Bem-vindo: 28 Abr 2024, 22:00


Criar um novo tópicoResponder Página 26 de 31   [ 306 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29 ... 31  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: L2 Ouro Prints
MensagemEnviado: 16 Dez 2011, 08:25 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Gatts escreveu:
TeMoW escreveu:
Essa print fico muito loca. HAHA :^D
[-img]http://desmond.imageshack.us/Himg59/scaled.php?server=59&filename=shot00375.png&res=medium[/-img]

AEUHAEUheauhea

Eu e Temow X Zerg.. redzerg.. aeuhaeuhae
A gente morre, mas se diverte.. :D



Taka me desculpe mas ja estou cansado dessas brincadeirinhas suas , primeiro que quando bw tava no servidor agente tava com menos players, segundo que não vem falar do meu clan que só tem 7 players aki ,sendo q 3 são ativos , o q + tem player é o clan do szayel , segundo que vc vive falando que agente anda com wf, mas o q eu vejo não é isso ,igual aquele dia q vcs vieram com 1 party de "5 players" , na verdade eram 9 pq tinha player de outro clan na sua party igual o purkur ,vc falo q pedimos ajuda pra wf, mas se pedimos por que matamos eles primeiro do que matamos vcs ,ja que eles nem ficaram na ilha?
Se o BW saiu do server ,não é problema meu , não quero me preocupar mais com clan ,por isso no meu não consigo montar nem 1 party on ,o maximo q consegui foi 4 players ,fico na ally com o szayel pq tenho amigos la.. Agora pensa o q quiser .

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2 Ouro Prints
MensagemEnviado: 16 Dez 2011, 08:28 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Ok, Szayel zerg.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2 Ouro Prints
MensagemEnviado: 16 Dez 2011, 08:54 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
pq n fazem pvp no meu topico la contra o cretino podem ir e nicolas responde isso la:

calado lixo.

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2 Ouro Prints
MensagemEnviado: 16 Dez 2011, 10:44 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Abr 2011, 17:15
Mensagens: 183
Gatts escreveu:
EAUheauhaeuhae

Nem coloco dye na trickster.. kkkkkkk kkkkkkkkkkk


AEHUAEHUIEAHUEIAE

Preguiça mode on.
Ela mata tuto de qualquer jeito!



NConnected escreveu:
Eu fiquei esperando 10 min, e já comecei a chorar, decepcionado com minha internet. &D


AAEHIUEAHUAEHUehuuiaHUEAAEHEAiuAHEUIAEUH

urukhai escreveu:
Orka no ts: ^-^ ,as foto do jabula tão a 30 MINUTOS CARREGANDO uHAEuAHEuAHE....

Jabula seu mininhu ,queru falar contiguh nu ts!


AEHUIAEHUEAHUEAHEAUIEHUAEHUEHUIAEHUIAEHUIEAHIEAUHAEUIEAHUI
Vo entra lá :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2 Ouro Prints
MensagemEnviado: 16 Dez 2011, 10:53 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
TS da gamergeek ta off amiguh! Loga no jogo q te passo 1 ts ae.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2 Ouro Prints
MensagemEnviado: 16 Dez 2011, 13:46 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
urukhai escreveu:
Taka me desculpe mas ja estou cansado dessas brincadeirinhas suas , primeiro que quando bw tava no servidor agente tava com menos players, segundo que não vem falar do meu clan que só tem 7 players aki ,sendo q 3 são ativos , o q + tem player é o clan do szayel , segundo que vc vive falando que agente anda com wf, mas o q eu vejo não é isso ,igual aquele dia q vcs vieram com 1 party de "5 players" , na verdade eram 9 pq tinha player de outro clan na sua party igual o purkur ,vc falo q pedimos ajuda pra wf, mas se pedimos por que matamos eles primeiro do que matamos vcs ,ja que eles nem ficaram na ilha?
Se o BW saiu do server ,não é problema meu , não quero me preocupar mais com clan ,por isso no meu não consigo montar nem 1 party on ,o maximo q consegui foi 4 players ,fico na ally com o szayel pq tenho amigos la.. Agora pensa o q quiser .

Naquele dia purkur nem tava na pt.. Ele entro na PT em 1 treta e depois nunca mais.. Até porque ele está parando já.. Eu lembro que era 5 porque ainda tinha uns 4 lugares na PT e ninguém tomou esses lugares.. Eu resolvi ir porque tava cansado da galera fica na cidade e os kras em drop adena com over + bs e várias PTs..

Sobre WF, eu comentei que eles te ajudaram porque eu vi o Gore + 3 players dos WF me atacando. Depois szayel disse q os kras pensaram q era o evento "mate os BS do taka", vai vendo..

Terceiro.. De cada 10 vezes que eu apareço com outros players bw na ilha (tipo temow), sua ally sempre vem na gente antes dos wf.. Eu perguntei pro szayel o motivo disso, ele respondeu "eu ataco quem me mata primeiro.." Vocês não são ally, mas falar que não se ajudam é zuado.. BW mesmo tá se ajudando com o clan do kibeloko de vez em quando.. Já teve algumas vezes que uns players sem clan pediram ajuda para matar player da sua ally, até do WF mesmo, eu quase sempre ataco.. Só não ataco de frente quando alguém do clan pede para parar por alguma razão.. Mas se passar um pouco de tempo e ele n for invitado, volto a atacar..

Meu ponto não é o dimensionamento das tretas, meu ponto foi 2 atitudes.. Uma de ficar zuando a nossa pt que perdeu depois da treta (sendo que claramente estavam em maioria) e a outra foi a passividade de alguns players como você diante disso..

Você não tá sentindo nada e diz que não está se procupando com clans porque a sua ally que está tomando essas iniciativas.. Imagina você loga o urukhai, vai pra drop adena, 7 neguin te ataca e você sozin, morre e te chamam de fraco e outras coisas.. Falam coisas como "vaza daqui lixo, acabo pra vc.." e eu tenho que ficar escutando isso sendo q essa ally é formada pela galera q era do bw e eu considero..

Pimenta no ** dos outros é refresco.. :]

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2 Ouro Prints
MensagemEnviado: 16 Dez 2011, 14:59 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Eu vi isso hoje , eu e a catheryne sozinhos contra 1 party do wf + O TEMOW ,O TEMOW DO BW AJUDANDO WF , mas eu fiquei calado ,por que na boa , não sou de difamar clan nenhum ,ainda mais clan que ja se ajudaram ,e se reergueram ou cresceram junto ,como foi o redzerg e o bw . =]

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2 Ouro Prints
MensagemEnviado: 16 Dez 2011, 15:03 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
uhAHUAUHAUHUHA mato mesmo num to nem ai! u.u

[-img]http://3.bp.blogspot.com/-rBvqnGXGgXE/TdcTvvV7lNI/AAAAAAAAAJc/par2m_385RI/s400/^-^.jpg[/-img]

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2 Ouro Prints
MensagemEnviado: 16 Dez 2011, 15:57 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
urukhai escreveu:
Eu vi isso hoje , eu e a catheryne sozinhos contra 1 party do wf + O TEMOW ,O TEMOW DO BW AJUDANDO WF , mas eu fiquei calado ,por que na boa , não sou de difamar clan nenhum ,ainda mais clan que ja se ajudaram ,e se reergueram ou cresceram junto ,como foi o redzerg e o bw . =]

É vei.. o temow deve ter cansado de ter all X bw dos tempos antigos..
Eu to nem aí.. Vejo wf.. o kra pode tar ajudando, morre do mesmo jeito..

Eu tentei fazer um acordo de kickar quem nunca ataca wf e outros clans, mas depois de eu kickar um kra do clan, vc disse q n ia kickar ngm, então esquece.. Só achei paia essa atitude mesmo da galera aí.. Angelica mesmo me comentou isso..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: L2 Ouro Prints
MensagemEnviado: 16 Dez 2011, 16:01 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
Bem aquela hora eu ¨ajudei¨ os WF, porque eu ficava bem longe ta range deles, e quando via você e seu clan eu atacava sim, esse zerg me enxeu o ^-^, mas logo depois começei a tretar contra o WF.

Então não defeque pela boca.

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 26 de 31   [ 306 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29 ... 31  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 341 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License