Título: Re: Lineage II - Awakening Goddess of Destruction
Enviado: 22 Nov 2011, 22:27
Expert
Registrado em: 30 Out 2011, 22:08 Mensagens: 807 Localização: Salvador-BA
A NcSoft lançou todos os videos bem organizados. Pra quem não teve paciência de voltar as páginas, aqui está os novos videos da NcSoft do Goddess of Destruction.
Trailer Oficial 1
Trailer Oficial 2
Awakening Classes Overview
_________________ "Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."
Título: Re: Lineage II - Awakening Goddess of Destruction
Enviado: 27 Nov 2011, 09:38
Newbie
Registrado em: 04 Ago 2011, 17:04 Mensagens: 7
KK Tava vendo esse lineage eternal vaio ser que nen diablo 3
Lineage II official ja esta de graça ja criei uma conta la para ver mas vou esperar dia 30 para virar Awakening Goddess of Destruction quero ver como fico os graficos as novidades .
O que achei legal e que vai poder ter 2 classes de base que recebe ate certification e para trocar de classe e so abrir o inventario show isso
Aki no serve l2 ou o gm podia deixar as sub classes ir ate o 85 e usa skils de certification paras as subs pois se assim ja teria ums 5k de pvp tenho uns 8 chars cada um tem em media 500 a 900 pvps
Título: Re: Lineage II - Awakening Goddess of Destruction
Enviado: 23 Dez 2011, 22:15
Expert
Registrado em: 30 Out 2011, 22:08 Mensagens: 807 Localização: Salvador-BA
Reativando o tópico.
Nova versão para ser lançada: Goddess of Destruction Chapter 2. Ou seja, é a segunda versão do Goddess of Destruction.
Nova seed em Gracia adicionada, chamada Hell Fire, composta de Moobs Mecanicos.
Citação:
"Uma nova semente será adicionado em Gracia o "Seed of Hellfire" (i 업화 의 씨앗). Este será um terreno de caça para os níveis mais altos, cidade mecânico / técnico (기계 도시 resp. 机械 都市). Neste local haverá um novo boss chamado "Tauti" de quem você pode soltar os materiais necessários para artesanato Axe Tauti do (타우 티 의 도끼), uma arma que está de acordo com o lore exercido por Bremnon, o proprietário original do Demonic Zariche Sword. Para esse chefe um canal de comando com 5 partes serão requeridas.
Além de que o Execution Grounds perto Dion será convertido para a terra nova caçada chamado "Fortress Guillotine" (기요틴 요새), onde um Guilotine atualizado, Warden do Execution Grounds irá residir, bem como um grande número de recém-projetado lvl 95 monstros com nomes deliciosos como Supervisor Esperando, Crook louco ou Crânio Hellfire Dissector:)
Haverá também uma espécie de torneio de clã diária chamada "Festival of Chaos" (혼돈 의 제전) que é realizada todos os dias das 17:00 à meia-noite, com 14 partidas, um a cada meia hora, onde dos 17 clãs participam os melhores será determinado (não me pergunte sobre a matemática deste, eu teria dito 15 partidas com 16 participantes, mas acho que os desenvolvedores sabem melhor: P). Membros do clã, onde quer que estejam, será enviado um convite. Ao aceitarem o convite, eles serão automaticamente teleportado para o local, a luta, pegue a sua recompensa pessoal e ser devolvido ao seu lugar de origem.
Os cercos nova casual irá trabalhar de acordo com um conceito de Luz (빛) e Dark (어둠). Castelo Lords podem escolher os seus aliados com um acampamento (진영 resp. 军营). Se um Senhor do Castelo escolhe o Campo de Luz, o imposto será fixado em 0%, ele receberá itens, bem como habilidades, e os jogadores serão fornecidos com buffs. Se os lados do Castelo Senhor com o Acampamento de Dark, o imposto sobre vendas será definido como 30% e um imposto de compra recém-introduzido (구매 세 resp. 购买 税) de 10% será cobrado. A desvantagem deste grande rendimento é que as defesas do castelo será "inicializado" (whatever that means) e um Penalty Looting Tribute (조공물 약탈 패널티) será aplicado."
Nova tela de login.
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Título: Re: Lineage II - Awakening Goddess of Destruction
Enviado: 16 Fev 2012, 00:11
Expert
Registrado em: 10 Set 2011, 18:33 Mensagens: 581
Bem, decidi experimentar, porém server low rate não é o meu forte. De quem ja joga la a algum tempo que conselhos pode dar? Estou pensando em começar de dagger (human ou DE) ou de tanker (shillien templar). Qual vocês aconselham tendo em conta pvp, pve, rb, "construir party"? Ou vão dizer para fazer uma class de suporte?