Bem-vindo: 28 Abr 2024, 23:43


Criar um novo tópicoResponder Página 5 de 12   [ 116 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 12  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 17:14 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Vou dizer algumas coisas que eu já imaginei e fiz na prática!

Necro matar Doom é dificil mas plenamente possivel : Silence+Doom+Warriorbane+dark vortex = não poderá ativar nem soul barrier , nem rush e disarm, perderá velocidade de atk e acuraccy, eles não dão danos altos nem com skill nem com atk normal pronto ( se pegar anchor nem precisa disso )

Fighter todos ganham de Doom

Archer é só ficar parado, não correr e acertar 1 só stun, a defesa de kamael é um lixo e poucas flechas acabam o assunto

Duelista, Dagger, Titan , Kawatary, E qualquer Tanker não perdem para Doom, só se for muito noob...

:roll:
testem e me falem depois


Editado pela última vez por Metalium em 04 Jun 2011, 17:16, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 17:16 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Niichols escreveu:
ernal, você quer dizer então que Mago não pode hitar Doombriger? Porq não pode equipar a arma contra eles. Eu quero que o GM teste, e veja como está.


Mago tem quanto de STR?

atributos Base ( Acho que é mais ou menos isso )
Human Mystic
INT 41 STR 22 CON 27 MEN 39 DEX 21 WIT 20

Elf Mystic
Int 37 STR 21 CON 25 MEN 40 DEX 24 WIT 23

Dark Elf Mystic
Int 44 STR 23 CON24 MEN 37 DEX 23 WIT 19

Orc Mystic
Int 31 STR 27 CON 31 MEN 42 DEX 24 WIT 15

O Disarm é resistivel por STR pelo que vi em tópicos anteriores
O GM pode até testar....Mas peço que leve essas considerações acima e que por sinal a massa de magos creio que usa -STR +CON...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 19:24 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Então se a ideia é "equilibrar" me arrume uma forma de Doombringer matar Duelist e dagger que fico feliz. Quero levar pouco dano dessas classes e ter uma forma de matar quando Disarm nao pegar... Afinal vamos equilibrar, certo? 8-)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 22:03 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Kery escreveu:
Então se a ideia é "equilibrar" me arrume uma forma de Doombringer matar Duelist e dagger que fico feliz. Quero levar pouco dano dessas classes e ter uma forma de matar quando Disarm nao pegar... Afinal vamos equilibrar, certo? 8-)

Mas é justamente o que eu queria. Doombringers não estão infligindo dano nenhum em skills, e seus Disarms entram muito! Porq não aumentar o dano e diminuir esse rate do Disarm?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 05 Jun 2011, 03:10 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Nichols vc não entendeu. Quis ironizar pedindo P def pra classe, já que ela não tem.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 05 Jun 2011, 03:27 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Niichols escreveu:

Claro que você podia matar Tanker, qualquer classe mata qualquer classe. A unica diferença é que algumas tem vantagens sobre outras.


Qualquer classe mata qualquer classe? Voce vive em qual mundo?
Um archer, mesmo top, nao mata um dagger top nunca. Archer soh mata dagger se tiver sorte de pegar stun. Se os dois estiverem full boss ele soh mata se tiver sorte e stun +30. Nada de habilidade pura sorte mesmo.

Archer mata tanker? Tenta matar um evas vai lah :P Em oly praticamente do dano que voce da nele eh o que o crital cura isso se num pegar arrest, shield slam ou ateh um entangle/slow da vida. Um archer bom nao morre pra tanker MAS tambem num mata, fica luta infinita. Isso fora das oly que tem espaco pra correr, dentro das oly tem que ser mistura de incompetencia do tanker e mega sorte + habilidade do archer.

Ateh mago ultimamente esta tenso de matar e olhe que deveria ser a classe facil de matar. Se um mago acertar uns dois criticos em um pvp, que quase sempre acontece, a coisa fica dificil. Dano critico nos magos top nao eh nem 2k E o dano normal ele cura todo praticamente soh na cp pot.

NAO ESTOU RECLAMANDO, NAO QUERO MATAR TANKER NEM DAGGER. SEI QUE TEM CLASSE QUE NAO TEM COMO. Soh queria rebater o argumento do cara dando exemplos, SOH ISSO. Por favor nada de "bw mimimi chorando, mimimi" "pede logo pra tirar o atak das outras classess esses choroes querem nerfar tudo mimimi"

E as coisas TEM DE SER assim mesmo. Tem que ter classe que mata a outra mesmo e pronto por que l2 eh jogo de mass pvp, a estrategia tem de ser feita em grupo. Tem de se pensar no grupo, seu char eh fraco pra uma coisa, mas eh boa em outra. Se o grupo somar todos os lados bons e esconder bem os ruins a pt fica muito forte e isso que faz a diferenca.

MAS aqui soh vemos nego soltando "x1 x1 x1, seu lixo mimimim chorando pra x1 mimimi lixo x1 seu lixo noob newbie newba lixo mimimi x1 num vai x1 por que eh lixo mimimim lixo mimimi" fazer o que neh? :/


Niichols escreveu:
Mas se fosse num server que enchant fosse em media +3 ~ +6, eu teria uns 7k de HP


Eu estou maluco ou o que faz termos mais HP sao os buffs e NAO os itens? Armadura +++ da + HP? Isso num eh song of vitality + improved l+ todos lvl 85 nao?

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 05 Jun 2011, 04:41 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
gumercindo escreveu:
E as coisas TEM DE SER assim mesmo. Tem que ter classe que mata a outra mesmo e pronto por que l2 eh jogo de mass pvp, a estrategia tem de ser feita em grupo. Tem de se pensar no grupo, seu char eh fraco pra uma coisa, mas eh boa em outra. Se o grupo somar todos os lados bons e esconder bem os ruins a pt fica muito forte e isso que faz a diferenca.


Essa parte falou tudo. :D

gumercindo escreveu:
Eu estou maluco ou o que faz termos mais HP sao os buffs e NAO os itens? Armadura +++ da + HP? Isso num eh song of vitality + improved l+ todos lvl 85 nao?


o Set +++ também aumenta HP


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 05 Jun 2011, 04:52 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Kery escreveu:
gumercindo escreveu:
E as coisas TEM DE SER assim mesmo. Tem que ter classe que mata a outra mesmo e pronto por que l2 eh jogo de mass pvp, a estrategia tem de ser feita em grupo. Tem de se pensar no grupo, seu char eh fraco pra uma coisa, mas eh boa em outra. Se o grupo somar todos os lados bons e esconder bem os ruins a pt fica muito forte e isso que faz a diferenca.


Essa parte falou tudo. :D

gumercindo escreveu:
Eu estou maluco ou o que faz termos mais HP sao os buffs e NAO os itens? Armadura +++ da + HP? Isso num eh song of vitality + improved l+ todos lvl 85 nao?


o Set +++ também aumenta HP


Faço dessa minhas letras!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 05 Jun 2011, 07:13 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
Gatts escreveu:
O do duelist tá parecido..

É um caos pra mim.. toda hora disarm em 1 bishop, disarm no outro.. quando eu to colocando a arma de 1, o outro tá morrendo.. aí leva disarm..


Para cara o topico é sobre doombriger o disarme do duelist dura poucos segundos e tem delay não pode ser
enchantado como o do doom e so pega em mago (pelo pouco str eu acho)!!
Taka s não gosta d levar disarme nos 2 bs joga so com 1 q fica bem mas facil :D
A unica coisa q doom faz nesse serve é disarme e rush impact ja tem maguinhos reclamando!!
Não adiante kamael (trickster, soulhound e doombriger) foram feitos pra mata mago foram projetados exclusivamente pra isso!!

Sempre assim adoram quere ferra os fight mas s for falar d 1 mago sai d baixo fazer o q s a maioria do serve joga com mago!!



IVO = DUESLIST


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 05 Jun 2011, 07:38 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
Gatts escreveu:
Ixi véi..

Ontem de madrugada ficou eu + CELEBRIDADE + Lehgolas
Contra
2 Doombringer (keery e um outro) + 1 duelist (ivo) + um necro (themessiah)

Fiquei 90% da luta sem arma, anchor +23 entrando igual água.. duelista usava o sonic move, corria rápido e dava disarm.. celebridade também.. lehgolas toda hora levando rush e disarm..

Anchor +23 chance / os 2 disarm +15 time (dos 2 doombringers)..

Até que eu loguei archer, só volto 1 doombringer.. fui x1 com ele, stun na cabeça e foi down!
Depois de ele levar stun, saiu de drop adena..

Mas esses 30 minutos que ficou no 3x4.. véi era disarm até não poder mais..



Tinha mais do seu clan la vcs eram maioria contei tinha mas 2 mago la do seu clan não lembro o nome uma trickster e um tiranty sem clan
e um ancher t ajudando tbm tevi um momento q contei tinha mas d uma pt contra os 4 q vc sito mas foram perdendo e
indo embora com o tempo ai sim acabo apenas vc, celebridade e lehgolas!!!
Usamos tatica o necro dava silenci e anchor os doom davam rush impacto e desarme e eu sentava a ripa e dava uns desames quando preciso
nada d+ so fomos mas eficientes q vcs mesmo em menoria :mrgreen:


IVO = DUELIST


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 5 de 12   [ 116 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 12  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 293 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License