Bem-vindo: 27 Abr 2024, 03:53


Criar um novo tópicoResponder Página 8 de 12   [ 116 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 06 Jun 2011, 07:41 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
InfernalKnight escreveu:
Quanto mago toma disarm a primeira coisa que faz é "correr para tomar distancia"...
O prato predileto do doombringer para usar RUUUUUSHHHH....


Então um mago se escapar do Disarm vai tumar STUN...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 06 Jun 2011, 10:59 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Kery escreveu:
Vamos ver então as Vantagens dos Doombringers :) :
- Disarm encantado com time pega legal
- Rush pega stun (se vc tiver joias boss)

Desvantagens :( :
- Disarm com delay de 13 seg
- P def muito baixa
- Soul Barrier não da pra ativar no meio do PvP pq cancela a skill
- HP baixo
- barra de buff sempre leva overbuff (doombringer precisa de uma barra de buff gandinha)
- não tem skills boas para atack considerando que a skill mais forte tira 800 no max e os criticos batendo normal é de 1500 + ou -
- se aumenta STR pra pegar Disarm, provavelmente abaixa CON, por isso leva stun sempre.


Desvantagem: delay de 13 segundos? Você enchanta +20 e deixa o cara sem arma durante 15 segundos. Alem do mais, vocês tem 2 Disarm, os 5 segundos que o outro ta, é o tempo que o outro carrega. Simplesmente é impossivel ficar com arma tretando contra Doombringer.

Então, concluimos, que Doombringer não tem vantagem sobre Magos. Ele simplesmente não deixa mago hitar ele. Disarm toda hora, se você correr toma Stun, se ficar perto ele usa 500 skills em você. Ele diminui sem Casting, com o Violent Temper, resumindo, vocÊ não mata nunca.

Agora vai chegar um ^-^ e dizer: Mago não foi feito para matar Kamael.

Resposta: Mas tambem, mago não foi feito para não conseguir hitar Kamael.
----------

Não é só mago que está reclamando, tem players que jogam de Fight reclamando tambem. Disarm está impossivel.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 06 Jun 2011, 11:22 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Olha só o que a gente ja passa com Doombringer, imagina quando ele poder fazer isso aqui.



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 06 Jun 2011, 12:03 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Niichols escreveu:
Olha só o que a gente ja passa com Doombringer, imagina quando ele poder fazer isso aqui.


Calma Nicolas...
Em breve não será somente o Doom Bringer...

Titan , Duelist , Kauatari e
ahusduhadua ANÃO vão ter RUUUUUUSHHHH....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 06 Jun 2011, 14:20 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Kery escreveu:
Então SoulRiper: vc já disse que mago morre pra trickster, mas não assume que Doombringer é pra matar Mago Oo
Essa não entendi...

Se um Doombringer leva um Real Target +25 que nem levei hj, a P def vai pra 1500... É uma delícia ter uma def dessas, o cara te hitar 1800 e vc la dando uns 10 hits pra acertar 1 critico. Se pega Disarm tenho alguma chance de matar. Se não já era...


Eu não entendi tmbm, onde eu disse que Doombringer não é pra matar mago? Quero mais é q os magos se ^-^.

Tudo oque tu disse aqui cai por terra por que é impossível ficar com a arma em um PvP com Doombringer.


Oque eu disse foi com base no Pvp que tiramos em B Enchant onde oq aconteceu foi:

Tu com 47 de STR e eu com 51 de STR + Talisman of Bravery + Talisman of Protection + FULL BOSS + Buffs Corretos de defensa, levei 11 de 11 tenttivas consecutivas de Disarm. E como eu disse 51 de STR e tu 47 E EU SOU TRICKSTER E NÃO MAGO.

Isso que me deixou inclinado a reclamar aqui. pois usei de TODOS os meios possíveis no servidor para me defender do Disarm e mesmo assim continua 99%.

Tem q revisar SIM!

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 06 Jun 2011, 14:38 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Niichols escreveu:
Olha só o que a gente ja passa com Doombringer, imagina quando ele poder fazer isso aqui.




muito bom nicolas, adorei o video :D

Doom é bom para matar magos e eu já falei algumas técnicas aqui para vencer eles...se vcs observarem as unicas classes que vencem trickster por exemplo são daggers e Doombringers, é normal magos e tricksters players reclamarem de Doom,Pois a classe tem as caracteristicas para isso, já duelista, daggers , titans e daggers almoçam Doom...ontem o Keery tava matando magos e archers, e morrendo para titans e daggers...

tudo normal como semore deveria ser, Doom e Disarm esta normal, aprendam a jogar com a dificuldade de enfrentar uma classe desenvolvida para isso, matar magos, archers e tricksters, e morrer para force-fighters! Não precisa de revisão NÃO!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 06 Jun 2011, 14:40 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Niichols escreveu:
Desvantagem: delay de 13 segundos? Você enchanta +20 e deixa o cara sem arma durante 15 segundos. Alem do mais, vocês tem 2 Disarm, os 5 segundos que o outro ta, é o tempo que o outro carrega. Simplesmente é impossivel ficar com arma tretando contra Doombringer.


LOL de onde vc tirou que o delay do outro é de 5 segundos? O Disarm normal, esse que ta+18 Time meu tem delay de 5 segundos em retail. Aqui ta mais que o dobro de delay.

O Mass Disarm tem delay de 2 minutos e só dá pra encantar com Chance ou Recicle. O meu ta Chance.

Perguntem pro Kib3 quantos ele levou ontem... Em uns 20 minutos de treta acertei 2 nele.

Como vcs mesmo falaram várias vezes pra mim quando eu reclama de alguma skill: revisem seus buffs.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 12:02 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Kery escreveu:
Como vcs mesmo falaram várias vezes pra mim quando eu reclama de alguma skill: revisem seus buffs.


Buff pra aumentar resistência ao Disarm?

Oi?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 13:17 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
vo reativar meu doom , só pra dar dsarm nesse povo '-'


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 13:30 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Abr 2011, 14:29
Mensagens: 59
Na minha opinião o Disarm não está correto.
Ele simplesmente não está falhando NUNCA.
Pode ser mago, dagger, tanker, não falha.
De bishop isso é horrível, se tiver um DB na minha cola eu não fico com a arma na mão nem 1 segundo.

Abraços.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 8 de 12   [ 116 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 96 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License