Vou postar aqui um teste que fiz há algum tempo:
Testei ontem no coliseum HellHaste archer do BW com stun +28 e Aphrodisiac archer do PRO com stun +20.
Fizemos duas baterias de testes, um tentando stun contra o outro com joias e depois um tentando stun contra o outro sem joias.
Obs: Os dois chars tem as mesmas dyes e todos com antharas + zaken + frintezza + resits shock +20.
Resultados:
Aphro com stun +20 com joias tentando stun no Hell com joias tambem: média de acerto de 30%, com um total de 12 tentativas.
Hell com stun +28 com joias tentando stun no Aphro com joias tambem: média de acerto de 33%, com um total de 11 tentativas.
Aphro com stun +20 sem joias tentando stun no Hell sem joias tambem: média de acerto de <10%, com um total de 10 tentativas.
Hell com stun +28 sem joias tentando stun no Aphro sem joias tambem: média de acerto de 10%, com um total de 10 tentativas.
Fizemos esse teste por que o Aphro também joga de dagger e falou que o stun estava pegando demais no dagger praticamente 100%. Ele mesmo no final comentou que realmente estava equivocado.
O que eu acho que acontece com os daggers é que todos os archers sabem que só matam dagger se der stun. Não adianta, dagger bom só morre pra archer se tomar stun e olhe lá. Daí ficamos tentando infinitamente o stun até pegar, assim aumentando a probabilidade de acerto. Não é que está 100% mas contando 33% a cada 10 tentativas entram 3
Stun não está overpower, 33% com joias é um acerto bom sim. Agora 10% sem joias eu acho meio fraco pra um stun +28. Lembrando que testamos contra archer que não tem +50% de resist no stun como os magos. Vendo os resultados sem joias talvez vale analisar melhor por que outros debuffs quando overenchanted, como o anchor, gloom , soul shock, disarm, silence, hex, pegam bem mais que 10%
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