Vamos ver então as Vantagens dos Doombringers : - Disarm encantado com time pega legal - Rush pega stun (se vc tiver joias boss)
Desvantagens : - Disarm com delay de 13 seg - P def muito baixa - Soul Barrier não da pra ativar no meio do PvP pq cancela a skill - HP baixo - barra de buff sempre leva overbuff (doombringer precisa de uma barra de buff gandinha) - não tem skills boas para atack considerando que a skill mais forte tira 800 no max e os criticos batendo normal é de 1500 + ou - - se aumenta STR pra pegar Disarm, provavelmente abaixa CON, por isso leva stun sempre.
Desvantagem: delay de 13 segundos? Você enchanta +20 e deixa o cara sem arma durante 15 segundos. Alem do mais, vocês tem 2 Disarm, os 5 segundos que o outro ta, é o tempo que o outro carrega. Simplesmente é impossivel ficar com arma tretando contra Doombringer.
Então, concluimos, que Doombringer não tem vantagem sobre Magos. Ele simplesmente não deixa mago hitar ele. Disarm toda hora, se você correr toma Stun, se ficar perto ele usa 500 skills em você. Ele diminui sem Casting, com o Violent Temper, resumindo, vocÊ não mata nunca.
Agora vai chegar um ^-^ e dizer: Mago não foi feito para matar Kamael.
Resposta: Mas tambem, mago não foi feito para não conseguir hitar Kamael. ----------
Não é só mago que está reclamando, tem players que jogam de Fight reclamando tambem. Disarm está impossivel.
Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36 Mensagens: 438 Localização: Oceano Pacífico
Kery escreveu:
Então SoulRiper: vc já disse que mago morre pra trickster, mas não assume que Doombringer é pra matar Mago Oo Essa não entendi...
Se um Doombringer leva um Real Target +25 que nem levei hj, a P def vai pra 1500... É uma delícia ter uma def dessas, o cara te hitar 1800 e vc la dando uns 10 hits pra acertar 1 critico. Se pega Disarm tenho alguma chance de matar. Se não já era...
Eu não entendi tmbm, onde eu disse que Doombringer não é pra matar mago? Quero mais é q os magos se ^-^.
Tudo oque tu disse aqui cai por terra por que é impossível ficar com a arma em um PvP com Doombringer.
Oque eu disse foi com base no Pvp que tiramos em B Enchant onde oq aconteceu foi:
Tu com 47 de STR e eu com 51 de STR + Talisman of Bravery + Talisman of Protection + FULL BOSS + Buffs Corretos de defensa, levei 11 de 11 tenttivas consecutivas de Disarm. E como eu disse 51 de STR e tu 47 E EU SOU TRICKSTER E NÃO MAGO.
Isso que me deixou inclinado a reclamar aqui. pois usei de TODOS os meios possíveis no servidor para me defender do Disarm e mesmo assim continua 99%.
Olha só o que a gente ja passa com Doombringer, imagina quando ele poder fazer isso aqui.
muito bom nicolas, adorei o video
Doom é bom para matar magos e eu já falei algumas técnicas aqui para vencer eles...se vcs observarem as unicas classes que vencem trickster por exemplo são daggers e Doombringers, é normal magos e tricksters players reclamarem de Doom,Pois a classe tem as caracteristicas para isso, já duelista, daggers , titans e daggers almoçam Doom...ontem o Keery tava matando magos e archers, e morrendo para titans e daggers...
tudo normal como semore deveria ser, Doom e Disarm esta normal, aprendam a jogar com a dificuldade de enfrentar uma classe desenvolvida para isso, matar magos, archers e tricksters, e morrer para force-fighters! Não precisa de revisão NÃO!
Desvantagem: delay de 13 segundos? Você enchanta +20 e deixa o cara sem arma durante 15 segundos. Alem do mais, vocês tem 2 Disarm, os 5 segundos que o outro ta, é o tempo que o outro carrega. Simplesmente é impossivel ficar com arma tretando contra Doombringer.
LOL de onde vc tirou que o delay do outro é de 5 segundos? O Disarm normal, esse que ta+18 Time meu tem delay de 5 segundos em retail. Aqui ta mais que o dobro de delay.
O Mass Disarm tem delay de 2 minutos e só dá pra encantar com Chance ou Recicle. O meu ta Chance.
Perguntem pro Kib3 quantos ele levou ontem... Em uns 20 minutos de treta acertei 2 nele.
Como vcs mesmo falaram várias vezes pra mim quando eu reclama de alguma skill: revisem seus buffs.
Na minha opinião o Disarm não está correto. Ele simplesmente não está falhando NUNCA. Pode ser mago, dagger, tanker, não falha. De bishop isso é horrível, se tiver um DB na minha cola eu não fico com a arma na mão nem 1 segundo.