Bem-vindo: 27 Abr 2024, 16:27


Fórum trancadoResponder Página 12 de 15   [ 150 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Bluff
MensagemEnviado: 17 Jun 2011, 18:12 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
lRockNrollinha escreveu:
Niichols escreveu:
DEVIL escreveu:
bom acho que esse topico jah deu oque tinha que dar , jah foi respondido , jah foi alterado , intão da pra fecha lo né ?

Concordo plenamente com você, Devil.

A unica coisa que vai rolar agora é o Rock falando ^-^ e dando opinião sobre coisas que ele não tem nada a ver. ^^


Nicholas baiano ficou bolado, ta kikado do clan, e faz um favor pra mim, vai pros BW!

bjus nicols bolado baiano.

Que Deus lhe abençoe, meu filho.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bluff
MensagemEnviado: 17 Jun 2011, 21:53 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
EU entrei aqui no TS agora, e estou vendo a quantidade de gente reclamando do Bluff (players do clan Forsaken).

Web ou Game, vocês acham correto, que os players sem boss não possam fazer nada contra Bluffs? Que todos os Bluffs que usem neles, entram.

Agora apenas os players com boss podem ganhar pvp point no seu servidor? Faça um teste ai cara, ja coloquei meu Dagger full CON, e continuo tomando Bluff 100%. Essa é a configuração que o senhor acha correta? Me diz em qual outro servidor funciona desta forma.

Nenhum Fighter sem boss pode mais tretar contra Daggers full Boss, pois seus Bluffs estão na casa dos 100%, refaça o teste, e mostre-nos os resultados.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bluff
MensagemEnviado: 17 Jun 2011, 22:44 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Abr 2011, 19:45
Mensagens: 166
Niichols escreveu:
EU entrei aqui no TS agora, e estou vendo a quantidade de gente reclamando do Bluff (players do clan Forsaken).

Web ou Game, vocês acham correto, que os players sem boss não possam fazer nada contra Bluffs? Que todos os Bluffs que usem neles, entram.

Agora apenas os players com boss podem ganhar pvp point no seu servidor? Faça um teste ai cara, ja coloquei meu Dagger full CON, e continuo tomando Bluff 100%. Essa é a configuração que o senhor acha correta? Me diz em qual outro servidor funciona desta forma.

Nenhum Fighter sem boss pode mais tretar contra Daggers full Boss, pois seus Bluffs estão na casa dos 100%, refaça o teste, e mostre-nos os resultados.


nem ta assim naun. quando o cara tira seu CON tudo nas dyes, eli entra facio mesmo, mas se eli souber combinar bem eli naun entra, q foi o meu caso. agora eu nem entro tanto assim naun, so entro na dos cara q tem boss, ai ta impossivel


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bluff
MensagemEnviado: 18 Jun 2011, 00:21 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Eu não sou full boss mas tenho Zaken e está entrando todos, já é tenso jogar de archer, ainda tomando esse bluff, uma prova de quando uma classe ta muito over é que começa a aparecer a tal classe em todo lugar, dagger está exatamente assim, eu mesmo vou fazer um dagger hoje.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bluff
MensagemEnviado: 18 Jun 2011, 00:58 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Mente escreveu:
Eu não sou full boss mas tenho Zaken e está entrando todos, já é tenso jogar de archer, ainda tomando esse bluff, uma prova de quando uma classe ta muito over é que começa a aparecer a tal classe em todo lugar, dagger está exatamente assim, eu mesmo vou fazer um dagger hoje.

Finalmente mais um pra concordar!

Quem mais, quem mais?

ta entrando mais que Stunning Shot.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bluff
MensagemEnviado: 18 Jun 2011, 01:02 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Nessa última semana tenho levado bastante também. Pode ser que talvez esteja um pouco acima do normal, mas não sirvo mais como base, pois estou quase full boss.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bluff
MensagemEnviado: 18 Jun 2011, 02:55 
Newbie
Newbie

Registrado em: 03 Jun 2011, 19:31
Mensagens: 38
Ate concordo q seja uma skill q pegue pacil (mais não 100%)

^-^ é o tempo q ela dura o cara te mata e as vc vai para cidade com ela, todos serve q joguei ela ficava 2 ou 3 seg, aqui ta durando mt mais..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bluff
MensagemEnviado: 18 Jun 2011, 07:49 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Kery escreveu:
Nessa última semana tenho levado bastante também. Pode ser que talvez esteja um pouco acima do normal, mas não sirvo mais como base, pois estou quase full boss.

Sim você está full boss, e continua tomando bastante, é sinal que há algo errado. hihi


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bluff
MensagemEnviado: 18 Jun 2011, 08:41 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
Niichols escreveu:
Kery escreveu:
Nessa última semana tenho levado bastante também. Pode ser que talvez esteja um pouco acima do normal, mas não sirvo mais como base, pois estou quase full boss.

Sim você está full boss, e continua tomando bastante, é sinal que há algo errado. hihi

Ele disse quase full boss, e nao full boss...
Se nerfa o bluff, para pegar menos em quem nao é full boss, bluff sera ineficaz contra players full boss, O GM ja falou sobre o bluff, esta normal...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bluff
MensagemEnviado: 18 Jun 2011, 09:24 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Gostaria que o GM informasse o que foi modificado na skill, qual sua chance atual. Bluff seria uma skill bem mais dificil que o Stunning Shot de se entrar, mas eu quase não tomo Stunning Shot, e tomo todos os Bluffs, e isso que eu quero entender, porq está assim.

O GM poderia informar os rates? Pois se funcionasse desta forma: "full boss tem muita chance de acertar", até os archers acertariam Stun, mas não estão acertando. Visto que Bluff dura a media de 9 segundos (é o que diz na descrição), e tem um delay bem baixo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 12 de 15   [ 150 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 201 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License