Bem-vindo: 29 Abr 2024, 01:46


Fórum trancadoResponder Página 3 de 17   [ 164 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 20 Jul 2011, 23:22 
Newbie
Newbie

Registrado em: 17 Jul 2011, 00:18
Mensagens: 3
PrimalFear escreveu:
Sabe o que é engraçado? É que nenhum mago vem aqui reclamar do seu P Def... Não reclama dos Hits monstros que dá e tudo mais... Agora, um Archer que começou dá 3,5k de Hit num mago de ROBE, eles reclamam. O Archer, depois de muito tempo, está certo... O Dagger, acho que o aumento que teve, pode ser que tenha exagerado um pouco, podendo abaixar para 15%.

O Server está mais equilibrado do que nunca com essas alterações que tivemos essa madrugada, se for reduzido em 10% o dagger, está excelente, não tem mais o que mecher.



Amigo Mago pode ate nao ta reclamando, mas blz eu Jogo de BS e to levando 4 a 5k de arhcer e 5 a 6k de tapa de daguer, e eu me curando solo nao guento 1 daguer e isso correndo fazendo todas as manhas que existen...


acha certo um daguer matar um BS Batendo SOLO, e o BS correndo ficando de frente e etc???


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 20 Jul 2011, 23:23 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
PrimalFear escreveu:
Sabe o que é engraçado? É que nenhum mago vem aqui reclamar do seu P Def... Não reclama dos Hits monstros que dá e tudo mais... Agora, um Archer que começou dá 3,5k de Hit num mago de ROBE, eles reclamam. O Archer, depois de muito tempo, está certo... O Dagger, acho que o aumento que teve, pode ser que tenha exagerado um pouco, podendo abaixar para 15%.

O Server está mais equilibrado do que nunca com essas alterações que tivemos essa madrugada, se for reduzido em 10% o dagger, está excelente, não tem mais o que mecher.


Essa é a verdade, não tem o que reclamar dos archers, muitos virão dizer que eu quero me beneficiar com isso porque sou Archer, porém, joguei com a classe mesmo quando era "ruim", não que isso seja motivo de elogio ou vanglória. O fato agora é que, se Mago vacilar vai morrer fácil pra Archer e vice-versa. Da mesma maneira que Archer pode hitar 3k em um Mago, se o mago "grudar o Archer" o dano é bem maior com versatilidade de Skills da classe. É mata rápido ou morre mais rápido ainda.

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 20 Jul 2011, 23:37 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
Resumo de danos recebidos pelo meu Mystic Muse.

Danos de Dagger sem debuff algum, completamente abusivo. Cerca de 7k de dano o tempo todo.
Danos de Archer, Gm, certeza que aumentou algo? O critico deles aumentaram na casa dos 300 apenas. O que isso?

Daggers: Redução para 15% no critical power.
Archers: Aumento em 10% a mais do que já foi alterado.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 20 Jul 2011, 23:40 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
ADM teste por 7 dias perto de uma TW e Siege? Como disseram em outro tópico: nessa TW só vai dar Dagger.

Dagger tá hitando alto sim. Acho que exageraram nesses 30%. Creio que uns 15% seria de bom tamanho. Ontem eu full def (full def de Doombringer = 2500 P def hsuahusua) levei back de 3k dos Elf. E olha que eles hitam bem menos de Dark Elf.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 20 Jul 2011, 23:42 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Nyzail escreveu:
Resumo de danos recebidos pelo meu Mystic Muse.

Danos de Dagger sem debuff algum, completamente abusivo. Cerca de 7k de dano o tempo todo.
Danos de Archer, Gm, certeza que aumentou algo? O critico deles aumentaram na casa dos 300 apenas. O que isso?

Daggers: Redução para 15% no critical power.
Archers: Aumento em 10% a mais do que já foi alterado.


Nyzail sua classe tem uma def legal. Tem que ver qual element o archer ta usando, P atack dele, se estava longe, buffs... posta isso ai que fica melhor pra ter uma base.

Pega um Kamael pra ver. Já levava dano alto de archer, cerca de 2k. Agora to levando de 3k pra cima.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 20 Jul 2011, 23:45 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Os testes durarão 7 dias, mas algumas mudanças serão feitas antes da Siege e TW.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 00:12 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
Kery escreveu:
Nyzail escreveu:
Resumo de danos recebidos pelo meu Mystic Muse.

Danos de Dagger sem debuff algum, completamente abusivo. Cerca de 7k de dano o tempo todo.
Danos de Archer, Gm, certeza que aumentou algo? O critico deles aumentaram na casa dos 300 apenas. O que isso?

Daggers: Redução para 15% no critical power.
Archers: Aumento em 10% a mais do que já foi alterado.


Nyzail sua classe tem uma def legal. Tem que ver qual element o archer ta usando, P atack dele, se estava longe, buffs... posta isso ai que fica melhor pra ter uma base.

Pega um Kamael pra ver. Já levava dano alto de archer, cerca de 2k. Agora to levando de 3k pra cima.

Mas pra o Archer ficar longe de Kamael é quase impossivel, o Rush quase não tem Delay.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 00:15 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Mas Kamael toma Stun pacas tb, tem q considerar isso.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 00:33 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
Fiz meu GH a 2 dias maioria das skill +10 e poucas +15 nem elemento na dagga tenho ainda mas olha so o q eu fiz!!
Testei no lNuclear com stigma + critical waound + hex (counter critico não ativo) e meu Backstab +15!!
Certo q titan buffa full atake mas isso é d+ to ate com medo d treta contra dagger :shock:

CrosS escreveu:
cade a print?
e nem adianta postar a print mostrando só o dano que levou porque isso pode ser que você esteja sem set e sem buffs só pra sacanear...
mostrar só o dano eh easy -.-"

[-img]http://img42.imageshack.us/img42/6420/shot00002xs.jpg[/-img]

Ta ai cross o print pra vc acreditar!!



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 00:40 
Newbie
Newbie

Registrado em: 20 Mai 2011, 13:15
Mensagens: 39
Dagger ta fora do normal, um dagger oportunista consegue matar quem quiser. Esse fim de semana so vai dar dor de cabeça.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 3 de 17   [ 164 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 324 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License