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WebMaster
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Título: [BETA-TESTE] Demais Implementações Enviado: 05 Set 2011, 08:03 |
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Staff L2Ouro |
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Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48 Mensagens: 1440
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Concentraremos aqui todas as discussões sobre as demais alterações feitas no servidor nesta rev, como PvP por fame, tvt, buffer, etc. Utilizem da boa educação, não toleraremos PvP - Fórum aqui, sob pena de banimento imediato de qualquer conta no fórum que infligir esta regra.
_________________ Não Vote! Recomende! www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html
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Zod
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Título: Re: [BETA-TESTE] Demais Implementações Enviado: 05 Set 2011, 08:18 |
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Novato |
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Registrado em: 04 Ago 2011, 20:25 Mensagens: 118
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Pelo que tenho visto, sobre esse assunto, a única reclamação é a redução do números de pvp obtidos pelo char... Tem players ai, que na vdd teria que obter 10 pvps por exemplo e obteve bem menos. Na verdade, acredito que isso foi feito, pq com certeza alguns players iriam ficar "farmando" pvp... Até entendo a idéia da Staff.
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InfernalKnight
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Título: Re: [BETA-TESTE] Demais Implementações Enviado: 05 Set 2011, 09:00 |
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Intermediário |
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Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19 Mensagens: 460
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Alguns pontos gostaria sinceramente de serem revistos....
1-O tempo de buff que diminuiu muito 2-O buff automático Fighter/Mage era ótimo quando tinha que upar rápido agora tem que ficar dando vários cliques ao invés do tradicional "fighter" / "mage"....
Sobre os bonecos Gks eu particularmente gostei mais dos anteriores pois eram maiores , fazendo que com em Giran não fique mais chato de clicar , já esses são mais nanicos e quando junta uma galera no gk fica um inferno transportar-se.....
Peço que troque o GK para aquele monstro do GM SHOP e vice versa , o GM Shop pode ser naniquinho....
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The BeeShok
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Título: Re: [BETA-TESTE] Demais Implementações Enviado: 05 Set 2011, 10:36 |
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Intermediário |
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Registrado em: 27 Abr 2011, 15:47 Mensagens: 250
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Bom eu gostei bastante de todas as mudanças que ocorreram, principalmente no up das classes dos summoner's, apesar de que o nobles no summon n ter funcionado, sempre q o summon morre tem que buffar tudo dnv é meio chato. O TvT eu gostei + é melhor a staff n permitir que as pessoas do mesmo time se ataquem coisa que aconteceu no primeiro TvT após a manutenção. Sobre o filtro pvp eu aprovo + sera q tinha como diminuir um pouco "sua potência", pois ontem matei uma pá de gente em drop adena e so tinha ganhado 6 pvp (+ creio q tinha matado cerca de 18 a 20...). E compartilho da msma opnião do InfernalKnight, sobre o tempo do buff que está mto curto e sobre o NPC da GK pq ele é msm nanico e quando se aglomera mtas pessoas perto dele demora um pouco para pegar seu target. As demais alterações eu gostei bastante, + ainda n testei todas as classes, então vou me limitar a comentar até aki.
By: lZohan
_________________ Voltando
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ghostfan
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Título: Re: [BETA-TESTE] Demais Implementações Enviado: 05 Set 2011, 10:38 |
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Novato |
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Registrado em: 14 Abr 2011, 22:47 Mensagens: 57
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InfernalKnight escreveu: Alguns pontos gostaria sinceramente de serem revistos....
1-O tempo de buff que diminuiu muito 2-O buff automático Fighter/Mage era ótimo quando tinha que upar rápido agora tem que ficar dando vários cliques ao invés do tradicional "fighter" / "mage"....
Sobre os bonecos Gks eu particularmente gostei mais dos anteriores pois eram maiores , fazendo que com em Giran não fique mais chato de clicar , já esses são mais nanicos e quando junta uma galera no gk fica um inferno transportar-se.....
Peço que troque o GK para aquele monstro do GM SHOP e vice versa , o GM Shop pode ser naniquinho.... Bem colocado, NPC's maiores facilitam em caso de "emergência" = Siege, tw, big boss... Bem como o tempo dos buffs nesses mesmos casos citados acima...(antes mesmo qdo o npc nao aparecia(lagg) eu ja clicava e sabia q tava lá) Ex: GM SHOP. Sobre buffar "Na mão", antes ainda estava melhor, tinha menos "buffs" por seção(mémoria de curto prazo) e os improveds como são os mesmos nao precisaria por de todas as classes(OL,WC,PP,ES,SE) porque qual seria a vantagem de ter buffs "repetidos", as vezes atrapalha... A idéia seria: Tirar os buffs que tem o mesmo efeito, com isso a galera poderia fazer uma votação qual "skin"(imagem) eles prefeririam de (OL,WC,PP,ES,SE)... Claro que ainda não estamos acostumados com o novo NPC...e essa "ListBox" Dificulta na hora de criar o scheme...
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Nyzail
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Título: Re: [BETA-TESTE] Demais Implementações Enviado: 05 Set 2011, 12:36 |
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Intermediário |
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Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22 Mensagens: 402
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InfernalKnight escreveu: Alguns pontos gostaria sinceramente de serem revistos....
1-O tempo de buff que diminuiu muito 2-O buff automático Fighter/Mage era ótimo quando tinha que upar rápido agora tem que ficar dando vários cliques ao invés do tradicional "fighter" / "mage"....
Sobre os bonecos Gks eu particularmente gostei mais dos anteriores pois eram maiores , fazendo que com em Giran não fique mais chato de clicar , já esses são mais nanicos e quando junta uma galera no gk fica um inferno transportar-se.....
Peço que troque o GK para aquele monstro do GM SHOP e vice versa , o GM Shop pode ser naniquinho.... Não tem porque o tempo de buff num servidor de pvp, ser exatamente o mesmo tempo de duração da siege. Achei completamente desnecessario, acho que 3 horas é mais do que o suficiente. (Antes era 5)
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stickman
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Título: Re: [BETA-TESTE] Demais Implementações Enviado: 05 Set 2011, 12:40 |
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Novato |
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Registrado em: 06 Ago 2011, 00:23 Mensagens: 111 Localização: meu quarto jogando l2
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The BeeShok escreveu: Bom eu gostei bastante de todas as mudanças que ocorreram, principalmente no up das classes dos summoner's, apesar de que o nobles no summon n ter funcionado, sempre q o summon morre tem que buffar tudo dnv é meio chato. O TvT eu gostei + é melhor a staff n permitir que as pessoas do mesmo time se ataquem coisa que aconteceu no primeiro TvT após a manutenção. Sobre o filtro pvp eu aprovo + sera q tinha como diminuir um pouco "sua potência", pois ontem matei uma pá de gente em drop adena e so tinha ganhado 6 pvp (+ creio q tinha matado cerca de 18 a 20...). E compartilho da msma opnião do InfernalKnight, sobre o tempo do buff que está mto curto e sobre o NPC da GK pq ele é msm nanico e quando se aglomera mtas pessoas perto dele demora um pouco para pegar seu target. As demais alterações eu gostei bastante, + ainda n testei todas as classes, então vou me limitar a comentar até aki.
By: lZohan sobre o filtro de pvp, eu acho que deveria ter critério (se possível) como ip, como lvl, e itens, se possível, ou então fazer o fame em áreas de arena... that's all, folks!
_________________ ausente no l2 '-'
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Vampxita
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Título: Re: [BETA-TESTE] Demais Implementações Enviado: 05 Set 2011, 13:24 |
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Novato |
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Registrado em: 09 Ago 2011, 17:10 Mensagens: 196
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eu não gostei dos lance dos buf alen de mecher nakele esquema que tinha mage e fighter(akilo era de grande ajuda) agora eu ten que fikar catando song por song, dance por dance. sen contar no tenpo dos buf 2 horas é pouco d+ toda hora vamo ter que ir bufar e logar box(minha net da xuxa não aguenta dechar a box logada direto)fora que vamo ter que fazer macro pra bufar e gastar oc toda vez (prevejo eu gastando un queen ant de oc todo mes ) nas sieges vamo ter que sair no meio pra bufar por que agent bufa faltando 40 a 30 minutos antes pra se organizar depois se puder dechar os buf como era antes pelomenos o tempo. eu agradeço.
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Ivo
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Título: Re: [BETA-TESTE] Demais Implementações Enviado: 05 Set 2011, 13:29 |
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Intermediário |
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Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42 Mensagens: 427
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Adorei o combat aura no npc mas podia deixa como estava ja era facil s buffar sem macro, e podia volta o tempo anterior tbm.
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Metalium
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Título: Re: [BETA-TESTE] Demais Implementações Enviado: 05 Set 2011, 14:47 |
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Super Expert |
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Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21 Mensagens: 1746
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Ivo escreveu: Adorei o combat aura no npc mas podia deixa como estava ja era facil s buffar sem macro, e podia volta o tempo anterior tbm. concordo ontem tomei uma surra para buffar...kkkkkkkk
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