Autor |
Mensagem |
hakira
|
Título: [skill] gloom Enviado: 21 Abr 2012, 01:46 |
|
Expert |
|
Registrado em: 08 Set 2011, 13:33 Mensagens: 723
|
o topico foi fechado não dando chanses para testes e novos post .. por isso reabri ..
a duvida é vai ficar assim ?( quem joga com a classe entende perfeitamente)
procuramos um servidor balanceado correto? não não é isso que vejo
real target 100% , desarm 100% gloom 30% , isso é balanceado? por favor .. não quero causar confusão .. só me responda .. vai ficar assim ? necro se matando pra poder fazer entrar um gloom ?
obrigado até +
_________________ Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal ! Ifly = WIND RAIDER Melodica = SWORD MUSE
|
|
Voltar ao topo |
|
|
jhonywalker
|
Título: Re: [skill] gloom Enviado: 21 Abr 2012, 01:52 |
|
Expert |
|
Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25 Mensagens: 732
|
Citação: - Disarm: Conforme discutido pelos players in-fórum, e meus testes realizados, foi constatado que a skill estava abusiva. O reuso foi definido como estático (não recebe influência de buffs) e a chance foi reduzida em 20% (A chance base que era de 70%, passa a ser 54%(+0), deve se lembrar que este numero é reduzido conforme as resistências que cada char possui). O aumento no tempo de reuso foi descartado porque julguei desnecessário;
deixem o desarm em paz, ja foi nerfado nao é 100% olha ai.
_________________ Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer OFF
|
|
Voltar ao topo |
|
|
Savatage
|
Título: Re: [skill] gloom Enviado: 21 Abr 2012, 09:30 |
|
Expert |
|
Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24 Mensagens: 503 Localização: POA - RS
|
gloom nao ta pegando? so se for ctg pq vejo muitos necros me acertando gloom +20,21 entao ta corrreto sim para com isso ja pega doom,cancel e anchor direto qr q pegue gloom? vo la pedir pro mew voice bind fikar 100% tbm .
_________________ Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel Savatage-Doombringer Hero Remenissions-Wind Rider(Olly)
Blood Brothers We're blood brothers
"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."
OFF
|
|
Voltar ao topo |
|
|
Johnn
|
Título: Re: [skill] gloom Enviado: 21 Abr 2012, 11:08 |
|
Super Expert |
|
|
Registrado em: 19 Set 2011, 12:15 Mensagens: 1209 Localização: Recife - PE
|
desculpa hakira, mas o gloom ta pegando muito sim. anchor ta até meio fora do normal também. mas por ta normal, um pouco acima do que deveria mas da pra guentar.
_________________ OFF!
Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória! "MuerteLegend"
|
|
Voltar ao topo |
|
|
xTheFarmer
|
Título: Re: [skill] gloom Enviado: 21 Abr 2012, 11:19 |
|
Newbie |
|
|
Registrado em: 11 Mai 2011, 16:02 Mensagens: 11
|
Não é por nada não Savatage,mas por acaso tu sabe qual está sendo o dano do soultaker sem o Gloom?É,não deve saber.Coloque um Sph do lado de um Necro e veja a diferença.Eu que jogo com a classe estou vendo "SIM" que a classe tá precisando de um UP no Gloom. 1° A classe depende desse debuff justamente por não ter os Magic Critical dos MM e não ter o M.Attack monstruoso de um Sph.Resumindo,pra classe não se tornar "SUPORTE" e tmb poder causar algum estrago,ela "DEPENDE 110%" do Gloom!Então não venham aqui dizer q a classe não precisa dele, u.u" .... As chances estão sim muito baixas. Simplesmente lanço um atrás do outro e nada acontece "Fail, Fail, Fail" Complicado isso.E o hakira vem defendendo essa skill já tem tempo.Acham que o kra iria perder o tempo de criar outro tópico à toa? Pensem e reflitam sobre isso. A mexida que o GM fez na skill não adiantou de nada,o problema deve ser outro,peço que olhe com atenção essa skill GM,pois nós Necros dependemos disso para sobrevivermos no servidor.Muita gente aí sabe que tenho experimentado outras classes para jogar,justamente pelo problema no Gloom,desanimei um pouco da classe.Bom é isso, desculpe se falei d+, é que igual o Tiririca diz: "Pior do que tá não fica!" GM arrume nososo Gloom! Té + ae! ~~~~~1stNecro aqui~~~~~
_________________ 1stNecro ~S o u l t a k e R~ herO*
>>>>>>>>>>BlackList<<<<<<<<<<
|
|
Voltar ao topo |
|
|
A7X
|
Título: Re: [skill] gloom Enviado: 21 Abr 2012, 12:07 |
|
Intermediário |
|
|
Registrado em: 10 Ago 2011, 17:55 Mensagens: 492
|
a entao so se for gloom +20 21 pq o meu + 30 nao pega nem com reza
_________________ Foi bonito foi, foi intenso foi...
|
|
Voltar ao topo |
|
|
hakira
|
Título: Re: [skill] gloom Enviado: 21 Abr 2012, 12:20 |
|
Expert |
|
Registrado em: 08 Set 2011, 13:33 Mensagens: 723
|
A7X escreveu: a entao so se for gloom +20 21 pq o meu + 30 nao pega nem com reza não adianta a7x , eles só contão depois que recebem o debuff , mas não contão quantas veses lançamos para entrar .. e outra .. mass gloom+10 ta entrando mais que gloom +30
_________________ Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal ! Ifly = WIND RAIDER Melodica = SWORD MUSE
|
|
Voltar ao topo |
|
|
jhonywalker
|
Título: Re: [skill] gloom Enviado: 21 Abr 2012, 13:03 |
|
Expert |
|
Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25 Mensagens: 732
|
hakira eu fui muito chingado quando eu falei do fear + cost, até que eu postei testes e fiz todo mundo ficar quetinho, faça o mesmo e tenho certeza que ninguem vai ficar falando nada
_________________ Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer OFF
|
|
Voltar ao topo |
|
|
Savatage
|
Título: Re: [skill] gloom Enviado: 21 Abr 2012, 15:18 |
|
Expert |
|
Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24 Mensagens: 503 Localização: POA - RS
|
xTheFarmer escreveu: Não é por nada não Savatage,mas por acaso tu sabe qual está sendo o dano do soultaker sem o Gloom?É,não deve saber.Coloque um Sph do lado de um Necro e veja a diferença.Eu que jogo com a classe estou vendo "SIM" que a classe tá precisando de um UP no Gloom. 1° A classe depende desse debuff justamente por não ter os Magic Critical dos MM e não ter o M.Attack monstruoso de um Sph.Resumindo,pra classe não se tornar "SUPORTE" e tmb poder causar algum estrago,ela "DEPENDE 110%" do Gloom!Então não venham aqui dizer q a classe não precisa dele, u.u" .... As chances estão sim muito baixas. Simplesmente lanço um atrás do outro e nada acontece "Fail, Fail, Fail" Complicado isso.E o hakira vem defendendo essa skill já tem tempo.Acham que o kra iria perder o tempo de criar outro tópico à toa? Pensem e reflitam sobre isso. A mexida que o GM fez na skill não adiantou de nada,o problema deve ser outro,peço que olhe com atenção essa skill GM,pois nós Necros dependemos disso para sobrevivermos no servidor.Muita gente aí sabe que tenho experimentado outras classes para jogar,justamente pelo problema no Gloom,desanimei um pouco da classe.Bom é isso, desculpe se falei d+, é que igual o Tiririca diz: "Pior do que tá não fica!" GM arrume nososo Gloom! Té + ae! ~~~~~1stNecro aqui~~~~~ Qr comparar um necro com 1 sph? ta maluko? sph tem o dobro do matk de um necro e obvio que vai da mais dano sempre;Agora vem dizer pra mim q gloom nao pega? vcs q tao viajando mew shadow bind nao pega, e voice bind as vezes e ve crio topico pra isso? vcs tem abyss q da 100%,doom entao nem se fala eos cancel ^-^ ne.Agora vem dizer q nao pega? voces tao mtu por fora.
_________________ Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel Savatage-Doombringer Hero Remenissions-Wind Rider(Olly)
Blood Brothers We're blood brothers
"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."
OFF
|
|
Voltar ao topo |
|
|
A7X
|
Título: Re: [skill] gloom Enviado: 21 Abr 2012, 17:26 |
|
Intermediário |
|
|
Registrado em: 10 Ago 2011, 17:55 Mensagens: 492
|
TEU SILENCE DE SH NAO PEGA SUSKI???????????????????????????????????????????? a primeira skill q tu solta em mim e o silence e pega de primeira se tu for homen tu vai confirmar pq tu sabe q é verdade --'
_________________ Foi bonito foi, foi intenso foi...
|
|
Voltar ao topo |
|
|