Bem-vindo: 27 Abr 2024, 06:58


Fórum trancadoResponder Página 3 de 7   [ 63 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Balancear Archer
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 00:47 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
Metalium escreveu:
Mew, agora estou com certeza apos muitos testes e tretas com archers, estao muito normais, em fighters eles infligem muitos danos, não dá para mexer nos status deles senao vao ficar OP, o problema esta em outro lugar, até por que eles hitam baixo somente em magos...


Meu, você tá jogando no mesmo servidor que nós? Não pode ser.

Vou citar meu post do outro tópico:

RiddickMito escreveu:

Aí vocês vão me falar: "Mas aí as outras classes vão ficar muito fracas pra archer". Aí eu vou responder: "Em que mundo meu filho?"

Archer vs Duelist: Eu hito nele na média de 1500 de dano, só que isso ele me dá em 1 Sonic Blaster (sem crítico). Se me acertar um Triple Sonic Slash é no minimo 2500 de dano.

Archer vs Khavatary: Essa é até ridiculo, eu crito em khavatarys regulares cerca de 900 de dano, e recebo 2k em um Force of Destruction, sem contar o HP insano dessa classe.

Archer vs Doombringer: É verdade, eu até consigo hitar uns 3k de dano em um, entretanto, isso só acontece se ele estiver SEM SOUL BARRIER, eu estiver FORA DO STUN (Rush Impact), e eu conseguir ficar com a arma na mão (Disarm). E sabe quando isso acontece? Eu digo: nunca. =)

Archer vs Trickster: Pff, 4 palavras: Real Target + Soul Barrier.

Archer vs Mago: Recebo 1k de dano normal, 3k de critico, hito 300 de dano normal, 1500 critico, justo, né?

Archer vs Soul Hound: Essa eu prefiro nem analisar porque as duas classes estão lamentáveis.

Archer vs Tanker: *Riddick carrega uma super flexa from hell of doom* atira e PAH! 600 de dano, uhul! o tanker encosta em mim e? Opa, 2k de critico numa espadada com Icon ou Spirit ou Revenge lvl 3.

Enfim, eu podia continuar essa análise até chegar em blade dancers e healers, mas creio que seja desnecessário.


C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Balancear Archer
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 05:35 
Novato
Novato

Registrado em: 22 Jun 2011, 03:11
Mensagens: 117
Archer vs Soul Hound: Eu tenho 177 de evasion aonda nao peguei a passiva de evasion q quero, ou seja ERA para arqueiro errar mts hits em mim. mais eles acerta bem os hit e hit altos 1k + crit la encima
Eu hito em archer 800 crit de 1,3 no death Mark + Checkmat +20 Power de 7294 hit muito baixo.

Resumindo morro devido meu baixo hit


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Balancear Archer
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 09:16 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
Mente escreveu:
Metalium escreveu:
Tem uma coisa
os archers tem o maior critical rate do jogo, logo eles acertam criticos com muita frequência...ainda mais se o archers for bom e tiver certificação certa e augments de critical rate...

o que vai acontecer se mudarem da forma como vcs querem??

archer acerta 2 ou 3 criticos a cada 5 ataques
sendo que o ataque de archer é muito rápido e poucas classes pegam archer na corrida

pela sugestao de vcs archer mataria quase todo mundo em poucos ataques, pois distribuiria 3k a cada critico segundo desejo de vcs, sendo que não existe nenhuma classe no seerver que faz isso..ficaria OP demais

o bluff do dagger tá pegando muito mesmo, segundo as indicações do pessoal queriam dar 3 a 4k a cada backstep nas costas..ok, como neste server o bluff pega toda hora, bastaria acertar somente um e distribuir 3 a 4 k a cada backstap, ficaria OP tbm...

Segundo estas mudanças de 30% de atlk para archer e 30% de critical damage para daggers
ficaria assim as classes, o pessoal que usa elas satisfeito, e o resto morrendo

temos que arranjar outra solução, esta não acho que seria boa...com todo respeito!


Sugestão sobre archer "fail", tem nada com nada o que você falou de archer, tenho certeza que você ainda não fez um archer aqui no server pra dizer uma coisa dessa.

Um critico de archer em mago "bom" da cerca de 1.5k no máximo, um critico de mago em archer da 3.5k ou mais. Archer acerta cerca de 40% de critico e mago 20%.


Sem contar que existe um erro de calculo do Metalium. Se a média de dano crítico de archer em quem sabe jogar é de 1,5k de dano, adicionando os 30% de dano que eu sugeri, isso subiria pra 1,5+400 = 1,9k de dano aproximadamente. É tão absurda assim minha "sugestão/solução"?

Sobre a parte dos daggers eu concordo. Pra aplicar minha sugestão de 35% de dano em BACK (muita gente tá esquecendo desse pedacinho, o dano de frente vai ficar a mesma coisa, só muda nas costas) damage, o Bluff tem que ser ajustado, porque realmente tá pegando muito.

E eu sei que tem como fazer minhas sugestões no código das skills, se a staff precisar, até me coloco a disposição pra ajudar.

C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Balancear Archer
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 09:20 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 16:57
Mensagens: 206
realmente creio que esse up de 30% no p atk dos archer é algo razoavel... levando em conta o dano ridiculo atual... ja ficou claro que o problema nao e defeza de mago... e sim atk de archer... so aumenta isso e vmaos ver no que vai dar...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Balancear Archer
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 10:28 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
Não era mais facil cancelar o buff de resist critical do profeta? Antes que venham me criticar isso é só uma sugestão para vermos como fica!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Balancear Archer
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 11:16 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 19 Abr 2011, 10:45
Mensagens: 267
Pois é , quando nao tinha isso era muito bom ( Eu usava Counter Critical e Chant of proteciton No meu antigo dagger "LordDaeva" e me reportaram falando que eu bugava essas duas skills (disseram q nao usavam juntas),Ai o gm tiro e deixou so uma ativa, depois ele testou e Colocou as duas e AINDA BOTO NO NPC!,Resumindo,
sou a favor de Tirar Chant of Protection Durante Uma semana pra teste,e deixar somente Counter Critical! ou O inverso!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Balancear Archer
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 12:22 
Newbie
Newbie

Registrado em: 11 Jul 2011, 00:15
Mensagens: 30
RemoteControl escreveu:
Pois é , quando nao tinha isso era muito bom ( Eu usava Counter Critical e Chant of proteciton No meu antigo dagger "LordDaeva" e me reportaram falando que eu bugava essas duas skills (disseram q nao usavam juntas),Ai o gm tiro e deixou so uma ativa, depois ele testou e Colocou as duas e AINDA BOTO NO NPC!,Resumindo,
sou a favor de Tirar Chant of Protection Durante Uma semana pra teste,e deixar somente Counter Critical! ou O inverso!




OMG. 1: se tirar o chant e deixar o chant e tirar o counter...n vai mudar em NADA ! counter so aument ao dmg quando ele ativa um buff vc recebendo dmg..por uns 8 seg + ou -..durante esse tempinho ai seu dmg aumenta mtt..dmg critico claro. mas se n ativar..so o buff n faz ^-^ alguma. se fizer o inverso..obvio q o dmg vai subir do critico..mas pra q fzr isso?

1: todo server tem o buff e nem por isso é bug ou sei la oq essas mentes doidas pensam aki.

2: se tirar do npc,cria um buffer e pronto.

Cara ..se vcs estao achando ruim a ponto de retirar buff,tira os resist ++,tira cov tb...aaa tira acumen e empower,tira focus,tira might,haste...vamo jogar self agora...

volta pro interlud q n tem tanta proteção velho... nossa!! glr quer modificar tudo..

Como ja foi dito..aki nunca vai ficar perfeito..sempre vai achar defeitos,gnt q n sab buffar,n sab por elemento de ataque e defesa..sempre vai ter gnt q joga melhor com vc com uma determinada class q vc achava facil..sempre vai ter mts outras coisas q vao influenciar no pvp! n é sair mudando tudo assim q resolve n.

dagger tem evasion,hide,shadow step,tira target...skills q maximizam o dmg...imagina so: shadow step,a skill da critico ( quase dobra o dmg ) de 1k 500 pra 3k. e o counter critico ta ativado ( quase dobr ao dmg tbm..ja fiz testes ) de 3k pra 6k..

glr..n esqueçam. dagger tbm é sorte..sorte de blow entrar,de dar critico..de ativar isso ou aquilo...

eu vi archer dizendo q dava 1k 700 em mago..full boss..e ja vi archer amigo meu sem nem uma joia dnado 1k 100..certo,magos diferentes e tudo +..mas realmente,a diferença entrar ter joias e n ter..talvez n esteja mudando mt coisa..n sei. so testando 2 archer iguais mas sme joias boss no msm cara..aiiii sim,vc sabem se joias boss ajuda mt no dmg ou n.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Balancear Archer
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 12:47 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 16:57
Mensagens: 206
Queria mesmo era q staff se pronunciasse... nos ficarmos aqui discutindo nao vai ajudar em muita coisa... acho que todos concordam que archer ta tirando pouco dano... isso é indiscultivel... foram dadas varias ideias no tópico... agora ia ser bom a staff se pronunciar e realmente fazer algo... ja to cansado de dar 1k de critico em duelista e tomar 1.4k dele no ranged atk... se fico perto para tomar triple la vai 4k de hp...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Balancear Archer
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 15:32 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
The BeeShok escreveu:
Concordo dnv, archer n ta ruim como tão flando ai (eu jogo de Moonlight), unico problema pra enfrentar e os magos msm + msm assim só é pelo damage relativamente baixo no critico SOMENTE EM QUEM SET PVP, e eu n recebo esses danos absurdos q tão flando ai dos magos, esse pessoal so deve tar full zerk ou sei lá ;S, arrumando a def critical dos mages, os archer's ficarm bons automaticamente.


É verdade beeshok, concordo contigo!

Quem jogar de archer esta fazendo um imenso drama, mas na realidade não esta tão ruim como eles tem falando...pode até estar batendo pouco, mas isso é geral, vou postar uns links do oficial com versão traduzida para você verem que desde o oficial os arches estão assim... e outra no HF vai ser pior ainda, lá sim vai ter choradeira pra mage.....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Balancear Archer
MensagemEnviado: 13 Jul 2011, 16:53 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 16:57
Mensagens: 206
Engraçado que so os magos vem auqi dizer q ta bom... q nao tem q mecher... larga disso... onde que um mago com queen ant e baium +full zerk deve da critico de 1,5k... e essa desculpa q no oficial é assim nem colo pq aqui ja foram feitas varias e varias alterações diferentes do oficial para deichar mais equilibrado... vi ate um cara falando... para tomar esse dano todo so pode ta full zerk... veio acho que todos archers q sabem jogar jogam full zerk... precisa de muita p atk, atk speed e speed... archer full como falei dando 1,5k de critico imagina jogando sem zerk auhauhauau 900 no critico


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 3 de 7   [ 63 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 106 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License