Bem-vindo: 27 Abr 2024, 11:41


Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 4   [ 31 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Título: Re: Bost Morale
MensagemEnviado: 30 Set 2011, 03:58 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Tanker faz tempo que não serve apenas para apanhar, a cada atualização da ncsoft os tankers cada vez ficam mais ao lado dos magos, duelistas e daggers como classes otimas em pvp ;)

só que aqui no server os tankers são tão nerfados que estão só prestando para puxar target :?

testei em 4 servidores diferentes, para pode falar, e em todos eles o bost morale não é retirado quando o tanker sai do modo vanguard, é só aqui que acontece isso

posso falar os nomes dos servers se quiserem fazer os testes

tem tanto nerf em tanker que já nem sei mais onde começar, o l2 ouro parace o l2 tankers nerfados :cry:

ta dificil as coisas assim, tá dificil...umas clases superfavorecidas, outras ultranerfadas...
tá dificil... :x

gosto muito do servidor, mas ultimamente as mudanças só tem frustrado minhas expectativas ( estou falando das mudanças nas skills e classes ), tô dando um tempo em logar para ver se a staff vai dar uma olhada para o que a gente tem falado no fórum, tenho certeza que se ela levar em conta o que a gente esta falando vai melhorar o server...eu gostava muito daquela linha de se manter o mais próximo possivel do retail, sem edits, sem nerfs, mudanças poucas e bem pontual...era a marca registrada do server e infelizmente de um tempo para cá mudou,ainda há tempo...gogogogogo l2 ouro


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 4   [ 31 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 195 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License