|
Autor |
Mensagem |
[GM]Wrath
|
Título: Re: DANO GK Enviado: 26 Jun 2014, 12:00 |
|
Staff L2Ouro |
|
Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35 Mensagens: 1302
|
O argumento de que "eu sou full então meu char tem que ser overpower" também não serve, além de não ser verdade (porque qualquer Grand Khavatary está nestes padrões, digo isso porque quando faço meus testes, busco fazer com chars +20/+23 com Belt simples e sem augment).
Quantos arqueiros, magos, daggers "full" tem no servidor, e nenhum é overpower igual Grand Khavatary estava.
Todos matam bastante, mas também morrem. Essa de matar 3, 4 players in-a-row e não querer morrer não funciona aqui.
Pra constatar o quanto a classe está abusiva, bastava olhar pra Drop Adena ultimamente: o tempo inteiro tem 3, 4 Grand Khavatarys lá. Visto que se trata de uma classe "não tão comum", é um número bem alto.
Conforme havia comentado anteriormente, o nerf acabou de ser reduzido de 30% para 20%. Os chars têm que ser relogados para aplicação.
_________________ Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html
|
|
Voltar ao topo |
|
|
Nuclear
|
Título: Re: DANO GK Enviado: 26 Jun 2014, 12:42 |
|
Expert |
|
Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22 Mensagens: 521
|
GameMaster escreveu: O argumento de que "eu sou full então meu char tem que ser overpower" também não serve, além de não ser verdade (porque qualquer Grand Khavatary está nestes padrões, digo isso porque quando faço meus testes, busco fazer com chars +20/+23 com Belt simples e sem augment).
Quantos arqueiros, magos, daggers "full" tem no servidor, e nenhum é overpower igual Grand Khavatary estava.
Todos matam bastante, mas também morrem. Essa de matar 3, 4 players in-a-row e não querer morrer não funciona aqui.
Pra constatar o quanto a classe está abusiva, bastava olhar pra Drop Adena ultimamente: o tempo inteiro tem 3, 4 Grand Khavatarys lá. Visto que se trata de uma classe "não tão comum", é um número bem alto.
Conforme havia comentado anteriormente, o nerf acabou de ser reduzido de 30% para 20%. Os chars têm que ser relogados para aplicação. Só pq vc via gk matando 3/4 players fraco qr dizer q a classe ta op? Meu titan é o gm então a cada frenzada eu mato 4/5 com ele na treta, adv do squared ta puro op tbm. Agr me diz uma coisa, vc viu todos esses gks nas tretas? Ok, quantos deles eram realmente fortes?
_________________ lNuclear --- Titan Plasma --- Sgt NervenN -- GK
|
|
Voltar ao topo |
|
|
Nuclear
|
Título: Re: DANO GK Enviado: 26 Jun 2014, 12:43 |
|
Expert |
|
Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22 Mensagens: 521
|
Se vc qr abaixar? TUDO BEM ABAIXE mas 20% ainda é mt coisa, se o meu gk acerta pouco dano com arma hero imagina os outros? na minha opinião 10% seria o suficiente, passou de 15% já é exagero.
_________________ lNuclear --- Titan Plasma --- Sgt NervenN -- GK
|
|
Voltar ao topo |
|
|
Lunyfix
|
Título: Re: DANO GK Enviado: 26 Jun 2014, 13:50 |
|
Newbie |
|
Registrado em: 08 Jun 2014, 01:09 Mensagens: 35
|
Se 2 players matando bastante com uma classe e dando danos altos significa que ela esta OP, então dagger ADV esta OP... o squared e USOP matam bastante e tem danos altos... =(
GM, por favor escute a gente dessa vez, tire apenas o critical da classe e vc verá que vai ser solucionado esse chororo dos players
|
|
Voltar ao topo |
|
|
Nuclear
|
Título: Re: DANO GK Enviado: 26 Jun 2014, 14:21 |
|
Expert |
|
Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22 Mensagens: 521
|
Exatamente.
_________________ lNuclear --- Titan Plasma --- Sgt NervenN -- GK
|
|
Voltar ao topo |
|
|
Nuclear
|
Título: Re: DANO GK Enviado: 26 Jun 2014, 15:03 |
|
Expert |
|
Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22 Mensagens: 521
|
Não dá, FUI TESTAR ESSA MODIFICAÇÃO NOVA E ESTAVA DANDO 1100 COM FINAL, ISSO É UM ABSURDO, PEGA UM GK GM E VAI TRETAR Q EU QUERO VER SE VC REALMENTE VAI APROVAR ESSA MODIFICAÇÃO, EU ESTAVA ACERTANDO 1100 NO LOGANX ENQUANTO ELE ME ACERTOU UM CRIT DE 4700 E COM O CASTING RÁPIDO DELE É MOLE MORRER, QUAL O SENTIDO DE COLOCAR FULL ATTACK EM UM GK AGORA SE EU VOU TOMAR DANOS ALTOS E ACERTAR MEROS 1100? ISSO TEM ALGUM SENTIDO? TEM QUE ANULAR ISSO QUE VC FEZ, ATÉ O PUPU, LUCIFER E USOPP QUE NÃO SÃO GK DISSE QUE A CLASSE FICOU EXTREMAMENTE FRACA.
_________________ lNuclear --- Titan Plasma --- Sgt NervenN -- GK
|
|
Voltar ao topo |
|
|
MALAK
|
Título: Re: DANO GK Enviado: 26 Jun 2014, 15:36 |
|
Novato |
|
Registrado em: 19 Mai 2014, 11:27 Mensagens: 86
|
eu concordo em partes com o lNuclear..primeira parte é que eu acho que um gk full nw pode morrer para um dagger,praticamente era a única classe que parava daggers full(Xsquared,Usop..são os que considero full) na moral..mas não concordo com ele full atack bater 3k,4k constantes e levar 2,700 como nuclear falou...mas o GM acredito eu ainda esta testando a classe...e vocês falaram em 3 GK full soh...mas me lembro de varios GK que eram fortes em tretas...Nerven,Lunyfix,Totosinha,saiiicapeta,malditofacão,wolfrider(acho que é isso o nome),orcfull..são os que me lembro que matavam de 3 a 4 players sem morrer em tretas..e muitos nem são full..
_________________ __________________
Norfind-GhostSentinel Malak-StormScreamer GuyFawkes-TresureHunter
"Lutar e lutar,até que cordeiros se transformem em leões!"
|
|
Voltar ao topo |
|
|
Nuclear
|
Título: Re: DANO GK Enviado: 26 Jun 2014, 16:40 |
|
Expert |
|
Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22 Mensagens: 521
|
MALAK escreveu: eu concordo em partes com o lNuclear..primeira parte é que eu acho que um gk full nw pode morrer para um dagger,praticamente era a única classe que parava daggers full(Xsquared,Usop..são os que considero full) na moral..mas não concordo com ele full atack bater 3k,4k constantes e levar 2,700 como nuclear falou...mas o GM acredito eu ainda esta testando a classe...e vocês falaram em 3 GK full soh...mas me lembro de varios GK que eram fortes em tretas...Nerven,Lunyfix,Totosinha,saiiicapeta,malditofacão,wolfrider(acho que é isso o nome),orcfull..são os que me lembro que matavam de 3 a 4 players sem morrer em tretas..e muitos nem são full.. Eu disse gk ativo, e sinceramente vc acha esse Orcfull um bom gk? eu brinquei com ele com o plasma, e eu não estou reclamando de levar dano alto se eu jogo full attack é lógico que estarei sujeito a tomar isso ou mais, só que eu tbm quero acertar dano alto
_________________ lNuclear --- Titan Plasma --- Sgt NervenN -- GK
|
|
Voltar ao topo |
|
|
MALAK
|
Título: Re: DANO GK Enviado: 26 Jun 2014, 17:52 |
|
Novato |
|
Registrado em: 19 Mai 2014, 11:27 Mensagens: 86
|
exatamente...o Orcfull nw eh full..rsrsrs.. mas jah vi ele matando 3 sem morrer..oque quiz dizer eh que estava abusivo..fiz um teste com um gk full +20 e full def contra um ADV full +15 full zerk..terminei o x1 com 10k de hp no meu GK..e depois fiz o GK full atack e o ADV brinco cmg..esses foram meus testes...antes tava abusivo agora ta um pouco fraco..pra mim o GK tem que matar dagger..mas confio no GM,ele falo que tah fazndo testes tmbm...
_________________ __________________
Norfind-GhostSentinel Malak-StormScreamer GuyFawkes-TresureHunter
"Lutar e lutar,até que cordeiros se transformem em leões!"
|
|
Voltar ao topo |
|
|
Nuclear
|
Título: Re: DANO GK Enviado: 27 Jun 2014, 17:43 |
|
Expert |
|
Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22 Mensagens: 521
|
Se o Sr.Gm quer não quer retornar a classe aos seus valores antigos. Ok, mas pelo menos deixa o Rate de critical mais alto.
_________________ lNuclear --- Titan Plasma --- Sgt NervenN -- GK
|
|
Voltar ao topo |
|
|
Quem está online |
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|
|