Bem-vindo: 27 Abr 2024, 08:48


Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 7   [ 62 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [Status] Fortune Seeker
MensagemEnviado: 04 Jun 2013, 08:35 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 01 Jun 2012, 23:32
Mensagens: 240
nao faz sentido voce usar todos os resist para nao tomar stun, set vorpal buff de resist e full boss e nao consegir nem se mexer pois é um stun atras do otro. O stun tem que pegar sim mas nao toda hora. Nao so muito de ficar reclamando jogo de dager meu lethal nao entra, o throling ta com rate bem baxo e nao reclamo por isso so acho que ta um poco exagerado pois stun +0 ou encantado em power ta entrando muito.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Fortune Seeker
MensagemEnviado: 04 Jun 2013, 12:06 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
Melque Bueno escreveu:
joaoteodoro escreveu:
vulture escreveu:
Nao sei se é só comigo mas o stun do anao ta pegando demais, não reclamo quando ele esta encantado pra chance, mas ontem tava tomando stun de power. tava de vorpal full boss e resist. Se tiver como dar uma olhada


Velho a class tem de funcionar, mas está ridiculo a chance de stun, eu chego a levar todos os stuns que anão tem de seguida =S pensava que era so na oly, cheguei em adena e tá igual =S

Meu Deus Parem de chorar.... A classe não estava prestando pra nada agora ta bom, só estão pensando em suas próprias classes..


Agora não está bom, está óptimo. Anão mata tudo e todos apenas porque você vai passar a luta toda parado porque é stun atrás do outro. O mais estranho é que o stun do meu titan o de 3ª job e o outro que estão no máximo não pega nem metade do que os stuns do anão.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Fortune Seeker
MensagemEnviado: 04 Jun 2013, 12:16 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Stun realmente está pegando D+
em 2 PVP com o Grande esses dias eu fiquei 100% do tempo stunado, mesmo sendo fulll


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Fortune Seeker
MensagemEnviado: 07 Jun 2013, 19:32 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
Metalium escreveu:
Stun realmente está pegando D+
em 2 PVP com o Grande esses dias eu fiquei 100% do tempo stunado, mesmo sendo fulll



Venho pedir a revisão dos stuns, não dá para tretar contra um anão, stun +0 entra bem demais, todos os stuns entram uns a seguir ao outro, basicamente treta contra anão é ficar stun do inicio ao fim.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Fortune Seeker
MensagemEnviado: 07 Jun 2013, 20:27 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Vcs tão de brincadeira!
Stun de anão 100% e os damages altissimos?
fizeram um up muito grosseiro

anão é para farmar.spoilar e criar itens ¬¬


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Fortune Seeker
MensagemEnviado: 07 Jun 2013, 20:33 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
Metalium escreveu:
Vcs tão de brincadeira!
Stun de anão 100% e os damages altissimos?
fizeram um up muito grosseiro

anão é para farmar.spoilar e criar itens ¬¬


Não não velho, isso é ADV, char de PVP TOP no L2Ouro é Anão. ADV serve só para os caras deixar no bot la em G. Medal e criar recipes =X


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Fortune Seeker
MensagemEnviado: 07 Jun 2013, 21:35 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
CHORO, a classe finalmente ta boa, se for falar de skill zerada, eu nao quero levar stun +0 de archer eu estando full boss com resist shock +30, pode ta full resist UMA HORA ENTRA.

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Fortune Seeker
MensagemEnviado: 07 Jun 2013, 21:56 
Newbie
Newbie

Registrado em: 10 Jan 2013, 14:54
Mensagens: 49
Se não me engano o power das skills do anão foram aumentadas, então provavelmente com o aumento do power da skill aumentou a chance. Até falaria "ASSIM NÃO DÁ, ANÃO OP MIMIMI" mas agora a classe consegue matar algo o power das skills estão ótimas o problema mesmo foi que indiretamente aumentou a chance de stun. Precisa mexer no power das skills não poderia até aumentar pouca coisa mais, mas diminuir a chance do stun é um pouco necessário, tava com o meu summoner eu tomei uns 10 stuns antes de matar o infeliz do anão .-. (ainda bem que o cubic tira), dagger não mata mais anão mas nem ^-^, mas vendo pelo lado de um server "retail" anão não é pra morrer pra dagger mesmo então parem de chorar, concordo com diminuir a chance de stun, mas o power das skills estão ótimas.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Fortune Seeker
MensagemEnviado: 07 Jun 2013, 22:00 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
IchirinNoHana escreveu:
Se não me engano o power das skills do anão foram aumentadas, então provavelmente com o aumento do power da skill aumentou a chance. Até falaria "ASSIM NÃO DÁ, ANÃO OP MIMIMI" mas agora a classe consegue matar algo o power das skills estão ótimas o problema mesmo foi que indiretamente aumentou a chance de stun. Precisa mexer no power das skills não poderia até aumentar pouca coisa mais, mas diminuir a chance do stun é um pouco necessário, tava com o meu summoner eu tomei uns 10 stuns antes de matar o infeliz do anão .-. (ainda bem que o cubic tira), dagger não mata mais anão mas nem ^-^, mas vendo pelo lado de um server "retail" anão não é pra morrer pra dagger mesmo então parem de chorar, concordo com diminuir a chance de stun, mas o power das skills estão ótimas.


ninguém esta a chorar, está optimo do jeito que está, super correcto, nem consigo ativar minhas skills pq já estou stun, certo é ser assim mesmo ;)

Adorava que o Stun do meu titan ativasse igual

Você fala que levou 10 stuns numa luta, mas parece que é normal ser assim mesmo. O errado aqui sou eu pronto, ja percebi!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Fortune Seeker
MensagemEnviado: 07 Jun 2013, 22:12 
Newbie
Newbie

Registrado em: 10 Jan 2013, 14:54
Mensagens: 49
Pessoal lê por cima e fala ^-^, falei que concordava em tirar um pouco da chance do stun, mas que o power das skills não era pra ser mexido, eu tenho também um dagger e ele não mata e nem vai matar facil anão, o problema é que o anão tem 3 ou 4 stuns diferentes igual o dreadnought, é que nunca chegou um dreadnought que saiba jogar por aqui tu ia ver o que é ficar stunado uma vida inteira, o anão é o char com os melhores stuns é da raça isso, são os anões depois o dreadnought, e depois as outras classes, e isso é choro sim principalmente pela sua atitude infantil em fazer cinismo, e não ler direito o que eu escrevi.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 7   [ 62 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License