Bem-vindo: 28 Abr 2024, 17:50


Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 12   [ 116 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 07:26 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Vei, o que eu não entendo, Disarm é um debuff, e o STR aumenta a chance de você não tomar Disarm? :shock:
STR não é voltado para dano? O rate está muito alto mesmo, assumam isso. Porq não é só mago que toma o tempo todo, todas as classes tomam o tempo todo, como se ja não fosse pouco tomar um Disarm ficar 15 segundos sem poder fazer nada, e quando o Disarm sair, você tomar outro por cima.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 08:22 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Niichols escreveu:
Vei, o que eu não entendo, Disarm é um debuff, e o STR aumenta a chance de você não tomar Disarm? :shock:

Sim...
Quanto mais forte ,mais você consegue segurar uma arma ao invés de aparar arma contra arma...
Eu vejo que está diretamente ligada a força e/ou destreza..

Se você toma toda hora nicolas...Por curiosidade você é mago né?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 08:40 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
Kery escreveu:
Então vamos lá, eu sou Doombringer ativo e jogo com a classe há um bom tempo. Em retail (que o L2 Ouro sempre tenta manter) o Disarm tem Delay de 8 segundos. Isso sem buffs. Se o cara bufa certinho e tem joias boss cai pra 5 segundos. Ou seja: vc leva um Disarm +30 Chance ou +30 Time e já pode levar outro.

Aqui no L2 Ouro, eu me bufando certinho o Disarm fica com delay de 13 segundos. Se eu uso Disarm em um dagger e não pega, pode considerar morto. Dagger pega + ou -. Titan e Duelist NEVER! Agora mago é a coisa mais fácil pegar. Porque? Simples. o STR que te salva nisso. Como todos os magos que se sabem jogar com a classe abaixa STR para colocar CON, obviamente sempre irá levar.

M def Doombringer tem. E muito. Meu normal é tretar com uns 4k de M def normal. Ai uso o Soul Barrier e fico por 30 seg com ela em dobro: 8k de M def. Essa skill tem reuse de uns 40 seg pq não da pra por o buff pra diminuir o tempo dela aqui (barra de buff do capeta hsuahsuhauhsa)

Entendam uma coisa antes de continuar os tópicos: Doombringer é classe para matar mago. Essa é a especialidade dele. Disarm, Rush (pra dar Stun) e Violent Temper (tira P def e Casting).

O que quebra Doombringer:
- P def: qualquer classe de fighter que dê hits altos costuma matar Doombringer fácil. Exemplo: Duelist. Eu corro de duelist que nem diabo da cruz.
- Reflect: se tem uma classe de mago que acaba com Doombringer é summoner. Coloca aqueles bicho chato com reflect. Eles tem uns 50k de HP. Doombringer vai batendo e morrendo.

E antes de pedir revisão em qualquer skill de Doombringer experimentem montar um e ir tretar pra ver como é. Eu mesmo pedi uma revisão bem no começo quando entrei no server pra dar um upgrade na classe porque tava péssima e sinceramente demorei muito pra deixar meu char legal pra tretar.



deixa bem claro aki , que ninguem ta pedindo revisão , apenar perguntando sobre alguma tecnica de mata esses caras que só sabem da dsarm e /atack /atack


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 10:51 
Novato
Novato

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:47
Mensagens: 57
Não tem uma classe sequer no jogo, q mate todas as classes "ao mesmo tempo", se dagger vs mage = FAIL, porq mage vs DB = FAIL, e a galera reclama. Aki todo mundo reclama de tudo, qdo nao eh sobre pole hero, eh sobre anchor, disarm, silence, doom...

Se continuar desse jeito, a cada "reclamação" q o povo faz o gm vai e muda, daki uns dias mage vai dar stun e tanker vai dar doom...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 11:37 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
DEVIL escreveu:
deixa bem claro aki , que ninguem ta pedindo revisão , apenar perguntando sobre alguma tecnica de mata esses caras que só sabem da dsarm e /atack /atack


Simplesmente reflect. Isso acaba com Doombringer mesmo. Eu sou um que conheço bem a classe e mesmo assim uso /atack. É que as skills de atack dos Doombringers, quando se trata de server PvP, não compensa muito usar já que tiram pouco em relação a acertar um crítico normal.

Outro ponto fraco na classe: quanto mais STR nas dyes, obviamente menos CON (eu não tiro DEX e acho que ninguém mais faz isso). Portanto leva stun até não querer mais.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 12:04 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Metalium escreveu:
Os Doombringers que sabem jogar colocam Dyes de STR para aumentar os danos e melhorar o disarm

Mesmo arqueiro colocando STR não alcança á do kamael, que é a maior do game
Duelist Tbm, inclusive a skill de disarm do duelist pega melhor pois e do 3 job, lvl altissimo :ugeek:


De onde voce tirou que a STR do kamael eh a maior do jogo?

http://www.lineage2.com/Knowledge/race_darkelf.html

http://www.lineage2.com/Knowledge/race_human.html

http://www.lineage2.com/Knowledge/race_kamael.html

Kamael e Dark elf tem EXATAMENTE a mesma STR basica que por sinal eh maior que a do humam fighter. Um arqueiro com STR alcanca SIM a STR do Kamael, se ele for humam ele fica com 1 a menos soh :)

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 12:58 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Sim, eu sou mago. Mas não estou falando que Mago tem que matar todas as classes do jogo, mas tambem não to falando que Mago não pode hitar Doombringer, porq não fica 1 segundo com a arma na mão. ;)

Vocês tem 2 Disarm, com chances altissimas, o Violent Temper tbm ja está entrando bastante, e ainda acham que não é exagerado? Eu tenho certeza que Doombringer não foi feito para matar os players quando eles estão disarmados.

Se fosse para ser assim, todos os Doombringers seriam players noobs e apelões, que só conseguiriam matar os players quando estivessem sem arma.

Cadê a habilidade? a jogabilidade? Apenas Disarm, dança na frente do cara que está a 15 segundos sem arma, começa a hitar, quando o efeito acaba, ele equipa a arma, e é disarmado por + 15 segundos.

VocÊs tem certeza que isso é o correto? Pois eu estou achando apelação pura.
Os Doombringers que estou vendo, não jogam completamente nada. Apenas dão Disarm, e deixa o char hitando. Que tipo de classe é essa? Foi feita apenas para isso?

Todos os ultimos Doombringers que vejo no servidor, estão se baseando apenas em Disarm, nem mais em dano, nem jogabilidade.. apenas em Disarm.

Nem que meu STR seja baixo, porq é mesmo, não deveria entrar tanto, pois se fosse para ser assim, os Doombringers colocariam suas skills de Disarm em +20 Time, e pronto.. domina contra todos os Magos. Eu sei que Kamael são classes com bem mais vantagens contra magos. Mas ter vantagens, não quer dizer ser extremamente invencivel contra magos.

Doombringer ja tem Soul Barrier, que eleva a M.def la pra cima, tem o Violent Temper, que diminui não sei quantos de Casting Speed, Tem o Rush Impact, se o Mago tentar manter distância, toma um Stun bem maroto. E ainda um Disarm que te deixa 15 segundos sem arma, que é praticamente 95%?

Eu quero pedir para o Gamemaster, dar uma testada nessa skill, e postar algo aqui para a gente. Kamael foi feito para ter vantagem sobre os magos, mas não para ser invenciveis. Aprenda isso, nenhuma classe é invencivel contra a outra, apenas tem vantagens. (Isso é para aqueles que tem o "Tal classe não mata tal classe nunca" na ponta da lingua.) Tem vantagens, mas tambem morre.


---------
Sim, sou Soul Taker, mas tambem tenho um Wind Rider.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 13:15 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
gumercindo escreveu:
Metalium escreveu:
Os Doombringers que sabem jogar colocam Dyes de STR para aumentar os danos e melhorar o disarm

Mesmo arqueiro colocando STR não alcança á do kamael, que é a maior do game
Duelist Tbm, inclusive a skill de disarm do duelist pega melhor pois e do 3 job, lvl altissimo :ugeek:


De onde voce tirou que a STR do kamael eh a maior do jogo?

http://www.lineage2.com/Knowledge/race_darkelf.html

http://www.lineage2.com/Knowledge/race_human.html

http://www.lineage2.com/Knowledge/race_kamael.html

Kamael e Dark elf tem EXATAMENTE a mesma STR basica que por sinal eh maior que a do humam fighter. Um arqueiro com STR alcanca SIM a STR do Kamael, se ele for humam ele fica com 1 a menos soh :)

8)


Tem que considerar que muita gente abaixa STR, principalmente daggers pelo fato da STR não influenciar o dano diretamente (que eu sei influencia sim). Isso ai acaba fazendo o Disarm pegar.

E tem que contar com a sorte também... Eu antes de jogar puxo um fumo preto, falo com um pai de santo e deixo um pé de coelho penurado no monitor. :lol:

Niichols escreveu:
Vocês tem 2 Disarm, com chances altissimas, o Violent Temper tbm ja está entrando bastante, e ainda acham que não é exagerado? Eu tenho certeza que Doombringer não foi feito para matar os players quando eles estão disarmados.


Quando meu Disarm nao pega em Dagger ou Duelist eu corro.... mas corrrooooooo!!! Só mato eles sem arma.

Niichols escreveu:
Cadê a habilidade? a jogabilidade? Apenas Disarm, dança na frente do cara que está a 15 segundos sem arma, começa a hitar, quando o efeito acaba, ele equipa a arma, e é disarmado por + 15 segundos.

VocÊs tem certeza que isso é o correto? Pois eu estou achando apelação pura.
Os Doombringers que estou vendo, não jogam completamente nada. Apenas dão Disarm, e deixa o char hitando. Que tipo de classe é essa? Foi feita apenas para isso?

Todos os ultimos Doombringers que vejo no servidor, estão se baseando apenas em Disarm, nem mais em dano, nem jogabilidade.. apenas em Disarm.



Não é bem assim. Tem mago que é chatim de matar mesmo com Disarm pq sabe se defender sem arma. Nesses casos eu não uso Disarm. Eu me baseio muito em danos também. Tanto que deixei de trocar um Baium por Antharas só pra causar mais danos. O Antharas ia fazer meu Rush ficar praticamente 100%. Archer mesmo nem ia mexer.

Niichols escreveu:
Eu quero pedir para o Gamemaster, dar uma testada nessa skill, e postar algo aqui para a gente. Kamael foi feito para ter vantagem sobre os magos, mas não para ser invenciveis. Aprenda isso, nenhuma classe é invencivel contra a outra, apenas tem vantagens. (Isso é para aqueles que tem o "Tal classe não mata tal classe nunca" na ponta da lingua.) Tem vantagens, mas tambem morre.


Quando voltei ao server me falaram que a classe tava bem nerfada. E realmente é isso. Pra ter idéia Nichols, eu jogava em um server que Doombringer ownava. Matava até tanker lá devido ao fato das skills estarem retail. A barra de buffs tinha mais espaço, logo eu deixava o Soul Barrier sem delay praticamente e sem cancelar a skill enquanto eu usava. Os danos de magos em mim era de 200 enquanto eu dava 3k a 8k neles. Aqui não passo de 1200 os danos devido os buffs disponíveis em NPC. Infelizmente é a realidade: Doombringer (pra quem sabe jogar com a classe) é invencível contra mago.

Pergunta pra vc Nichols: algum dagger te mata em x1 no server?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 13:26 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Kery escreveu:
Quando voltei ao server me falaram que a classe tava bem nerfada. E realmente é isso. Pra ter idéia Nichols, eu jogava em um server que Doombringer ownava. Matava até tanker lá devido ao fato das skills estarem retail. A barra de buffs tinha mais espaço, logo eu deixava o Soul Barrier sem delay praticamente e sem cancelar a skill enquanto eu usava. Os danos de magos em mim era de 200 enquanto eu dava 3k a 8k neles. Aqui não passo de 1200 os danos devido os buffs disponíveis em NPC. Infelizmente é a realidade: Doombringer (pra quem sabe jogar com a classe) é invencível contra mago.

Pergunta pra vc Nichols: algum dagger te mata em x1 no server?


Claro que você podia matar Tanker, qualquer classe mata qualquer classe. A unica diferença é que algumas tem vantagens sobre outras. Se o player que estiver em desvantagem souber jogar um pouco mais do que o outro, obviamente ele vai matar.

Depende do Dagger, como o server é Over enchant, todas as classes tem bastante HP, ou seja, o unico momento em que o dagger tem para me matar, ele me acerta nas costas 2 ~ 3k de dano, e isso não é nada por causa do alto HP. Mas se fosse num server que enchant fosse em media +3 ~ +6, eu teria uns 7k de HP, ou seja, 3k de dano ja seria metade do meu HP, então ele teria a oportunidade de me matar. ;) Mas como meu HP é alto, ele da o mesmo dano, e ainda vai sobrar bastante HP, ai eu viro de frente pra ele (os danos diminuem), e ele não consegui me matar, só se ele conseguir chegar varias vezes até as minhas costas.

Resumindo: Dagger só mata mago que é lerdo em sentido target e movimentação.

-----------
Servidor de PvP infelizmente é assim. Graças aos buffs disponiveis no NPC, os danos são ridiculos.

Meu SPH no 7x, acertava 7k num Archer full Moirai, ja ele me acertava uns criticos de até 5k, como ele hita a distância maior que a minha, ele tinha um pouco mais de vantagem, só que como os debuffs em retail são mais eficientes, ele não ia muito longe, e eu conseguia matar ele, a não ser que ele me acertasse 2 criticos seguidos, ai era caixão e vela.

Se um dia um archer hitar 5k em mago aqui no Ouro, correm rapidinho no forum para chorar. Se um dia Mago hitar 7k, correm no forum para chorar. Como foi o caso do Titan Nuclear. Tomou 7k num critico de Vortex Slug, e correu no forum para chorar, mal ele sabe que é o normal para um dos magos com maior M.atk do jogo.(Que fique claro, não estou chamando Nuclear de noob, apenas usando como exemplo).


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 14:22 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Niichols escreveu:
Se um dia um archer hitar 5k em mago aqui no Ouro, correm rapidinho no forum para chorar. Se um dia Mago hitar 7k, correm no forum para chorar. Como foi o caso do Titan Nuclear. Tomou 7k num critico de Vortex Slug, e correu no forum para chorar, mal ele sabe que é o normal para um dos magos com maior M.atk do jogo.(Que fique claro, não estou chamando Nuclear de noob, apenas usando como exemplo).


Eu já levei 3 hits seguidos de 7k de um archer no TW.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 12   [ 116 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 324 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License