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 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 06 Set 2011, 21:55 
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Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
Gm , teve alguma modificação na skill "Anchor" do necro? pois ta completamente nulo a chance.


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 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 06 Set 2011, 22:58 
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Registrado em: 14 Abr 2011, 22:47
Mensagens: 57
Pois bem GM, o ToD realmente nao está tirando CP, muito menos BUFF, na ollympiad na minha luta e luta de outro ST eu vi que nao tirou CP, e o Lightning Strike entrou(O.o) mas durou 5 segundos de slow e nao deu Paralize...

Obs: as 2 classes eram Daggers, 1 human 1 elf


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 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 06 Set 2011, 23:39 
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Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
Metalium escreveu:
Gatts escreveu:
[-img]http://i191.photobucket.com/albums/z316/animeex1/other/Untitled-2.jpg[/-img]


se tu cruzar contra um Duelist ou Dagger com essa defesa aew... :lol:
( tava sem skin+++ na print né ;) )

Eu com meu gladi e mas um gh do PRO matamos a Friend em 3 rits, o gh deu um back acima de 7k eu um Sonic Blaster 5300 e outro Sonic Storm de 2300 :lol:
Trickster bate muito mas tbm apanha muito simples.


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 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 06 Set 2011, 23:43 
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Registrado em: 28 Jun 2011, 13:53
Mensagens: 170
Localização: Roraima
Ai tu bota, um SH,toma hit alto do Trickster e ativa Counter Critical + Haste + 550 Critical = 1600 ++ Atack Speed = Morte do Trickster?


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 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 07 Set 2011, 00:44 
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Registrado em: 04 Mai 2011, 02:23
Mensagens: 137
Gatts escreveu:
Como não estou aqui para pagar de fodão que conhece o jogo e tal, tá aí umas dicas.

Augment bom:
[-img]http://i191.photobucket.com/albums/z316/animeex1/other/arma.jpg[/-img]

Stats que eu pego com Spirit do ST (sim, eu uso algumas vezes na treta):
[-img]http://i191.photobucket.com/albums/z316/animeex1/other/Untitled-2.jpg[/-img]

huhuhu.. não consigo parar de imaginar frieden full ward.. ~medo~


Full zerk heim! :P

Cara, gostei do up na trickster, tbm tenho esse augment na minha, mas uso ela somente no baium, n vou sair com a danada pq se n carinha ai vai ficar chorando. Ta mto boa a classe, continue com ela, precisamos de oponentes desse nivel

_________________
"A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer."
Émile-Auguste Chartier


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 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 07 Set 2011, 02:07 
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Registrado em: 20 Mai 2011, 08:34
Mensagens: 47
Gm n sei se algum necro reparou mais o vampiric ta bugado, tipo a skil funciona normal, so q , em Grande Boss e Olly n ta funcionando.

da uma olhadinha ai


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 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 07 Set 2011, 02:16 
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Registrado em: 29 Jul 2011, 22:58
Mensagens: 201
Gatts escreveu:
Como não estou aqui para pagar de fodão que conhece o jogo e tal, tá aí umas dicas.

Augment bom:
[-img]http://i191.photobucket.com/albums/z316/animeex1/other/arma.jpg[/-img]

Stats que eu pego com Spirit do ST (sim, eu uso algumas vezes na treta):
[-img]http://i191.photobucket.com/albums/z316/animeex1/other/Untitled-2.jpg[/-img]

huhuhu.. não consigo parar de imaginar frieden full ward.. ~medo~


Olhando pelos stats chega ser tos co a comparação de criticos, ashy da de 800 a 1,5k com critico em certos magos mesmo apos a atualização. tudo bem que ela nao tem critical sense sharpshooting e furious soul, mas aí a dar essa misera (full skill +20/vicius+23 baium/queen ant) já é muita nerfagem pro pobre do elfo.

[-img]http://img847.imageshack.us/img847/4789/forumej.jpg[/-img]

outra coisa bizarra é que um sagittarius pode ter a mesma evasion que ela (isso que ela tem dex 44). já a trikster ali em cima nem precisa, nemevasion nem p. def. pois vai acertar tres criticos de 5k se a ashy estiver full zerk.

agora em nome do balanceamento de classe, alguem me explica uma coisa: como é que um char que em teoria também foi feito apra matar mago consegue matar SH 1,8 castng 22k+ m. ataq? e pra que correr se o range do archmage é o mesmo do archer?

resumindo:

nao tem p. ataq, nao tem critical power, nao tem range, deveria ter ataq speed mas para ter 150 a mais que o hawkeye perde 50% do range.

go go upar sub até 85 pra por outra class nela ;/

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Ashy - Moonlight Sentinel

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 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 07 Set 2011, 03:00 
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Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
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Uma dica, só coloca full zerk quando tem bishop na PT, usa sempre evade shot e sempre stun shot em qualquer classe que não é mago. E só desativa a skill que reduz 50% range quando tá contra mago sem BS na pt.

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Kinda back..


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 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 07 Set 2011, 03:11 
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Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Traps aprovadas! Tava correndo do dager e usei trap que dá STUN e PEGO !! kkkkkkk

likeAboss

[-img]http://i191.photobucket.com/albums/z316/animeex1/new%20l2%20freya/Shot00085-2.jpg[/-img]

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 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 07 Set 2011, 03:25 
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Registrado em: 29 Jul 2011, 22:58
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Gatts escreveu:
Uma dica, só coloca full zerk quando tem bishop na PT, usa sempre evade shot e sempre stun shot em qualquer classe que não é mago. E só desativa a skill que reduz 50% range quando tá contra mago sem BS na pt.


Quando voce me da hit de 3,2k / 3,5k / 3,8k eu estou sem zerk. quando voce me da 4,5k / 4,7k / 5,2k eu estou com zerk. contra mago os criticos sao de 4+.

hoje na ilha quando voce me deu 3,8k / 3,5k / 450 / 4,1 k além de eu estar sem zerk estava com ultimate evasion, e talisman evasion = 200. sem falar dos tres buffs critical dodge e descrease power e dos 3,2k de p. def.

sim, eu desativo mas mago daqui parece que tem kick step passivo. olha que com zerk tenho 283 de speed e sem é 267.

vamos refletir... quantos moonlight sentinel voce ve por aí?

mas nao é por isso que vou largar um char que adoro para jogar de saggita ou trick. =]

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Ashy - Moonlight Sentinel

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