Bem-vindo: 27 Abr 2024, 03:23


Fórum trancadoResponder Página 3 de 6   [ 58 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 11 Jul 2011, 23:37 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 18:15
Mensagens: 508
mas o server n eh baseado em olly e sim em pvp
ou seja olly n tem nada haver com isso
e eu acho que o bluff ta alto sim... (paguei boss pra ver se melhorava no tanto que eu levava, melhorou pouca coisa e eu acerto bluff bagarai da nem graça issaew)

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 12 Jul 2011, 00:15 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Archer ta impossivel de matar mago forte do servidor. Impossivel mesmo. Sabem por que?

Dano normal 250 em media e critico 1,3k-1,6k, sendo que criticos ocorrem em praticamente 30% dos ataques. Os outros da 230 de dano mesmo.
Imaginem um pvp entre archer x mago. Quando o hp do mago descer ateh a metade ele comeca a se curar e pronto. Cada battle heal da uns 400 de hp e cada dano normal do archer da 250 em media com alguns esporadicos 1,4k em media. O archer soh mata se der sorte de acertar uns 4 criticos seguidos no inicio por que considerando que o casting speed de todos os magos eh bem maior que o atak speed mesmo do archer com maior atak speed ele vai se curar bem mais rapido que apanhar.

Podem testar com qualquer mago forte e archer forte. Se ele souber quando curar ele nao morre nunca mesmo. Simples assim.
Estou jogando de mago agora tambem e eh facil de ver isso :)
O mago morre? SE o archer tiver sorte de acertar uma sequencia absurda de criticos ai ele morre. Caso contrario sem chance :)

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 12 Jul 2011, 12:11 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Vocês tão bebendo?

30% mais dano critical dos dagers? Dager tá fraco?
Meu dager tá dando dano legal nos magos.. quando pega os debuffs então.. uia..

Curte as SS de uns testes que fiz na Eris. Ela tem set pvp, belt +16, full def.

http://i191.photobucket.com/albums/z316/animeex1/Shot00025-4.jpg

http://i191.photobucket.com/albums/z316/animeex1/Shot00029-2.jpg

Dá hex + expose weak point + critical wound + counter critical + stigma + etc.. vai dar 15k no deadly blow..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 12 Jul 2011, 14:15 
Novato
Novato

Registrado em: 22 Jun 2011, 03:11
Mensagens: 117
gumercindo escreveu:
Metalium escreveu:
Esses aumentos em atk de archer e critical damage dos daggers é totalmente fora de questão
ficarão super OP, maneira alguma isso, vai prejudicar todas as classes, tem que haver outras ideias e soluções


Dagger não sei mas archer tá longe de ficar OP.
Mago que está OP em relação a archer agora. Só ver o que postei no ultimo comentário.

8)


Gumercido vc hita em meu Soul Hound 1,5k ~2k hit normal, eu tenho no total 14k HP+CP,se o GM almentar o atack dos arches para matar mago, e as outras classes q vcs hita bem fica como?

O GM depois vai ter q almentar a def dessas classes por causa do altos danos q ela recebe.

Vcs arche sabe q o problema seus é so com mago, mais alguns querem aproveitar a chance para deixar a classe OP.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 12 Jul 2011, 14:33 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
^-^ escreveu:
Gatts escreveu:
Vocês tão bebendo?

30% mais dano critical dos dagers? Dager tá fraco?
Meu dager tá dando dano legal nos magos.. quando pega os debuffs então.. uia..


Dá hex + expose weak point + critical wound + counter critical + stigma + etc.. vai dar 15k no deadly blow..


Estamos falando dos dagers em geral. Dark elf tem hex que raramente falha, vc acha bom um hit de 1400 nas costas c 90% ou 95% de dano a mais e com hex? ¬¬


^-^, cada classe tem sua vantagem e o Ghost Hunter tem sua maior vantagem nos seus danos. Assim como o Wind Rider tem vantagem no Evasion e Adventurer tem uma bela brincadeira de tirar o target.

A sugestão seria essa, remover um dos buffs de critical defense do NPC, assim os Daggers matariam mais.

Falaram em outro tópico que Duelist não precisa de critical damage (Death Whisper), então se removesse o Chant of Protection, não iria influência no seu dano, certo?

Se tudo aquilo que o Taka mencionou ativasse e o Dagger tivesse +35% de Critical Power no Back, Mago cairia em apenas 1 Back Stab.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 12 Jul 2011, 14:35 
Novato
Novato

Registrado em: 22 Jun 2011, 03:11
Mensagens: 117
Nyzail escreveu:
^-^ escreveu:
Gatts escreveu:
Vocês tão bebendo?

30% mais dano critical dos dagers? Dager tá fraco?
Meu dager tá dando dano legal nos magos.. quando pega os debuffs então.. uia..


Dá hex + expose weak point + critical wound + counter critical + stigma + etc.. vai dar 15k no deadly blow..


Estamos falando dos dagers em geral. Dark elf tem hex que raramente falha, vc acha bom um hit de 1400 nas costas c 90% ou 95% de dano a mais e com hex? ¬¬


^-^, cada classe tem sua vantagem e o Ghost Hunter tem sua maior vantagem nos seus danos. Assim como o Wind Rider tem vantagem no Evasion e Adventurer tem uma bela brincadeira de tirar o target.

A sugestão seria essa, remover um dos buffs de critical defense do NPC, assim os Daggers matariam mais.

Falaram em outro tópico que Duelist não precisa de critical damage (Death Whisper), então se removesse o Chant of Protection, não iria influência no seu dano, certo?

Se tudo aquilo que o Taka mencionou ativasse e o Dagger tivesse +35% de Critical Power no Back, Mago cairia em apenas 1 Back Stab.


Tira la, em 2 min eu upo o buff e volto a me buffar com ele.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 12 Jul 2011, 15:03 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
GM desce o time para 10 segundos, o que você faz?
Ele dura apenas 10 minutos.

O que explica uma coisa, tem player que joga de Dagger e Soul Hound que malmente tem itens, e querem sair por ai distribuindo 4k de dano em Magos full.

Vi o SzayelAporro curtindo falando que acertou um critico de 8k em um healer, algum Dagger explica isso? E ele é Wind Rider.

Vejo Soul Hounds matando Magos só na base do Paralizy. O servidor disponhe todos os Buffs no NPC, como querem sair distribuindo danos altissimos tão facilmente?

A unica classe que vejo que está realmente prejudicada é Archer, que acerta meros danos de 2k. Já Dagger se tiver os buffs e efeitos ativados acertam até 8k de dano.

O GM não pode simplesmente abrir um tópico: Mago levando dano fisico baixo. Desta forma da a entender, que todos os Fighters do servidor, bate pouco em Mago, e isso não é verdade. Tem classes que não bate muito MESMO, pois tem varios debuffs e buffs de proteção contra Magos, por exemplo o Doombringer: Disarm, Soul Barrier, Rush Impact... Trickster: Pranah, Soul Barrier, Real Target.
Titan Freenzado acerta até 6k de dano, vejo até Grand Kravatharis acerta bem mais que Archers.

Já Archer tem algum tipo de Debuff? Um tipo de Buff para se defender de Mago? Não, o que ele tem é exclusivamente o Rage, no qual deveria acerta altos danos de 3k em media, mas ele não tem.

Agora vejam os Daggers, tem Critical Wound, alguns tem o Hex, o Expose Weak Point, um deles tem Mirage pra tirar o target o tempo todo, se tiver um Healer do lado, ainda tem o Debuff Stigma of Shillen, alem dos 8 segundos de Counter Critical e a chance de acertar um Double Critical dependendo do STR. E não podemos esquecer de sua skill Fatal chamada Bluff, que aqui no servidor está entrando facilmente.

A Staff não pode simplesmente abrir um tópico assim, e não ser claro, pois não são todas as classes que estão dando baixo em Mago. Imagina um Duelist, um Titan Freenzado ou até mesmo um Tanker, Duelist iria variar seus danos em 5k e Titan em 8 a 10k.

Lembrem-se de um fato. Em servidores Retail, você não tem um NPC com full Buff disponivel, e aqui vocês tem, então vocês não podem sair por ai exigindo distribuindo danos altos em qualquer um. Me respondam uma coisa, porq vocês acham que na Olympiad os danos são altos? La você não tem buffs especiais como Chant of Protection, nem Counter Critical, nem nada disso. La vocês vão com buffs simples, Might, Haste, Accuracy, Acumen, Wind Walk, Bezerker Spirit, Death Whisper, Focus e Empower. Nada de buffs que aumenta o Critical Resist.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 12 Jul 2011, 18:05 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
Ta, então vocês acham que dar esses danos não é normal? O que vocês querem então? Eu não entendo isso. Querem dar hits de 20 ou 60k? Ou vocês querem acertar 8k o tempo todo em um servidor de PvP? Entenda uma coisa, vocês querem sair por ai distribuindo hits de 8k o tempo todo, acham que é igual os videos que vocês viram em servidores oficiais ou retail? Entendam, lá você joga com uma limitação de buffs, la você não tem um propheta ou um warcry e over o tempo todo do seu lado te dando todos os buffs que você precisa. E em servidor de PvP não, vocês tem todos os buffs disponiveis possiveis para se defender, ganha quem buffar melhor, a skill é dada pelo jogo. Set Pvp Critical Down, Chant of Protection e Counter Critical, em servidor retail não tem isso o tempo todo.

Vocês querem dar aqueles criticos de 12k de dano que o Amadeaus da nos videos dele? No Oficial? Impossivel, pelo menos em servidor de pvp com NPC buffer.

O GM nerfa os magos, e pimba! Adivinha o que acontece? Os fighters que já batiam muito como Duelistas, vão fazer Magos de papel.

Porque o Szayel acertou 8k de dano? Porq ele sabe jogar, porq ele sabe ajeitar o char, porq ele tem itens bons e por sorte tbm, claro que ele não vai distribuir o tempo todo critico de 8k por ai, pois servidor nenhum é assim. Vocês tem que aprender que os criticos que vocês viram nos videos de servidores retail, são sorte tbm, ele deu sorte de acertar um Double Critical de 12k e matou o players, resumindo: Amadeaus wins.




Vejam o video, veja os danos do Dagger. Altissimo, né? Se for para os danos ficarem como no retail, então os magos tambem terão que acertar os seus Magic Critical Hit de 7k de dano nos Vortex, como até hoje só vi um caso desse.

Olha bem isso, você é dagger, tem poucos segundos para acertar um critico bem alto nas costas de um mago, e mata-lo. Isso em um server retail sem buffs tão facilmente disponiveis. Em servidores retail, Magos e Dagger tem media de 6k de HP, um critico que aqui no Ouro vocês acham pouco, tipo 2k, já seria 35% em media do HP do Mago, como você tem poucos segundos nas costas dele, você usa 2 ou 3 skills, e o mago roda.

Agora em servidor de PvP, você é um dagger full buff, e tem um mago full buff, teria que ter poucos segundos para acertar um critico bem alto nas costas de um mago, e mata-lo. Só que tem um problema, ele é full +16, quando você enchanta seu set, seu HP tambem aumenta, logo você alcança 13 ou 14k de HP, você chega nos poucos segundos que tem nas costas de um mago, e acerta o critico medio de 2k de dano. 14k - 2k = 12k de HP, então o Mago iria te ver, virar para você, logo seus hits cairiam la para baixo, seria hits de 500 ou 600, já o Mago não tem diferença de hitar de frente ou de costas, ele iria te hitar de 800 ~1k, se tivesse sorte nos criticos, seriam hits de 2.5k ou 3k de dano. O que iria acontecer? Você não teria mais as costas dele, e hitaria pouco, logo seria praticamente impossivel de se matar.

Acho que deu pra ser claro. Ou não.

1º Fato: Servidores retail você tem menos HP, logo morre com poucos skills.
2º Fato: Servidores retail você não tem disponivel os buffs facilmente para que fique full buff e defesa contra alguem, logo tomaria danos altissimos.

O dagger para matar em servidor de pvp, teria que ser otimo player em combate frente a frente, algo que é dificil, pois é dificil alcançar as costas do oponente.

Imagine que você tenha 10 segundos nas costas do Mago, dando hits de 1.5k de dano. Mago iria para o chão, na hora.
Voltando ao video: 7:30, ele está dando hits de 1.5k a 2k de costas, enquanto a healer se heala. Já no Necro, o Necro está infligindo danos de 2k a 3k de dano no Dagger.

Eu até concordo no aumento do dano dos Daggers, mas 35% deve ser exagero, agora uns 10 ou 15% está otimo. Quanto as Archers e Soul Hounds uns 25 a 30%.

Outra coisa real: Archer sempre bateu beeem forte em todas as classes (tirando tankers), mas tambem sempre tomou bastante dano quando está proximo ao target.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 12 Jul 2011, 18:10 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
Metalium, se vc estava tomando quase 3 k para o gumer, sem zerk, e sem tomar hex, vai me desculpar mas tem algo de errado no teu mago.
Eu full zerk + queen+ vicious +18 hito em magos sem set pvp e sem zerk 1400-1500 em media , mas quando o mago tem set pvp hito 1 k max.

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 00:39 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
Metalium escreveu:
Esses aumentos em atk de archer e critical damage dos daggers é totalmente fora de questão
ficarão super OP, maneira alguma isso, vai prejudicar todas as classes, tem que haver outras ideias e soluções


Ficarão super OP porque? Quer dizer, eu não acho justo com meu nível de equips, buffado sem defesa alguma e full atk, hitar 1300, 1400 em magos (que são quem eu deveria matar, queiram vocês ou não) com equipamentos inferiores aos meus, e quando ele entra no meu range (sempre entra, por melhor que seja o hit'n'run), me hitar 3k, 4k de dano.

Também não acho justo um Soulhound com Checkmate/Shining Edge over enchant, acertar em um player com death mark 1k, 1,3k de dano.

Tampouco acho justo um dagger mirar nas costas de um mago e hitar 1,3k, e quando o mago olhar pra ele, distribuir criticos mágicos de 3k.

Vocês podem até não admitir, mas essa é a realidade do que acontece.

Aí vocês vão me falar: "Mas aí as outras classes vão ficar muito fracas pra archer". Aí eu vou responder: "Em que mundo meu filho?"

Archer vs Duelist: Eu hito nele na média de 1500 de dano, só que isso ele me dá em 1 Sonic Blaster (sem crítico). Se me acertar um Triple Sonic Slash é no minimo 2500 de dano.

Archer vs Khavatary: Essa é até ridiculo, eu crito em khavatarys regulares cerca de 900 de dano, e recebo 2k em um Force of Destruction, sem contar o HP insano dessa classe.

Archer vs Doombringer: É verdade, eu até consigo hitar uns 3k de dano em um, entretanto, isso só acontece se ele estiver SEM SOUL BARRIER, eu estiver FORA DO STUN (Rush Impact), e eu conseguir ficar com a arma na mão (Disarm). E sabe quando isso acontece? Eu digo: nunca. =)

Archer vs Trickster: Pff, 4 palavras: Real Target + Soul Barrier.

Archer vs Mago: Recebo 1k de dano normal, 3k de critico, hito 300 de dano normal, 1500 critico, justo, né?

Archer vs Soul Hound: Essa eu prefiro nem analisar porque as duas classes estão lamentáveis.

Archer vs Tanker: *Riddick carrega uma super flexa from hell of doom* atira e PAH! 600 de dano, uhul! o tanker encosta em mim e? Opa, 2k de critico numa espadada com Icon ou Spirit ou Revenge lvl 3.

Enfim, eu podia continuar essa análise até chegar em blade dancers e healers, mas creio que seja desnecessário.

Se alguem acha que postei alguma besteira, por favor, contra-argumente.

Rock, Szayel, MeuSáco ou qualquer outro dagger decente pode comentar algo parecido sobre daggers, que era pra serem letais nas costas de alguém, entretanto o que vemos foi o visto nas SS do Taka, 1400 de dano no máximo contra um adversário full debuff.

Então eu repito: Não há necessidade de mexer em mago, o problema é outro: é só fazer Archers, Soul Hounds e Daggers se tornarem competitivos, e a reclamação acaba.

C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 3 de 6   [ 58 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 115 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License