Bem-vindo: 27 Abr 2024, 18:19


Criar um novo tópicoResponder Página 5 de 7   [ 65 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Atualizaçao H5 Saiu ou Nao Sai ?
MensagemEnviado: 10 Ago 2011, 11:45 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
Nyzail escreveu:

Os Rush novos, tem delay de cerca de 30 segundos.
Os magos ganharam uma skill nova que diminui o dano recebido em 70% durante 10 segundos.
Entre varias outras skills, eu concordo em atualizar, mas é preciso deixar as configurações atuais de jogo e classes iguais.


Lembrando que essa "UD" dos magos, ferra o Casting Speed em 75%, e depois dos 10 segundos, ferra sua mana.

Ou seja, tanka mais não mata, e qual o mago que vai querer ficar lerdo contra um archer? Death Shot > ALL! ASUHAUSUHDAASHIUDHUAHS

HIGH FIVE <3 ♥ s2

E quem diz que o trabalho da staff vai ser jogado fora, eu discordo. Acho que devemos estar sempre evoluindo *-* A staff só deve verificar mesmo se saiu uma "versão estável" como eles dizem, porque ninguém aqui quer um desastre no servidor, eu em especial.

C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Atualizaçao H5 Saiu ou Nao Sai ?
MensagemEnviado: 10 Ago 2011, 12:13 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 16:57
Mensagens: 206
Cara lineage sempre esta evoluindo e nos devemos seguir esta evolução... q graça vai ter o jogo ficar sempre igual... é muito bom as mudanças vc tem que se reciclar no jogo reaprender... mudar estilo de jogo... sou totalmente favoravel a atualização


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Atualizaçao H5 Saiu ou Nao Sai ?
MensagemEnviado: 10 Ago 2011, 13:23 
Newbie
Newbie

Registrado em: 14 Jul 2011, 01:31
Mensagens: 48
Localização: Paraíba, Brasil
Acredito que uma migração para o H5 traria problemas, o servidor está bem instavel e balançeado e sabe-se que deu muito trabalho pra se conseguir isso....
O H5 não muda muita coisa,seria só stress pra todos....
Por min só atualizaria pro Godness Of Destruction!!
Vlw :roll:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Atualizaçao H5 Saiu ou Nao Sai ?
MensagemEnviado: 10 Ago 2011, 14:12 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 27 Abr 2011, 15:47
Mensagens: 250
ewmdm escreveu:
Acredito que uma migração para o H5 traria problemas, o servidor está bem instavel e balançeado e sabe-se que deu muito trabalho pra se conseguir isso....
O H5 não muda muita coisa,seria só stress pra todos....
Por min só atualizaria pro Godness Of Destruction!!
Vlw :roll:
FALOU TUDO !!!




By: lZohan

_________________
Voltando :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Atualizaçao H5 Saiu ou Nao Sai ?
MensagemEnviado: 10 Ago 2011, 22:26 
Novato
Novato

Registrado em: 19 Mai 2011, 17:03
Mensagens: 143
Cara tbm não é assim... temos que atualizar SIM, ficar na mesmice é um ^-^, ok o jogo é legal tretamos e nem ligamos pra atualização, mas tem bugs que serão consertados entre outras coisas!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Atualizaçao H5 Saiu ou Nao Sai ?
MensagemEnviado: 11 Ago 2011, 11:40 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 19 Abr 2011, 10:45
Mensagens: 267
Olha a idéia de genio dessas "criaturas" O Goddess ainda ta em fase de teste NA KOREA(servidor principal do lineage 2 primeiro a atualizar tudo),l2j so existe versao que o char nem solta skill direito,e voces querem q va logo pra goddess? Cultura pedreistica Dominando otra vez!

Se fosse tão simples atualizar um servidor o webmaster teria feito godess of destruction 100% antes dos koreanos --"!

Lineage 2 Segue uma série, pular 1 "episódio" nao seria uma boa ideia não acham?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Atualizaçao H5 Saiu ou Nao Sai ?
MensagemEnviado: 11 Ago 2011, 11:47 
Novato
Novato

Registrado em: 09 Ago 2011, 17:10
Mensagens: 196
RemoteControl escreveu:
Olha a idéia de genio dessas "criaturas" O Goddess ainda ta em fase de teste NA KOREA(servidor principal do lineage 2 primeiro a atualizar tudo),l2j so existe versao que o char nem solta skill direito,e voces querem q va logo pra goddess? Cultura pedreistica Dominando otra vez!

Se fosse tão simples atualizar um servidor o webmaster teria feito godess of destruction 100% antes dos koreanos --"!

Lineage 2 Segue uma série, pular 1 "episódio" nao seria uma boa ideia não acham?


pior q é!!

se o h5 ja tem faiz un tempão e agora foi-se tocar no asunto de atualização por causa de achar uma vesão estaveu, agro imagina o godnes o quanto vai demorar athe aparecer um beta test ofcial ainda.

então so nos resta esperar e fikar nos deliciandos com o h5.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Atualizaçao H5 Saiu ou Nao Sai ?
MensagemEnviado: 11 Ago 2011, 12:04 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 16:57
Mensagens: 206
q venha o h5... vai ter alguns problemas vai... mas serão corrigidos como os do freya foram... isso nunca vai parar... sempre vai vir outra versão e vamos ter q enfrentar alguns bugs e ir corrigindo os mesmos... se for para ficar onde ta so pq ta balanceado nunca deviamos ter saido do interlude e eu ja estaria jogando aion e largado l2... querem tudo igual vao jogar tibia


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Atualizaçao H5 Saiu ou Nao Sai ?
MensagemEnviado: 11 Ago 2011, 12:12 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
RiddickMito escreveu:
Nyzail escreveu:

Os Rush novos, tem delay de cerca de 30 segundos.
Os magos ganharam uma skill nova que diminui o dano recebido em 70% durante 10 segundos.
Entre varias outras skills, eu concordo em atualizar, mas é preciso deixar as configurações atuais de jogo e classes iguais.


Lembrando que essa "UD" dos magos, ferra o Casting Speed em 75%, e depois dos 10 segundos, ferra sua mana.

Ou seja, tanka mais não mata, e qual o mago que vai querer ficar lerdo contra um archer? Death Shot > ALL! ASUHAUSUHDAASHIUDHUAHS

HIGH FIVE <3 ♥ s2

E quem diz que o trabalho da staff vai ser jogado fora, eu discordo. Acho que devemos estar sempre evoluindo *-* A staff só deve verificar mesmo se saiu uma "versão estável" como eles dizem, porque ninguém aqui quer um desastre no servidor, eu em especial.

C Ya!


Filho da mãe, ta todo feliz por causa do Death Shot, e eu que só ganhei uma skill pra encher MP. ):


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Atualizaçao H5 Saiu ou Nao Sai ?
MensagemEnviado: 11 Ago 2011, 14:02 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Ago 2011, 17:55
Mensagens: 492
eu vou dar um geito de criar um fighter , q pra mim os magos vao td c ferrar com a atualizaçao pro h5!
como o propio riddick disse:"qm vai kerer ficar lento contra um archer?"
fora os warriors com rush!
c de kamael ja é insurpotavel imagina duelis com essas ^-^!

_________________
Foi bonito foi, foi intenso foi...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 5 de 7   [ 65 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 172 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License