Bem-vindo: 28 Abr 2024, 22:02


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 12   [ 116 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 03 Jun 2011, 16:00 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Metalium escreveu:
saveVs: STR

Metalium escreveu:
Titan por exeplo não leva Disarm de maneira alguma!


Até toma...Mas até tomar a coisa fica feia uashduahsduhasd...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 03 Jun 2011, 19:29 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Então vamos lá, eu sou Doombringer ativo e jogo com a classe há um bom tempo. Em retail (que o L2 Ouro sempre tenta manter) o Disarm tem Delay de 8 segundos. Isso sem buffs. Se o cara bufa certinho e tem joias boss cai pra 5 segundos. Ou seja: vc leva um Disarm +30 Chance ou +30 Time e já pode levar outro.

Aqui no L2 Ouro, eu me bufando certinho o Disarm fica com delay de 13 segundos. Se eu uso Disarm em um dagger e não pega, pode considerar morto. Dagger pega + ou -. Titan e Duelist NEVER! Agora mago é a coisa mais fácil pegar. Porque? Simples. o STR que te salva nisso. Como todos os magos que se sabem jogar com a classe abaixa STR para colocar CON, obviamente sempre irá levar.

M def Doombringer tem. E muito. Meu normal é tretar com uns 4k de M def normal. Ai uso o Soul Barrier e fico por 30 seg com ela em dobro: 8k de M def. Essa skill tem reuse de uns 40 seg pq não da pra por o buff pra diminuir o tempo dela aqui (barra de buff do capeta hsuahsuhauhsa)

Entendam uma coisa antes de continuar os tópicos: Doombringer é classe para matar mago. Essa é a especialidade dele. Disarm, Rush (pra dar Stun) e Violent Temper (tira P def e Casting).

O que quebra Doombringer:
- P def: qualquer classe de fighter que dê hits altos costuma matar Doombringer fácil. Exemplo: Duelist. Eu corro de duelist que nem diabo da cruz.
- Reflect: se tem uma classe de mago que acaba com Doombringer é summoner. Coloca aqueles bicho chato com reflect. Eles tem uns 50k de HP. Doombringer vai batendo e morrendo.

E antes de pedir revisão em qualquer skill de Doombringer experimentem montar um e ir tretar pra ver como é. Eu mesmo pedi uma revisão bem no começo quando entrei no server pra dar um upgrade na classe porque tava péssima e sinceramente demorei muito pra deixar meu char legal pra tretar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 03 Jun 2011, 22:11 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 27 Abr 2011, 15:47
Mensagens: 250
Kery escreveu:
Então vamos lá, eu sou Doombringer ativo e jogo com a classe há um bom tempo. Em retail (que o L2 Ouro sempre tenta manter) o Disarm tem Delay de 8 segundos. Isso sem buffs. Se o cara bufa certinho e tem joias boss cai pra 5 segundos. Ou seja: vc leva um Disarm +30 Chance ou +30 Time e já pode levar outro.

Aqui no L2 Ouro, eu me bufando certinho o Disarm fica com delay de 13 segundos. Se eu uso Disarm em um dagger e não pega, pode considerar morto. Dagger pega + ou -. Titan e Duelist NEVER! Agora mago é a coisa mais fácil pegar. Porque? Simples. o STR que te salva nisso. Como todos os magos que se sabem jogar com a classe abaixa STR para colocar CON, obviamente sempre irá levar.

M def Doombringer tem. E muito. Meu normal é tretar com uns 4k de M def normal. Ai uso o Soul Barrier e fico por 30 seg com ela em dobro: 8k de M def. Essa skill tem reuse de uns 40 seg pq não da pra por o buff pra diminuir o tempo dela aqui (barra de buff do capeta hsuahsuhauhsa)

Entendam uma coisa antes de continuar os tópicos: Doombringer é classe para matar mago. Essa é a especialidade dele. Disarm, Rush (pra dar Stun) e Violent Temper (tira P def e Casting).

O que quebra Doombringer:
- P def: qualquer classe de fighter que dê hits altos costuma matar Doombringer fácil. Exemplo: Duelist. Eu corro de duelist que nem diabo da cruz.
- Reflect: se tem uma classe de mago que acaba com Doombringer é summoner. Coloca aqueles bicho chato com reflect. Eles tem uns 50k de HP. Doombringer vai batendo e morrendo.

E antes de pedir revisão em qualquer skill de Doombringer experimentem montar um e ir tretar pra ver como é. Eu mesmo pedi uma revisão bem no começo quando entrei no server pra dar um upgrade na classe porque tava péssima e sinceramente demorei muito pra deixar meu char legal pra tretar.
Concordo plenamente, ate fiz um, o estilo e mto bacana, mas a classe e bem 'peculiar' tem q se estudar bastante para não morrer facil sem matar ninguem, pra mim se ouver revisão, era pra melhorar a classe e não deixa-la mais fraca.

blz? ;D

_________________
Voltando :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 03 Jun 2011, 22:29 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Todos que fazem um Doombringer realmente dizem que é ruim ou que morre fácil. Tem muitas frescuras, como por exemplo o Rush que só pode ser usado a uma certa distância e uma skill forte que só funciona se o adversário estiver com sangramento (bleed).

Está bem nerfada, mas está em equilíbrio com as outras. Para quem usa realmente a classe tá legal.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 03 Jun 2011, 23:49 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Ta, como que faz então.. Doombringer bota skill +20 Time, ai chega contra um Mago, e Mago não pode mais hitar porq não pode ficar com arma durante 1 segundo?

Logo: Magos não infligem dano em Doombringer.

Fim da historia. :lol:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 00:05 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Como q faz? simples:

NÃO TIRA STR ANIMAL!

Brigaram comigo no outro post pq indaguei sobre mages poderem tirar STR, então agora sofram as consequencias e parem com o mimimi.
Mage ja é um bixo podre de STR e vcs ainda vao la e tiram 4 de STR ainda, quer oq????
francamente, tem gente que não sabe pensar msm...

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 00:15 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
É verdade, não tira STR.

E o Disarm não é 100% ainda não. O meu de cada 3 acerto 1. É que tem que considerar que tem o Mass Disarm também, que tem reuse de uns 2 minutos.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 00:27 
Newbie
Newbie

Registrado em: 03 Jun 2011, 19:31
Mensagens: 38
Doombringer e trickster é classe ante mago, o minimo de conhecimento q o cara tenha sobre a classe ja é suficiente para deitar um mago.

Jogo de Tyrant e so perco para Doombringer qd pega disarm caso ao contrario ele deita facil,a sua maior arma é o disarm, assim como necro q tem todos debuff para acabar com qualquer classe, necro com todos debuff +15 faz qual quer classe passar sufoco.

Para mim essa é uma classe q nao deve ser alterada no máximo colocar um delay de 2 ou 3 seg no rush, pq chega ate dar lag qd tem mais de 1 Kamael dando rush.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 00:32 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Beleza, explicaram bem o problema e tudo gira em torno do STR mas uma coisa nao se encaixa ai.


Metalium escreveu:
Disarm é baseado em STR, então é extremamente explicável por que magos e arqueiros leval disarm de Doombringers e Duelistas

Titan por exeplo não leva Disarm de maneira alguma!


Quem disse que archer tem baixa str? STR base do ADV e do GS eh alta e todos sabem disso. Pegar em mago tudo bem, mas pegar muito em archer nao faz sentido. E sim SEMPRE pega comigo. Toda luta com duelist ou DB tomo disarm sempre. :/

Tuviiia escreveu:
o disarm e mass disarm ta 100%... e um delay insignificante... poucos segundos..

COMO PRO nao tem nenhum DB ativo e o BW tem muitos.. agora vao fazer a ptzinha e vim falar nada com nada... a seguir \/

Voce conseguiu, esse foi um dos comentarios mais inuteis que vi no topico. Parabens. Sei que voce conhece do jogo, por que nao usa o seu conhecimento pra acrescentar algo a discussao no lugar de falar besteiras como essa?
Para de atacar os clas e responde o topico simplesmente. TODOS os topicos eh isso agora, putz.
Ao meu ver eh simples, para voces se caras do BW criticam algo eh PT contra algo e "esses BW soh vivem de mimimi". Se QUALQUER outro vem aqui falar e voce CONCORDA com o cara voce acha que os BW sao estupidos o suficiente pra discordar soh por que voce concorda.
Nao posso falar pelos outros por que nao estou na cabeca deles, soh estou no mesmo clan que eles mas comigo funciona assim. Minha opiniao eh minha opiniao, nao importa quem tem a classe. Mas aposto que nao adianta dizer isso aposto que mesmo concordando com voce agora voce vai dizer que eh mais um pt do bw lixo newbie chorando e mimimimimi.

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm e Mass Disarm
MensagemEnviado: 04 Jun 2011, 00:44 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Os Doombringers que sabem jogar colocam Dyes de STR para aumentar os danos e melhorar o disarm

Mesmo arqueiro colocando STR não alcança á do kamael, que é a maior do game
Duelist Tbm, inclusive a skill de disarm do duelist pega melhor pois e do 3 job, lvl altissimo :ugeek:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 12   [ 116 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 342 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License