Bem-vindo: 27 Abr 2024, 18:03


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 7   [ 70 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Duelists e Titans no H5...
MensagemEnviado: 11 Ago 2011, 17:47 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Como todos ja estão sabendo, Duelists e Titans terão Rush Impact no H5, gostaria de saber se eles vão continuar com o P. Atk monstro P Def do satanás e M Def insana que estão agora, pois me arrisco a afirmar que estou com medo desde já destas classes com Rush Impact.

Imagina o combo do Duelist: Sonic Buster + Sonic Blaster + Rush Impact + Triple Sonic Slash + Weapon Blockeable.
Enche os focus no Sonic Rage e repete o combo = qlker um morto.
Sem falar no Ripose on forever, pois com Rush Impact Duelist não precisará de Speed.

O combo de Titan fiquei até com medo de pensar...

Estas duas classe deverão ser mto bem analizadas e balanceadas, pois tmbm me arrisco a dizer que o server se rezumirá a éssas duas classes pois serão 2 tanques de guerra.

Medo, mto medo...

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duelists e Titans no H5...
MensagemEnviado: 11 Ago 2011, 17:59 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
É.. vamo esperar para testar..

Quem sabe o titan não tá dando rush e morre no meio do caminho por um death shot de trickster? *-*

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duelists e Titans no H5...
MensagemEnviado: 11 Ago 2011, 18:00 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
kkkkkkkkkkkkkk

já começou as tremedeiras...

só te falo uma coisa mano:
Duelist e Titans vão ownar!!!
:lol:
vamos ver como vai funcionar na prática!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duelists e Titans no H5...
MensagemEnviado: 11 Ago 2011, 18:04 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Metalium escreveu:
kkkkkkkkkkkkkk

já começou as tremedeiras...


tremedeiras??? rapaz eu to é apavorado...
aushaisuhaisuh

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duelists e Titans no H5...
MensagemEnviado: 11 Ago 2011, 18:17 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
Nem tenha medo do Titan, pois o Frenzy será nerfado, aumentara apenas 60% do Power Attack.

A unica classe que tenho medo é Duelist, pelo mesmo motivo postado acima. Nem imagino como vai ficar aqui no Ouro, pois no 7x, era uma tremenda de uma apelação. Mas fazer o que né? NcSoft é mestra nesse tipo de coisa. rs.

Imagino que terão que fazer a mesma coisa aqui, nerfa o Sonic Buster e Sonic Blaster, pois praticamente não tem delay (atualmente), bate a distância e chega matar facilmente os players só atacando a distância.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duelists e Titans no H5...
MensagemEnviado: 11 Ago 2011, 18:27 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Eu sempre considerei a classe mais poderosa do L2 Duelist, notem que vc analisando, essa classe não tem desvantagem contra ninguem, bate de frente com todas, mas é uma classe muito dificil de jogar por que não tem debuffs, lento pacas e vc tem que saber controlar muito bem o focus...mas quem sabe jogar bem de Duelist sempre vai ownar, pois a classe é ótima!

Titans...não sei se é so eu que reparo, tem pouquissimos no server...e conta-se nos dedos os Titas nas tretas...e é uma classe extremamente forte, mas que anda em baixa no server...

eu sou totalmente e radicalmente contra estas classes heavy terem rush pois a speed é a desvantagem delas, mas a NcSoft sempre arranja pulga para a gante se coçar depois... :X


pergunta: se doombringer já não server para mais nada aqui a não ser matar mago, imagina no H5 e essas atualizações de rush para várias classes??! :x


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duelists e Titans no H5...
MensagemEnviado: 11 Ago 2011, 18:30 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
Metalium escreveu:
Eu sempre considerei a classe mais poderosa do L2 Duelist, notem que vc analisando, essa classe não tem desvantagem contra ninguem, bate de frente com todas, mas é uma classe muito dificil de jogar por que não tem debuffs, lento pacas e vc tem que saber controlar muito bem o focus...mas quem sabe jogar bem de Duelist sempre vai ownar, pois a classe é ótima!

Titans...não sei se é so eu que reparo, tem pouquissimos no server...e conta-se nos dedos os Titas nas tretas...e é uma classe extremamente forte, mas que anda em baixa no server...

eu sou totalmente e radicalmente contra estas classes heavy terem rush pois a speed é a desvantagem delas, mas a NcSoft sempre arranja pulga para a gante se coçar depois... :X


pergunta: se doombringer já não server para mais nada aqui a não ser matar mago, imagina no H5 e essas atualizações de rush para várias classes??! :x


Doombringer tem muito mais que Rush, tem uns 4 ou 5 Rush praticamente sem delay. Duelistas e Titans, ganharam o Rush e o Rush Impact, e tem delay de media de 30 segundos ou mais.
Eu até concordei em adicionar Rush para Titans, mas Duelistas tem varias skills a distância praticamente sem delay, e ainda adicionando Rush, a classe vai ownar.

High Five = High Duelist Appeletion.

Oh.. jovens players de Duelistas, já eram fortes, agora viraram Deuses.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duelists e Titans no H5...
MensagemEnviado: 11 Ago 2011, 20:09 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
Nyzail escreveu:
Imagino que terão que fazer a mesma coisa aqui, nerfa o Sonic Buster e Sonic Blaster, pois praticamente não tem delay (atualmente), bate a distância e chega matar facilmente os players só atacando a distância.

Cara eu tbm não acho legal haevy dano rush isso era pra ser skill exclusiva de doom!!
Mas s for nerfa Sonic Buster e Sonic Blaster paro com a classe na hora pois são 2 skill muito importantes para a classe!!
S tiver d nerfa algo q so vamos saber quando atualizar tem q ser o rush e rush impact!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duelists e Titans no H5...
MensagemEnviado: 11 Ago 2011, 20:31 
Novato
Novato

Registrado em: 28 Jun 2011, 13:53
Mensagens: 170
Localização: Roraima
Oo essas classes vao ter 2 tipo de Rush: Rush normal,igual a o primeiro rush de Trooper que é sem delay, e rush impact que tem um delay em Duelist,titan e khavatary,Ia ser ^-^ se pudessem soltar aquilo direto,so DB vai ter rush impact sem delay.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duelists e Titans no H5...
MensagemEnviado: 11 Ago 2011, 20:36 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Nicolas já jogou o H5? Tem esse delay mesmo de 30 seg nos Rush's dos Titans e Duelists ou vc falou apenas o que acha?

Nunca joguei H5, mas pelo que sei aquela maldita skill de DB (Furious Soul) que quebrava com a def da classe (abaixava 20% P def) vai abaixar só 5% agora e dará o mesmo bônus de 20% a mais nos críticos. Sem contar o Soul Roar (igual o Batlle Roar de Duelist). Ao meu ver, isso vai dar um boooooommmmmm up na classe.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 7   [ 70 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 153 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License