Bem-vindo: 27 Abr 2024, 06:29


Fórum trancadoResponder Página 9 de 11   [ 103 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Aumento do tempo de buff Cozy Mucus.
MensagemEnviado: 27 Ago 2011, 15:07 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Eu já tive mago e tive que ficar dando skin, pride de kamael é tranquilo até..

O que é mt complicado é o cozy porque, além da geodata ser toda zuada em plains (você toda hora se depara com 'paredes invisíveis'), quando usa escape você vai parar em oren (do outro lado da cidade, em relação à GK).

Lembro que o único char que eu ficava pegando cozy sempre sempre mesmo foi o riddick quando ele era vip, porque sem vip ninguém merece de 10 em 10 minutos ir se aventurar lá.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Aumento do tempo de buff Cozy Mucus.
MensagemEnviado: 27 Ago 2011, 15:52 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
Gatts escreveu:
Eu já tive mago e tive que ficar dando skin, pride de kamael é tranquilo até..

O que é mt complicado é o cozy porque, além da geodata ser toda zuada em plains (você toda hora se depara com 'paredes invisíveis'), quando usa escape você vai parar em oren (do outro lado da cidade, em relação à GK).

Lembro que o único char que eu ficava pegando cozy sempre sempre mesmo foi o riddick quando ele era vip, porque sem vip ninguém merece de 10 em 10 minutos ir se aventurar lá.

Aff muito tenso msm, pois é muito longe, e como vc disse, o geodata tbm nao ajuda em nada hehe

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Aumento do tempo de buff Cozy Mucus.
MensagemEnviado: 27 Ago 2011, 17:01 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
Bom, pelo o que eu vejo todos que estão discordando nem ao menos jogam de archer, ou fizeram algum teste contra archer pra estar aqui falando alguma coisa, a maioria está apenas floodando.

O que o dunamiis disse :
Citação:
mas quando mato, ninguém vem fala: "Ah, você tá de Cozy", porque será?

Concordo, porque quando morrem nem falam nada?

Mas esse pessoal que discorda, querem é tirar proveito da sujestão para também aumentar outros buffs que são fora de cogitação.Buff de hot springs?affz neh

Nicolas faz ao menos algum teste ae meu caro para poder falar algo, direitos todos tem de opinar, mas escrever asneiras como vocês isso devia ser proibido.

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Aumento do tempo de buff Cozy Mucus.
MensagemEnviado: 27 Ago 2011, 17:04 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
Nao sei se é viavel, mais seria uma boa o aumentoo no time do cozy mocus, jogo de acher e acher nao acerta altos danos nao, tem mago full q acher acerta 1800 a 2 k nem presciso falar dos criticos sinistro q os magos dão...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Aumento do tempo de buff Cozy Mucus.
MensagemEnviado: 27 Ago 2011, 17:31 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
TeMoW escreveu:
Bom, pelo o que eu vejo todos que estão discordando nem ao menos jogam de archer, ou fizeram algum teste contra archer pra estar aqui falando alguma coisa, a maioria está apenas floodando.

O que o dunamiis disse :
Citação:
mas quando mato, ninguém vem fala: "Ah, você tá de Cozy", porque será?

Concordo, porque quando morrem nem falam nada?

Mas esse pessoal que discorda, querem é tirar proveito da sujestão para também aumentar outros buffs que são fora de cogitação.Buff de hot springs?affz neh

Nicolas faz ao menos algum teste ae meu caro para poder falar algo, direitos todos tem de opinar, mas escrever asneiras como vocês isso devia ser proibido.



eu tenho moonlight sentinel desde o reset do server tbm, e sou contra a mudança do mocus

e o pessoal que mais quer essa mudança é archer - gumercindo , temow , dunamiss -
se é para partir para este lado de tal classe não quer tal classe com isso, obviamente que somente quem concorda é quem tem interesse - archers e tricksters -

esse não é o motivo que discordo ( minha classe principal não ser archer ) , e sim por que sou contra a mudanças e edits no jogo, somente sou a favor em casos especiais

nicolas não postou besteira, nem keery , nem ivo..., vc chama de besteira e flood todos os posts que são contra a sua ideia, isso não vai fazer com que ela seja adotada, como keery falou, não estamos em um periodo de ditadura, o fórum é democrático e todos podem postar suas opniões sem alguem querer denominar as opniões alheias como ' asneiras e besteiras ', aprenda isso

respeite a opnião dos outros senão a sua não vai ser respeitada tbm!

e sobre testes, acho que não precisa, o tópico criado pede maior duração do cozy mocus,e a discussão esta nisso, e não um debate sobre danos de archer, se quer dscutir isso, crie outro tópico com o nome ' danos de archerrs '


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Aumento do tempo de buff Cozy Mucus.
MensagemEnviado: 27 Ago 2011, 17:40 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
Vou postar algumas citações aqui com o pessoal ¨respeitando¨minha opnião.
Citação:
Meu voto vale mais, então NAO riariar


Citação:
Claro q não dessi geito vão querer os buff d judicator durando 5 horas tbm
Ja imagino os mages com aquele buff q da m.atake ou os fight com o outro la q da p.atake ia ser muito louco(meu gladi ia bater d+)


Citação:
daki a pouco vai pedir pra colocar eli no "L2 Ouro Bufer"


Citação:
kkkkkkKKKKKKK
ta de sacanagem ne
archer ta acertandu dagger e agora quer mais tempo de cozy ?!!
cade sugestao q eu vejo hj em dia
coloca focus power pra nao precisar ficar ativandu tb
discordo completamente


Citação:
hummm, então o temow precisa desse buff pra mata ?? credo, então eu to no caminho certo, pq é raro eu pega esse buf, e coloca raro nisso, eu perde meu tempo indo la, ataca o mob pra pega o buff, usa scap e ir treta, nisso ja passo tempo d+, o gm n seria capaz de aumenta isso.


Citação:
Ninguem levou o tópico do TeMoW a serio. rs


Bom esse é o respeito que todos tem?? Olha a sua volta tio o que mais tem aqui é cara sem vergonha tentando tirar proveito um do outro, eu respeito a opnião do cara quando ao menos ele pesquisa, procura saber,e não vem aqui falar asneiras.

Então me poupe tio!!!

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Aumento do tempo de buff Cozy Mucus.
MensagemEnviado: 27 Ago 2011, 17:52 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
TeMoW escreveu:
voces são muito ignorantes mesmo.


TeMoW escreveu:
Ou tem que tacar fogo em vocês!!!
Como disse esses buffs ae duram 20 min porque não colocar 20 min tambem, e Nicolas não vai melhorar em poha nenhuma cara deixa de ser ignorante ! :x


TeMoW escreveu:
O que me da mais raiva é o cara vir aqui e dizer coisas inuteis


TeMoW escreveu:
Ninguém levo a serio porque só tem B A B A C A S nesse server, só levam a serio aquilo que é bom para eles, não olham a proposta do colega , por isso há essa rivalidade no server, só tem nerd 0tario aqui mesmo.
Nem jogo mais mesmo, só entro de vez em quando agora.
Então ^-^ çaporrra.


TeMoW escreveu:
Aham senta lá o tiozinho, primeiramente você é um velho B abaca, num sabe poha nenhuma de lineage 2 e vem aqui no forum pagar de ^-^, nem testa as skills nem testa nada antes de vir aqui e falar mal dos outros.
Se alguém sentirá minha falta?claro que não, não joguei para agradar ninguém, e nem tenho amizade com quase ninguém no lineage, porque isso é um mundo imaginário meu caro.


TeMoW escreveu:
Esse é o tipo de comentário e pessoa que não merece nenhum respeito.


TeMoW escreveu:
Nicolas faz ao menos algum teste ae meu caro para poder falar algo, direitos todos tem de opinar, mas escrever asneiras como vocês isso devia ser proibido.


Como te falei antes, como vc pede respeito para os outros se vc não respeita ninguem que discorda da sua idéia?

fika a dika filhinho!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Aumento do tempo de buff Cozy Mucus.
MensagemEnviado: 27 Ago 2011, 17:56 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
O tio é só olhar os posts quem falo primeiro, vieram com pedra na mão, eu revido com duas na cara deles.
E você em tio chato pra caramba. :x

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Aumento do tempo de buff Cozy Mucus.
MensagemEnviado: 27 Ago 2011, 18:47 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
TeMoW escreveu:
Bom, pelo o que eu vejo todos que estão discordando nem ao menos jogam de archer, ou fizeram algum teste contra archer pra estar aqui falando alguma coisa, a maioria está apenas floodando.

O que o dunamiis disse :
Citação:
mas quando mato, ninguém vem fala: "Ah, você tá de Cozy", porque será?

Concordo, porque quando morrem nem falam nada?

Mas esse pessoal que discorda, querem é tirar proveito da sujestão para também aumentar outros buffs que são fora de cogitação.Buff de hot springs?affz neh

Nicolas faz ao menos algum teste ae meu caro para poder falar algo, direitos todos tem de opinar, mas escrever asneiras como vocês isso devia ser proibido.

É temow, quando se fala da sua classe, sempre é asneira, né? Na verdade quando fala da classe de qualquer um, é sempre asneira.

Mas querer ter um buff especial com 5 horas de duração no facil, ai já não é asneira. Querer ter vantagem sobre a classe dos outros, tbm não é asneira. E alem do mais, eu to mentindo, sabe? Acho que você nunca parou pra ler o Patch Notes do Freya, pra entender pra que serve o COzy Mucus, você simplesmente quer pegar, e usar como buff de char buffer.

Vocês não tem jeito. Editem logo tudo, coloquem todos os debuffs e buffs com duração de 5 horas, ai fica bem mais facil.

Tornem-se Deuses, tenham vantagem sobre os outros. ^^


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Aumento do tempo de buff Cozy Mucus.
MensagemEnviado: 27 Ago 2011, 18:57 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
Nicolas não sei se você é cego, ou tem problemas mentais, vai saber.Mas vou deixar bem claro aqui que eu disse, o taka disse, e duamiss disse:

NÃO QUEREMOS O BUFF 5 HORAS, 20 MIN ESTARIA MUITO BOM VISTO QUE É UM BUFF ESPECIAL!!!

Eu já disse isso varias vezes cara, ate agora você não viu? :x

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 9 de 11   [ 103 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 139 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License