Bem-vindo: 27 Abr 2024, 11:30


Fórum trancadoResponder Página 3 de 6   [ 51 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: L2MAGE ??? ta quase lá
MensagemEnviado: 03 Mai 2011, 14:22 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Kery escreveu:
Mago = tanker

Não venham falar de buff e outras coisas que não tem mais o que fazer.
Mago tá podendo bufar tranquilo com uns 3 buffs que abaixam crítico... isso quebra as classes que dependem de crítico. Agora vão ver se tem algum buff que abaixa crítico de magica...

Nunca que um mago mata archer, só aqui mesmo. A classe de archer é melhor ainda que kamael pra matar mago e vejo archer morrendo pra mago.



Mago X archer
Equilibrio

é assim qui e no oficial, já joguei retail e estou afirmando que EU DE STORM MATAVA MUITOS ARCHERS NO RETAIL
isso não é opnião nem achismo, é pratica, obviamente que ARCHERS ME MATAVAM TBM, DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DA HABILIDADE DOS PLAYERS!

Archers e magos são classes equilibradas no pvp



Sobre os Danos em Magos:

Posso afirmar com certeza que os magos que não tem set pvp tomam muito dano de fighters mesmo

Os magos que vcs reclamam que não tomam muito dano com certeza tem set pvp, e se buffam full def...ontem falei com um pessoal que conheço que joga de mago e todos falaram que está normal, tomando muito dano de fighters...existe algo que está interferindo nos danos recebidos por alguns magos porem não é um problema na classe em si, no geral ela está normal!

fazer alguns testes nos robes com pvp é uma boa idéia!


Editado pela última vez por Metalium em 03 Mai 2011, 14:28, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2MAGE ??? ta quase lá
MensagemEnviado: 03 Mai 2011, 14:32 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Abr 2011, 14:29
Mensagens: 59
Metalium escreveu:
Kery escreveu:
Mago = tanker

Não venham falar de buff e outras coisas que não tem mais o que fazer.
Mago tá podendo bufar tranquilo com uns 3 buffs que abaixam crítico... isso quebra as classes que dependem de crítico. Agora vão ver se tem algum buff que abaixa crítico de magica...

Nunca que um mago mata archer, só aqui mesmo. A classe de archer é melhor ainda que kamael pra matar mago e vejo archer morrendo pra mago.



Mago X archer
Equilibrio

é assim qui e no oficial, já joguei retail e estou afirmando que EU DE STORM MATAVA MUITOS ARCHERS NO RETAIL
isso não é opnião nem achismo, é pratica, obviamente que ARCHERS ME MATAVAM TBM, DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DA HABILIDADE DOS PLAYERS!

Archers e magos são classes equilibradas no pvp



Sobre os Danos em Magos:

Posso afirmar com certeza que os magos que não tem set pvp tomam muito dano de fighters mesmo

Os magos que vcs reclamam que não tomam muito dano com certeza tem set pvp, e se buffam full def...ontem falei com um pessoal que conheço que joga de mago e todos falaram que está normal, tomando muito dano de fighters...existe algo que está interferindo nos danos recebidos por alguns magos porem não é um problema na classe em si, no geral ela está normal!

fazer alguns testes nos robes com pvp é uma boa idéia!


Isso mesmo.
Com a classe, com o mago em si, acho que não tem nada de errado.
O que penso que está é o set PVP que está tirando muito o crítico.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2MAGE ??? ta quase lá
MensagemEnviado: 03 Mai 2011, 18:04 
Novato
Novato

Registrado em: 29 Abr 2011, 22:42
Mensagens: 70
Kery escreveu:
Mago = tanker



Filho, aceite os fatos. Vocês está em um servidor de PvP, você tem direito a full buff no NPC. Então, qualquer classe, até mesmo o mago, vai tomar danos baixos.
Meu mago bate 200 em Cardinal, e o Cardinal heala cerca de 3k +, me diz como posso mata-lo. Só é possivel se eu acertar um debuff, isso é errado, claro que é errado, mas infelizmente, acho que isso não tem como se ajeitar.

Todas as classes estão batendo fraco uma nas outras. Mas independente dos danos baixos, o unico problema mesmo é o Cardinal, que não existe m.def contra Heal, ou seja, o Heal fica altissimo, e os danos recebidos baixissimos, quase impossivel de se morrer.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2MAGE ??? ta quase lá
MensagemEnviado: 03 Mai 2011, 19:09 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Heal altíssimo? Com Major Heal +12 eu recupero 1300 de hp. Greater battle heal 1600.

Silence? Fear? Vortex já ajuda.. você dá 200? de que? Qual skill, com qual enchant, em qual char ? Em um bishop com certification - knight defense e protection rune?

Adoro esses "eu dou 100 ele me dá 4k".. em que o player não fala em quais condições deu (podia tá debuffado, sem arcane power ligado) e deve ser o menor dano que ele já deu em bishop..

Achei estranho esse heal.. já joguei de bishop bastante, e sempre dei + de 2.5k no greater battle heal com bishop.. aqui 1.6k.. estranho isso.. sei que bishop não precisa de um heal 3k para sobreviver, mas mesmo assim normalmente ele dá mais heal..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2MAGE ??? ta quase lá
MensagemEnviado: 03 Mai 2011, 19:30 
Novato
Novato

Registrado em: 29 Abr 2011, 22:42
Mensagens: 70
Gatts escreveu:
Heal altíssimo? Com Major Heal +12 eu recupero 1300 de hp. Greater battle heal 1600.

Silence? Fear? Vortex já ajuda.. você dá 200? de que? Qual skill, com qual enchant, em qual char ? Em um bishop com certification - knight defense e protection rune?

Adoro esses "eu dou 100 ele me dá 4k".. em que o player não fala em quais condições deu (podia tá debuffado, sem arcane power ligado) e deve ser o menor dano que ele já deu em bishop..

Achei estranho esse heal.. já joguei de bishop bastante, e sempre dei + de 2.5k no greater battle heal com bishop.. aqui 1.6k.. estranho isso.. sei que bishop não precisa de um heal 3k para sobreviver, mas mesmo assim normalmente ele dá mais heal..


Meu Vegas, healava bem mais que isso! oO'


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2MAGE ??? ta quase lá
MensagemEnviado: 03 Mai 2011, 19:35 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Revih escreveu:
Kery escreveu:
Mago = tanker



Filho, aceite os fatos. Vocês está em um servidor de PvP, você tem direito a full buff no NPC. Então, qualquer classe, até mesmo o mago, vai tomar danos baixos.
Meu mago bate 200 em Cardinal, e o Cardinal heala cerca de 3k +, me diz como posso mata-lo. Só é possivel se eu acertar um debuff, isso é errado, claro que é errado, mas infelizmente, acho que isso não tem como se ajeitar.

Todas as classes estão batendo fraco uma nas outras. Mas independente dos danos baixos, o unico problema mesmo é o Cardinal, que não existe m.def contra Heal, ou seja, o Heal fica altissimo, e os danos recebidos baixissimos, quase impossivel de se morrer.


Pra ver como mago ta cruel em PvP: tenho um archmage com as skills entre 0 e +10 e tava matando dagger ontem. Hitando normal nele 1,2k e uns 3k em crítico. O dano mais alto que levei dele foi 1,8k e agora o mais interessante: uso set Vesper +7, com element lv 4 em algumas partes. Acha isso normal?

E antes de falar que o dagger era noob e aquela coisa toda: ele é full, ta no BW e já vi o cara matando muito.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2MAGE ??? ta quase lá
MensagemEnviado: 03 Mai 2011, 19:36 
Novato
Novato

Registrado em: 29 Abr 2011, 22:42
Mensagens: 70
Desde quanto, um nuker depende de silence para matar um Cardinal? desde nunca.
Nem um Protection Rune e um UD de sub, iria deixar ele tomando tão pouco dano.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2MAGE ??? ta quase lá
MensagemEnviado: 03 Mai 2011, 19:49 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Sem falar que skill pode falhar, dando metade do dano..

E que bishop tem mais m.def que a maior parte das classes pq ele se buffa tudo def, certificado é pra def tb e pode deixa robe mastery para dar m.def..

Mais tarde posto testes com quanto dei de dano tudo certinho..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2MAGE ??? ta quase lá
MensagemEnviado: 04 Mai 2011, 00:51 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
Kery escreveu:
Revih escreveu:
Kery escreveu:
Mago = tanker



Filho, aceite os fatos. Vocês está em um servidor de PvP, você tem direito a full buff no NPC. Então, qualquer classe, até mesmo o mago, vai tomar danos baixos.
Meu mago bate 200 em Cardinal, e o Cardinal heala cerca de 3k +, me diz como posso mata-lo. Só é possivel se eu acertar um debuff, isso é errado, claro que é errado, mas infelizmente, acho que isso não tem como se ajeitar.

Todas as classes estão batendo fraco uma nas outras. Mas independente dos danos baixos, o unico problema mesmo é o Cardinal, que não existe m.def contra Heal, ou seja, o Heal fica altissimo, e os danos recebidos baixissimos, quase impossivel de se morrer.


Pra ver como mago ta cruel em PvP: tenho um archmage com as skills entre 0 e +10 e tava matando dagger ontem. Hitando normal nele 1,2k e uns 3k em crítico. O dano mais alto que levei dele foi 1,8k e agora o mais interessante: uso set Vesper +7, com element lv 4 em algumas partes. Acha isso normal?

E antes de falar que o dagger era noob e aquela coisa toda: ele é full, ta no BW e já vi o cara matando muito.

Vc sabe se ele tava de full zerk?
vc estava hitando ele quando ele estava matando moob lol
quer oq? os moobs la atakam + q vc
e quando ia morrer gogogo pra saia dos cruzaders
essa justificativa q vc disse nem rola

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2MAGE ??? ta quase lá
MensagemEnviado: 04 Mai 2011, 01:12 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Vc sabe se ele tava de full zerk? - Não sei
vc estava hitando ele quando ele estava matando moob lol - Hitei sim, vivo levando KS, pq nao posso dar
quer oq? os moobs la atakam + q vc - Eu matei o mob e depois ele... o mob nem hitou ele, já que tinha um tanker puxando tudo por perto
e quando ia morrer gogogo pra saia dos cruzaders - Corria pro lado do meu clan, claro neh!
essa justificativa q vc disse nem rola - Rola sim... tudo respondido ai :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 3 de 6   [ 51 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 183 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License