Bem-vindo: 27 Abr 2024, 17:48


Fórum trancadoResponder Página 5 de 7   [ 65 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Chance do Mirage
MensagemEnviado: 07 Ago 2011, 00:32 
Newbie
Newbie

Registrado em: 11 Jul 2011, 00:15
Mensagens: 30
Chance esta absolutamente correta ao meu ver...mas tem um problema !

Dagger fica fazendo isso e o kra quase n se meche por causa do reflect e alem disso o kra ainda ta batendo..enfim,o kra n se meche mirage + f1 .

sem flr q o dmg é beeeeem razoavel..

mas e se os buff de reflect dmg estivesse acumulando? QUE SERIA O CORRETO! n sei pq aki n da pra usar song + buff normal ao msm tempo.. simplesmente n entendo. Titan liga frenzy e passa o rodo..dagger da f1 + mirage e o outro quase n se meche...

queria ver neguin fazendo isso com alguem q ta full reflect dmg e tem hp alto...num instante acabava com a festa de mirage.

sinceramente?! so vi isso aqui...

faz uma votação pra deixar buff correto: Chant of revenger + Song!

ps: n me venham dizer que é porque n sei oque ia ficar over e n sei oq la..kra...é do jogo...se tao reclamando q ia ficar fodz o reflect..joga tudo de HK,GK ou sei la oque que tenha muito reflect...

se for o caso..vou pedir pra tirar dance de critico e death whisper..critico de uns archer e uns dagger tao mt alto..n pode acumular os 2.

ps: foi so um comentario...pq n acho correto mecher nesse tipo de coisa..mas enfim,quem sou eu pra dizer algo. (:

fica a dica ai.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Chance do Mirage
MensagemEnviado: 07 Ago 2011, 09:35 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
ectos escreveu:
Chance esta absolutamente correta ao meu ver...mas tem um problema !

Dagger fica fazendo isso e o kra quase n se meche por causa do reflect e alem disso o kra ainda ta batendo..enfim,o kra n se meche mirage + f1 .

sem flr q o dmg é beeeeem razoavel..

mas e se os buff de reflect dmg estivesse acumulando? QUE SERIA O CORRETO! n sei pq aki n da pra usar song + buff normal ao msm tempo.. simplesmente n entendo. Titan liga frenzy e passa o rodo..dagger da f1 + mirage e o outro quase n se meche...

queria ver neguin fazendo isso com alguem q ta full reflect dmg e tem hp alto...num instante acabava com a festa de mirage.

sinceramente?! so vi isso aqui...

faz uma votação pra deixar buff correto: Chant of revenger + Song!

ps: n me venham dizer que é porque n sei oque ia ficar over e n sei oq la..kra...é do jogo...se tao reclamando q ia ficar fodz o reflect..joga tudo de HK,GK ou sei la oque que tenha muito reflect...

se for o caso..vou pedir pra tirar dance de critico e death whisper..critico de uns archer e uns dagger tao mt alto..n pode acumular os 2.

ps: foi so um comentario...pq n acho correto mecher nesse tipo de coisa..mas enfim,quem sou eu pra dizer algo. (:

fica a dica ai.


Eu usei no x1 contra o nublear os dois buffs =p

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Chance do Mirage
MensagemEnviado: 07 Ago 2011, 11:46 
Novato
Novato

Registrado em: 02 Mai 2011, 14:26
Mensagens: 85
ectos escreveu:
mas e se os buff de reflect dmg estivesse acumulando? QUE SERIA O CORRETO! n sei pq aki n da pra usar song + buff normal ao msm tempo.. simplesmente n entendo.



Gm n coloca o song of vengeance com 5 horas pq classes como titan, warlord, tanker, e outras q n dependem tanto de skills pra matar ficariam fracas em relação as que usam skills, pois tomariam muito dano de reflect.

A respeito do mirage, façam o teste sem buff de reflect pra ver, pq os players q pegam o meu target de longe nas tretas não opinaram no topico como waymaraner, stiveo, e alguns archers e o nicholss eo urukai que opinaram e disseram q está normal.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Chance do Mirage
MensagemEnviado: 07 Ago 2011, 13:54 
Newbie
Newbie

Registrado em: 11 Jul 2011, 00:15
Mensagens: 30
entao ele ta beneficiando algumas class e deixando outras com desvantagen com reflect pq? ta tirando vantagen de um e pondo em outros.. lol ? mudou oque?


como sei q nada vai mudar...desisto de olhar isso aqui ( forum )

boa sorte


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Chance do Mirage
MensagemEnviado: 08 Ago 2011, 09:10 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
ectos escreveu:
entao ele ta beneficiando algumas class e deixando outras com desvantagen com reflect pq? ta tirando vantagen de um e pondo em outros.. lol ? mudou oque?


como sei q nada vai mudar...desisto de olhar isso aqui ( forum )

boa sorte


Ectos...
Ele colocou a resposta que "inutilizaria" essas classes ( Close range ) e não beneficiaria uma em prol de outra...
Se quiser usar o song of Vengeance , upa um song e usa de 2 min em 2 min pronto , não vai deixar de usar cara...
Se for inutilizar classes com ( close range ) vai ter somente ter archers , magos , healers
não precisaria Titans , daggers , dependendo duelistas , kauataris , pois cada bocha que ele daria tomaria a dele própria ( revert 100% ) e mais as suas...

Se for pensar o inverso ... Creio que tenha players que desejam desativar os reflects também e deixar somente para quem tem a skill própria ( Blazing skin , Freezing Skin , Shield of Revenge , etc... ) ao invés de pegar dos enchanters ( Chant Revenge )....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Chance do Mirage
MensagemEnviado: 09 Ago 2011, 01:56 
Newbie
Newbie

Registrado em: 29 Jun 2011, 15:11
Mensagens: 27
^-^ ta apelona sim fi, "Waymaraner aki" eu toda hora tenho que tira o skin pra tenta acerta os daggers "Adv" agora me diz, eu tiro o skin ai vem outras classes, "duelista, Achers me hita como nós mago fica? aheuahuehaue mas vai de cada um pra mim parece um pouco abusada =/.. mas é issae =*


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Chance do Mirage
MensagemEnviado: 09 Ago 2011, 08:00 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Twooo
mas reflect so serve contra close range , archer VS mago ???
O Duelist é forte e geralmente vejo começando a fuzilar de longe para depois entrar com triples e etc ae toma reflect "depois" ...

E magos Twooo tem isso mesmo mano , ganha de umas e perde de outras...Não dá para ganhar sempre...

Twooo escreveu:
^-^ ta apelona sim fi, "Waymaraner aki" eu toda hora tenho que tira o skin pra tenta acerta os daggers "Adv" agora me diz, eu tiro o skin ai vem outras classes, "duelista, Achers me hita como nós mago fica? aheuahuehaue mas vai de cada um pra mim parece um pouco abusada =/.. mas é issae =*


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Chance do Mirage
MensagemEnviado: 09 Ago 2011, 11:14 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Galera, eu testei e testei..

Quando chega o meu5aco de mirage, eu tiro buff q dá reflect.. não perco target quase nunca e nem tenho minhas skills canceladas..

Mas a galera com skin, frinteza, etc. que dá reflect.. para cada 2 hit que o dager te dá, vc perde target 1 vez.

Acho que o negócio é investir em estratégia.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Chance do Mirage
MensagemEnviado: 24 Ago 2011, 23:27 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
Gente, estava observando, utilizei o que o Taka falou, sobre retirar o buff de reflect, mas realmente é tenso. (Em comparação a outros daggers e fights).
Por exemplo: A cada 1 ou 2 hits, o player perde o target (sem exagero).

Imagina o player de Mirage e set pvp? Rs.

Eu mesmo, já vi proprios ADV, falando que usa F1 + F2 e é down, e que o Mirage ta no F1 rs.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Chance do Mirage
MensagemEnviado: 24 Ago 2011, 23:39 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
ridiculo, ativa mirage e fica só no f1, é realmente como o Nyzail disse 1 hit 2hit ja perde o target.... ta tenso...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 5 de 7   [ 65 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 241 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License