Bem-vindo: 27 Abr 2024, 15:49


Fórum trancadoResponder Página 3 de 6   [ 56 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Disarm do doombringer
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 16:48 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Para de falar pvp forum mano
estamos debatendo o Doombringer e nossos pontos de vista, tem nada de pvp forum nisso

Eu sei da courage, e uso resist shok+++ tbm, mas não adianta, pois um dos requisitos do bluff é pouca CON, e doombringer tem pouquissima CON, dagger roda bluff direto em doom, eu consigo matar daggers quando estou com sword and shield e body reconstruction disponieis, mas elas tem delay de 10 minutos, então nem sempre esta disponivel, e vc usar furious soul num combate com dagger e archers é pedir para morrer, pois baixa a defesa do Doom lá embaixo...é melhor contra magos, ou quando vc stuna os enemys e percebe que o duelo tá no final, senão é suicidio, todo doom anda com bersecker para melhorar seus danos assim como archers

A melhor skill de dano do Doom é o blade rush que inflije bleed por alguns segundos e vc pode ainda finalizar com contagion, mas ela é bem rara de pegar...

Disarm do doom é defendido com STR, mago leva disarm mesmo, assim como doom leva stun...
classe fight forces não leval disarm de dooms, pode observar em todas as tretas

Sempre digo para criarem um para testarem pois então vão ver os numeros e ver que é dificil jogar com essa classe, por isso existem poucos no server...só joga com ela quem realmente gosta, senão já trocaria depois de perceber estes defeitos..;.

abraço e se desajar, podemos fazer uns testes hj á noite
o/


Editado pela última vez por Metalium em 13 Jul 2011, 16:51, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm do doombringer
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 16:50 
Novato
Novato

Registrado em: 28 Jun 2011, 13:53
Mensagens: 170
Localização: Roraima
Savatage vc sabe qto um Db poder hitar? Num mago DB hita 200,em figthers o critico n passa de 1500 qdo o fighter n eh bem equipado,e db tem pouquissima defesa.Eu ja matei varios dagger msm com mta evasao por causa do sword shield,reflect e disarm mais diser que a classe hita mto?vc ta de sacanagem neh


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm do doombringer
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 16:55 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
1500? com final secret ,furious soul e violent templair?

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm do doombringer
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 17:01 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Savatage escreveu:
1500? com final secret ,furious soul e violent templair?


sim, se for critico! é o maior dano que um doom acerta, não dito somente por mim e sim por todos que jogam ativos com a classe
infelizmente esse numero de hitar 200, 300 em magos é verdade

me lembro que semana passada eu batendo no waynamarer com tudo isso ( skills ) e ele ficava curando no battle heal e ainda tirando onda ' bate mais forte kamael...'
faz um e testa, é a classe com os piores danos do server...e toma MUITO dano
:cry:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm do doombringer
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 21:49 
Novato
Novato

Registrado em: 28 Jun 2011, 13:53
Mensagens: 170
Localização: Roraima
Metalium escreveu:
Savatage escreveu:
1500? com final secret ,furious soul e violent templair?


sim, se for critico! é o maior dano que um doom acerta, não dito somente por mim e sim por todos que jogam ativos com a classe
infelizmente esse numero de hitar 200, 300 em magos é verdade

me lembro que semana passada eu batendo no waynamarer com tudo isso ( skills ) e ele ficava curando no battle heal e ainda tirando onda ' bate mais forte kamael...'
faz um e testa, é a classe com os piores danos do server...e toma MUITO dano
:cry:


Sim a classe hita pouco e toma muito dano,o disarm é o unica skill que ajuda o DB a matar pq geralmente o mago corre qdo leva disarm e toma rush ate a morte msm levando 200,300 de dano morre mais com muita dificuldade.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm do doombringer
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 22:06 
Novato
Novato

Registrado em: 22 Jun 2011, 03:11
Mensagens: 117
Todos os Kamael leva muito dano porisso eles tem skill q deixa o inimigo sem ação Doombringer Disarm / Mass Disarm / Stum e SoulHound o paralize, se diminuir a chance de qualquer uma dessas skill é a msm coisa q falar ninguem mais jogue de kamael.

Mesmo kamael acertando 1 ou 2 disarm ele tem grande chance de perder, ou se ganhar ele ficara com 1k ou menos de HP.

Skill esta correta.

Para quem não acredita é so chamar um kamael e tirar x1 sem o kamael usar disarm ele morrera facil e rapido.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm do doombringer
MensagemEnviado: 14 Jul 2011, 00:22 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Disarm salva Doombringer sempre. Ontem mesmo eu tava tirando uns PvP com o Icyc (Jes) e matei ele 2 vezes por causa do Disarm. Até zuei ele :lol: mas se nao fosse o Disarm ia morrer fácil.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm do doombringer
MensagemEnviado: 14 Jul 2011, 01:49 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Mago levar disarm tudo bem, mas meu char com +str, antharas e valakas testei contra um doombringer do progamming, por favor quem foi responda aqui e ele com +str sem nenhuma joia boss a nao ser AQ acertou 50% das vezes o disarm +30 pra time.
Se tivesse +30 pra chance nem digo nada mas pra time? :/

Lembrando que minha classe eh Ghost Sentinel, fighter dark elf que tem a maior str do jogo. Se alguem deveria defender isso esse alguem era minha classe.

PS: Eu filmei como replay do l2 mas nao sei por que meu l2 nao ta abrindo. Vou tentar aqui pra confirmar o nome do char e upar o video em algum lugar.

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm do doombringer
MensagemEnviado: 14 Jul 2011, 06:58 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
Kery escreveu:
Disarm salva Doombringer sempre. Ontem mesmo eu tava tirando uns PvP com o Icyc (Jes) e matei ele 2 vezes por causa do Disarm. Até zuei ele :lol: mas se nao fosse o Disarm ia morrer fácil.

Algo eu não entendo, porq Disarm + Time ta entrando tão facil? Não era pra entrar facil com + Chance?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm do doombringer
MensagemEnviado: 14 Jul 2011, 07:53 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
gumercindo escreveu:
Mago levar disarm tudo bem, mas meu char com +str, antharas e valakas testei contra um doombringer do progamming, por favor quem foi responda aqui e ele com +str sem nenhuma joia boss a nao ser AQ acertou 50% das vezes o disarm +30 pra time.
Se tivesse +30 pra chance nem digo nada mas pra time? :/

Lembrando que minha classe eh Ghost Sentinel, fighter dark elf que tem a maior str do jogo. Se alguem deveria defender isso esse alguem era minha classe.

PS: Eu filmei como replay do l2 mas nao sei por que meu l2 nao ta abrindo. Vou tentar aqui pra confirmar o nome do char e upar o video em algum lugar.

8)


50% de quantas vezes?

Nyzail escreveu:
Algo eu não entendo, porq Disarm + Time ta entrando tão facil? Não era pra entrar facil com + Chance?

Qualquer skill quando encanta ( mesmo que em outro caminho ) se ela vai até o level 74 equivale a um mano a mano no 74X74 porém ao encantar vai também aumentando a proporção de atingir em um char de igual level , por sua vez +30 como se fosse 85x85...Se um char no level 74 tentar acertar um disarm +0 em um char 85 terá menos chance que a skill do Duelist 83 , porém se a skill do "74" estiver +30 é como se fosse equilibrado a um char 85X85 mesmo sendo "+time"...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 3 de 6   [ 56 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 240 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License