Bem-vindo: 28 Abr 2024, 21:51


Fórum trancadoResponder Página 4 de 17   [ 164 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 17  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 00:42 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Abr 2011, 19:45
Mensagens: 166
eu sou dagger meus skills tudo +20, os q vão até +15 estão todos full / boss = antaras e zaken +16

meu dagger acho q ficou fora desse almento intão.
pq hoji tava hitando 2k no maximo
eu dei 3 hits nas costar do nyzail quando eli tava entrando no coliseun (q athe eli tinha falado q qm hitase nele 8k eli dava 200 oc) os 3 hits foran = 1.2 ,100, 1.1

mas concordo en diminuir un pouco para evitar mi mi mi

mas diminuir eu falo de 25% pra 15% naun ezageradamente como foi proposto de 25% pra 10% retornaria a estaca zéro

lenbrando q dager so da dano alto nas costas !


Obrigado e boa noite!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 00:44 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Peço que comecem a testar os danos dos daggers novamente a partir de agora.

Os danos anormais estavam acontecendo especialmente com Dual Dagger, pois os 25% de dano critico nas costas aplicados estavam sendo duplicados por um pequeno erro de código, tornando-se 50% a mais.

Entretanto, vocês não podem fazer testes utilizando debuffs externos à classe. Stigma of Shilen duplica o dano de qualquer classe melee do jogo.

Levarei em conta apenas testes feitos com debuffs/skills da própria classe.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 00:44 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Jul 2011, 13:59
Mensagens: 181
Bem a minha opinião que jogo de MS é a seguinte :

A P.Deff dos magos estava absurda... Na verdade não sei se precisava tanto d aumento no P.Atack ... Assim...Meu MS full zerk e full +16 chegava a dar críticos de no máximo 750 em certos magos ... no melhor elemento de todos os bows...concordo com alguns players que os danos dos archers estão abusivos...

Mas Archer VS Mago ...leva a vantagem quem começa a bater primeiro ... ou quem da o debuff (ou stun)

Agora falar que dar critico de cerca de 750 em mago é normal??

Bem, para concluir creio que meu archer esta matando tanto mago quanto morrendo para os mesmos...

Ps : clan Akatsuki já estava com 3 wards quando citei o critico

Acho que o Archer está no ponto semi ideal para uma classe que não tem muita deff

_________________
Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.

"VENCER SEM RISCO É TRIUNFAR SEM GLÓRIA - AKATSUKI"


Fals0 - Mongoloide Sentinel


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 00:52 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
GameMaster escreveu:
Peço que comecem a testar os danos dos daggers novamente a partir de agora.

Os danos anormais estavam acontecendo especialmente com Dual Dagger, pois os 25% de dano critico nas costas aplicados estavam sendo duplicados por um pequeno erro de código, tornando-se 50% a mais.

Entretanto, vocês não podem fazer testes utilizando debuffs externos à classe. Stigma of Shilen duplica o dano de qualquer classe melee do jogo.

Levarei em conta apenas testes feitos com debuffs/skills da própria classe.


Mas não usei a dual dagga pra acerta 12962 no lNuclear foi com a mamba edge!
Vou fazer testes filmar e por aqui no forum em brevi!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 00:58 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Mai 2011, 00:32
Mensagens: 78
Ivo escreveu:
Fiz meu GH a 2 dias maioria das skill +10 e poucas +15 nem elemento na dagga tenho ainda mas olha so o q eu fiz!!
Testei no lNuclear com stigma + critical waound + hex (counter critico não ativo) e meu Backstab +15!!
Certo q titan buffa full atake mas isso é d+ to ate com medo d treta contra dagger :shock:

CrosS escreveu:
cade a print?
e nem adianta postar a print mostrando só o dano que levou porque isso pode ser que você esteja sem set e sem buffs só pra sacanear...
mostrar só o dano eh easy -.-"

[-img]http://img42.imageshack.us/img42/6420/shot00002xs.jpg[/-img]

Ta ai cross o print pra vc acreditar!!



Ta ai uma PRINT Cross, não sou criança, não preciso disso, alias não sou você.

farei mais testes e colocarei aqui em breve, detalhada e com dicas


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 01:49 
Newbie
Newbie

Registrado em: 07 Jun 2011, 17:18
Mensagens: 8
GameMaster escreveu:
Peço que comecem a testar os danos dos daggers novamente a partir de agora.

Os danos anormais estavam acontecendo especialmente com Dual Dagger, pois os 25% de dano critico nas costas aplicados estavam sendo duplicados por um pequeno erro de código, tornando-se 50% a mais.

Entretanto, vocês não podem fazer testes utilizando debuffs externos à classe. Stigma of Shilen duplica o dano de qualquer classe melee do jogo.

Levarei em conta apenas testes feitos com debuffs/skills da própria classe.


Testei com os dois e realmente vi essa diferença pela parte da manhã, mas não que era issu tudo ( o dobro ou seja 50% ) :D

ATENÇÃO: independente do que todos falarem, independente do dano fixo que o Game Master por definitivo. Dagger é uma class assassina tem que hitar alto nas costas mesmo e de frente dar dano normal, de costas o cara que se "^-^" mesmo. dagger é exclusivamente "SAFADO, TRAIRA (PEGA PELAS COSTAS)", todas as skills são assim. Coloque "BACKSTAB" no google imagens. Confira! assassination.

DISTRAÇÃO ###

Deixa chegar 1 assassino e dar uma FACADA nas suas Vértebras Cevicales, no famoso "gogô" ou no Cráneo, quero ver quem resisti -.-"

VOLTANDO AO TÓPICO ###

Mas o que é errado é hitar 400 a 600 de critico em user Robe nas costas. DAGGER tem que hitar bem nas costas sim. Vai qualquer um ai comparar no minimo de M atk. 22 k com 400 a 600 de dano critico.

TEM QUE HITAR BEM EM USER ROBE E USER LIGHT NAS COSTAS!

PS: Não tem como achar as brechas na Armadura Heavy para encontrar as vértebras, gogô ou no cráneo! ai hitamos baixo! fora isso já era :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 08:55 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 18:15
Mensagens: 508
Messiah escreveu:
Ivo escreveu:
Fiz meu GH a 2 dias maioria das skill +10 e poucas +15 nem elemento na dagga tenho ainda mas olha so o q eu fiz!!
Testei no lNuclear com stigma + critical waound + hex (counter critico não ativo) e meu Backstab +15!!
Certo q titan buffa full atake mas isso é d+ to ate com medo d treta contra dagger :shock:

CrosS escreveu:
cade a print?
e nem adianta postar a print mostrando só o dano que levou porque isso pode ser que você esteja sem set e sem buffs só pra sacanear...
mostrar só o dano eh easy -.-"

[-img]http://img42.imageshack.us/img42/6420/shot00002xs.jpg[/-img]

Ta ai cross o print pra vc acreditar!!



Ta ai uma PRINT Cross, não sou criança, não preciso disso, alias não sou você.

farei mais testes e colocarei aqui em breve, detalhada e com dicas

e os buffs do nuclear?
ele podia muito bem ter pego só os 2 zerks e ficar com uma p.def ridicula =x

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 09:41 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
Eu tomei 7k com apenas 1 zerker. ;s

Tipo, se eu estivesse num servidor, no qual eu nao tivesse acesso a chant of protection e counter critical, aceitaria os danos de boa. Mas usando os 2? 7k de dano? Uia, que exagero. ;x


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 09:43 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
The BeeShok escreveu:
RiddickMito escreveu:
OnlyOne escreveu:
Cara eu acho o seguinte,n foi bom esse almento nos daggers e archer principalmente pros fighters,exatamente pq o problema disso tudo era nos mago ja que daggers e arches hitavam um bom dano em fighters e em mago pouco por causa do set pvp,adm poderia por 1 semana de teste com o set pvp com apenas 15% de diminuiçao no critico.Essa é minha opnião.


Só no seu mundo que o dano dos archers em fighters era bom.

Antigamente:
Dano em Duelist = 1,2k
Dano em Khavatary = 1k
Dano em Doombringer = 2,5k sem soul barrier, com soul barrier = 1k
Dano em Dagger = 1,3k
Dano em Trickster = 3k sem soul barrier, com soul barrier = 1,5k

Se isso é bom, pra uma classe q não toma danos menores do que 1,5k de mago e duelist, 2,5k d dagger, tão de brincadeira né.

C Ya!

Que lloucura boy, o OnlyOne ta 100% correto (exceto pelos soulhound's), não precisava mercher nos archer e dagger's, so nos magos msm, eu jogo de archer e não hitava essas ^-^ q o mito fala ai n, a maioria dos meus danos eram de 1,5k a 2k, so morria pra dagger praticamente, e contra khavatary e duelist gogo runnn q no fim vc sempre ganha, mtoraro perde mano.


Pega um Doombringer top , um trickster top , um duelist top , um khavatary top ,se você ganhava , me fala.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 09:49 
Novato
Novato

Registrado em: 12 Jul 2011, 09:36
Mensagens: 114
é quase impossivel eu mata dagger, só mato dagger fraco, agora q o gm fez isso, qund eu vejo 1 dagger eu do blessed, ainda + q as pessoas tm amor por mim, qund vo em treta, els só querem eu, parece q so ate boss, o gm n deveria fazer isso, ou então ele aumenta o critico do dagger e tira 1 pouco de evasion, pq ta froids


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 4 de 17   [ 164 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 17  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 344 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License