Bem-vindo: 28 Abr 2024, 05:25


Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 7   [ 70 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 27 Mai 2011, 08:17 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Niichols escreveu:
Mente escreveu:
Fiz uns testes com DunamisS, o Saggitarius está acertando em média 40%, depois loguei meu Storm Screamer e ele acertou em média 20% de magic critical.

Deve ser considerado que existem alguns buffs para diminuir a força de critico físico, coisa que não existe para critico mágico.


Ai você tem que pedir pra NcSoft criar um buff que aumente a resistência contra Magic Critical Hit. --'

Cara, o que aconteceu, basicamente foi um azar a parte. Pois vejo muitos archers hoje, que dão critico o tempo todo. Vocês não pode chegar, tomar um pau e correr logo no forum, a gente tira nossas conclusões apartir de um tempo, não só por causa de um x1.


Archer acertando critico o tempo todo? Sem comédia, não venha iniciar pvp aqui, se não tem argumentos para defender sua classe não poste nada, não criei esse tópico com base em 1 pvp, archer foi a primeira classe que criei aqui, eu vejo meticulosamente todos os danos dados e recebidos em todos os pvps, e garanto que em + de 30% das vezes os magos dão a mesma quantidade de criticos.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 27 Mai 2011, 12:40 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Mente escreveu:
Niichols escreveu:
Mente escreveu:
Fiz uns testes com DunamisS, o Saggitarius está acertando em média 40%, depois loguei meu Storm Screamer e ele acertou em média 20% de magic critical.

Deve ser considerado que existem alguns buffs para diminuir a força de critico físico, coisa que não existe para critico mágico.


Ai você tem que pedir pra NcSoft criar um buff que aumente a resistência contra Magic Critical Hit. --'

Cara, o que aconteceu, basicamente foi um azar a parte. Pois vejo muitos archers hoje, que dão critico o tempo todo. Vocês não pode chegar, tomar um pau e correr logo no forum, a gente tira nossas conclusões apartir de um tempo, não só por causa de um x1.


Archer acertando critico o tempo todo? Sem comédia, não venha iniciar pvp aqui, se não tem argumentos para defender sua classe não poste nada, não criei esse tópico com base em 1 pvp, archer foi a primeira classe que criei aqui, eu vejo meticulosamente todos os danos dados e recebidos em todos os pvps, e garanto que em + de 30% das vezes os magos dão a mesma quantidade de criticos.

É mesmo? Me responde então porq os outros Archers não reclamam disso, só você. Eu quero entender isso. Você não pode se basear em apenas um PvP, como você falou no inicio do tópico.
Você acha que não ta critico, ai vem aqui e reclama do Critico Magico? Oi Wild Magic, Oi Valakas, Oi Siren's Dance, Oi passiva de Wild Magic... Pois é, são varios buffs que aumentão o Magic Critical, alem das profencias. Assim como os magos tem varias skills pra aumentar seu critical rate, você tambem tem, agora porq seu char possivelmente está mal equipado, você vem aqui falar das classes dos outros?

Gumercindo chega a me acerta varios criticos de 4k ~ 5k, RiddickMito então.. nem se fala, quando jogava aqui, eu recebia uma chuva de criticos. Peace.. vixi, pioro. 8-)

Você tem que descrobrir, verificar seus buffs, verificar seu char, para saber o que está ocorrendo, caso nada seja feito, você pode vim no forum, e caso os de mais archers concordem com você, ai sim haveria uma revisão no critical chance. Tem um buff disponivel chamado Eye of Paagrio, aumenta a resistencia contra criticos em 30% (se não me engano), você só não pode proibir a gente de usar o tal buff.

Vocês falam de desvantagem, mas Archer tem bem mais rage que Mago, alem de correr bem mais que eles, então um simples critico que você recebeu ou anda recebendo de um mago, não quer dizer que esteja bugado.

Quer dizer que o cara farma, passa o dia tentando pegar um argument de Wild Magic, e quando consegui, os players correm no forum para pedir a diminuição do Magic Critical Chance? Não existe isso. Assim como nós podemos obter, vocês tambem podem.

Não é porque algum player sabe ajeitar seu char, ou sabe jogar, que quer dizer que a classe dele está roubada. O que resta é vocês(alguns) conseguirem equipes e aprendizagem no jogo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 27 Mai 2011, 13:18 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Voltou para a questão anterior, todos os players que jogam postam no forum? Já vi MUITOS archers reconhecer a vantagem que os magos tem, inclusive o RiddickMito disse isso, você toma 4k 5k? Então quem não sabe se equipar é você, vou dizer o mesmo, "Você tem que descrobrir, verificar seus buffs, verificar seu char, para saber o que está ocorrendo". Bem mais range? só no teu planeta, vi um duel de RiddickMito x EuVsAll, o archer hitava e corria, enquanto o mago hitava e corria atras, mesma quantidade de hits 1 por 1.
Se meu char está mal equipado ou não, não faz diferença alguma, pois os testes foram feitos com os mesmos equipes, então você só está adicionando o meu ponto de vista que se estivesse totalmente full, ficaria mais power ainda, agora eu não vejo nenhum archer full dando mais que 40% de critico.

Agora bola pra frente, para de ficar voltando conversa que já foi respondida só porque você não aceita e não tem como contra-argumentar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 27 Mai 2011, 13:32 
Newbie
Newbie

Registrado em: 24 Mai 2011, 20:56
Mensagens: 15
Se arqueiro acertar crit toda hora eu to fudido de tyrant, eu tenho ,.2k de p.def e arqueiro tira 2k de min 4k+ no crit, mago nem se fala ele acerta fear seguido, ja cheguei a levar fear de um Over deopois o necro acertar o fear deixando eu nem usar 1 skill neles, detale os 2 fear era +15.

Mago para mele ta tenso


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 27 Mai 2011, 13:58 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Mente escreveu:
Voltou para a questão anterior, todos os players que jogam postam no forum? Já vi MUITOS archers reconhecer a vantagem que os magos tem, inclusive o RiddickMito disse isso, você toma 4k 5k? Então quem não sabe se equipar é você, vou dizer o mesmo, "Você tem que descrobrir, verificar seus buffs, verificar seu char, para saber o que está ocorrendo". Bem mais range? só no teu planeta, vi um duel de RiddickMito x EuVsAll, o archer hitava e corria, enquanto o mago hitava e corria atras, mesma quantidade de hits 1 por 1.
Se meu char está mal equipado ou não, não faz diferença alguma, pois os testes foram feitos com os mesmos equipes, então você só está adicionando o meu ponto de vista que se estivesse totalmente full, ficaria mais power ainda, agora eu não vejo nenhum archer full dando mais que 40% de critico.

Agora bola pra frente, para de ficar voltando conversa que já foi respondida só porque você não aceita e não tem como contra-argumentar.

Eu reclamei dos Danos? Os danos que eu recebo, é relativamente bom para meu modo de jogar, como todos sabem, nunca tive problemas com archers, contrario de alguns magos, eu uso Bezerker, logo eu tenho menos p.def do que os outros. Dano não significa nada. (:

Archer com Rage igual de Mago? Ai ai.. agora eu não duvido nada de você. Se é só no meu planeta, devo estar louco.
;)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 27 Mai 2011, 14:06 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Niichols escreveu:
Mente escreveu:
Voltou para a questão anterior, todos os players que jogam postam no forum? Já vi MUITOS archers reconhecer a vantagem que os magos tem, inclusive o RiddickMito disse isso, você toma 4k 5k? Então quem não sabe se equipar é você, vou dizer o mesmo, "Você tem que descrobrir, verificar seus buffs, verificar seu char, para saber o que está ocorrendo". Bem mais range? só no teu planeta, vi um duel de RiddickMito x EuVsAll, o archer hitava e corria, enquanto o mago hitava e corria atras, mesma quantidade de hits 1 por 1.
Se meu char está mal equipado ou não, não faz diferença alguma, pois os testes foram feitos com os mesmos equipes, então você só está adicionando o meu ponto de vista que se estivesse totalmente full, ficaria mais power ainda, agora eu não vejo nenhum archer full dando mais que 40% de critico.

Agora bola pra frente, para de ficar voltando conversa que já foi respondida só porque você não aceita e não tem como contra-argumentar.

Eu reclamei dos Danos? Os danos que eu recebo, é relativamente bom para meu modo de jogar, como todos sabem, nunca tive problemas com archers, contrario de alguns magos, eu uso Bezerker, logo eu tenho menos p.def do que os outros. Dano não significa nada. (:

Archer com Rage igual de Mago? Ai ai.. agora eu não duvido nada de você. Se é só no meu planeta, devo estar louco.
;)


Quem falou que tem mesma rage? Você tem que parar de deduzir assuntos e escrever apenas sobre o que você EXATAMENTE leu. Já colocou seu ponto de vista então agora pare de ficar fazendo pvp.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 27 Mai 2011, 14:19 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Desiste nicolas...isso não vai mudar nunca, larguei de mão...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 27 Mai 2011, 22:35 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Mente escreveu:
... o que está ocorrendo". Bem mais range? só no teu planeta, vi um duel de RiddickMito x EuVsAll, o archer hitava e corria, enquanto o mago hitava e corria atras, mesma quantidade de hits 1 por 1.
Se meu char está mal equipad........


Isso deixa claro? Eu acho que sim.
Agora por favor, evite suas ironias pra cima de mim.

Sim Metalium, infelizmente temos que debater com gente desse tipo. Fazer oque, né?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 27 Mai 2011, 23:08 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Niichols escreveu:
Mente escreveu:
... o que está ocorrendo". Bem mais range? só no teu planeta, vi um duel de RiddickMito x EuVsAll, o archer hitava e corria, enquanto o mago hitava e corria atras, mesma quantidade de hits 1 por 1.
Se meu char está mal equipad........


Isso deixa claro? Eu acho que sim.
Agora por favor, evite suas ironias pra cima de mim.

Sim Metalium, infelizmente temos que debater com gente desse tipo. Fazer oque, né?


"Bem mais" é uma coisa, "pouco mais" é outra, nem vou mais perder tempo respondendo você pois só tem 2 magos aqui fazendo pvp.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Critical chance
MensagemEnviado: 28 Mai 2011, 08:17 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Mente escreveu:
Niichols escreveu:
Mente escreveu:
... o que está ocorrendo". Bem mais range? só no teu planeta, vi um duel de RiddickMito x EuVsAll, o archer hitava e corria, enquanto o mago hitava e corria atras, mesma quantidade de hits 1 por 1.
Se meu char está mal equipad........


Isso deixa claro? Eu acho que sim.
Agora por favor, evite suas ironias pra cima de mim.

Sim Metalium, infelizmente temos que debater com gente desse tipo. Fazer oque, né?


"Bem mais" é uma coisa, "pouco mais" é outra, nem vou mais perder tempo respondendo você pois só tem 2 magos aqui fazendo pvp.

O seu problema, é que você não assumi quando sabe que está errado. Todos sabem que Archer tem mais rage do que Mago, qualquer player newbie sabe disso. Você sabe que falou besteira, e agora ta tentando se defender, insinuando que eu e o Mentalium estamos fazendo PvP Forum, sua unica defesa é essa? Ficar insinuando esse tipo de coisa, para que o GM dê advertência em nois? Que tal ser um pouco mais homem, e usar sua defesa, e coragem em assumir quando está errado?. Não, apenas estamos tentando fazer você abrir os outros a o que estamos falando, algo que temos certeza que é verdade.

O rage de um archer, + o Long Shot (certification), ja aumenta bastante a distância mesmo, e eu sei como é isso, porq ja vi muito.Se comparar, os archers devem estar a 5/10, e os magos a uns 2/10, isso acontece porq varios players sabem usar o buff "Eye of Paagrio".


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 7   [ 70 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 187 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License