Bem-vindo: 28 Abr 2024, 22:44


Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 9   [ 84 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [TALISMAN] Critical Reduction e Of Defense
MensagemEnviado: 09 Out 2012, 09:52 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
Custa entender que com esse lixo ae o oponente não leva hit maior que 300 por frente se estiver bem buffado, e no maximo 1k pelas costas? Ta dificil entender isso? Talisman ta perfeito né?..não precisa ser alterado, dagger que se ^-^! E o pior, player que usa isso, acha que joga muito, são tudo um rebanho de muleke, cara que joga de mago, full +30 fica ae chorando que não consegue matar dagger, porque é ruim, abandona L2.

GameMaster escreveu:
O talisman não apresenta nenhum tipo de bug, mesmo no script que reproduz todo seu efeito, sequer existe comentários de valores não confirmados ou o famoso FIX-ME que o L2J põe quando não tem certeza de alguma alteração.

O post que fiz foi claro e insisto que não há motivos que nos faça retirá-lo do jogo.

Totalmente ignorante.

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [TALISMAN] Critical Reduction e Of Defense
MensagemEnviado: 09 Out 2012, 10:03 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
Szayel, vamo fazer os testes e postar aqui, com todos os chares que temos, duelist, warlord, summoner, paladin, todos com talisman, e depois sem, pra ver o grande "equilíbrio" que tem, do qual não precisa ser revisto.

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [TALISMAN] Critical Reduction e Of Defense
MensagemEnviado: 09 Out 2012, 10:41 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
urukhai escreveu:
Simples, em toda rev isso acontece, o talisma vem bugado , o dagger da 1 de dano na maioria dos hits (MIMIMIMIMIMIMIMI TOMEI 8k PRA DAGGER NAS OLLY EU DE BS MIMIMIMIMIMIMIMIMIMI) ,voce nao pdoe da as costas pra dagger nas olly, se não é isso "Ah mas o talisma nao tava bugado? pq nao levei 1 de hit?" Por que nas olly isso não funciona, funciona com alta pdef + chant of protection + counter critical.


não curto dar opinioes nesses tópicos justamente para não ser injusto ou falar alguma asneira , mas!

acho que desativar ai já seria muito,não tem necessidade disso tudo,
vejo varias pessoas reclamando de talismans , é isso eles estão ai ,vão sempre serem usados e cabo..

não choro pelos danos que levo , ao contrario quando os danos que recebo são altos procuro verificar onde esta o erro referente aquela classe ,

bai a eficacia do talisma ,já ajudaria os daggers
falar que dagger ta dando critico de 1k só , só se ele estiver atacando aquela pedra na ilha .

ou então desativa todos os talismans ,ai sim nem um nem outro ,pois aquele que da vantagens para magos , tem tambem o contrario o que tira a vantagem de alguns magos .

sei lá minha opinião

deixa o talisma e baixa a eficacia dele (y)

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [TALISMAN] Critical Reduction e Of Defense
MensagemEnviado: 09 Out 2012, 11:33 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
urukhai escreveu:
Simples, em toda rev isso acontece, o talisma vem bugado , o dagger da 1 de dano na maioria dos hits (MIMIMIMIMIMIMIMI TOMEI 8k PRA DAGGER NAS OLLY EU DE BS MIMIMIMIMIMIMIMIMIMI) ,voce nao pdoe da as costas pra dagger nas olly, se não é isso "Ah mas o talisma nao tava bugado? pq nao levei 1 de hit?" Por que nas olly isso não funciona, funciona com alta pdef + chant of protection + counter critical.

Uru eu vi as olly mes passado, isso ai tudo é porque tavam dando 1 de dano em TANKERS, meu duelista tomo 6k num back com esses talismas, isso é choro sim, eles so eles querem dar 10k de dano em olly, matar com 1 hit dai vai estar bom pra eles, assim estarao felizes.

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [TALISMAN] Critical Reduction e Of Defense
MensagemEnviado: 09 Out 2012, 11:45 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Kawo escreveu:
Custa entender que com esse lixo ae o oponente não leva hit maior que 300 por frente se estiver bem buffado, e no maximo 1k pelas costas? Ta dificil entender isso? Talisman ta perfeito né?..não precisa ser alterado, dagger que se ^-^! E o pior, player que usa isso, acha que joga muito, são tudo um rebanho de muleke, cara que joga de mago, full +30 fica ae chorando que não consegue matar dagger, porque é ruim, abandona L2.

GameMaster escreveu:
O talisman não apresenta nenhum tipo de bug, mesmo no script que reproduz todo seu efeito, sequer existe comentários de valores não confirmados ou o famoso FIX-ME que o L2J põe quando não tem certeza de alguma alteração.

O post que fiz foi claro e insisto que não há motivos que nos faça retirá-lo do jogo.

Totalmente ignorante.


Amigo, você só pode deve estar alterado ou com algum problema pessoal! Não estou interessado em ver piti seus aqui nesta área. Se quiser contribuir, faça seus testes e me convença.
Não tenho obrigação de aturar isso. Ultimo aviso, seja mais educado.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [TALISMAN] Critical Reduction e Of Defense
MensagemEnviado: 09 Out 2012, 11:46 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
jhonywalker escreveu:
urukhai escreveu:
Simples, em toda rev isso acontece, o talisma vem bugado , o dagger da 1 de dano na maioria dos hits (MIMIMIMIMIMIMIMI TOMEI 8k PRA DAGGER NAS OLLY EU DE BS MIMIMIMIMIMIMIMIMIMI) ,voce nao pdoe da as costas pra dagger nas olly, se não é isso "Ah mas o talisma nao tava bugado? pq nao levei 1 de hit?" Por que nas olly isso não funciona, funciona com alta pdef + chant of protection + counter critical.

Uru eu vi as olly mes passado, isso ai tudo é porque tavam dando 1 de dano em TANKERS, meu duelista tomo 6k num back com esses talismas, isso é choro sim, eles so eles querem dar 10k de dano em olly, matar com 1 hit dai vai estar bom pra eles, assim estarao felizes.

(y)

tambem acho .

mas espero a confirmação dos teste feitos pelo web ..

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [TALISMAN] Critical Reduction e Of Defense
MensagemEnviado: 09 Out 2012, 12:06 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Jun 2012, 10:55
Mensagens: 352
jhonyqalker seu burro, ninguém ta falando disso em oly. Acorda e le o que o Szayel, Kawoski e urukhai postaram e depois pensa 2 vezes antes de falar besteira.

_________________
Sean


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [TALISMAN] Critical Reduction e Of Defense
MensagemEnviado: 09 Out 2012, 12:09 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
lHeavy escreveu:
jhonyqalker seu burro, ninguém ta falando disso em oly. Acorda e le o que o Szayel, Kawoski e urukhai postaram e depois pensa 2 vezes antes de falar besteira.

Esta sendo falado num contexto geral, aprenda a interpretar textos vai usar muito na vida (y) , se quiser fazer testes to em casa hoje a tarde toda, tenho varios desses talisma so me dar pm (y)

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [TALISMAN] Critical Reduction e Of Defense
MensagemEnviado: 09 Out 2012, 12:34 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56
Mensagens: 380
moço isso ta bugado tem que arrumar, nao adiantar fikar no mimi geral sabe q eh assim, esses caras ae q falam q eh pra deixar ou ta normal sao bando de ignorante e precisam jogar com bug ou edit para ser melhor! Agora ja q qrem testes bora kwk e szayel fazer testes de todas as clases fora das olly com reduction!

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [TALISMAN] Critical Reduction e Of Defense
MensagemEnviado: 09 Out 2012, 12:41 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Minato escreveu:
moço isso ta bugado tem que arrumar, nao adiantar fikar no mimi geral sabe q eh assim, esses caras ae q falam q eh pra deixar ou ta normal sao bando de ignorante e precisam jogar com bug ou edit para ser melhor! Agora ja q qrem testes bora kwk e szayel fazer testes de todas as clases fora das olly com reduction!

Não existe bug, não existe dúvida no funcionamento. O talisman funciona perfeitamente o próprio L2J garante isso, mas o que querem é tirar o item do jogo, ninguém apresentou nenhuma outra alternativa e como eu disse tirar o item é inviável. Há alternativas, mas enquanto não pararem pra pensar e enxergar outras soluções o que me resta é insistir na decisão.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 9   [ 84 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License