Bem-vindo: 27 Abr 2024, 06:30


Fórum trancadoResponder Página 4 de 7   [ 63 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Balancear Archer
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 16:55 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
galad escreveu:
Engraçado que so os magos vem auqi dizer q ta bom... q nao tem q mecher... larga disso... onde que um mago com queen ant e baium +full zerk deve da critico de 1,5k... e essa desculpa q no oficial é assim nem colo pq aqui ja foram feitas varias e varias alterações diferentes do oficial para deichar mais equilibrado... vi ate um cara falando... para tomar esse dano todo so pode ta full zerk... veio acho que todos archers q sabem jogar jogam full zerk... precisa de muita p atk, atk speed e speed... archer full como falei dando 1,5k de critico imagina jogando sem zerk auhauhauau 900 no critico

Sou Mago, e concordo que está batendo fraco demais. Deveria ter um aumento em torno de 20% no Power Attack.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Balancear Archer
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 17:05 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
Moderador, só peço que pare de excluir posts.

Acho o que mais conta para um dano agradável dos archers é o elemento... Um exemplo: PRO marcou fortres pra pegar fame, só que ai o Clan do HIB não deixava, começou uma treta, eu estava hitando 1100 a 1300 no Sistema, não sei dos Buffs deles como estavam, quando o HIB chegou, hitei 2200-2500 ele disse que estava Full zerk, disse que foi tirar os zerk, quando ele voltou, o dano continuou entre 1600-1800, acho que o Sistema não estava bufado com zerk também, viram a diferença?

Peço que quando realizarem os testes, informe a resistência dos elementos, porque conta bastante.

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Balancear Archer
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 17:08 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
Dunamiss tu vai ta on hoje a noite? qro testar os danos pq eu sei pq tomei akeles danos crazy ;D ja troquei o elemento do mew set mas n vo cita aki pq dae os players vamo começa a usa ^^

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Balancear Archer
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 17:10 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Dunamiis escreveu:
Moderador, só peço que pare de excluir posts.

Acho o que mais conta para um dano agradável dos archers é o elemento... Um exemplo: PRO marcou fortres pra pegar fame, só que ai o Clan do HIB não deixava, começou uma treta, eu estava hitando 1100 a 1300 no Sistema, não sei dos Buffs deles como estavam, quando o HIB chegou, hitei 2200-2500 ele disse que estava Full zerk, disse que foi tirar os zerk, quando ele voltou, o dano continuou entre 1600-1800, acho que o Sistema não estava bufado com zerk também, viram a diferença?

Peço que quando realizarem os testes, informe a resistência dos elementos, porque conta bastante.


Sim tem algo errado com o hib, na siege de aden no ATOMICWAR eu estava hitando de archer uns 1200 sem QA e baium , no hib eu hitei 2k O_o.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Balancear Archer
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 17:42 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Como já tinha falado antes, os Dark Elfos tem menos Def dos que os Humanos
nenhum Dark Elf ou Elf pega 4k de def como falaram aqui, talvez os soul takers pegam isso!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Balancear Archer
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 17:45 
Novato
Novato

Registrado em: 22 Jun 2011, 03:11
Mensagens: 117
urukhai escreveu:
Dunamiis escreveu:
Moderador, só peço que pare de excluir posts.

Acho o que mais conta para um dano agradável dos archers é o elemento... Um exemplo: PRO marcou fortres pra pegar fame, só que ai o Clan do HIB não deixava, começou uma treta, eu estava hitando 1100 a 1300 no Sistema, não sei dos Buffs deles como estavam, quando o HIB chegou, hitei 2200-2500 ele disse que estava Full zerk, disse que foi tirar os zerk, quando ele voltou, o dano continuou entre 1600-1800, acho que o Sistema não estava bufado com zerk também, viram a diferença?

Peço que quando realizarem os testes, informe a resistência dos elementos, porque conta bastante.


Sim tem algo errado com o hib, na siege de aden no ATOMICWAR eu estava hitando de archer uns 1200 sem QA e baium , no hib eu hitei 2k O_o.


Um necro leva pouco dano mais hita pouco tbm.
Ja um SpH leva um dano maior mais ele hita quase o dobro do necro.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Balancear Archer
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 18:18 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
No stiveo , qndo jogo nele pego 4k de pdef e levo dano pequeno igual no soccer^^ o taka tb :)

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Balancear Archer
MensagemEnviado: 14 Jul 2011, 09:00 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Sugestões postadas até agora:

1. Up de 20% no p.atk dos archers
2. Up de 30% no p.atk dos archers
3. Remover chant of protection do npc e reduzir tempo para 10 segundos
4. Colocar para chant of protection substituir counter critical e vice-versa
5. Não mudar nada

Como poucos players postaram testes segundo as regras da seção, vou deixar o tópico aberto caso queriam postar mais testes informando o que é pedido ou dar outras sugestões.

ps: se esqueci alguma sugestão, poste ela de novo.
ps2: dunamiss, vou continuar deletando posts que eu considerar flood. Ainda não estou dando advertências porque a seção é nova e as pessoas ainda estão se acostumando. Espero que assim os players deixem de fazer flood e comecem a postar nessa seção somente quando tiverem algo para acrescentar.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Balancear Archer
MensagemEnviado: 14 Jul 2011, 09:23 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Bom , por mim almentava o p.atack de archer em 30% , mas pensa se reduzir a chant of protection ou o counter critical pra 10 seg , imagina as classes Hierophant e Domcryer em olly , seriam super nerfadas , se for para tirar um desses buffs , que coloca um pra remover o outro :d.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Balancear Archer
MensagemEnviado: 14 Jul 2011, 09:58 
Novato
Novato

Registrado em: 22 Jun 2011, 03:11
Mensagens: 117
urukhai escreveu:
Bom , por mim almentava o p.atack de archer em 30% , mas pensa se reduzir a chant of protection ou o counter critical pra 10 seg , imagina as classes Hierophant e Domcryer em olly , seriam super nerfadas , se for para tirar um desses buffs , que coloca um pra remover o outro :d.


E eu q levo 1,5k+ de hit normal e crit monstruoso de archer vo comecar a morrer em 2 hit.
Ja falei e vo repitir o problema é a def doa magos e não o atack dos arches.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 4 de 7   [ 63 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 140 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License