Bem-vindo: 29 Abr 2024, 00:38


Fórum trancadoResponder Página 5 de 17   [ 164 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 17  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 09:52 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Ivo escreveu:

Mas não usei a dual dagga pra acerta 12962 no lNuclear foi com a mamba edge!
Vou fazer testes filmar e por aqui no forum em brevi!!


Analisei novamente o código como estava ontem, e constatei que na verdade, Daggers e Dual Daggers estavam com um boost de 50%, e com qualquer outra arma, seja bow, pole, sword, etc, havia um boost de 25%. Agora está tudo ajustado, 25% de dano critico nas costas infligido apenas com Dagger ou Dual Dagger.

Muitos criticam a staff, porque quase sempre quando alteramos algo, ele fica em desequilíbrio, pra depois de um tempo conseguirmos o ajuste ideal, como foi com Stunning Shot, Vortex, Bluff. Mas vocês não imaginam a dificuldade de se tentar equilibrar algo quando falamos de L2j. É por isso que de um tempo pra cá, passamos a adotar o método de beta-teste, pois não há melhor forma de se equilibrar algo, do que testando em combate real.

Espero mais testes de vocês hoje.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 10:32 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Archer hitando 4k? Isso é uma provação para testar minha educação, só pode ser.

Faz o seguinte, larga esses maguinhos de ^-^ que vocês estão vendo o hit e faz teste com o Waymaner (não lembro o nick corretamente mas ele é um sorcerer que saiu do bw), ontem eu estava em b enchant e testei com ele, antes da modificação eu dava 1.1k de critico nele, após a modificação aumentou para 1.4k.

Lanço um desafio, qualquer archer que der 2k de critico nele com ele buffado corretamente eu dou meu set de joia boss todinho (frintezza, zaken, antharas, baium, queen ant).


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 10:34 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 16:57
Mensagens: 206
bem agora dagger ta bom na minha opniao.... nao to mais vendo os hits de 7k...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 10:37 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
Mente escreveu:
Archer hitando 4k? Isso é uma provação para testar minha educação, só pode ser.

Faz o seguinte, larga esses maguinhos de ^-^ que vocês estão vendo o hit e faz teste com o Waymaner (não lembro o nick corretamente mas ele é um sorcerer que saiu do bw), ontem eu estava em b enchant e testei com ele, antes da modificação eu dava 1.1k de critico nele, após a modificação aumentou para 1.4k.

Lanço um desafio, qualquer archer que der 2k de critico nele com ele buffado corretamente eu dou meu set de joia boss todinho (frintezza, zaken, antharas, baium, queen ant).

Waymaraner, tenta dar 4k nele...
Acher ficou correto agora, nao tem mais oq reclamar...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 11:39 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Abr 2011, 05:10
Mensagens: 57
Bom eu sou justo e axo que não podemos prejudicar tbm o merito de alguns magos, o skinner "axo que é assim o nick dele" por exemplo tem Freezing Skin +30 Defense, então axo que é merito dele ter uma pdf boa, temos que ver tbm se o cara não tah com belt pvp, tem muita coisa envolvida, o certo é pega um mago com equipes básico e um archer com os msm equipes básico e testar.

Mago full def, set pvp, belt pvp, Freezing Skin +30 Defense, chant of protection e counter critical o dano vai lá pra baixo msm.

Ps: Não sou mago pra quem não sabe e odeio mago.


Editado pela última vez por Badboy em 21 Jul 2011, 11:43, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 11:40 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
Arker 4k? nossa mano fui x1 com angelkiller ontem (tava sem cozy) eu hitava 900,1k ;D eh q esses mages tao indo full berserk e magnus aew toma esse dano msm^^^^

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 12:00 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 19 Abr 2011, 10:45
Mensagens: 267
^-^,Os cara reclama mas DAGGER SO HITA ALTO NAS COSTAS!Dagger continua matando o que matava antes,mago que sabe jogar continua dificil de dagger matar!O que acontece que 60% dos players de hoje em dia so sabem apertar skill de ataque,nao usam debuff e fala: MIMIMI TA BUGADO!O q vejo muito aqui é mago noob q solta vortex e da crusher logo em seguida,anula o efeito do vortex e se ^-^ morrendo pra fighter!
Dagger hita 500 de dano de frente e 2k-7k(double critical) e as vezes 15k(quando ativa tudo e da double critical)em char de costas!Toda classe tem suas defesas como reflect,disarm,aura flash,vortex,weakness,wind shackle,etc...Antigamente Na versao GF eu tinha um spellsinger q morria pra dagger,ate que aprendi a usar debuffs pra matar dagger,Perguntem ao striker ele sabe como eu jogo de Spellsinger e sempre reclamou q ele saia com quase 6 debuffs na barra dele quando ia pvp comigo!
PAREM DE MIMIMI e Vamo aprender a usar as skills dos seus chars galera!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 12:03 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Badboy escreveu:
Bom eu sou justo e axo que não podemos prejudicar tbm o merito de alguns magos, o skinner "axo que é assim o nick dele" por exemplo tem Freezing Skin +30 Defense, então axo que é merito dele ter uma pdf boa, temos que ver tbm se o cara não tah com belt pvp, tem muita coisa envolvida, o certo é pega um mago com equipes básico e um archer com os msm equipes básico e testar.

Mago full def, set pvp, belt pvp, Freezing Skin +30 Defense, chant of protection e counter critical o dano vai lá pra baixo msm.

Ps: Não sou mago pra quem não sabe e odeio mago.


E um archer com vicious stance +20 não tem merito?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 12:50 
Newbie
Newbie

Registrado em: 11 Jul 2011, 00:15
Mensagens: 30
sinceramente n vi mt redução na chance do stun do Bluff...e olha q jogo com duelist.

dagger: ao meu ver..dagger tem evasion,hide,tira target,pode tirar os zerck pois eles reduzem ate evasiom,tem skill pra correr,elfo se heala e esquiva das skills,dark elfo reflete as skills e humano..pff,precisa nem flr nada do mirage neh? fora q eles tem UE q se esquivam da skill e o adventure spirit no caso do humano,mas as outras class tem tbm. Realmente n acho nescessario esse aumento de dmg do dagger ja que i problema deles era com mago..agora q eles estao dando + dmg,vao tirar + de quem ja davam dano bom. imagina.

dagger dando 1k de frente, com critico de skill 2k...com counter critico 4 k..nem um valor ai é certo..mas ja joguei anos de dagger inclusive no freya..entao n me venham dizer q n sei oque to falando..jogo isso aki tem mt anos. critico de skill dobra dmg, + counter critico q tbm dobra... o dmg de 1 k vai pra uns 3k e alguma coisa...isso de frente..e de costas?

n sei n cara...realmente n entendi o porque de 25% nos dagger,eles se esquivam de dmg e de skill,tem hide,bluff q ainda ta pegando bem d+,uns se healam,outros tiram d+ sua p def,outros tiram seu target cancelando qual quer coisa q vc faça,ate ms correr fica dificil...


acho bom ver isso ai..


:?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 12:58 
Newbie
Newbie

Registrado em: 08 Jun 2011, 00:36
Mensagens: 12
Asuka escreveu:
PrimalFear escreveu:
Sabe o que é engraçado? É que nenhum mago vem aqui reclamar do seu P Def... Não reclama dos Hits monstros que dá e tudo mais... Agora, um Archer que começou dá 3,5k de Hit num mago de ROBE, eles reclamam. O Archer, depois de muito tempo, está certo... O Dagger, acho que o aumento que teve, pode ser que tenha exagerado um pouco, podendo abaixar para 15%.

O Server está mais equilibrado do que nunca com essas alterações que tivemos essa madrugada, se for reduzido em 10% o dagger, está excelente, não tem mais o que mecher.



Amigo Mago pode ate nao ta reclamando, mas blz eu Jogo de BS e to levando 4 a 5k de arhcer e 5 a 6k de tapa de daguer, e eu me curando solo nao guento 1 daguer e isso correndo fazendo todas as manhas que existen...


acha certo um daguer matar um BS Batendo SOLO, e o BS correndo ficando de frente e etc???


Ué, agora que está certo... Bishop tem Tankado duas PTS fulls... As tretas no L2 ouro estão chatas por isso, são tretas que nunca acaba, pq nunca mata Bishop. Isso eu só vi aki... se agora Bispo está morrendo mais fácil... Está mais certo do que nunca. Eu já vi 8 Players batendo num bisphop, Tankers puxando target e nem assim morreu, isso tá certo?

Não tem mais o que mecher, está mais equilibrado do que nunca.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 5 de 17   [ 164 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 17  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 312 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License