Bem-vindo: 28 Abr 2024, 16:40


Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 12   [ 116 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 12  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 14:43 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Kamael Doombringer só tem vantagens contra archers ( alguns ) e Magos, se mexerem nele, vai matar quem?
Vai matar de riso...

Os danos de kamael são ridiculos na boa ( skill sem critical chance NcSoft? :? ), apenas o disarm salva eles, mas quando eles se esquecem de ativar o soul barrier poucos hits matam eles...sei lá..acho que kamael, assim como outras classes estão em ótimo equilibrio!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 14:46 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Metalium escreveu:
Kamael Doombringer só tem vantagens contra archers ( alguns ) e Magos, se mexerem nele, vai matar quem?
Vai matar de riso...

Os danos de kamael são ridiculos na boa ( skill sem critical chance NcSoft? :? ), apenas o disarm salva eles, mas quando eles se esquecem de ativar o soul barrier poucos hits matam eles...sei lá..acho que kamael, assim como outras classes estão em ótimo equilibrio!

Existe diferença, de vc fazer um PvP justo, e vocÊ disarmar um cara, e ele não poder fazer nada contra vc. ;)
Eu tenho certeza que nenhum debuff foi feito pra ser 100%


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 14:50 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Ixi véi..

Ontem de madrugada ficou eu + CELEBRIDADE + Lehgolas
Contra
2 Doombringer (keery e um outro) + 1 duelist (ivo) + um necro (themessiah)

Fiquei 90% da luta sem arma, anchor +23 entrando igual água.. duelista usava o sonic move, corria rápido e dava disarm.. celebridade também.. lehgolas toda hora levando rush e disarm..

Anchor +23 chance / os 2 disarm +15 time (dos 2 doombringers)..

Até que eu loguei archer, só volto 1 doombringer.. fui x1 com ele, stun na cabeça e foi down!
Depois de ele levar stun, saiu de drop adena..

Mas esses 30 minutos que ficou no 3x4.. véi era disarm até não poder mais..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 14:54 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Nicolas, é ruim sim enfrentar kamael, eu sou um dos que mais reclama por que a luta de trickster e mago é a mais injusta que existe, não tem maneira de vc vencer a trickster se ela não for totalmente sem noção.

Então aceito, ok, sabe quem mata trickster?
Doombringer, até por causa do disarm, agora eu sei que Doombringer morre para todos daggers, duelistas, kawatarys, titans,e todos Tankers, a questão é: Doombringer é dependente do disarm assim como trickster é dependente do Real Target, Necro dos debuffs , Archers do stun...já pensou que é uma classe que não tem chance de acertar critico nas skills?
Eu concordo com aquela tua tese realmente que o pessoal quer ser invencivel, e quando perde algumas lutas corre para o forum pedir nerf da classe dos outros, vou insistir, mago reclamando de doombringer é normal, assim como duelist, são classes perfeitas para matar mago!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 15:04 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
QUANTAS VEZES EU VOU TE QUE FALAR QUE JOGO DE WIND RIDER TAMBEM?

Cara, Disarm está insano! Anchor eu to achando normal, não vejo entrar muito, vamos supor que seja 60% das vezes, mas Disarm ta tipo.. uns 90%.

Taka: na atualização do High Five, Anchor vai durar 5 seg lento e 5 seg paralizado, ou seja, vai ser ridiculo.. não tem como aguentar um pouco até o High Five? ;)

Mentalium: Disarm não está pegando só em magos, pega em tudo e todos. Nenhuma classe depende 100% de um debuff para matar, apenas de habilidade. E eu digo a você, que Doombriger mata por sorte de ter seu Disarm 100%. Em um x1, eu chego a tomar 3 disarms, sabe o que é 45 segundos sem poder fazer nada? Se ficar, ele te hita, se correr ele te da Rush. A apelação está grande demais, vocês pensam que Disarm é besta, mas você não sabe o que é ficar 15 segundos imponente.

O incrivel é que só vejo players de Doombriger os defendendo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 15:22 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Gatts escreveu:
Até que eu loguei archer, só volto 1 doombringer.. fui x1 com ele, stun na cabeça e foi down!
Depois de ele levar stun, saiu de drop adena..


Começamos em x1, até o Legholas entrar na briga.

É bem isso que falo: se Disarm ta pegando muito, pode ter certeza q a CON tá lá embaixo pra aumenta STR. Logo o stun vai entra fácil. Eu estava com -8 COn aquela hora


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 15:46 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Por coerencia, assim como no assunto dos anchors, falo a mesma coisa, nao vejo nada de anormal no disarm de doombringer, nao vejo nada de anormal nos anchors de necro, sao skills especificas das classese nao sao 100% como vcs falam, apesar de serem duas classes adversarias ao meu Storm!

Desafio qualquer Doombringer dar desarm no meu Duelist! :roll:


Editado pela última vez por Metalium em 04 Jun 2011, 16:00, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 15:47 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Dá pra esperar não..

Eu estimo que no final do ano o High Five deve estar sendo implementado no Ouro..
:P

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 16:51 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Niichols escreveu:
QUANTAS VEZES EU VOU TE QUE FALAR QUE JOGO DE WIND RIDER TAMBEM?

Cara, Disarm está insano! Anchor eu to achando normal, não vejo entrar muito, vamos supor que seja 60% das vezes, mas Disarm ta tipo.. uns 90%.


Como Fighter posso dizer que não pega seus 90%...
Testa por gentileza em Duelista , Titan, Maestro (huasduhada ), Fortune seeker ( hahahaha ) , Kauatari , dependendo da configuração tanker...


e depois testa nos magos ( Esse pega até mais que 90% )...
Contra archer prefiro não opinar pois não testei....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 16:59 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Infernal, você quer dizer então que Mago não pode hitar Doombriger? Porq não pode equipar a arma contra eles. Eu quero que o GM teste, e veja como está.

Doombringer foi feito para ter vantagens sobre Magos, não para ser imortais.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 12   [ 116 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 12  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 262 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License