Bem-vindo: 27 Abr 2024, 11:33


Fórum trancadoResponder Página 4 de 11   [ 106 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 11  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 15 Jun 2011, 15:32 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Meu irmão testou no Storm dele
Chant of victory+ full zerck sem skin = 2530 de Def

Storm com essa def e levando Real target ou hex ou Violent Temper pega menos que 2k como eu já tinha falado antes!

Quero que outros magos postem ae seus numeros tbm!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 15 Jun 2011, 16:01 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Eu pego 4k p.def com o taka e com a Sirens.. buff full def.

Nunca vo full zerk.. e nunca vou magnus..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 15 Jun 2011, 16:32 
Newbie
Newbie

Registrado em: 01 Jun 2011, 17:02
Mensagens: 20
Metallium,com esses char noob seu,nem precisa fazer teste,e claro q vc vai defender sua classe q é mago,intao nem vem..

Pq vc nao cria um dagger,e vai matar um mago no x1, mas quando vc fo fazer isso,me chama pra eu ver,pq vc pode esta mentindo né?? o mais sensato foi o
Taka.. 4k de p.def os mago,eu tenho isso no meu dagger..

Mas num server que e dominado por mago,ninguem vai querer falar,pra ficar um jogo mais disputado.E não vem falar que nao sei jogar com o char nao.. pq isso nao existe...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 15 Jun 2011, 16:48 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Eu mato Mage com outras classes, Dagger não posso dizer por que não jogo com a classe

è dificil ficar aqui discutindo isso toda semana entende? cansa, fazem assim, discutam e peçam nerf de todas classes e skills de todo mundo, tem uma lista enorme de pedidos de nerf neste fórum e na moral, já cansei de ficar debatendo pois sempre é a mesma historia...
player tem dificuldade de matar uma classe ou com uma skilll e corre para o forum pedir nerf

agora jogo com mage e esta normal, aprendam a jogar contra esta classe!

Na minha opnião este server é o mais equilibrado que eu conheço, mas esta é minha opnião de um player que jogou em 5 servers, e se dependesse de alguns players, este server seria uma bagunça pelo numero absurdo de pedidos de nerf de skills e classes TODOS OS DIAS

Meus chares são noobs? ok, mas eu com eles mato e não venho aqui no forum reclamar, procuro ingame as respostas sobre as minhas dificuldades e não fico procurando desculpas colocando a culpa na staff ou no server quando eu morro
foi assim no Disarm dos kamael, no Anchor, nos Disarms de Duelist...e sempre encontro minhas respostas!
agora fiquem á vontade!

larguei vcs...
:x


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 15 Jun 2011, 17:11 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Abr 2011, 14:29
Mensagens: 59
Metalium você acha certo um mago que usa robe ter a mesma def de um dagger que usa light ambos full def? só isso que quero saber.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 15 Jun 2011, 17:15 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Kalashinikova escreveu:
Metallium,com esses char noob seu,nem precisa fazer teste,e claro q vc vai defender sua classe q é mago,intao nem vem..

Pq vc nao cria um dagger,e vai matar um mago no x1, mas quando vc fo fazer isso,me chama pra eu ver,pq vc pode esta mentindo né?? o mais sensato foi o
Taka.. 4k de p.def os mago,eu tenho isso no meu dagger..

Mas num server que e dominado por mago,ninguem vai querer falar,pra ficar um jogo mais disputado.E não vem falar que nao sei jogar com o char nao.. pq isso nao existe...
Eu pego 4k sem blazing no meu dager.. :P

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 15 Jun 2011, 17:45 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
lRockNrollinha escreveu:
Metalium você acha certo um mago que usa robe ter a mesma def de um dagger que usa light ambos full def? só isso que quero saber.


Mano, na boa, ninguem tem culpa se teu char bate que nem uma moça e apanhe igual uma putta
Mago ta normal e pronto, GM ja falou isso, ele não alterou nada nos Mages.


Editado pela última vez por LimaoDoce em 15 Jun 2011, 18:04, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 15 Jun 2011, 17:49 
Novato
Novato

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:47
Mensagens: 57
Mas que barbaride tchê....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 15 Jun 2011, 18:19 
Novato
Novato

Registrado em: 02 Mai 2011, 14:26
Mensagens: 85
Esses posts de respostas estão muito pesados, na boa respeite os outros players é o q diz na regra:

4 - Respeite todos os Players. Trate todos os outros participantes com respeito.

Se não concorda com a opinião do outro não precisa desrespeitar o mesmo.

Quanto ao post como disse o lrocknrollinha a diferença eh q as joais boss tem mdef inferior ao set elegia em relação a p def.
Pode ser q defesa possa estar mais elevada q o normal, mas n fiz tetes então nao posso opinar.

Abraços a Todos.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 15 Jun 2011, 18:28 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
^-^ escreveu:
Esses posts de respostas estão muito pesados, na boa respeite os outros players é o q diz na regra:

4 - Respeite todos os Players. Trate todos os outros participantes com respeito.

Se não concorda com a opinião do outro não precisa desrespeitar o mesmo.

Quanto ao post como disse o lrocknrollinha a diferença eh q as joais boss tem mdef inferior ao set elegia em relação a p def.
Pode ser q defesa possa estar mais elevada q o normal, mas n fiz tetes então nao posso opinar.

Abraços a Todos.


Onde você viu alguma falta de respeito com a pessoa de algum player nestes posts?
Se for pelo o que eu disse, leia direito que você vera que não fiz menção ao user e sim ao Char. O que acontece é que toda vez, toda vez, vem alguem e fala que os magos estão over, seja debuff, critical, vortex etc.
Entendam mago foi feito pra matar rapido e morrer rapido, simples assim. Parem de querer encher a paciência com posts pedindo nerf e vão aprender a jogar L2.
Não houve nenhuma alteração nas P def de mage ou qualquer outro char, então na boa, parem com essa babozeira de ficar criando milhares de tópicos pedindo alteraçao de classe!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 4 de 11   [ 106 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 11  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 181 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License