Bem-vindo: 27 Abr 2024, 07:34


Fórum trancadoResponder Página 2 de 2   [ 19 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: BLUFF DAGGER
MensagemEnviado: 16 Ago 2011, 15:15 
Newbie
Newbie

Registrado em: 10 Ago 2011, 11:48
Mensagens: 22
InfernalKnight escreveu:
purgante escreveu:
de 5 bluffs que me dão, eu tomo 7 vsf resist shock +20, resist trait e msm assim tomo tudo :roll:


De 5 bluffs toma 7
Os outros 2 Bluffs vem de onde? Do além?


essa gente é muito séria ^-^ que pariu, relaxa meu amigo! Achei um jeito para descontrair com esse problema e coloquei a frase assim. mas no minimo 5/10 em mim entra, de boa

_________________
Purg - Shillien Templar
Grupa - Soul Hound F


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BLUFF DAGGER
MensagemEnviado: 16 Ago 2011, 15:18 
Newbie
Newbie

Registrado em: 10 Ago 2011, 11:48
Mensagens: 22
HellLord escreveu:
os caras nao querem é tomas bluff lol, bluff esta corrego, ja foi nerfado, nao tem + oq ser alterado...


a questão não é não querer tomar bluff.. mas uma skill que ta com uma range do ^-^ pra começar, tomo bluff de nego a mil metros de mim, e pegar no minimo 50% eu sendo full resist a shock/sleep/hold dai eh pra ^-^..

(mals pelo double post)

_________________
Purg - Shillien Templar
Grupa - Soul Hound F


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BLUFF DAGGER
MensagemEnviado: 16 Ago 2011, 15:24 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
purgante escreveu:
HellLord escreveu:
os caras nao querem é tomas bluff lol, bluff esta corrego, ja foi nerfado, nao tem + oq ser alterado...


a questão não é não querer tomar bluff.. mas uma skill que ta com uma range do ^-^ pra começar, tomo bluff de nego a mil metros de mim, e pegar no minimo 50% eu sendo full resist a shock/sleep/hold dai eh pra ^-^..

(mals pelo double post)

lol range alto? q isso mano, só pode ser bug de video, pois bluff só pode ser usado de perto, muitos usam shadow stap e bluff...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BLUFF DAGGER
MensagemEnviado: 17 Ago 2011, 09:33 
Newbie
Newbie

Registrado em: 10 Ago 2011, 11:48
Mensagens: 22
HellLord escreveu:
purgante escreveu:
HellLord escreveu:
os caras nao querem é tomas bluff lol, bluff esta corrego, ja foi nerfado, nao tem + oq ser alterado...


a questão não é não querer tomar bluff.. mas uma skill que ta com uma range do ^-^ pra começar, tomo bluff de nego a mil metros de mim, e pegar no minimo 50% eu sendo full resist a shock/sleep/hold dai eh pra ^-^..

(mals pelo double post)

lol range alto? q isso mano, só pode ser bug de video, pois bluff só pode ser usado de perto, muitos usam shadow stap e bluff...


Sim claro que deve ser bug de video, mas ta eu correndo no warp de dagger a 2 mil metros de distancia, pq NENHUM dagger tem 280 de speed, impossivel! soh algum ^-^ que use os dois zerks, mas ngm é burro ao ponto.. ta mas enfim, eu tenho 2 videos aqui em casa que aparece certinho na ilha, eu dando warp corro, dou warp quase morto, eu devia ta com 2k de hp, me deram bluff e o cara ainda deu shadow step pra chegar em mim pra me matar, por isso que nao entendi :| se ele tivesse perto, ele alcançaria o stab, mas não fiquei com a debuff ali do bluff +15 chance, o cara correu uns 4 passos deu o blink e me mato dps disso dai, mt suspeito

_________________
Purg - Shillien Templar
Grupa - Soul Hound F


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BLUFF DAGGER
MensagemEnviado: 17 Ago 2011, 17:16 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
purgante escreveu:
Sim claro que deve ser bug de video, mas ta eu correndo no warp de dagger a 2 mil metros de distancia, pq NENHUM dagger tem 280 de speed, impossivel! soh algum ^-^ que use os dois zerks, mas ngm é burro ao ponto.. ta mas enfim, eu tenho 2 videos aqui em casa que aparece certinho na ilha, eu dando warp corro, dou warp quase morto, eu devia ta com 2k de hp, me deram bluff e o cara ainda deu shadow step pra chegar em mim pra me matar, por isso que nao entendi :| se ele tivesse perto, ele alcançaria o stab, mas não fiquei com a debuff ali do bluff +15 chance, o cara correu uns 4 passos deu o blink e me mato dps disso dai, mt suspeito

eu ando no meu dagger com 285 de speed sem berserk, é possivel sim... (meu char é Ghost hunter)

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BLUFF DAGGER
MensagemEnviado: 17 Ago 2011, 17:21 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
todas as classes elfs e dark elfs tem speed pra caramba! caracteristica da raça
e o dagger humano tem dash!
;)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BLUFF DAGGER
MensagemEnviado: 18 Ago 2011, 10:01 
Newbie
Newbie

Registrado em: 10 Ago 2011, 11:48
Mensagens: 22
sim sim tudo bem, mas to falando pela distancia! o cara deu bluff, deu uns passos e ainda usou shadow step pra chegar em mim tenho video aqui, vou editar e upar ele pra vcs verem mas não to chorando não! vou deixar bem claro xD até achei engraçado na hora wtf super homem né hahahah

_________________
Purg - Shillien Templar
Grupa - Soul Hound F


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BLUFF DAGGER
MensagemEnviado: 18 Ago 2011, 10:22 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
cara jogo de ghost hunter a muito tempo, e nao tem como dar bluff a distancia...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BLUFF DAGGER
MensagemEnviado: 19 Ago 2011, 11:40 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
purgante escreveu:
sim sim tudo bem, mas to falando pela distancia! o cara deu bluff, deu uns passos e ainda usou shadow step pra chegar em mim tenho video aqui, vou editar e upar ele pra vcs verem mas não to chorando não! vou deixar bem claro xD até achei engraçado na hora wtf super homem né hahahah


Nem sempre se da shadow step por que o cara está longe, as vezes fazem isso para garantir se colocar nas costas do adversario. Já vi varios daggers tanto do PG quanto do BW fazerem isso mesmo estando colados no adversario.

O range está alto? Faz o seguinte, faz um dagger e tenta soltar essa skill de longe vai lá.
Você mesmo admitiu ser bug do vídeo, como você ainda continua discutindo?

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 2 de 2   [ 19 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 147 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License