Bem-vindo: 27 Abr 2024, 05:31


Fórum trancadoResponder Página 6 de 11   [ 106 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 11  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 16 Jun 2011, 09:57 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
Necro não erra debuff? Fala sériu...se fosse assim, todo mundo jogava de necro, os meus debuffs só começaram a entrar quando botei +25 antes disso não pegava nada, se quiser testar manda PM in Game que eu comprovo que não esta do jeito que vc esta falando.
Agora uma coisa que eu reparei, falam que necro esta nerf, debuff 100%, mas nos ranking PVP/PK por incrivel que pareça o número de fighter é bem maior que os de mage, e outra tem algum necro lá?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 16 Jun 2011, 10:06 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
LimaoDoce escreveu:
Kalashinikova escreveu:
LimaoDoce,seu player de forumm.. nunca vi vc tretar,fala menos e vai tretar

Ah,intao eu nao sei buffar meu char,colocar dyes certas? faz um dagger ai bunitao
e vai x1 com o EuVsAll,mas me chama pra eu ver o coro q vc vai tomar.. intao mago com 4k de p def ta certo? ah tah.. mago e um char q mata rapido e morre rapido,com essa defesa ai meu amigo,ele tanka e mata ainda por cima,so pq e sua classe eu sei q vc vai defender,mesmo nao tretando..A gente fala isso nao e pra nerfar as classe nao,e pra dar graça ao jogo.E acho que você deveria limpar sua boquinha pq vc nao tem moral nenhuma aqui...


Cara dagger se souber jogar não morre pra mage, tanto que nas primeiras semanas, quem liderava o rank PVP era o Lordaeva, mas ai ele levou Ban e perdeu a posição, eu realmente não sei jogar de dagger, então não irei testar nda, cara chegaram a falar que glad toma mais dano que mage de glad, isso chega ser hilario, daqui a pouco vão falar o que mais o que?
Kalashinikiva esse negocio de 4 k de p.def em mago não existe, possa ser que no BW até tenha, devido as Wards, mas não sei, é só uma suposição.
Nunca cheguei a 4 k de p.def, buffado full defense.
E outra o tópico foi criado pra discutir sobre P.def e não saber quem mata ou morre, o EUVSall se não tivesse as Wards do BW, eu concerteza teria uma boa chance de mata-lo, não só eu como todos, mas uma coisa digo, todos os magos do Bw são praticamente dificeis de deitar devido as Wards.
Outra coisa, posso não ter moral aqui, como você disse, mas pelo menos não fico chorando porque não consigo matar Mago, muito menos pedindo NERF de classe.


Sorry , de onde tirou que ward da pdef? =x

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 16 Jun 2011, 11:01 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
Vixi cortou a frase quando digitei...sorry, ward só da os atributos de dyes wit, int, Str etc, e só aumenta p.atack, m atack e mental shield defense, Cast e atack speed.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 16 Jun 2011, 13:55 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Abr 2011, 14:29
Mensagens: 59
Limão doce, não é chance de matar o mago....simplesmente não tem como matar!!!(isso dois chares do mesmo nível)
Já que o bluff não entra....

E não vem falar que não sei jogar com a classe e que não sei matar mago...é que não tem como!!!
BW com ward eu ranco só o cp se não me engano rs.

Abraços.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 16 Jun 2011, 14:04 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
LimaoDoce escreveu:
Kalashinikova escreveu:
LimaoDoce,seu player de forumm.. nunca vi vc tretar,fala menos e vai tretar

Ah,intao eu nao sei buffar meu char,colocar dyes certas? faz um dagger ai bunitao
e vai x1 com o EuVsAll,mas me chama pra eu ver o coro q vc vai tomar.. intao mago com 4k de p def ta certo? ah tah.. mago e um char q mata rapido e morre rapido,com essa defesa ai meu amigo,ele tanka e mata ainda por cima,so pq e sua classe eu sei q vc vai defender,mesmo nao tretando..A gente fala isso nao e pra nerfar as classe nao,e pra dar graça ao jogo.E acho que você deveria limpar sua boquinha pq vc nao tem moral nenhuma aqui...


Cara dagger se souber jogar não morre pra mage, tanto que nas primeiras semanas, quem liderava o rank PVP era o Lordaeva, mas ai ele levou Ban e perdeu a posição, eu realmente não sei jogar de dagger, então não irei testar nda, cara chegaram a falar que glad toma mais dano que mage de glad, isso chega ser hilario, daqui a pouco vão falar o que mais o que?
Kalashinikiva esse negocio de 4 k de p.def em mago não existe, possa ser que no BW até tenha, devido as Wards, mas não sei, é só uma suposição.
Nunca cheguei a 4 k de p.def, buffado full defense.
E outra o tópico foi criado pra discutir sobre P.def e não saber quem mata ou morre, o EUVSall se não tivesse as Wards do BW, eu concerteza teria uma boa chance de mata-lo, não só eu como todos, mas uma coisa digo, todos os magos do Bw são praticamente dificeis de deitar devido as Wards.
Outra coisa, posso não ter moral aqui, como você disse, mas pelo menos não fico chorando porque não consigo matar Mago, muito menos pedindo NERF de classe.

kkkkk Limao vc é palyer de forum msmkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cria um Dagger e mata o EuVsAll ,entre outros

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 16 Jun 2011, 14:09 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Abr 2011, 14:29
Mensagens: 59
HellLord escreveu:
LimaoDoce escreveu:
Kalashinikova escreveu:
LimaoDoce,seu player de forumm.. nunca vi vc tretar,fala menos e vai tretar

Ah,intao eu nao sei buffar meu char,colocar dyes certas? faz um dagger ai bunitao
e vai x1 com o EuVsAll,mas me chama pra eu ver o coro q vc vai tomar.. intao mago com 4k de p def ta certo? ah tah.. mago e um char q mata rapido e morre rapido,com essa defesa ai meu amigo,ele tanka e mata ainda por cima,so pq e sua classe eu sei q vc vai defender,mesmo nao tretando..A gente fala isso nao e pra nerfar as classe nao,e pra dar graça ao jogo.E acho que você deveria limpar sua boquinha pq vc nao tem moral nenhuma aqui...


Cara dagger se souber jogar não morre pra mage, tanto que nas primeiras semanas, quem liderava o rank PVP era o Lordaeva, mas ai ele levou Ban e perdeu a posição, eu realmente não sei jogar de dagger, então não irei testar nda, cara chegaram a falar que glad toma mais dano que mage de glad, isso chega ser hilario, daqui a pouco vão falar o que mais o que?
Kalashinikiva esse negocio de 4 k de p.def em mago não existe, possa ser que no BW até tenha, devido as Wards, mas não sei, é só uma suposição.
Nunca cheguei a 4 k de p.def, buffado full defense.
E outra o tópico foi criado pra discutir sobre P.def e não saber quem mata ou morre, o EUVSall se não tivesse as Wards do BW, eu concerteza teria uma boa chance de mata-lo, não só eu como todos, mas uma coisa digo, todos os magos do Bw são praticamente dificeis de deitar devido as Wards.
Outra coisa, posso não ter moral aqui, como você disse, mas pelo menos não fico chorando porque não consigo matar Mago, muito menos pedindo NERF de classe.

kkkkk Limao vc é palyer de forum msmkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cria um Dagger e mata o EuVsAll ,entre outros


Hell, nem falo o EuVSall, que tem wards...pega qualquer mago buffadinho corretamente com skills consideravelmente encantadas, full boss, e tenta matá-lo....não dá! hehehe

Abrassss


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 16 Jun 2011, 14:16 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
lRockNrollinha escreveu:
Limão doce, não é chance de matar o mago....simplesmente não tem como matar!!!(isso dois chares do mesmo nível)
Já que o bluff não entra....


Rock ja vi você jogando e tu joga bem de dagger, mas ta ai algo que eu não entendo, se você for na area de bugs, se não me engano, o povo diz que bluff ta pegando easy.
Mas enfim , só tenho uma dúvida, se mago não deve matar dagger e archer, quem ele deve matar na opinião de vocês?

Hellord na boa nem precisa comentar meus tópicos se for pra ficar falando asneira de mim, só não te xingo porque tenho pena de você e te acho muito infantil pra idade que você tem, então eu relevo tudo o que você diz.


Editado pela última vez por LimaoDoce em 16 Jun 2011, 14:26, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 16 Jun 2011, 14:23 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Nenhum mago pega 4k de def
So vi o taka e o uru falando isso

ontem testei e de nenhuma maneira pego isso, e testei todos os buffs full defense
falei com varios magos e nenhuma pega isso, no máximo necro pega 3500 de def sem nenhum bersecker e skin++ abandonando totalmente o seu matk e focando apenas em debuff

Não podemos focar uma discussão pelo que um player falou, 4k de def , duvido qualquer mago fora BW pegar isso ( nem sei se eles pegam mesmo ) e mostrar print aqui no fórum ( [color=#FF0000]full bersercker e sem skin+++ )[/color]

E vcs estão pegando exemplos de magos Totalmente top do server, um é hero e dono do maior clã e outro é marquis se não me engano e tem acesso á skin++ á vontade, outro é o top pvp do server..., e os magos que não tem isso??
vcs querem dar hits de 10k??
com todo respeito, quer facilidade vai jogar the sims ok?? isso serve para todos vcs que todos dias pedem nerf de classes e skills por que não sabem vencer as dificuldades, isso é atestado de incopetência para mim

Parem de procurar desculpa por suas derrotas e vão aprender a vencer a classe, qualquer dagger full boss apanha mesmo de mago por sua mdef muito baixa baixa, ficando dependendo de acertar um bluff , usar bem o hide e shadow step para acertar um belo backstap!

Assim como o nicolas falou em varios posts que Doom e Duelist arregaça mago e eu falo que trickster contra mago é quase impossivel, EU PROCUREI MANEIRAS DE VENCER, as skills estão lá, troque a estratégia, use o CENÁRIO, abuse de augments, troque de elementos e builds, ou sejam, vão jogar e parar de chorar pelamordedeus!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 16 Jun 2011, 14:57 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Abr 2011, 14:29
Mensagens: 59
Metalium escreveu:
Nenhum mago pega 4k de def
So vi o taka e o uru falando isso

ontem testei e de nenhuma maneira pego isso, e testei todos os buffs full defense
falei com varios magos e nenhuma pega isso, no máximo necro pega 3500 de def sem nenhum bersecker e skin++ abandonando totalmente o seu matk e focando apenas em debuff

Não podemos focar uma discussão pelo que um player falou, 4k de def , duvido qualquer mago fora BW pegar isso ( nem sei se eles pegam mesmo ) e mostrar print aqui no fórum ( [color=#FF0000]full bersercker e sem skin+++ )[/color]

E vcs estão pegando exemplos de magos Totalmente top do server, um é hero e dono do maior clã e outro é marquis se não me engano e tem acesso á skin++ á vontade, outro é o top pvp do server..., e os magos que não tem isso??
vcs querem dar hits de 10k??
com todo respeito, quer facilidade vai jogar the sims ok?? isso serve para todos vcs que todos dias pedem nerf de classes e skills por que não sabem vencer as dificuldades, isso é atestado de incopetência para mim

Parem de procurar desculpa por suas derrotas e vão aprender a vencer a classe, qualquer dagger full boss apanha mesmo de mago por sua mdef muito baixa baixa, ficando dependendo de acertar um bluff , usar bem o hide e shadow step para acertar um belo backstap!

Assim como o nicolas falou em varios posts que Doom e Duelist arregaça mago e eu falo que trickster contra mago é quase impossivel, EU PROCUREI MANEIRAS DE VENCER, as skills estão lá, troque a estratégia, use o CENÁRIO, abuse de augments, troque de elementos e builds, ou sejam, vão jogar e parar de chorar pelamordedeus!


Com todo respeito Metalium, eu nunca falei de magos tops no server, se notar bem os meus posts.
Agora tu vem falar que quero facilidade e jogar thesims? Não me venha com essa mentalidade de guerreiro e mostrando a todo momento sobre o post de "mentalidade pifia dos players".
O negócio Metalium é que não dá pra matar, simplesmente não dá. É dificil entender isso?
Eu jogo de ADV como você sabe, sou hero da minha classe, você realmente acha que eu não sei jogar e não corro atrás das coisas? Pois você está equivocado.
Você irá defender sua classe com unhas e dentes é óbvio. Mas quando o cara não está sendo sensato já é outra historia.
Quando o bluff estava totalmente exagerado eu apoiei para que diminuísse, agora você só está enxergando o seu próprio umbigo.

E novamente com TODO RESPEITO, crie um dagger coloque joias boss nele e tente matar um mago do seu nível, depois você me conta como foi.
Eu criei este tópico para tentar arrumar algo que definitivamente está errado. A maioria dos fighter não vieram se defener aqui, daí perguntei in-game pra eles o porque que não vieram.... esles disseram: "Ahhh, não adianta nada, 80% do server é mago, isso não vai mudar nunca"
Mas eu estou aqui para expôr uma coisa que está clara.

Abraços.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 16 Jun 2011, 15:00 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Abr 2011, 14:29
Mensagens: 59
LimaoDoce escreveu:
lRockNrollinha escreveu:
Limão doce, não é chance de matar o mago....simplesmente não tem como matar!!!(isso dois chares do mesmo nível)
Já que o bluff não entra....


Rock ja vi você jogando e tu joga bem de dagger, mas ta ai algo que eu não entendo, se você for na area de bugs, se não me engano, o povo diz que bluff ta pegando easy.
Mas enfim , só tenho uma dúvida, se mago não deve matar dagger e archer, quem ele deve matar na opinião de vocês?

Hellord na boa nem precisa comentar meus tópicos se for pra ficar falando asneira de mim, só não te xingo porque tenho pena de você e te acho muito infantil pra idade que você tem, então eu relevo tudo o que você diz.


É o seguinte limão, o mago que sabe jogar mata muitas classes, mas você já viu que os magos aqui nem se dão ao trabalho de correr? eles simplesmente batem de frente com todos os fighters, parecendo tankers, mago mata rápido mas morre rápido também se bobear.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 6 de 11   [ 106 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 11  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 122 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License