Bem-vindo: 28 Abr 2024, 23:08


Fórum trancadoResponder Página 11 de 12   [ 114 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Doombringer
MensagemEnviado: 30 Ago 2011, 13:11 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
Jabulanoza escreveu:
Não li todos os posts desse tópico.
Mas vou dar minha opinião sobre doombringer.

Na minha opinião de jogador de DB - sim já joguei muito tempo disso -, os danos estão baixos, bem baixos, DB tem que dar danos críticos altos, porém ser bem papel contra um dagger que aparece nas suas costas, ou meio equilibrado, dependendo dos buffs/equips e tal.
Porém, se alguém reclamar do disarm merece apanhar.
Ontem tava Eu e Pain x uns PRO, incluindo o Sheol
Eu contei, level 14 Mass Disarm dele em poucas tentativas, cerca de 70% de chance, se não fosse evasion, ia ser tenso.
Tudo bem, ele deve ser full boss e a skill é quase +30, e eu apenas um Antharas e skills +15, mas é uma skill em area, assim como o povo reclama de skills de overlord como "Seal of Suspension, Silence, Binding" e outras, essa skill deve ter uma chance baixa já que é em area, ela está com mais chance do que a própria skill Disarm, ontem eu levei 14 Mass e NENHUM Disarm de target especifico.

Então:

Aumentar um bom tanto o dano crítico, uns 15% eu creio.
Diminuir a chance do Mass Disarm.
Aumentar chance do Disarm de target específico.
Verificar SoulBarrier e sua ativação, que as vezes é muito zoado.

Com isso, acho que dá um up legalzinho na classe.

Aumentar Chance de Disarm? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Projeto: Transforme Doombringer em um Deus.
Querer alterar Soul Barrier tbm? Para, né?

Aumentar em 15% ta tudo na paz. Não precisa mexer mais em nada.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Doombringer
MensagemEnviado: 30 Ago 2011, 13:31 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 27 Abr 2011, 15:47
Mensagens: 250
BASTA SOMENTE AUMENTAR O DANO, O RESTO TÁ BLEZA

_________________
Voltando :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Doombringer
MensagemEnviado: 30 Ago 2011, 14:01 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
Jabulanoza escreveu:
Não li todos os posts desse tópico.
Mas vou dar minha opinião sobre doombringer.

Na minha opinião de jogador de DB - sim já joguei muito tempo disso -, os danos estão baixos, bem baixos, DB tem que dar danos críticos altos, porém ser bem papel contra um dagger que aparece nas suas costas, ou meio equilibrado, dependendo dos buffs/equips e tal.
Porém, se alguém reclamar do disarm merece apanhar.
Ontem tava Eu e Pain x uns PRO, incluindo o Sheol
Eu contei, level 14 Mass Disarm dele em poucas tentativas, cerca de 70% de chance, se não fosse evasion, ia ser tenso.
Tudo bem, ele deve ser full boss e a skill é quase +30, e eu apenas um Antharas e skills +15, mas é uma skill em area, assim como o povo reclama de skills de overlord como "Seal of Suspension, Silence, Binding" e outras, essa skill deve ter uma chance baixa já que é em area, ela está com mais chance do que a própria skill Disarm, ontem eu levei 14 Mass e NENHUM Disarm de target especifico.

Então:

Aumentar um bom tanto o dano crítico, uns 15% eu creio.
Diminuir a chance do Mass Disarm.
Aumentar chance do Disarm de target específico.
Verificar SoulBarrier e sua ativação, que as vezes é muito zoado.

Com isso, acho que dá um up legalzinho na classe.

Somente o aumento do dano esta bom...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Editado pela última vez por HellLord em 30 Ago 2011, 14:10, em um total de 2 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Doombringer
MensagemEnviado: 30 Ago 2011, 14:06 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
Disarm entra o tempo todo, não tem necessidade alguma de aumentar a chance.

Reclamaram uma vez que tem gente que consegui cancelar o Soul Barrier, tipo. Quantas vezes já cancelaram minhas skills? Ta um char com 1k de HP, eu pronto pra usar uma skill e matar, chega alguem e me mata. Isso já aconteceu varias vezes, e é to proprio jogo. Soul Barrier é uma skill apelona contra Magos. Um Doombringer pode facilmente escapar do Mago, ativar Soul Barrier e voltar para atacar o Mago. Quem reclama do Soul Barrier é chorão. Concentration serve justamente pra isso. Não é só o Soul Barrier de vocês que é desativado.

A unica coisa no qual eu concordo, é no aumento de 15% no Power Attack dos Doombringers.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Doombringer
MensagemEnviado: 30 Ago 2011, 14:40 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Jabula

posso te afirmar tranquilamente que o mass disarm pega bem menos que o disarm normal...
faz um teste com um doombringer fora de treta e com calma que vc vai ver que o disarm esta cerca de 30% e o mass disarm bem menos...

claro que o sheol é full boss e full skill+30, obviamente que se vc não for bem equipado, vai levar os debuffs dele pois tem bastante diferença...o ideal é vc fazer o teste com um doombringer equipado parecido com o que vc tem entende?
vai verificar a chance real!
acho que está legal assim, só precisa de um up nos danos mesmo!

é obvio que doombringer tá batendo fraco, andei logando meu storm ( tava parado por que estou retirando maus pks, são MUITOS kkk ) e somente doombringers bons matam meus storm, doombringer que não seja muito bem conhecedor da classe eu tô matando de boa com o metalium...por incrivel que pareça, eles batem muito fraco em mim, e como soul barrier não dura para sempre...

tá tensa a situação dos doombringers no server...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Doombringer
MensagemEnviado: 30 Ago 2011, 16:18 
Novato
Novato

Registrado em: 28 Jun 2011, 13:53
Mensagens: 170
Localização: Roraima
Certo seria apenas o up de 15%,Mass Disarm a chance é menor que o Disarm,Mass Disarm no meu caso eu enchanto em Recycle que é para ter menos delay e so vai ate +15 pq é skill de 3 job,ja Disarm vai ate +30.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Doombringer
MensagemEnviado: 30 Ago 2011, 17:35 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Jul 2011, 19:20
Mensagens: 98
hoje vi 1 DB em rare ouro coin matando 1 mob sozinho ele demorou uns 4 ou 5minutos pra matar o bixo . sadiuaosda
danos baixos .-.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Doombringer
MensagemEnviado: 30 Ago 2011, 19:57 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Jabulanoza:

Não tem que mexer em Mass Disarm. O Mass Disarm é skill de terceira Job e encantado com +15 chance (máximo) pega legal mesmo. O delay é alto também: 2 minutos

O Disarm normal também acho que tá legal. Tá numa proporção ideal. Tem que ver que esse dá pra encantar com Time. 20 segundos sem arma é meio tenso pra pegar diretão.

Soul Barrier é praticamente uma UD, que encantado em +30 Time fica sem delay. O Doombringer tem que ficar experto pra usar na hora certa, se não vai cancelar o casting. Por mim também não mexe.

Danos: ai está uma coisa que todos concordamos. Está muito baixo. Merece um UP no críticos de uns 15% ao meu ver também.

Usem como base os testes do Sheol. O char dele está simplesmente com várias skills +30. Creio que, um char nessas condições, deve no mínimo dar danos altíssimo. Se o cara tiver que fazer um char +30 pra classe começar ficar legal, ai nem compensa criar.

Bom, acho que vários já postaram aqui e todos concordam que DB só falta bater mais fortinho mesmo. De resto está normal.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Doombringer
MensagemEnviado: 31 Ago 2011, 00:20 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
Metalium escreveu:
Jabula

posso te afirmar tranquilamente que o mass disarm pega bem menos que o disarm normal...
faz um teste com um doombringer fora de treta e com calma que vc vai ver que o disarm esta cerca de 30% e o mass disarm bem menos...

claro que o sheol é full boss e full skill+30, obviamente que se vc não for bem equipado, vai levar os debuffs dele pois tem bastante diferença...o ideal é vc fazer o teste com um doombringer equipado parecido com o que vc tem entende?
vai verificar a chance real!
acho que está legal assim, só precisa de um up nos danos mesmo!

é obvio que doombringer tá batendo fraco, andei logando meu storm ( tava parado por que estou retirando maus pks, são MUITOS kkk ) e somente doombringers bons matam meus storm, doombringer que não seja muito bem conhecedor da classe eu tô matando de boa com o metalium...por incrivel que pareça, eles batem muito fraco em mim, e como soul barrier não dura para sempre...

tá tensa a situação dos doombringers no server...

DoomBringer morrer para mago é tenso kk nao morro nem para acher, mas uma coisa é certa, se disarme nao entrar ai ^-^, pois os danos estao muito baixo...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Doombringer
MensagemEnviado: 31 Ago 2011, 02:07 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Mai 2011, 02:23
Mensagens: 137
Jabulanoza escreveu:
Não li todos os posts desse tópico.
Mas vou dar minha opinião sobre doombringer.

Na minha opinião de jogador de DB - sim já joguei muito tempo disso -, os danos estão baixos, bem baixos, DB tem que dar danos críticos altos, porém ser bem papel contra um dagger que aparece nas suas costas, ou meio equilibrado, dependendo dos buffs/equips e tal.
Porém, se alguém reclamar do disarm merece apanhar.
Ontem tava Eu e Pain x uns PRO, incluindo o Sheol
Eu contei, level 14 Mass Disarm dele em poucas tentativas, cerca de 70% de chance, se não fosse evasion, ia ser tenso.
Tudo bem, ele deve ser full boss e a skill é quase +30, e eu apenas um Antharas e skills +15, mas é uma skill em area, assim como o povo reclama de skills de overlord como "Seal of Suspension, Silence, Binding" e outras, essa skill deve ter uma chance baixa já que é em area, ela está com mais chance do que a própria skill Disarm, ontem eu levei 14 Mass e NENHUM Disarm de target especifico.

Então:

Aumentar um bom tanto o dano crítico, uns 15% eu creio.
Diminuir a chance do Mass Disarm.
Aumentar chance do Disarm de target específico.
Verificar SoulBarrier e sua ativação, que as vezes é muito zoado.

Com isso, acho que dá um up legalzinho na classe.


Bom jabula, primeiro queria dizer q a treta foi boa ontem, dagger realmente é um oponente muito dificil de vencer e somado com um bom jogador se torna quase impossível.
Em relação aos disarm's da treta, o que mais usei foi o disarm direcionado ao target e não o mass disarm q é em área, ele ter pegado bastante em vc, acho eu, é devido a baixa de STR, se vc usa somente dex no seu dagger o disarm vai entrar bastante pq o mesmo depende do STR do inimigo pra ter efeito. Mass Disarm vai +15 e o meu é enchantando Chance e vai pegar bastante, mas como disse outros pega menos que o Disarm ao target. eu uso o mass somente quando o tempo de re-use acaba e nesse tempo o Disarm ao target já tem carregado 2 ou 3 vezes. Não vejo porque mexer nos disarm's. A unica coisa que resaltei anteriormente foi a skill Violent Temper +30 Chance, ela tem pegado pouco pra uma skill +30 Chance.
O tópico é direcionado a um UP ou review do Dano e Critical Power que está baixo e todos estão de acordo.

_________________
"A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer."
Émile-Auguste Chartier


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 11 de 12   [ 114 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 375 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License