Bem-vindo: 28 Abr 2024, 08:10


Fórum trancadoResponder Página 7 de 17   [ 164 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 17  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 15:54 
Novato
Novato

Registrado em: 28 Jun 2011, 13:53
Mensagens: 170
Localização: Roraima
donthateme escreveu:
Cara vamo la eu jogo de mago de archer e de dagger kamael q toma 2k+ de archer concerteza usa zerk great might vaiiii toma 5 k sim sem choro cara vc ta usando full atack coloca full def pra ver. mago vs archer até q ta certo , mago vs dagger ta mais do q certo a eu sou ful boss full skill full elemento concerteza o cara tbm é
e outra tomo 8 k q bom concerteza o counter critico ativo e deu um double na skill vcs mago vai ter uma choradeira danada quero nemm ve .

ESPERO Q A STAFF FAÇA SEUS PROPRIOS TESTES E NAO DE OUVIDOS A CHORADEIRA DOS PLAYERS . =]


Se Doombringer full Atack hita 200,300 em mago imagine Full Def


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 16:03 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
donthateme escreveu:
Cara vamo la eu jogo de mago de archer e de dagger
kamael q toma 2k+ de archer concerteza usa zerk great might


Dá para ver que vc não conhece kamael mesmo
Dica: antes de falar sobre uma classe tenta conhecer ela, qualquer player que tenha o minimo conhecimento de kamael sabe que a defesa é quase inexistente, e kamael JÁ TOMAVA 2,3K ANTES DA MUDANÇA DOS ARCHERS, agora então...

Não falei que está errado os archers, falei que vou fazer mais testes mas sair por ai distribuindo 5k é errado, pois nenhuma classe no jogo faz isso, e sobre os testes, eu sempre falei para staff fazer seus próprios testes e não acreditar nos players que podem ter interesse!

Pórem assim como todos venho aqui dar opnião! e vou fazet testes antes de falar a minha opnião final, sugiro á vc testar com kamael os danos de archers antes de vir dizer que é choro, entende?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 16:08 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
MEtalium pede pro kamael souhond vir aqui e falar sobre archer eu com o jes hitava nele no max 1600 ele sabe
arrumar a classe kabum é um dos piores soulhond do server doombringer entao nem se fala soulbarrier sword shild
ta mais do q certo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 16:10 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
desculpa o kamael do toshio se eu nao me engano o lllllllll


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 16:28 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
o llllllllllllllll=14l , é char do wheler , mas o toshio joga la tbm, e eu as vezes tbm *--*

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 22 Jul 2011, 04:16 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
Ta ai o teste que fiz do dano d archer!!
Meu archer é full +15 com apenas vicious stance e stun +18!!
Testei em set haevy, rob e light apenas usei buff do npc todos d p. def e resist critico (menos counter critical pq não ativa sempre)
e tirei meu belt pq sei q são poucos q tem um belt pvp e fiz o teste pensando em todos plays do serve!!
Obs: Claro q um archer full com coze mucus e combate aura vai tira danos maiores!!


Bom agora espero a opinião da staff e plays do serve sobre os danos da classe ;)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 22 Jul 2011, 04:27 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
O video não esta fufando no forum mas no youtube ta normal ta ai o link pra quem quizer olhar:
http://www.youtube.com/watch?v=L6vyuDo-Izo
Coloquem em 720 HD e tela cheia pra poder ver bem os danos :!:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 22 Jul 2011, 04:57 
Newbie
Newbie

Registrado em: 21 Jul 2011, 21:09
Mensagens: 18
Ai Meu ^-^, que choro é esse pelos daggers??!!! Maguinho reclamando que ta levando dano alto de dagger?? Healer reclamando que está morrendo pra dagger?? FAÇA-ME O FAVOR!!!!! Daggers foram FEITOS para matar robe users com facilidade, infiltrar-se no campo do inimigo e ASSASSINAR OS HEALERS, qualquer um que tenha um mínimo de conhecimento em l2 de verdade sabe disso. Tem um dagger em cima do Bispo da sua pt? Simples, fala pro tanker ir lá e puxar o target, Healers são alvos primários, cabe a cada pt proteger o seu! Maguinhos são papéis e levam dano alto sim! O cara reclama "ah, mais sou full e blá blá blá" mas esquece que o cara que te acertou tbm era full. Um focus death MAIS ZERO já da +90% de dano pelas costas, um +15 MAIS DO QUE DOBRA DO DANO, (só aí já pra ver a diferença). Sinceramente, se vc tomou 5k de um dagger com focus power/death +15, back +30, vicious stance +30, assassination +15e dagger mastery modify critical +30 tbm, dê graças, pq o dano foi bem baixo, era pra tomar 15k+ no mínimo (sem exagero, no oficial dagger com metade do que falei já da 10~12k)

Reclamar de archer tbm é o fim, um archer full, com sniper ligado, viciuos +30, bow mastery +30 no limite máximo do alcance, dar 3~4k em maguinho é pouco, é beeeem pouco.

É incrível, mago além de dar dano alto, ter um monte de debuff, sugar hp, atacar a distância, ainda querem ser tankers, é pra acabar mesmo...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 22 Jul 2011, 08:38 
Newbie
Newbie

Registrado em: 02 Jul 2011, 13:52
Mensagens: 7
Bom Staff, como esta vendo, temos quase 5 paginas so de reclamaçao que os dagger e os arqueiros estao OP, é complicado tomar um dano de um dagger de 10k, 8k e escutar falar que isso é normal, se isso fosse normal pq apenas os dagger top que dava dano de 4...5 k antes? agora kalker dagger anda dando esses danos, o grande problema é que se nao se resolver isso rapidamente, a sieg e o TW dessa semana que todos esperam vai por agua abaixo, pois imagina 3 dagger em um bs? cada um hitando 8k, complicado né?
Espero que tome uma providencia antes da sieg e do TW, que ja começa amanha, caso falam que nao temos SS, eu posto aki posteriormente, os danos dos dagger tudo acima de 6k, e nao é so uma SS nao, temos varias.

Ficamos no aguardo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 22 Jul 2011, 09:19 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Abr 2011, 07:00
Mensagens: 126
Ai na real se Archer ta OVER POWER, o ADM vai ter trabalho PORQUE POR MUITO TEMPO presenciei reclamações aki no FORUM a respeito dos Archer's e agora que ele mexeu GERAL CHORA?

Bom é complicado ADM se toda vez que arrumar algo VIR AO FÓRUM PEDIR OPINIÕES ATÉ HOJE NAO APRENDEU QUE:
A GRAMA DO VIZINHO E SEMPRE MAIS VERDE.

é quero ver o ADM resolver isso.

UMA VEZ QUE ELE AVIA DITO QUE NÃO MEXERIA NOS DAGGERS E AGORA... enfim.

Acho que com tanta coisa que pode ser modificada (a respeito de eventos e etc.)

O balance das classes avia atingido um nível SUPREMO NO L2 OURO

E osso ver a galera sempre chorando e pedindo REVISÃO eu vim ao fórum uma vez somente pedir para que olhasse o Soul Hound e ele mesmo constatou que necessitava de uma REVISÃO.

E ^-^ NEH O JEITO E VER NO QUE VAI DA ISSO

...

Espero que o CULTURA PEDRERISTICA não predomine mais uma vez --'


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 7 de 17   [ 164 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 17  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 156 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License