Bem-vindo: 27 Abr 2024, 07:21


Fórum trancadoResponder Página 5 de 11   [ 106 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 11  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 15 Jun 2011, 18:41 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
LimaoDoce escreveu:
lRockNrollinha escreveu:
Metalium você acha certo um mago que usa robe ter a mesma def de um dagger que usa light ambos full def? só isso que quero saber.


Mano, na boa, ninguem tem culpa se teu char bate que nem uma moça e apanhe igual uma putta
Mago ta normal e pronto, GM ja falou isso, ele não alterou nada nos Mages.

Relaxem ele esta apenas defendendo a classe dele é normal,
Faz assim Limao cria um dagger e mata o EuVsall no x1

e sim vc quiz ofender sim o player , Pois se vc esta ofendendo o char vc esta ofendendo sim o player, quem controla o Char nao é o player? entao se meu char esta fraco é por causa dele q nao sabe se arrumar sozinho?
Para neh + respeito

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 15 Jun 2011, 18:49 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
HellLord escreveu:
e sim vc quiz ofender sim o player , Pois se vc esta ofendendo o char vc esta ofendendo sim o player, quem controla o Char nao é o player? entao se meu char esta fraco é por causa dele q nao sabe se arrumar sozinho?


Meu voto é RETAIL , sem ajustes de fraco e forte...
Pois daqui a pouco eu estarei reclando que o Profeta não mata pvp...
Up Retail now...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 15 Jun 2011, 18:52 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Hell, este argumento de defender classe não serve mano, olha o pessoal que reclama de mago = archers , daggers , fighters em geral..então neste raciocinio eu poderia pensar que eles querem nerfar a classe adversário correto?
serve para um lado, pode servir para outro :x

e ele falou do Char sim, o cara pode ser um bom Player e ter um char fraco, pois não pôde donatar boss, ter tempo de encantar skills...e ser um bom PLAYER DE L2, conheço muitos jogadores que nem gostam de pvp como o infernal que joga melhor o jogo em si que 99% do server... :roll:



Amo este post do GM, pena que não foi eu que escrevi:

GameMaster disse todos os nossos problemas em um único post. Assino em baixo tudo que foi dito por ele, e ainda completo:
O que virou moda ultimamente é player querendo nerfar classes dos outros por que não as conseguem matar, mas não enxergam o jogo, preferem culpar o nosso trabalho ou o da L2J do que a si próprios.
E o que isso gera? Testes inúteis para nós, mais trabalho, nos impedem de estar fazendo algo que realmente precisa no servidor.


desabafo-mentalidade-pifia-dos-players-t289.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 15 Jun 2011, 19:06 
Novato
Novato

Registrado em: 02 Mai 2011, 14:26
Mensagens: 85
Eu não citei nomes, então pense melhor antes de postar. Falei pra quem desrespeitou, se vc n desrespeitou fique n sua.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 15 Jun 2011, 19:10 
Novato
Novato

Registrado em: 02 Mai 2011, 14:26
Mensagens: 85
O post acima é destinado ao player limao doce.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 15 Jun 2011, 19:47 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
Metalium escreveu:
Hell, este argumento de defender classe não serve mano, olha o pessoal que reclama de mago = archers , daggers , fighters em geral..então neste raciocinio eu poderia pensar que eles querem nerfar a classe adversário correto?[/color]

Oq eu disse acima foi para o Limao sobre o desrespeito ao Player Kalashinikova
Nao falei na questao dos magos
Q ainda sim esta com um def alta

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 15 Jun 2011, 21:39 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
HellLord escreveu:
Oq eu disse acima foi para o Limao sobre o desrespeito ao Player Kalashinikova
Nao falei na questao dos magos
Q ainda sim esta com um def alta


Cara se eu quisesse ofende-lo, eu realmente o teria feito, a única coisa que eu falei foi que se o char dele não bate nada, e só apanha a culpa não é da outra classe, e sim dele que por algum motivo esta fazendo algo errado, porque sinceramente ouvir que glad toma mais dano físico do que mage, é pra dar risada, e outra coisa, se nem você que eu não suporto eu ofendo, eu iria ofende-lo porque?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 16 Jun 2011, 00:23 
Newbie
Newbie

Registrado em: 01 Jun 2011, 17:02
Mensagens: 20
LimaoDoce,seu player de forumm.. nunca vi vc tretar,fala menos e vai tretar

Ah,intao eu nao sei buffar meu char,colocar dyes certas? faz um dagger ai bunitao
e vai x1 com o EuVsAll,mas me chama pra eu ver o coro q vc vai tomar.. intao mago com 4k de p def ta certo? ah tah.. mago e um char q mata rapido e morre rapido,com essa defesa ai meu amigo,ele tanka e mata ainda por cima,so pq e sua classe eu sei q vc vai defender,mesmo nao tretando..A gente fala isso nao e pra nerfar as classe nao,e pra dar graça ao jogo.E acho que você deveria limpar sua boquinha pq vc nao tem moral nenhuma aqui...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 16 Jun 2011, 08:09 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
Kalashinikova escreveu:
LimaoDoce,seu player de forumm.. nunca vi vc tretar,fala menos e vai tretar

Ah,intao eu nao sei buffar meu char,colocar dyes certas? faz um dagger ai bunitao
e vai x1 com o EuVsAll,mas me chama pra eu ver o coro q vc vai tomar.. intao mago com 4k de p def ta certo? ah tah.. mago e um char q mata rapido e morre rapido,com essa defesa ai meu amigo,ele tanka e mata ainda por cima,so pq e sua classe eu sei q vc vai defender,mesmo nao tretando..A gente fala isso nao e pra nerfar as classe nao,e pra dar graça ao jogo.E acho que você deveria limpar sua boquinha pq vc nao tem moral nenhuma aqui...


Cara dagger se souber jogar não morre pra mage, tanto que nas primeiras semanas, quem liderava o rank PVP era o Lordaeva, mas ai ele levou Ban e perdeu a posição, eu realmente não sei jogar de dagger, então não irei testar nda, cara chegaram a falar que glad toma mais dano que mage de glad, isso chega ser hilario, daqui a pouco vão falar o que mais o que?
Kalashinikiva esse negocio de 4 k de p.def em mago não existe, possa ser que no BW até tenha, devido as Wards, mas não sei, é só uma suposição.
Nunca cheguei a 4 k de p.def, buffado full defense.
E outra o tópico foi criado pra discutir sobre P.def e não saber quem mata ou morre, o EUVSall se não tivesse as Wards do BW, eu concerteza teria uma boa chance de mata-lo, não só eu como todos, mas uma coisa digo, todos os magos do Bw são praticamente dificeis de deitar devido as Wards.
Outra coisa, posso não ter moral aqui, como você disse, mas pelo menos não fico chorando porque não consigo matar Mago, muito menos pedindo NERF de classe.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 16 Jun 2011, 09:44 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 16:57
Mensagens: 206
^-^... LordDaeva era top pvp pq no inicio do server dagger tava dando 7 a 10k de dano facinho... ae reclamaram reclamaram e o gm nerfou... ae o lorddaeva fiocu puto falou um monte e pegou ban por isso... dagger matar mago aqui é dificil... principalmente necro... q não erra um debbuf... não sei como mago tem coragem de reclamar de coisas como desarm sendo q é de longe a classe com debbuf mais roubada do jogo é necro


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 5 de 11   [ 106 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 11  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 145 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License