Bem-vindo: 27 Abr 2024, 13:23


Fórum trancadoResponder Página 12 de 17   [ 164 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 17  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 22 Jul 2011, 18:29 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
Dunamiis escreveu:
galad escreveu:
espero que o gm teste mesmo ao inves de ouvir xoro aqui... pq acabei de tirar duel com a diabolica... meu dano maximo nela foi 1.4k... e ela me deu um m critical 4.5... isso eu com 3.8k de m def e com todos elementos certinhos...


Claro claro né... Mago pode dar altos hits e ninguém fala que tá exagerado. Por exemplo, vortex crusher igual o Frango falou pega até 8k, já tomei 6k do Stiveo nunca chorei...

Mas é o dano correto do Crusher. Quando vão aprender isso? Mago bate forte, mas toma muito tambem, o problema é que os Archers tão com Power Attack MUITO baixo, aprendam qe a culpa não é da def do Mago e sim do Power dos Archers. Acho que poderia aumentar um pouco mais o Power Attack do Archer.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 22 Jul 2011, 18:37 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Nyzail escreveu:
Acho que poderia aumentar um pouco mais o Power Attack do Archer.[/color]


fala sério man, os archers receberam 30% de atk e estão distribuindo 4/5k por ai, sendo que a taxa de criticos de archers é muito alta, acertam vários criticos em uma luta.....seria MEGASUPERULTRAPOWER...vão matar todo mundo com 4 ou 5 atks...
não concordo mesmo!! :?

na verdade o certo é uma diminuição ( um pouco )deste boost atual que receberam

se tem algum problema com os magos que verifiquem os magos, senão as outras clases vão sofrer com archers mais do que já estão sofrendo agora com essas mudanças... :x


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 22 Jul 2011, 18:46 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Metalium escreveu:
Nyzail escreveu:
Acho que poderia aumentar um pouco mais o Power Attack do Archer.[/color]


fala sério man, os archers receberam 30% de atk e estão distribuindo 4/5k por ai, sendo que a taxa de criticos de archers é muito alta, acertam vários criticos em uma luta.....seria MEGASUPERULTRAPOWER...vão matar todo mundo com 4 ou 5 atks...
não concordo mesmo!! :?

na verdade o certo é uma diminuição ( um pouco )deste boost atual que receberam

se tem algum problema com os magos que verifiquem os magos, senão as outras clases vão sofrer com archers mais do que já estão sofrendo agora com essas mudanças... :x



LOOL , o dano maximo que eu recebi FULL ZERK , FULL ZERK de um archer foi 2500 --'

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 22 Jul 2011, 18:55 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
urukhai escreveu:
LOOL , o dano maximo que eu recebi FULL ZERK , FULL ZERK de um archer foi 2500 --'


Vc Afirma isso
ok

mas eu vejo inumeros prints de players top, confiáveis que realmente sabem jogar e eu sempre prefiro acreditar em imagens ( prints ) do que palavras!

nada contra vc, mas prefiro aceitar fatos como os prints ( provas ) que eu vi inclusive do dunamiss cheios de 4,5k dele hitando vários players!, diferente do que vc afirma!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 22 Jul 2011, 18:58 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 16:57
Mensagens: 206
tenho 6 char... nenhum char meu levou mais q 3k de critico de archer depois da mudança...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 22 Jul 2011, 20:46 
Newbie
Newbie

Registrado em: 21 Jul 2011, 12:47
Mensagens: 8
dagger com mesmos itens ja nao deveriam matar tank com facilidade no pvp, no entanto dagger ta matando tank com spirit of shillien. ta hitando 2k e paladin, desse jeito só vai ter dagger no server, eu ja to fazendo o meu, façam os seus vcs tbmmmm !!!! \o/


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 22 Jul 2011, 20:55 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Metalium escreveu:
fala sério man, os archers receberam 30% de atk e estão distribuindo 4/5k por ai, sendo que a taxa de criticos de archers é muito alta, acertam vários criticos em uma luta.....seria MEGASUPERULTRAPOWER...vão matar todo mundo com 4 ou 5 atks...


Cara como pode você que joga com a classe há anos não consegue organizar o char pra não tomar 4k? Eu peguei o necro de um amigo meu E EU BUFFEI ele e não to 4k de dano.
Você diz que TODOS TOMAM 4k, mas tem altos prints de caras de clãs diferentes QUE NÃO TOMAM 4k, como você explica isso?
Para mim é como Dunnamis disse, se você quer andar full zerk por aí se prepare pra matar bem mas morrer rápido também. É
uma troca.

Metalium escreveu:
me diz um char ou printa aew e prova que alguma classe que tem Mdef alta que leva danos de 5k de mago...somente Archers e Daggers leval estes danos por terem a Mdef baixa e ainda andarem com zerck e muitos full boss!


VOCÊ MESMO DIZ que mago da 4-5k de dano em archer e você acha justo que archer acertem 2k nos magos de critico?
Você full zerk chega a 1k de dano EM CADA HIT NORMAL enquanto archer antes davam 300 de hit normal e 1,2k de crítico. Agora estamos em 400 de hit normal e 2k de crítico e você acha injusto?
Eu tretei ontem e cheguei a 4k em vários magos MAS morria em segundos quando eles pegavam meu target. É só pegar um crítico de 5k. Eu vivo tretando de mago agora E NUNCA ATAQUEI NINGUEM SEM SAIR AO MENOS UM CRÍTICO MÁGICO por isso não adianta dizer que eles são raros.
Fiz testes e postei tudo aqui. Faça os seus e poste aqui por favor. Agora tem de dizer os buffs e configuração dos chars envolvidos. Se quiser segunda testo com você sem problemas.

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 22 Jul 2011, 21:34 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 16:57
Mensagens: 206
tem nem oque discutir ta muito mais equilibrado... problema é todos estavam acostumados a sempre matar dagger e archer... agora que tbm morrem acham um absurdo(fizeram de tudo auqi no forum para pdoer matar trickster)... agora quando enfrento mago as vezes mato as vezes morro... agora esta correto... mas magos como metalliun acham qu eo certo é o mago matar sempre independente do aconteça... e nao vem dizer que mago nao ta matando dagger que na treta quem mais me mata é mago... mais q dulista e tyrant... esta bem mais equilibrado q antes...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 22 Jul 2011, 21:58 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
Metalium escreveu:
enquanto um duelist , kawatary com 5 ou 6k de def...não é certo levar 6,8.9k de dano de archer ou dagger, podem falar o que quiserem mas não esta certo!

Metalium escreveu:
fala sério man, os archers receberam 30% de atk e estão distribuindo 4/5k por ai, sendo que a taxa de criticos de archers é muito alta, acertam vários criticos em uma luta.....seria MEGASUPERULTRAPOWER...vão matar todo mundo com 4 ou 5 atks...
não concordo mesmo!! :?



Ah Metalium, você tá forçando demais... Não vo cansar de dizer nunca: SE BASEAR EM MAGO NOOB É PERCA DE TEMPO.. Nunca, repito NUNCA, Duelist e tyrant vai tomar 6k de dano kkk sem nexo vei. Acho que não viu o tópico todo né pois postei a print do dano no Setzer full p.def 1900 de Dano, cadê os 6k?

Aliás, eu dei 2500 no urukhai no meio da treta hoje, nada mais justo, o dano dele em mim se vacilar era o dobro. Pode confirmar, mas eu tenho absoluta certeza de quem toma 4k de ARCHER estava full zerk, como o gumercindo disse, é uma troca, quer hitar bem? Então vai ser hitado bem também.

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 22 Jul 2011, 22:50 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
Tá ai o que eu contei, pra não duvidarem de apenas palavras...

[-img]http://sitehacker.com.br/images/shot00086.bmp[/-img]

O que eu perguntei pra ele antes foi: Tá full zerk zé?

Quer dar dano mas num quer tomar.

PS: Hero voice.
Urukhai: Baylor is deat

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 12 de 17   [ 164 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 17  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 175 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License