Bem-vindo: 27 Abr 2024, 03:25


Fórum trancadoResponder Página 11 de 13   [ 122 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Dano do dagger
MensagemEnviado: 30 Ago 2011, 12:13 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Essa skill que estão falando "Death Shot"
Sumona na hora ou demora como Seven Arrows....

De repente estamos falando de uma skill que é uma bomba de conjurar.

Alguém do ofiça se possível se pronunciar por gentileza...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dano do dagger
MensagemEnviado: 30 Ago 2011, 12:50 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
InfernalKnight escreveu:
Essa skill que estão falando "Death Shot"
Sumona na hora ou demora como Seven Arrows....

De repente estamos falando de uma skill que é uma bomba de conjurar.

Alguém do ofiça se possível se pronunciar por gentileza...


Puxou, atirou, matou.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dano do dagger
MensagemEnviado: 30 Ago 2011, 14:53 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
tentem não desviar o assunto, senão a reclamção morre...
na verdade o que o nicolas falou é a pura verdade...

uma vez na ilha tinha um WR reclamando que não acertava criticos de 10k como ele tinha visto no retail

é esse tipo de player que acaba falando bobagem e depois vem no fórum reclamar, chorar, exatamente por que não tem noção da realidade, não sabe as diferenças entre server retail e pvp, onde temos buffs de resisit á vontade, elementos, skills passivas de def ++...e ainda ele tem o dagger que acerta os danos mais baixos dos 3 e ainda quer dar 10k no backstep

ter que aguentar isso é triste!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dano do dagger
MensagemEnviado: 30 Ago 2011, 21:45 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 27 Abr 2011, 15:47
Mensagens: 250
ta ^-^ mesmo a pessoa buffa full def, FULL DEF MESMO com os resist e toma 4k de dagger, é tenso D+ ¬¬', até wind rider ta dando danos altíssimos :o gm tem q ver logo isso... :(


By: lZohan

_________________
Voltando :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dano do dagger
MensagemEnviado: 30 Ago 2011, 22:07 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
É melhor ele ver o paralize do kamael , esta mais do que 100% rs.

O cara manda 3 e pega 4 saca , ja fica devendo um pra proxima , e olha que sou full boss rs.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dano do dagger
MensagemEnviado: 30 Ago 2011, 23:31 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
donthateme escreveu:
É melhor ele ver o paralize do kamael , esta mais do que 100% rs.

O cara manda 3 e pega 4 saca , ja fica devendo um pra proxima , e olha que sou full boss rs.

Paralizy de Kamael, você usa um agora, e ele já deixa devendo outro. No caso, se você toma um Paralizy de Kamael na Oly, na proxima partida que você cair com ele, automaticamente você toma outro. rs

Eu acho bom reduzir o Dano do Dagger de 30% para 15%. O motivo, é que ficou muito exagerado. Os outros fighters, malmente consegui matar daggers agora. Alem do Bluff deles meio apelão. rs


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dano do dagger
MensagemEnviado: 30 Ago 2011, 23:33 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
tirar 15% dos danos seria mais viavel, mas se assim ainda comtinuar OP tira os outro 10%...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dano do dagger
MensagemEnviado: 30 Ago 2011, 23:36 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
HellLord escreveu:
tirar 15% dos danos seria mais viavel, mas se assim ainda comtinuar OP tira os outro 10%...

Acho que 15% é mais que o suficiente. Dagger com esses 15%, mais o Critical Wound e o Counter Critical ativado (8 seg), vai dar dano de no minimo 5k.

Voto em baixar e deixar em 15%.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dano do dagger
MensagemEnviado: 31 Ago 2011, 11:54 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 27 Abr 2011, 15:47
Mensagens: 250
Nyzail escreveu:
Acho que 15% é mais que o suficiente. Dagger com esses 15%, mais o Critical Wound e o Counter Critical ativado (8 seg), vai dar dano de no minimo 5k.

Voto em baixar e deixar em 15%.
Apoiado


By: lZohan

_________________
Voltando :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dano do dagger
MensagemEnviado: 31 Ago 2011, 12:20 

Registrado em: 01 Ago 2011, 23:10
Mensagens: 2
esses cara chora demais nem full atk nunca levei 4k de 1 wind rider, de gh até vai mais wind rider e nem adv, os cara axa ruim na verdade o gh q da mto dano mais ninguem tem coragem de fala, pra dar dano bom tem q andar full q nm um papel e tem nego q axa ruim ainda e q baixa o dano aff.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 11 de 13   [ 122 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 119 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License