Bem-vindo: 28 Abr 2024, 01:12


Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 7   [ 70 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 28 Mai 2011, 09:12 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
Sou Sagitta e nao vi nenhum problema com critical nao
nao vejo motivo para discutir
e ja sobre acher da muito mais criticos q magos isso eu ja nao concordo
pode ser nivelado um e outro
oou seja critical ta normal...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 28 Mai 2011, 09:50 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Nichols você tem archer? Eu tenho e o range NÃO TEM TAMANHA DIFERENÇA QUE VOCÊ QUER QUE OS OUTROS PENSEM QUE TEM. Seja homem você e não modifique o que os outros escrevem para se favorecer.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 28 Mai 2011, 09:55 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Abr 2011, 05:10
Mensagens: 57
Soco escreveu:
Se arqueiro acertar crit toda hora eu to fudido de tyrant, eu tenho ,.2k de p.def e arqueiro tira 2k de min 4k+ no crit, mago nem se fala ele acerta fear seguido, ja cheguei a levar fear de um Over deopois o necro acertar o fear deixando eu nem usar 1 skill neles, detale os 2 fear era +15.

Mago para mele ta tenso


Xii manolo tem algo de errado no seu tyrant então *.* o meu é quase um tanker :lol:

Mente escreveu:
Nichols você tem archer? Eu tenho e o range NÃO TEM TAMANHA DIFERENÇA QUE VOCÊ QUER QUE OS OUTROS PENSEM QUE TEM. Seja homem você e não modifique o que os outros escrevem para se favorecer.

Vc teve tah usando seu archer sem o certificago de ranger emo ;)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 28 Mai 2011, 10:06 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Badboy escreveu:
Soco escreveu:
Se arqueiro acertar crit toda hora eu to fudido de tyrant, eu tenho ,.2k de p.def e arqueiro tira 2k de min 4k+ no crit, mago nem se fala ele acerta fear seguido, ja cheguei a levar fear de um Over deopois o necro acertar o fear deixando eu nem usar 1 skill neles, detale os 2 fear era +15.

Mago para mele ta tenso


Xii manolo tem algo de errado no seu tyrant então *.* o meu é quase um tanker :lol:

Mente escreveu:
Nichols você tem archer? Eu tenho e o range NÃO TEM TAMANHA DIFERENÇA QUE VOCÊ QUER QUE OS OUTROS PENSEM QUE TEM. Seja homem você e não modifique o que os outros escrevem para se favorecer.

Vc teve tah usando seu archer sem o certificago de ranger emo ;)


Fica tranquilo mano eu sei jogar, uso tudo certinho, não estou falando só do meu range, vejo as tretas e falo o que vejo também, nunca faria um tópico apenas com o que acontece com o meu char.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 28 Mai 2011, 13:44 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Mente escreveu:
Badboy escreveu:
Soco escreveu:
Se arqueiro acertar crit toda hora eu to fudido de tyrant, eu tenho ,.2k de p.def e arqueiro tira 2k de min 4k+ no crit, mago nem se fala ele acerta fear seguido, ja cheguei a levar fear de um Over deopois o necro acertar o fear deixando eu nem usar 1 skill neles, detale os 2 fear era +15.

Mago para mele ta tenso


Xii manolo tem algo de errado no seu tyrant então *.* o meu é quase um tanker :lol:

Mente escreveu:
Nichols você tem archer? Eu tenho e o range NÃO TEM TAMANHA DIFERENÇA QUE VOCÊ QUER QUE OS OUTROS PENSEM QUE TEM. Seja homem você e não modifique o que os outros escrevem para se favorecer.

Vc teve tah usando seu archer sem o certificago de ranger emo ;)


Fica tranquilo mano eu sei jogar, uso tudo certinho, não estou falando só do meu range, vejo as tretas e falo o que vejo também, nunca faria um tópico apenas com o que acontece com o meu char.


Eu sou mago, e vejo a distância que o pessoal de archer me hita, e meu pai tem um archer aqui.

Você vê o pessoal na treta com rage baixo? Nossa, como você vê isso? Eu quero entender isso ai que você falou, você pergunta a todos os archers? COmo você vê se eles estão de long shot ou não?

Isso me stressa cara, um monte de gente falando, e ele quer ser o unico certo. Mentalium ja falou, BadBoy ja falou...
Reveja seu char, porq o rage das classes aqui sempre foi normal. Cadê o GM pra explicar isso pra o Mente? --'


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 28 Mai 2011, 14:06 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
Só tem que saber usar o máximo do Range, mago nenhum me hita quando to no máximo do range.

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 28 Mai 2011, 22:46 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
Niichols escreveu:
É mesmo? Me responde então porq os outros Archers não reclamam disso, só você. Eu quero entender isso. Você não pode se basear em apenas um PvP, como você falou no inicio do tópico.
Você acha que não ta critico, ai vem aqui e reclama do Critico Magico? Oi Wild Magic, Oi Valakas, Oi Siren's Dance, Oi passiva de Wild Magic... Pois é, são varios buffs que aumentão o Magic Critical, alem das profencias. Assim como os magos tem varias skills pra aumentar seu critical rate, você tambem tem, agora porq seu char possivelmente está mal equipado, você vem aqui falar das classes dos outros?

Gumercindo chega a me acerta varios criticos de 4k ~ 5k, RiddickMito então.. nem se fala, quando jogava aqui, eu recebia uma chuva de criticos. Peace.. vixi, pioro. 8-)


Não é bem assim Nícolas, archers, comparados com nukers, e 80% das warrior class, estão nerfados ainda, isso é fato. Eu só não posto mais nesse fórum por três motivos:
-Meu horário de jogo tá reduzido.
-Minha paciência pra esse fórum já acabou tem tempo. Esse tópico e aquele sobre vortex que nem consegui terminar de ler explicam o que quero dizer.
-Cansei de ser chamado de chorão, e que tudo que eu reclamava o GM ia lá e mudava.

Mas resolvi postar nesse tópico, já que meu nome foi citado. Eu não reclamo porque não quero, resolvi aproveitar o pouco tempo que tenho, jogar mais e reclamar menos. Mas é fato que archers, a classe mais dependente de Pure Critical Rate do jogo, a classe com menos auxilio de debuffs do jogo, a classe mais vulnerável em questão de defesa (no L2 Ouro ao menos), estão absurdamente nerfados. Critical tá entrando numa faixa de 35% de chance, sendo que hits não críticos são ridículos. Hitar 300, 300, 1700, 300, 300, 1700 não é o que eu acharia ideal pra uma classe sem poder defensivo nenhum. Como já citado pelo Mente, o range dos archers não é suficiente pra um hit'n'run eficaz, e os hits numa comparação mago-archer tem sido 1 hit do mago para 1,5 do archer.

Sendo que, com sorte, acaba resultando assim:
1 hit do archer: 300 damage
1 hit do mago: 900 damage
1 hit do archer: 300 damage
1 hit do archer: 1700 damage (Critical
1 hit do mago: 900 damage
1 hit do archer: 300 damage
1 hit do mago: 900 damage
1 hit do archer: 1700 damage (Critical)
1 hit do archer: 300 damage
1 hit do mago: 2700 damage (Critical)

Total Archer = 4600 damage
Total Mago = 5400 damage

Alguns podem até não concordar com a análise acima, mas no fundo admitem que é bem próximo da realidade. Magos do nível de EuVsAll, Tuvia e Taka só morrem pra archer se vacilarem muito.

Mas enfim, não tô sugerindo mudança nenhuma, nem nada do tipo, só tô expondo que o fato da maioria dos archers não reclamar, é porque ou desistem da classe, ou não sabem usar o fórum, ou são conformados,[-img]http://24.media.tumblr.com/avatar_ad9b481144c0_64.png[/-img] como eu. Mas certa, a classe não tá.

C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 28 Mai 2011, 23:31 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
O que realmente eu acho baixo, são os criticos dos Archers, agora chance, nem tanto. Tipo, como o Riddick falou.. 1.7k, é ridiculo pra uma classe tão papel.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 29 Mai 2011, 00:48 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
O que eu acho que o pessoal não está considerando é que mesmo tendo um range maior, até você hitar e correr novamente o mago já chegou e deu outro hit também, o tempo de um hit de um archer full zerk (atk spd 907 no meu saggitarius sem baium e 1197 com certification Haste ativada) é bem maior que de um mago (cast spd 1569 no meu storm screamer sem baium e 2300 com enlightenment ativado), ou seja, a perda dos magos na velocidade e range são minimizados na recuperação do tiro do arqueiro. Mas vou fazer igual riddick e parar de ficar tentando explicar, eu coloco uma situação de diferença mínima e vem um e outro e multiplica essa diferença absurdamente, assim não da.

Edit: RiddickMito esqueceu de considerar os criticos magicos, eu sempre tomo/dou pelo menos uns 3 por pvp.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 29 Mai 2011, 12:34 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Concordo plenamente com tudo que o riddick disse. Soh acrescento um detalhe, os magos citados por ele soh morrem SE vacilarem ou SE os archers tiverem sorte e acertarem muitos criticos. Ateh mesmo eu que tenho debuffs nao tenho tanta vantagem contra mago por que contra eles, por conta da m.def eu acho, nao pega quase nunca :/
Sempre dizem que cada classe tem seu carrasco. Dagger mata archer mas morre pra mago por exemplo. Teoricamente archer mata mago e morre pra dagger. Morrer pra dagger ta certin MAS matar mago nao eh bem assim :P

Mas como disse ridick nao to reclamando. Soh falando o fato. Se um dia astaff descobrir algo pra melhorar isso otimo mas por hora estou jogando e morrendo mesmo, faz parte :P

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 7   [ 70 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 159 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License