Bem-vindo: 27 Abr 2024, 10:38


Criar um novo tópicoResponder Página 7 de 7   [ 70 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7
Autor Mensagem
 Título: Re: Duelists e Titans no H5...
MensagemEnviado: 14 Ago 2011, 02:33 
Novato
Novato

Registrado em: 09 Ago 2011, 17:10
Mensagens: 196
Felipe58 escreveu:
O maior problem vai continuar os magos, aqui no ouro eles ja tem um p.def absurda, e no H5 eles ganha uma askill q almenta ainda mais ela.

meu fala dos mago naun elis tão perfeito :?
unica clas equlibrada aki eh o mago
dagger q ta absurdo neh?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duelists e Titans no H5...
MensagemEnviado: 14 Ago 2011, 10:13 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
SoulRipper escreveu:
Como todos ja estão sabendo, Duelists e Titans terão Rush Impact no H5, gostaria de saber se eles vão continuar com o P. Atk monstro P Def do satanás e M Def insana que estão agora, pois me arrisco a afirmar que estou com medo desde já destas classes com Rush Impact.

Imagina o combo do Duelist: Sonic Buster + Sonic Blaster + Rush Impact + Triple Sonic Slash + Weapon Blockeable.
Enche os focus no Sonic Rage e repete o combo = qlker um morto.
Sem falar no Ripose on forever, pois com Rush Impact Duelist não precisará de Speed.

O combo de Titan fiquei até com medo de pensar...

Estas duas classe deverão ser mto bem analizadas e balanceadas, pois tmbm me arrisco a dizer que o server se rezumirá a éssas duas classes pois serão 2 tanques de guerra.

Medo, mto medo...




Tirando o Rush do DB que vai continuar a msm coisa , o do titan , glad , e anaozinho , e WL tem o delay de 20 segundos no oficial , ou seja nao e tao bizarro assim.

Tenso e dagger e archer , porem.. archer agora dobra o dagger e coloca no bolso com as skills OP que ganharao.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duelists e Titans no H5...
MensagemEnviado: 14 Ago 2011, 10:19 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
Anomia escreveu:
Ja joguei em servidor high five e ainda jogo...

Rush impact tem delay de 15s, não praticamente sem delay igual doombringer

Archer estão de volta, faz magos de papel como sempre foi e deve ser

Doombringer não esta nerfado igual esta aqui, é uma classe jogavel como qualquer outra.

Acho que esta tudo no seu devido lugar, uma classe tendo vantagem contra a outra e por ae vai

Eu atualizaria para H5 logo ao inves de ficar mexendo no server e ja era, deixa retail, se alguem vier de mimi, vai jogar em outro lugar.

Só em rara excessoes se tiver algo absurdo bugadissima ae sim arrumaria do contrario, deixaria retail, porque Lineage é isso uma classe mata a outra que morre para outra




Onde que archer mata mago no H5? tu joga msm H5? Realmente archer ta show , mais tu viu o necro? sumonar a caveira sem precisar matar mob? passar status dele pro summon?

O sorcerer batendo forte como ele bate , usando arcane shield? Archer é bom mais nao é bom bom.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duelists e Titans no H5...
MensagemEnviado: 14 Ago 2011, 11:07 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
donthateme escreveu:
Anomia escreveu:
Ja joguei em servidor high five e ainda jogo...

Rush impact tem delay de 15s, não praticamente sem delay igual doombringer

Archer estão de volta, faz magos de papel como sempre foi e deve ser

Doombringer não esta nerfado igual esta aqui, é uma classe jogavel como qualquer outra.

Acho que esta tudo no seu devido lugar, uma classe tendo vantagem contra a outra e por ae vai

Eu atualizaria para H5 logo ao inves de ficar mexendo no server e ja era, deixa retail, se alguem vier de mimi, vai jogar em outro lugar.

Só em rara excessoes se tiver algo absurdo bugadissima ae sim arrumaria do contrario, deixaria retail, porque Lineage é isso uma classe mata a outra que morre para outra




Onde que archer mata mago no H5? tu joga msm H5? Realmente archer ta show , mais tu viu o necro? sumonar a caveira sem precisar matar mob? passar status dele pro summon?

O sorcerer batendo forte como ele bate , usando arcane shield? Archer é bom mais nao é bom bom.


Nossa, vocês falam demais sem saber.

"O sorcerer batendo forte como ele bate , usando arcane shield? Archer é bom mais nao é bom bom."

Sabe o que Arcane Shield faz? Diminui o dano que recebe em 70%, mas DIMINUI O CASTING SPEED EM 75%, ou seja, a skill serve apenas pra hora de fugir.

O delay dos novos Rush Impact ta na media de 30 segundos.

Magos não ganharam nenhuma skill especial que tenha tanto efeito de dano, apenas skills para recuperar seu MP. Por exemplo, um Vampiric Claw de Mp.

"Só em rara excessoes se tiver algo absurdo bugadissima ae sim arrumaria do contrario, deixaria retail, porque Lineage é isso uma classe mata a outra que morre para outra"

Isso não existe em servidor nenhum. Nenhum classe foi feita para não morrer pra outra, a unica coisa que existe, é algumas classes ter VANTAGEM sobre a outra. Ter vantagem não quer dizer que é impossivel você perder.

Archer tem uma skill nova chamada Death Shot com 24.000 de Power, e tu vai me dizer que vai ficar ruim? rs


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duelists e Titans no H5...
MensagemEnviado: 14 Ago 2011, 11:13 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
Nyzail escreveu:
donthateme escreveu:
Anomia escreveu:
Ja joguei em servidor high five e ainda jogo...

Rush impact tem delay de 15s, não praticamente sem delay igual doombringer

Archer estão de volta, faz magos de papel como sempre foi e deve ser

Doombringer não esta nerfado igual esta aqui, é uma classe jogavel como qualquer outra.

Acho que esta tudo no seu devido lugar, uma classe tendo vantagem contra a outra e por ae vai

Eu atualizaria para H5 logo ao inves de ficar mexendo no server e ja era, deixa retail, se alguem vier de mimi, vai jogar em outro lugar.

Só em rara excessoes se tiver algo absurdo bugadissima ae sim arrumaria do contrario, deixaria retail, porque Lineage é isso uma classe mata a outra que morre para outra




Onde que archer mata mago no H5? tu joga msm H5? Realmente archer ta show , mais tu viu o necro? sumonar a caveira sem precisar matar mob? passar status dele pro summon?

O sorcerer batendo forte como ele bate , usando arcane shield? Archer é bom mais nao é bom bom.


Nossa, vocês falam demais sem saber.

"O sorcerer batendo forte como ele bate , usando arcane shield? Archer é bom mais nao é bom bom."

Sabe o que Arcane Shield faz? Diminui o dano que recebe em 70%, mas DIMINUI O CASTING SPEED EM 75%, ou seja, a skill serve apenas pra hora de fugir.

O delay dos novos Rush Impact ta na media de 30 segundos.

Magos não ganharam nenhuma skill especial que tenha tanto efeito de dano, apenas skills para recuperar seu MP. Por exemplo, um Vampiric Claw de Mp.

"Só em rara excessoes se tiver algo absurdo bugadissima ae sim arrumaria do contrario, deixaria retail, porque Lineage é isso uma classe mata a outra que morre para outra"

Isso não existe em servidor nenhum. Nenhum classe foi feita para não morrer pra outra, a unica coisa que existe, é algumas classes ter VANTAGEM sobre a outra. Ter vantagem não quer dizer que é impossivel você perder.

Archer tem uma skill nova chamada Death Shot com 24.000 de Power, e tu vai me dizer que vai ficar ruim? rs



Nao falei que vai ficar ruim , so falei qeu nao é essas coisas ,arcane tira cast , mais vc ja usou arcane com enlightenment? sabe o caste que fica? pois é. Continua ai na sua teorica , e depois coloca em pratica.

Voce ja jogou H5 sem bug? axo que nao.

Ah esquece , oq adianta 24k de power? meu mago que e todo cagado de belt C sem skin , pega 4,7k de pdef , e axo qeu qlq mago bem bufado pega isso tbm , ou seja nao vai fazer efeito. server pvp nao e oficial ,aki todos andao com full lvl 7 at. qlq 1 aki tem mais de 3k de pdef , death shot tem a probabilidade de dar critico , mais com tantos resiste que o gm colocou aqui , quase nao vai fazer efeito.

Pq dagger aqui antes do gm mexer tinha o dano ridiculo? tu sabe?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duelists e Titans no H5...
MensagemEnviado: 14 Ago 2011, 11:44 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402

Já joguei em 2 servidores do L2DC, um retail 7x e um 1000x, ambos High Five, ambos com o mesmo funcionamento. E continuo jogando no 7x quando tenho tempo e o 1000x pra testar algo no High Five.

Tenho certeza que não joga no oficial, se jogasse não estaria no Ouro. ;D

"User receives mystical enlightenment for 20 seconds, increasing M. Atk. by 40%, Casting Spd. by 50% and magic critical attack rate by 50%, and decreasing MP consumption by 90%."

Vamos tirar 75% de um casting speed depois adicionar 50%, vai fazer uma diferença e tanto, né?
Lembre-se que assim como os Daggers tem Ghost Walking, Exctinct of Adventurer e Wind Ridding, os Magos ganharam o Arcane Shield, que se você não sabe, dura apenas 10 segundos. E antes que você fale que vai ser impossivel matar em Oly, as arenas foram modificadas, com varios obstaculos, fica na frente de um Mago com Arcane Shield e Enlightenment, quem quer.

Resist Elemental aumentou? Normal, ta chorando porq? Qualquer servidor funciona assim. A diferença é que la não é tão facil de obter. Assim como o elemento do set vai até lvl 7, o da arma tambem vai.
Você ta reclamando do hit dos Dagger em Mago, que são baixo. Vocês choram porq toma um criticozinho de 3k de Mago, acha mesmo que o hit é só isso? Assim como o de Dagger em Mago é baixo relacionando com low rate, o de Mago em Dagger tbm é.

Se fosse pra todos os hits serem iguais, Daggers iriam dar 4k ou até 10k em Mago, mas Dagger ia tomar Vortex de até 7k quase que sempre. Então não adianta chorar, porq esta exatamente correto pra um servidor no qual você tem todos os buffs disponiveis num NPC.

Lembrem-se, vocês estão num servidor de PvP, não em um servidor retail. O GM não deveria fazer modificação em classe nenhuma, talvez no rate das skills, mas em status não. Essa area de balanceamento, deveria servir apenas para SKILLS, porq se você jogasse num retail e tivesse acesso a todos os buffs e equipes de um server Pvp, você daria e receberia os mesmos danos.

Então parem de choro, e lembrem-se que estão em servidor de PvP.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duelists e Titans no H5...
MensagemEnviado: 14 Ago 2011, 11:53 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
Nyzail escreveu:

Já joguei em 2 servidores do L2DC, um retail 7x e um 1000x, ambos High Five, ambos com o mesmo funcionamento. E continuo jogando no 7x quando tenho tempo e o 1000x pra testar algo no High Five.

Tenho certeza que não joga no oficial, se jogasse não estaria no Ouro. ;D

"User receives mystical enlightenment for 20 seconds, increasing M. Atk. by 40%, Casting Spd. by 50% and magic critical attack rate by 50%, and decreasing MP consumption by 90%."

Vamos tirar 75% de um casting speed depois adicionar 50%, vai fazer uma diferença e tanto, né?
Lembre-se que assim como os Daggers tem Ghost Walking, Exctinct of Adventurer e Wind Ridding, os Magos ganharam o Arcane Shield, que se você não sabe, dura apenas 10 segundos. E antes que você fale que vai ser impossivel matar em Oly, as arenas foram modificadas, com varios obstaculos, fica na frente de um Mago com Arcane Shield e Enlightenment, quem quer.

Resist Elemental aumentou? Normal, ta chorando porq? Qualquer servidor funciona assim. A diferença é que la não é tão facil de obter. Assim como o elemento do set vai até lvl 7, o da arma tambem vai.
Você ta reclamando do hit dos Dagger em Mago, que são baixo. Vocês choram porq toma um criticozinho de 3k de Mago, acha mesmo que o hit é só isso? Assim como o de Dagger em Mago é baixo relacionando com low rate, o de Mago em Dagger tbm é.

Se fosse pra todos os hits serem iguais, Daggers iriam dar 4k ou até 10k em Mago, mas Dagger ia tomar Vortex de até 7k quase que sempre. Então não adianta chorar, porq esta exatamente correto pra um servidor no qual você tem todos os buffs disponiveis num NPC.

Lembrem-se, vocês estão num servidor de PvP, não em um servidor retail. O GM não deveria fazer modificação em classe nenhuma, talvez no rate das skills, mas em status não. Essa area de balanceamento, deveria servir apenas para SKILLS, porq se você jogasse num retail e tivesse acesso a todos os buffs e equipes de um server Pvp, você daria e receberia os mesmos danos.

Então parem de choro, e lembrem-se que estão em servidor de PvP.


Qlq servidor private tem bug , se no oficial rola bug , imagine em private , entao nao tire esse lance que joga 7x ou 1000x pq o bug rola extremo.



By: Akuma ;)


Editado pela última vez por donthateme em 14 Ago 2011, 11:59, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duelists e Titans no H5...
MensagemEnviado: 14 Ago 2011, 11:58 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
donthateme escreveu:
Nyzail escreveu:

Já joguei em 2 servidores do L2DC, um retail 7x e um 1000x, ambos High Five, ambos com o mesmo funcionamento. E continuo jogando no 7x quando tenho tempo e o 1000x pra testar algo no High Five.

Tenho certeza que não joga no oficial, se jogasse não estaria no Ouro. ;D

"User receives mystical enlightenment for 20 seconds, increasing M. Atk. by 40%, Casting Spd. by 50% and magic critical attack rate by 50%, and decreasing MP consumption by 90%."

Vamos tirar 75% de um casting speed depois adicionar 50%, vai fazer uma diferença e tanto, né?
Lembre-se que assim como os Daggers tem Ghost Walking, Exctinct of Adventurer e Wind Ridding, os Magos ganharam o Arcane Shield, que se você não sabe, dura apenas 10 segundos. E antes que você fale que vai ser impossivel matar em Oly, as arenas foram modificadas, com varios obstaculos, fica na frente de um Mago com Arcane Shield e Enlightenment, quem quer.

Resist Elemental aumentou? Normal, ta chorando porq? Qualquer servidor funciona assim. A diferença é que la não é tão facil de obter. Assim como o elemento do set vai até lvl 7, o da arma tambem vai.
Você ta reclamando do hit dos Dagger em Mago, que são baixo. Vocês choram porq toma um criticozinho de 3k de Mago, acha mesmo que o hit é só isso? Assim como o de Dagger em Mago é baixo relacionando com low rate, o de Mago em Dagger tbm é.

Se fosse pra todos os hits serem iguais, Daggers iriam dar 4k ou até 10k em Mago, mas Dagger ia tomar Vortex de até 7k quase que sempre. Então não adianta chorar, porq esta exatamente correto pra um servidor no qual você tem todos os buffs disponiveis num NPC.

Lembrem-se, vocês estão num servidor de PvP, não em um servidor retail. O GM não deveria fazer modificação em classe nenhuma, talvez no rate das skills, mas em status não. Essa area de balanceamento, deveria servir apenas para SKILLS, porq se você jogasse num retail e tivesse acesso a todos os buffs e equipes de um server Pvp, você daria e receberia os mesmos danos.

Então parem de choro, e lembrem-se que estão em servidor de PvP.






By: Akuma ;)



By: Tassiolink. ;D

Acha que boto tudo por opinião propria? Procuro saber das coisas antes.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duelists e Titans no H5...
MensagemEnviado: 14 Ago 2011, 12:23 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
Nyzail escreveu:
donthateme escreveu:
Nyzail escreveu:

Já joguei em 2 servidores do L2DC, um retail 7x e um 1000x, ambos High Five, ambos com o mesmo funcionamento. E continuo jogando no 7x quando tenho tempo e o 1000x pra testar algo no High Five.

Tenho certeza que não joga no oficial, se jogasse não estaria no Ouro. ;D

"User receives mystical enlightenment for 20 seconds, increasing M. Atk. by 40%, Casting Spd. by 50% and magic critical attack rate by 50%, and decreasing MP consumption by 90%."

Vamos tirar 75% de um casting speed depois adicionar 50%, vai fazer uma diferença e tanto, né?
Lembre-se que assim como os Daggers tem Ghost Walking, Exctinct of Adventurer e Wind Ridding, os Magos ganharam o Arcane Shield, que se você não sabe, dura apenas 10 segundos. E antes que você fale que vai ser impossivel matar em Oly, as arenas foram modificadas, com varios obstaculos, fica na frente de um Mago com Arcane Shield e Enlightenment, quem quer.

Resist Elemental aumentou? Normal, ta chorando porq? Qualquer servidor funciona assim. A diferença é que la não é tão facil de obter. Assim como o elemento do set vai até lvl 7, o da arma tambem vai.
Você ta reclamando do hit dos Dagger em Mago, que são baixo. Vocês choram porq toma um criticozinho de 3k de Mago, acha mesmo que o hit é só isso? Assim como o de Dagger em Mago é baixo relacionando com low rate, o de Mago em Dagger tbm é.

Se fosse pra todos os hits serem iguais, Daggers iriam dar 4k ou até 10k em Mago, mas Dagger ia tomar Vortex de até 7k quase que sempre. Então não adianta chorar, porq esta exatamente correto pra um servidor no qual você tem todos os buffs disponiveis num NPC.

Lembrem-se, vocês estão num servidor de PvP, não em um servidor retail. O GM não deveria fazer modificação em classe nenhuma, talvez no rate das skills, mas em status não. Essa area de balanceamento, deveria servir apenas para SKILLS, porq se você jogasse num retail e tivesse acesso a todos os buffs e equipes de um server Pvp, você daria e receberia os mesmos danos.

Então parem de choro, e lembrem-se que estão em servidor de PvP.






By: Akuma ;)



By: Tassiolink. ;D

Acha que boto tudo por opinião propria? Procuro saber das coisas antes.





Quem é Tassipink? nem tudo que dizem no forum e verdade , tem que jogar onde nao role bug pra saber.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duelists e Titans no H5...
MensagemEnviado: 14 Ago 2011, 17:14 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
Aqui é L2Ouro, server de Pvp, não o Oficial


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 7 de 7   [ 70 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 154 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License