Bem-vindo: 27 Abr 2024, 11:48


Fórum trancadoResponder Página 8 de 38   [ 373 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 38  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 06 Set 2011, 15:01 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
GameMaster escreveu:
É fora de cogitação um Lightning Strike funcionando com 25% de chance de acerto, ficaram malucos?

Uma skill do tipo anchor, que dura 25 segundos ao total (15 de slow absurdo e 10 de paralyze total), que praticamente não tem delay, e tem casting instantâneo, em uma classe que tem damage altíssimo e um arsenal de skills gigante...

Além do mais, ontem eu ví em B. Enchant, usuário de set Light, que tem resistência a anchor, levar Lightning Strike de um Shilien Templar sem Frintezza's Necklace, fato que me deixou bastante em duvida quanto aos testes que vocês tem feito.

Quanto ao Touch of Death, o delay dele está retail, só uso a opção de alterar delay em casos extremos, e este não foi um desses. Como já postei, não alterei a chance da skill (que alias, encantado +15 é maior que o Insane Crusher), mas como há muita reclamação, estarei verificando a skill.

Ví em algum lugar alguém postando sobre Freezing Strike, por algum motivo que eu mesmo desconheço ( :roll: ), "passei batido" por esta skill.

Só que vocês terão que ter paciência durante esta semana, como já postei em outro tópico, estamos sem acesso ao DC por alguns motivos, e não tenho previsão de quando será normalizado. Mas fiquem tranquilos pois estou anotando tudo no meu caderninho. ;)


Olha GM, não estou mentindo não, nunca vi lightining strike pegar não, pode perguntar a qualquer ST do server se alguem consegue acertar...25% pode ser alto demais, mas como o Ghostfan sugeriu, uns 10 - 15% ficaria legal e a skill voltaria a ser utilizavel, mesmo que fosse muito dificil pegar...

Que bom que vc vai verificar o TOD, essa á a minha maior preocupação, pois de resto a classe esta boa sim, deve ser dificil lidar com tantas opniões diferentes, mas no caso do ST, vc vai ver que todos tem as mesmas reclamações e são bem pontuais, ou seja, sobre skill especificas ( TOD e Lighning strike ), a classe não precisa de up nem nada disso!

testei 10 vezes no keery ontem á noite ( TOD ) e pegou 1 vez
uma skill de 3ªjob, com encant de +15 e ainda com delay de 2 minutos e meio ( vc pode tentar somente uma vez em um pvp ) é realmente muito baixo...o TOD configurado como ele estava antes da rev já ficava legal e resolvia pacas!

quanto ás outras classes, não tive muito tempo para testar ainda, pois estava testando muito meu ST para poder vir postar, mas notei que o disarm do Doombringer só pega legal agora em chance, em time a chance é bem baixa...é de alguma maneira justo, apesar que eu preferia da maneira que estava antes, com delay maior e pegando bem em mages...mas entendo a modificação...

sobre o Delay nas skills de nuker estou em dúvida, não gostei em um primeiro momento ( hurricane com delay ), porem os mages estavam bem fortes , então vou precisar de mais dias para ter uma analise melhor!

Nos próximos dias estarei postando a minha opnião sobre as outras classes que eu conheço e posso colaborar

obrigado pela atenção!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 06 Set 2011, 16:32 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 17:27
Mensagens: 288
A única coisa que me intriga na Trickster, é a accuracy que tem (não sei o pq, até mesmo por nunca ter jogado com a classe). Mas ontem eu com 189 de evasion parado, levei todos os hits possíveis de uma trickster. Nem Saggita que pega 200 fácil de accuracy me acerta desse jeito. Talvez tenha sido azar meu, mas tá ai meu parecer ;D

_________________
YouKnowMe - Ghost Sentinel
Imoteph - Shilien Saint
MyOwn - Mystic Muse


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 06 Set 2011, 16:42 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
Eu acho q as skills DOOM e SILENCE poderiam ter uma chance bem menor tbm!
São duas skill q estão com um chance elevada e são muito apelonas, quando um mage leva silence ou um fight leva doom é morte na certa :oops:
Essas skill pegam bastante, tem delay baixo e duram muito tempo qualquer necro q acerta ganha o pvp facil!!
Fora q o necro ainda tem cancel e outros debuff q pegam bastante como o anchor.

Essa é so minha opnião espero q a staff analize e der uma resposta pois acho q é uma skill ate + apelona como o Lightning Strike.


GameMaster escreveu:
É fora de cogitação um Lightning Strike funcionando com 25% de chance de acerto, ficaram malucos?

Uma skill do tipo anchor, que dura 25 segundos ao total (15 de slow absurdo e 10 de paralyze total), que praticamente não tem delay, e tem casting instantâneo, em uma classe que tem damage altíssimo e um arsenal de skills gigante...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 06 Set 2011, 16:48 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
beli3ve escreveu:
donthateme escreveu:
Nao quero defender o taka , mais nao quero falar que ele ta certo.

Mais o trickster que morrer pra mago ou archer , tem que parar de jogar l2.

Para um trickster dar danos acima de 2,5k podem ter certeza que ele nao tem mais do que 2,3k de pdef. E isso é lindo pra glad , tyrant , dagger , DB etc.

Trickster é forte contra mago e archer , fora isso é mais papel do que tudo , ja nao tem pdef e nem hp , ainda usa furios soul pra almentar o critical damage e rate , com certeza usa zerker , tu axa que vai hitar pouco?

É como eu digo , eu jogo de mago no suicidio , quem ja entrou em pt comigo viu meus bufs. Se me hitarem primeiro eu morro , mais se eu hitar primeiro fico em pé na maioria das vezes.

Outra coisa , nao adianta o cara criar trickster agora pq trickster ta bom e Rt é 100% .

1* nao vai dar o dano que o do taka da. (devido cada um ter um tipo de buf a se usar.)

2* o cara msm ja falou que anda com pride +30 o tempo todo.

3* vao começar a reclamar pq so o dele da dano alto e o de vcs nao ( vai resultar chamar o cara de bot.)

Faça como eu , se estou em adena e vejo um trickster , eu porto para g.medal ou b.enchante , qlq lugar onde nao tenho trickster.

By: AkM


Então bro, não to julgando o Trickster dele.

Já joguei ativamente de Trickster em um server russo 2x e sei o quanto a classe é forte.

Mas trickster dar dano mais alto que archer, não faz sentido. O P atk é muito mais baixo. O máximo que poderia acontecer, eram os danos ser parecidos devido ao Real Target. Mais 4k, é dmg demais.

Mas isso é somente minha opnião.


Ate entendo , mais dai vem o lance de elemento , bufs de resiste a critico , certificado set pvp etc.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 06 Set 2011, 16:59 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
Ivo escreveu:
Eu acho q as skills DOOM e SILENCE poderiam ter uma chance bem menor tbm!
São duas skill q estão com um chance elevada e são muito apelonas, quando um mage leva silence ou um fight leva doom é morte na certa :oops:
Essas skill pegam bastante, tem delay baixo e duram muito tempo qualquer necro q acerta ganha o pvp facil!!
Fora q o necro ainda tem cancel e outros debuff q pegam bastante como o anchor.

Essa é so minha opnião espero q a staff analize e der uma resposta pois acho q é uma skill ate + apelona como o Lightning Strike.


GameMaster escreveu:
É fora de cogitação um Lightning Strike funcionando com 25% de chance de acerto, ficaram malucos?

Uma skill do tipo anchor, que dura 25 segundos ao total (15 de slow absurdo e 10 de paralyze total), que praticamente não tem delay, e tem casting instantâneo, em uma classe que tem damage altíssimo e um arsenal de skills gigante...



Nao é facil jogar de mago.

Blz se pegar doom o cara morre , quase certo isso. Porem mago ja ta com delay nas skills , glad tem cp e hp pacas , tem skills com power ultra elevados qnd enchantado pra duel. Se baixar mais ainda a chance , vai sumir todos os magos do server.

Tenho 3,1k de pdef de necro , imagine pega um glad com as skils so +20 e com final secrete ativado , tu axa que eu vou durar qnts segundos ( digo em relação em magos ).

Tem muita gente reclamando no server pq quer suas clases OP ( nao estou dizendo que vc é um desses ) , mais a galera quer jogar full def e quer matar all , e nao é bem assim , tem que sacrificar o char em alguma coisa.

Uso set robe , resiste shock+18 + antharas + tezza + mental shield , e to tomando varios stuns (+10 endiante ja ta pegando. ) e nem por isso to reclamando , tenho uma porcentagem alta de resiste a stun , mais em nenhum dos itens e bufs que citei diz que eu estou 100% invul. a stum entende?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 06 Set 2011, 17:20 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Trciksters á solta...Doombringers e SH muito bons...archers acertando hits altos, delay nas principais skills de ataque...prevejo dias dificeis para magos no server a partir de agora...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 06 Set 2011, 17:22 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Como não estou aqui para pagar de fodão que conhece o jogo e tal, tá aí umas dicas.

Augment bom:
[-img]http://i191.photobucket.com/albums/z316/animeex1/other/arma.jpg[/-img]

Stats que eu pego com Spirit do ST (sim, eu uso algumas vezes na treta):
[-img]http://i191.photobucket.com/albums/z316/animeex1/other/Untitled-2.jpg[/-img]

huhuhu.. não consigo parar de imaginar frieden full ward.. ~medo~

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 06 Set 2011, 17:25 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
Metalium escreveu:
Trciksters á solta...Doombringers e SH muito bons...archers acertando hits altos, delay nas principais skills de ataque...prevejo dias dificeis para magos no server a partir de agora...



To pensando em virar um desses modinhas hihihihi.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 06 Set 2011, 17:30 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Gatts escreveu:
[-img]http://i191.photobucket.com/albums/z316/animeex1/other/Untitled-2.jpg[/-img]


se tu cruzar contra um Duelist ou Dagger com essa defesa aew... :lol:
( tava sem skin+++ na print né ;) )


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 06 Set 2011, 17:37 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
usa skin em trickster = debuff :D!

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 8 de 38   [ 373 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 38  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 430 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License