Bem-vindo: 27 Abr 2024, 19:01


Criar um novo tópicoResponder Página 6 de 9   [ 84 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [TALISMAN] Critical Reduction e Of Defense
MensagemEnviado: 09 Out 2012, 15:42 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
urukhai escreveu:
A questão é, esses talismans estão funcionando de FORMA RETAIL, ja o Critical Reduction ,não.

:).


Uru sei que vc é un dos que não escrevem por escrever .
e sei que conhece varias classes e artificios do l2

loga ai , e coloca uns testes ,assim fica mais facil para uma aprovação do staff.
(y)

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [TALISMAN] Critical Reduction e Of Defense
MensagemEnviado: 09 Out 2012, 16:47 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Abr 2011, 00:17
Mensagens: 138
Voltarei a repetir, as afirmações da STAFF, sobre, "Isso está funcionando certo, não é um blug, bla bla bla", estão totalmente equivocadas, entendo o WebMaster, pois ele NÃO JOGA COMO PLAYER, então não tem como saber, porém, fico profundamente chateado com a posição do GameMaster, ele joga sim, e sabe COM 100% DE CERTEZA, oque está acontecendo, e como está acontecendo.

WebMaster, não temos como tirar "FONTES" de nossas afirmações porque não achamos, já procuramos N vezes, em outros forums, porém, eu faço questão de GRAVAR UM VIDEO, ou TIRAR PRINT's, de testes feitos, ai mostrarei como está o funcionamento do talisman.

Att,

SzayelAporro - Leandro Almeida.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [TALISMAN] Critical Reduction e Of Defense
MensagemEnviado: 09 Out 2012, 17:10 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
SzayelAporro escreveu:
Voltarei a repetir, as afirmações da STAFF, sobre, "Isso está funcionando certo, não é um blug, bla bla bla", estão totalmente equivocadas, entendo o WebMaster, pois ele NÃO JOGA COMO PLAYER, então não tem como saber, porém, fico profundamente chateado com a posição do GameMaster, ele joga sim, e sabe COM 100% DE CERTEZA, oque está acontecendo, e como está acontecendo.

WebMaster, não temos como tirar "FONTES" de nossas afirmações porque não achamos, já procuramos N vezes, em outros forums, porém, eu faço questão de GRAVAR UM VIDEO, ou TIRAR PRINT's, de testes feitos, ai mostrarei como está o funcionamento do talisman.

Att,


SzayelAporro - Leandro Almeida.


leandro é exatamente isso que o staff esta pedindo .

eles querem provas não só palavras
tenho varios desses talisman ,é que estou no trampo , mas fiquei estremamente curioso assim que chagar em casa fare testes e mais testes (y)

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [TALISMAN] Critical Reduction e Of Defense
MensagemEnviado: 09 Out 2012, 17:42 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
SzayelAporro escreveu:
Voltarei a repetir, as afirmações da STAFF, sobre, "Isso está funcionando certo, não é um blug, bla bla bla", estão totalmente equivocadas, entendo o WebMaster, pois ele NÃO JOGA COMO PLAYER, então não tem como saber, porém, fico profundamente chateado com a posição do GameMaster, ele joga sim, e sabe COM 100% DE CERTEZA, oque está acontecendo, e como está acontecendo.

WebMaster, não temos como tirar "FONTES" de nossas afirmações porque não achamos, já procuramos N vezes, em outros forums, porém, eu faço questão de GRAVAR UM VIDEO, ou TIRAR PRINT's, de testes feitos, ai mostrarei como está o funcionamento do talisman.

Att,

SzayelAporro - Leandro Almeida.


Pois, é exatamente isso que estou querendo.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [TALISMAN] Critical Reduction e Of Defense
MensagemEnviado: 09 Out 2012, 18:46 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
ta dificil dagger matar tanker com esses talimans ae, nao me lembro bem foe o kwk ou foe o szayel nas olympiadas pegou a xbrutax ba o cara la dando hits nas costas dela e nao rancava absolutamente nada assim fica dificil

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [TALISMAN] Critical Reduction e Of Defense
MensagemEnviado: 09 Out 2012, 19:58 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Vocês insistem em dizer que é bug, mas não me provaram nada, já eu posso provar que não há bug nos scripts.

Não esperem remoção do item, porque isso não é possível.

Hoje vou verificá-lo e dependendo dos danos verei o que faço.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [TALISMAN] Critical Reduction e Of Defense
MensagemEnviado: 09 Out 2012, 20:02 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
GameMaster escreveu:
Vocês insistem em dizer que é bug, mas não me provaram nada, já eu posso provar que não há bug nos scripts.

Não esperem remoção do item, porque isso não é possível.

Hoje vou verificá-lo e dependendo dos danos verei o que faço.


me manda pm em game ,se for do seu agrado posso ajudar nos testes estarei a noite toda logado.

tenho uns 30 desses talisman auhahuuhahua

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [TALISMAN] Critical Reduction e Of Defense
MensagemEnviado: 09 Out 2012, 21:42 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 25 Jul 2011, 20:30
Mensagens: 277
Será que nenhum santo player deste fórum leu no Comunicados importantes que a area de Solicitação de revisão funciona apenas com argumentos plausíveis e com bastante provas concretas ?

Só vi muita falação, e nenhuma explicação do porque acharem que o talismã citado está bugado, cade a argumentação com provas ?videos,screen's, não vejo.

É totalmente inviável um membro da Staff chegar aqui e SIMPLESMENTE nerfar algo porque os daggers do servidor não se sentem a vontade com um talismã que reduz um pouco do dano recebido, por favor galera, imaginem se essa moda pega.

Apresentem fatos, coisas que realmente podem ser levadas em conta, e não apenas uma fala vazia.





Ps : uma dica, vão ao Coliseum (ou outra arena qualquer), testem o hit de das 3 classes de dagger diferentes, com o Critical Reduction e sem ele, postem no youtube e coloquem o vídeo aqui neste mesmo tópico junto com uma argumentação que dê pra ler sem se perder.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [TALISMAN] Critical Reduction e Of Defense
MensagemEnviado: 10 Out 2012, 05:42 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
rcarcanto escreveu:
Será que nenhum santo player deste fórum leu no Comunicados importantes que a area de Solicitação de revisão funciona apenas com argumentos plausíveis e com bastante provas concretas ?

Só vi muita falação, e nenhuma explicação do porque acharem que o talismã citado está bugado, cade a argumentação com provas ?videos,screen's, não vejo.

É totalmente inviável um membro da Staff chegar aqui e SIMPLESMENTE nerfar algo porque os daggers do servidor não se sentem a vontade com um talismã que reduz um pouco do dano recebido, por favor galera, imaginem se essa moda pega.

Apresentem fatos, coisas que realmente podem ser levadas em conta, e não apenas uma fala vazia.





Ps : uma dica, vão ao Coliseum (ou outra arena qualquer), testem o hit de das 3 classes de dagger diferentes, com o Critical Reduction e sem ele, postem no youtube e coloquem o vídeo aqui neste mesmo tópico junto com uma argumentação que dê pra ler sem se perder.


Reduz um pouco? aff pede para alguem um dagger e vai experimentar. Não só top mas considerando os hits que dava com os hits que dou hoje em certos players é totalmente diferente, o que ainda acontece é que nem toda agente sabe disso, porém quem sabe é 90% do player que vai na treta


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [TALISMAN] Critical Reduction e Of Defense
MensagemEnviado: 10 Out 2012, 07:37 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 18:15
Mensagens: 508
Tá tão feia a situação, que a ultima vez que eu loguei meu dagger tinha outro dagger na ilha e ele levou stun, dei shadow step e comecei a landar os blows no cara, te juro quando vi os hits damage subindo até parei de hitar... foi ridiculo... hits de 100~200 (nas costas do cara).
Obs: meu dagger é full +20 full boss.
Infelizmente não tenho prints nem nada para comprovar isso, porém esses hits foram os ultimos dado pelo meu dagger, porque depois disso nunca mais loguei ele kkkkkkkkkk

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 6 de 9   [ 84 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License