Bem-vindo: 27 Abr 2024, 11:36


Criar um novo tópicoResponder Página 6 de 7   [ 70 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Duelists e Titans no H5...
MensagemEnviado: 12 Ago 2011, 19:56 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
SoulRipper escreveu:
Como todos ja estão sabendo, Duelists e Titans terão Rush Impact no H5, gostaria de saber se eles vão continuar com o P. Atk monstro P Def do satanás e M Def insana que estão agora, pois me arrisco a afirmar que estou com medo desde já destas classes com Rush Impact.

Imagina o combo do Duelist: Sonic Buster + Sonic Blaster + Rush Impact + Triple Sonic Slash + Weapon Blockeable.
Enche os focus no Sonic Rage e repete o combo = qlker um morto.
Sem falar no Ripose on forever, pois com Rush Impact Duelist não precisará de Speed.

O combo de Titan fiquei até com medo de pensar...

Estas duas classe deverão ser mto bem analizadas e balanceadas, pois tmbm me arrisco a dizer que o server se rezumirá a éssas duas classes pois serão 2 tanques de guerra.

Medo, mto medo...


xxxspankadoraxxx, me mostre aki no meu post onde eu disse que tem q nerfar Tinan? nerfar frenzy de Titan?

Ta com recalque só pq eu te destruo quando te axo fora da city?

Primeiro tu é o pior Titan do server a meu ver, TODOS os outros Titans eu passo dificuldade para matar, mas tu é 10 segundos e down, se tu ta achando q Titan não ta bom, a culpa é toda tua pois não sabe fazer a build de teu char.Tenta aprender com o lNublear ou o KiBeLoKo como se faz um Titan.

O meu post ta ai, diz onde eu falei pra nerfar a tua classe? Oque eu fiz foi uma pergunta sobre as modificações do server.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duelists e Titans no H5...
MensagemEnviado: 12 Ago 2011, 21:05 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
SoulRipper escreveu:
e sim o servidor é povoado APENAS por Titans e Duelists... pq será ein???

Essa eu tive q rir quem domina o serve é mage todos sabem disso...mas como sua classe mata mage facil vc nem nota isso ne?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duelists e Titans no H5...
MensagemEnviado: 12 Ago 2011, 21:08 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Ivo escreveu:
SoulRipper escreveu:
e sim o servidor é povoado APENAS por Titans e Duelists... pq será ein???

Essa eu tive q rir quem domina o serve é mage todos sabem disso...mas como sua classe mata mage facil vc nem nota isso ne?


Sério Ivo, não tem mage não...

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duelists e Titans no H5...
MensagemEnviado: 12 Ago 2011, 21:09 
Novato
Novato

Registrado em: 19 Mai 2011, 17:03
Mensagens: 143
Ele ta falando de outro server man!
Mas isso tem que existir em qualquer server, aqui no ouro pro exemplo é o dagger dano hits ideais + com a chance do BLUFF muito exagerada, ou seja, e BLUF no F1! 4ever!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duelists e Titans no H5...
MensagemEnviado: 12 Ago 2011, 21:14 
Novato
Novato

Registrado em: 23 Mai 2011, 20:52
Mensagens: 145
SoulRipper escreveu:
SoulRipper escreveu:
Como todos ja estão sabendo, Duelists e Titans terão Rush Impact no H5, gostaria de saber se eles vão continuar com o P. Atk monstro P Def do satanás e M Def insana que estão agora, pois me arrisco a afirmar que estou com medo desde já destas classes com Rush Impact.

Imagina o combo do Duelist: Sonic Buster + Sonic Blaster + Rush Impact + Triple Sonic Slash + Weapon Blockeable.
Enche os focus no Sonic Rage e repete o combo = qlker um morto.
Sem falar no Ripose on forever, pois com Rush Impact Duelist não precisará de Speed.

O combo de Titan fiquei até com medo de pensar...

Estas duas classe deverão ser mto bem analizadas e balanceadas, pois tmbm me arrisco a dizer que o server se rezumirá a éssas duas classes pois serão 2 tanques de guerra.

Medo, mto medo...
seguinte bb 1 kibeloco e nuclear sao full boss full skil +30 unica coisa que tenho neste momento e duas boss skil maxima +17 jogo full serk sou um papel bem tiro danos altos em vçsao na te mato pq entra seu debuf resist bow e cross bow dai seu dano passa de 1k para 4k como leveie ontem +26 decrescente se na me engano p def tambem sem falar so speed que de nem se fala a diferença outra fui ensinado a jogar por kibeloc0 como todos sabe meu padrinho e jogo a apenas 5 meses eles jogam em media de um a dois anos entao pois ai ver a diferença nao quero me compara a nenmhum do dois pois cada um joga da forma que sabe se vç me acha o pior titan isso para mim e problema seu enquanto vç acha que sou pior titan muitos acham eu bom, bom ate demais bb nao se preoculpa nao bb quando meu charzinho "nub" como vç tanto fala estiver equipado vç vais er o primeiro que chamarei para o x1 naos e preoculpa faço questao de fazer vç passar vergonha para o titan que vç acha tao nub assim agora vamso qo que intereca eu falei do frenzy nao foi com cç na bb foi com um cara que falou sobre o frnzy entao leia me respeite e procure seu lugar de homem vç parece mais um pivete vç se acha demais irei pessoalmente derrubar vç entao calarei sua boca a respeito de mim tudo ok muito obrigado e passar bem so tenha um poukinho de passiencia que iria fazer vç engolir suas palavras in game obg t+ :D

xxxspankadoraxxx, me mostre aki no meu post onde eu disse que tem q nerfar Tinan? nerfar frenzy de Titan?

Ta com recalque só pq eu te destruo quando te axo fora da city?

Primeiro tu é o pior Titan do server a meu ver, TODOS os outros Titans eu passo dificuldade para matar, mas tu é 10 segundos e down, se tu ta achando q Titan não ta bom, a culpa é toda tua pois não sabe fazer a build de teu char.Tenta aprender com o lNublear ou o KiBeLoKo como se faz um Titan.

O meu post ta ai, diz onde eu falei pra nerfar a tua classe? Oque eu fiz foi uma pergunta sobre as modificações do server.

_________________
Duelist-RemoteControl ON
TITAN-XxSP4NKADORAxX OFF
http://www.youtube.com/watch?v=Dw0IZyawbQw


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duelists e Titans no H5...
MensagemEnviado: 13 Ago 2011, 03:20 
Novato
Novato

Registrado em: 09 Ago 2011, 17:10
Mensagens: 196
SoulRipper escreveu:
Ivo escreveu:
SoulRipper escreveu:
e sim o servidor é povoado APENAS por Titans e Duelists... pq será ein???

Essa eu tive q rir quem domina o serve é mage todos sabem disso...mas como sua classe mata mage facil vc nem nota isso ne?


Sério Ivo, não tem mage não...


o server eh quase 70 mage

e naun vejo nenhun topico aki reclamando delis
e so vejo mage reclanado das outras class
pq sera!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duelists e Titans no H5...
MensagemEnviado: 13 Ago 2011, 07:08 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Noway escreveu:
Ele ta falando de outro server man!
Mas isso tem que existir em qualquer server, aqui no ouro pro exemplo é o dagger dano hits ideais + com a chance do BLUFF muito exagerada, ou seja, e BLUF no F1! 4ever!

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duelists e Titans no H5...
MensagemEnviado: 13 Ago 2011, 09:51 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
SoulRipper escreveu:
Noway escreveu:
Ele ta falando de outro server man!
Mas isso tem que existir em qualquer server, aqui no ouro pro exemplo é o dagger dano hits ideais + com a chance do BLUFF muito exagerada, ou seja, e BLUF no F1! 4ever!

Estamos.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duelists e Titans no H5...
MensagemEnviado: 13 Ago 2011, 18:11 
Newbie
Newbie

Registrado em: 16 Jul 2011, 21:32
Mensagens: 13
Ja joguei em servidor high five e ainda jogo...

Rush impact tem delay de 15s, não praticamente sem delay igual doombringer

Archer estão de volta, faz magos de papel como sempre foi e deve ser

Doombringer não esta nerfado igual esta aqui, é uma classe jogavel como qualquer outra.

Acho que esta tudo no seu devido lugar, uma classe tendo vantagem contra a outra e por ae vai

Eu atualizaria para H5 logo ao inves de ficar mexendo no server e ja era, deixa retail, se alguem vier de mimi, vai jogar em outro lugar.

Só em rara excessoes se tiver algo absurdo bugadissima ae sim arrumaria do contrario, deixaria retail, porque Lineage é isso uma classe mata a outra que morre para outra


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duelists e Titans no H5...
MensagemEnviado: 13 Ago 2011, 23:28 
Newbie
Newbie

Registrado em: 02 Ago 2011, 18:59
Mensagens: 12
O maior problem vai continuar os magos, aqui no ouro eles ja tem um p.def absurda, e no H5 eles ganha uma askill q almenta ainda mais ela.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 6 de 7   [ 70 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 187 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License