Bem-vindo: 27 Abr 2024, 17:52


Fórum trancadoResponder Página 2 de 6   [ 58 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 09 Jul 2011, 13:13 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Abr 2011, 14:29
Mensagens: 59
Bom, concordo em partes.
Porém o problema nao é fighter estar dando dano baixo em mago, e sim Archer dando pouco dano, e dagger dando danos ridículos, já gladiadores, kavatharis estão dando críticos legais.
Problema do Archer: está dando pouco dano mesmo!
Problema do Dagger: armas e sets +16 por isso que nas olys que armas e sets são +6 o dagger está dando danos bons, já que suas skills não dependem de P.Atk.

Eu acho que é mais simples do que estão imaginando.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 10 Jul 2011, 02:28 
Novato
Novato

Registrado em: 22 Jun 2011, 03:11
Mensagens: 117
Bom eu devo ser o primeiro Kamael a falar isso "Eu não mato mago do msm nivel", meus hit neles é ridiculos, de alguns, eu tenho vergonha en diser isso mais de alguns magos top eu evito pvp.

Ja fiz varias pesquisas sobre a clase, hoje eu ate dou dicas de como jogar com ela, mais o servidor infelismente carrega isso, q qual quer classe x1 contra mago, mago tem 65% de chance de ganhar, de algumas ate 90%.

Nos player fizemos testes igual o gm pedil, aposto q o GM fez teste tbm, agora o futuro do L2Ouro, esta mais doq nunca nas mão do GM.
Servidor vai virar um serve aond todas as classes tem chance?
Ou aond apenas uma prevalesse?

Não é querendo apressar, mais essas reclamações é muito mais velhas q essa enquente.
Oq o gm fez ou vai fazer para tentar reverter isso?

Pelo menos para mim esta cada dia mais desanimador ir em treta e dar crit de 1,5k +/- em mago ( um dano lixo para minha classe)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 10 Jul 2011, 18:22 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Hoje na siege de aden eu estava dando hits na Sirens de 1.2k e 900 (quando ativada skill de set pvp), tenho vicious stance +18, full zerk, Queen Ant, Baium, Zaken, Antharas, tenho até 2 bows com elementos diferentes (os 2 que considero que o pessoal menos usa resist), se o Taka puder postar como está a Sirens já da uma base de um mago pra GM ver, porque esses magos falando que toma mais de 2k de archer pra mim não é referência.

Obs: Pra quem acha que eu que dou pouco dano, já fui pvp com RiddickMito varias vezes no coliseum e nossos criticos estão bem próximos (diferença de 200 a 300 de dano no máximo).


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 10 Jul 2011, 19:13 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Vamos tentar manter o tópico primeiro nos testes e comentários sobre se mago está realmente levando dano fisico baixo.

Se puderem, continuem postando testes igual alguns players já fizeram.

Depois vamos pensar em possíveis soluções.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 11 Jul 2011, 13:43 
Newbie
Newbie

Registrado em: 11 Jul 2011, 00:15
Mensagens: 30
kra...ngm levou em conta o elemento..acho que pode ser um ponto a se ver tbm.

outra coisa. elemento acaba com o ataque dos mage...set full atb,potion,buff ++..q dmg um necro ia dar?

mago tem pouca p def..mas se tem recurso pra aumentar o resist criticio n tem pq modificar isso,a n ser q esteja fora do normal..vcs querem q mago tomem qt de dmg de archer? 3k?tem q ver q status de mage é diferente de fighter...hp menor,p menor..

eles n tem vampiric rage pra regen de hp ( apesar de uns terem vampici claw mas se der pouco cmg..drena pouco tbm ),ele sn tem speed alto pra ficar batendo e correndo q nem archer ( nem range ).

vai tirar o resist critico dos mage msm?

eu vi archer dando 900 de dmg em um tanker full +15.. e o msm dando 1k 300 em uns magos.. sei la..isso tem q ser olhado com mt cuidado..depende do elemento de quem ataca,de quem recebe,buff,depende de muita coisa de quem ta com o char atacando e recebendo ataque..olhem direito pra n acabar tirando o pouco q mago tem.

ps: o kra tava tomando so uns 500 de dmg do mago..e o critico de 1k +.

sem resist ++..so elmento do set.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 11 Jul 2011, 17:47 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
lRockNrollinha escreveu:
Bom, concordo em partes.
Porém o problema nao é fighter estar dando dano baixo em mago, e sim Archer dando pouco dano, e dagger dando danos ridículos, já gladiadores, kavatharis estão dando críticos legais.
Problema do Archer: está dando pouco dano mesmo!
Problema do Dagger: armas e sets +16 por isso que nas olys que armas e sets são +6 o dagger está dando danos bons, já que suas skills não dependem de P.Atk.

Eu acho que é mais simples do que estão imaginando.


Acho que o que o Rock falou é o básico e o essencial. Concordo em tudo.

Depois que parei para fazer minhas próprias análises, é fácil perceber isto. Qualquer classe, a não ser Archers (exceto trickster), Daggers e Soul Hounds, tem chance contra mago. Duelist, Khavatary, Tankers (Shilien Templar nem se fala), Doombringer, Trickster, Titan, até Warlord (eu com a minha já matei pencas e pencas de mages), todas essas classes tiram x1 fácilmente contra mago, e ambas as classes tem chance de vencer.

Acredito que com um UP de uns 25~30% no P. Atk dos archers e soul hounds e de uns 35% no BACK CRITICAL DAMAGE dos daggers, já resolve esse problema.

Se alguém discorda de mim, peço que poste argumentos.

C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 11 Jul 2011, 18:00 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Sobre as vantagens das classes concordo com vc riddick, é isso mesmo, todas classes do jogo tem vantagens e desvantagens contra determinadas classes

a questão é exatamente essa:
mage tem vantagem somente contra dagger e archers... ( soul hounds não sei dizer não vejo muitos e não conheço muito a classe )
assim como Doombringer mata magos e ALGUNS archers, toma pau de duelist, titan tankers e daggers...
dagger mata archers, tricksters,doombringers!! Gladiadores, que so tem problemas com titans e tankers !!!!

é uma espécie de ' cadeia alimentar ' do jogo, por que na essência, o jogo não foi feito para vc jogar solo e ter chances contra todas as classes, vc tem vantagens e desvantagens, por isso existe as pts para balancear...o outro time tem trickster, loga um Doom, o outro time tem archers? loga magos...e assim adiante...

se mexer nos magos, fazendo com que eles morram além dos que vc citou , vai apanhar de archer e daggers, o que vai ser da classe? vão arruinar a classe...mexer no equilibrio do jogo, já que mago não terá mais vantagem contra ninguem, diferente das outras classes

façam o seguinte, criem um mago e sai por aew batendo de frente com duelists, tankers, doombringers , tricksters e os poderosos kawatarys e vcs verão que mago leva pau direto!

Tua añálise tá perfeita, concordo em tudo e eu tinha falado isso antes tbm, só a solução que tem que ser muito bem analisada para não estragar o equilibrio do server em relação ás outras classes!
:ugeek:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 11 Jul 2011, 18:50 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Por isso que archer precisa ser arrumado, nunca mage teve vantagem contra archer, todas as versões de l2 que eu joguei (desde o c1) essas 2 classes foram EQUILIBRADAS.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 11 Jul 2011, 21:34 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
RiddickMito escreveu:
lRockNrollinha escreveu:
Bom, concordo em partes.
Porém o problema nao é fighter estar dando dano baixo em mago, e sim Archer dando pouco dano, e dagger dando danos ridículos, já gladiadores, kavatharis estão dando críticos legais.
Problema do Archer: está dando pouco dano mesmo!
Problema do Dagger: armas e sets +16 por isso que nas olys que armas e sets são +6 o dagger está dando danos bons, já que suas skills não dependem de P.Atk.

Eu acho que é mais simples do que estão imaginando.


Acho que o que o Rock falou é o básico e o essencial. Concordo em tudo.

Depois que parei para fazer minhas próprias análises, é fácil perceber isto. Qualquer classe, a não ser Archers (exceto trickster), Daggers e Soul Hounds, tem chance contra mago. Duelist, Khavatary, Tankers (Shilien Templar nem se fala), Doombringer, Trickster, Titan, até Warlord (eu com a minha já matei pencas e pencas de mages), todas essas classes tiram x1 fácilmente contra mago, e ambas as classes tem chance de vencer.

Acredito que com um UP de uns 25~30% no P. Atk dos archers e soul hounds e de uns 35% no BACK CRITICAL DAMAGE dos daggers, já resolve esse problema.

Se alguém discorda de mim, peço que poste argumentos.

C Ya!


Concordo plenamente, Tio Raphael.

Acho que seria a sugestão mais cabivel. Mas tipo, vejo que o Paralizy do Soul Hound entra muito, como faria contra um Soul Hound com +35% de Power Attack e seu Paralizy fortinho, será que ficaria legal?

Quanto a alguns que talvez fale: Ai archer vai matar os outros fighters.

Não mesmo, pois qualquer Fighter aqui mata facilmente Archer. Realmente o problema está no dano do Dagger, Archer e Soul Hound, que são as unicas classes com direito de reclamações ao meu ver. Ando com meu MM bem buffado, Duelistas acertam danos altos, já vi até Grand Kravatharis acertar hits maiores que archers, algo que nunca tinha visto antes.

Imagina uma classe (archer), na qual buffasse full P.atk dando hit de meros 2k em media?

Dagger tem dificuldade de matar outros Fighters, assim equilibraria mais.
Archers que já morrem facilmente para Daggers, iriam reclamar dos seus danos com +35%, porem, os Archers tambem teriam seu Power Attack elevado.

Resumindo

Acredito que a solução lançada pelo RiddickMito, seria a melhor possivel, tornaria bem mais equilibrado.

Relembrando

20 ~ 35% Archers e Soul Hounds
35%
BACK Damage dos Daggers.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago levando dano fisico baixo
MensagemEnviado: 11 Jul 2011, 23:25 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Agora imagine o dagger com +35% em olympiad como ficara? 10k ou mais de dano no backstab, não sei porque dagger ta dando pouco dano, a não ser que aumente dano de dagger e diminua chance de bluff, dagger já tem a vantagem de andar full defesa, o que não acontece com archer.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 2 de 6   [ 58 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 244 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License