Bem-vindo: 27 Abr 2024, 15:57


Fórum trancadoResponder Página 30 de 38   [ 373 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33 ... 38  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 14 Set 2011, 20:31 
Novato
Novato

Registrado em: 29 Jul 2011, 15:16
Mensagens: 56
Localização: Brasilia
SusannO escreveu:
pedroabreu escreveu:
SusannO escreveu:
Cara vcs falam q 90% dos Adv's usam mirage poe uma dual na mao e fica f1 f1 f1 f1, como eu nunca vi isso? O unico q eu vi q fazia isso era o DKo , quanto a Mirage cara pegem um adv e um ghost hunter ow um Wind Rider e testen os hits ae vao ver q o q ta salvando Adv e a mirage os hites entao baixissimos comparado aos do ghost hunter e do wind rider namoral q dao 4k 5k direto ae, eu com meu Adv full skills + 20 o maximo de dano q chega e 2k 2.5k nao passa disso agora GH e WR metem 6k (como eu ja vi darem por ae) e vcs ainda quem nerfa a mirage a namoral falam isso pq nao jogam com a classe nao ve como a classe ta ruim comparado ae WR e GH! e tudo.
urukhai escreveu:
Disse tudo!


Vocês viajam demais. Minha WR full +15, sem zerk (claro), só chega nos 2k se eu colocar +str+dex. O que convenhamos ser bem inviável...
Se você quiser ver, uruka, chama a sun pra arena qualquer hora dessas que te mostro...
ps: o de amarelo é porque no original tá WD ao invés de WR '-'


Mano se nerfa mirage adv vai vira um lixo pior do q ja ta vai fica a mesma coisa q um ghost hunter sem focus death sem couter atk e dando menos da metade dos danos de um GH!

PS: sempre confundo WR com WD =/


To ligado... Só to falando pra não botar WR no meio dessa comparação porque ele tem um danozin bem fajuto, o que salva é o dodge. Contra mage então, nem sonhe cair de frente...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 15 Set 2011, 02:40 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Gatts escreveu:
Teste com a skill Lightning Strike +20:

Pegou 4 de 25 tentativas.

Quem tava no Geeee era o stiveo e ele tá full boss nesses testes.
E todos foram sem touch of death (que supostamente aumenta chance de debuff pegar..)


então como prometido vamos lá:
fiz uma bateria de 2 testes com lighting strike
utilizei dyes de +4int-4wit + dance of mystic para ajudar a chance de acertar a skill, já que ela é mágica

contra meu mago metalium ( meu tanker de boss e ele, storm screamer sem... )
50 tentativas = 0 acerto

contra o warlord do kerry = bedabryuu
50 tentativas = o acerto
ele estava apenas com um set de joias elegia, e eu tinha boss e ainda a build para aumentar o matk, e mesmo assim EM 100 TENTATIVAS SÉRIAS NÃO PEGOU NENHUMA

[-img]http://img51.imageshack.us/img51/6194/testezl.jpg[/-img]

Taka, vou tentar não falar que seu teste foi feito de maneira tendenciosa, mas é impossivel não notar isso
GameMaster escreveu:
É fora de cogitação um Lightning Strike funcionando com 25% de chance de acerto, ficaram malucos?


o próprio GM refutou a minha ideia inicial que eu dei do lightning strike ter cerca de 20% de chance, ele deixou claro aqui que a chance não é essa
vc afirma que testou 20 vezes em um warlord, e pegou 4 vezes, isso significa que a chance estaria de cerca de 20%
e ele mesmo diz que essa chance não vai ser colocada...então seu teste meu amigo, esta muito estranho, totalmente fora de contexto com o que temos no server hj, eu te pergunto, vc usou joias no warlord? seu teste o warlord tinha pelo menos joias elegia +16 como eu fiz no warlord do keery e no Metalium?, acho que ele estava sem nenhuma joia... :x
eu te afirmo É IMPOSSIVEL LIGHTINING STRIKE PEGAR 4 VEZES EM 20 FAZENDO UM TESTE DE VERDADE E SERIO

eu fiz esse teste 100 VEZES

quando eu venho aqui postar no forum , sempre sou o mais honesto possivel, não procuro prejudicar nenhuma classe e nenhuma adversário, tanto que já postei pedindo para retirarem delay de sorcerer, melhorar os archers, postei depois de averiguar as tricksters que elas não estavam over, que era a questão do spirit, não procuro nunca prejudicar classes adversárias, se eu estou postando aqui que essa skill ( lighning strike ) não pega é por que eu testo e uso ela direto por mais de 2 meses neste server e TODOS SHILLIEN TEMPLARS DO SERVER ATIVOS sabem que esta skill não pega, pelo menos full buff

eu só peço para vcs serem um pouco justos comigo, pois sempre tento ser justo com vcs

GM , observe estes testes, estou a disposição para qualquer teste ou mesmo vc, pode testar e perceber que eu estou falando a verdade sobre esta skill, assim como ghostfan e até mesmo o pain já falaram!

edit: GM, fixando essa skill em 10 ou 15% já ficaria de bom tamanho ( seria a skill menos efetiva ainda, mas pelo menos ia valer a pena castar), pelos meus testes , ela deve estar em +ou- 5% ou menos, pode contestar se eu estiver falando bobagem, mas tenho certeza deste percentual e vc pode vir aqui confirmar!

obrigado


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 15 Set 2011, 04:16 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Pois é 50 vezes e nenhum acerto uma skill +18.

Creio que a chance está em 1% :lol:

Tudo bem que é uma skill apelativa e deve pegar pouco, agora nunca pegar está certo?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 15 Set 2011, 09:47 
Novato
Novato

Registrado em: 12 Jul 2011, 09:36
Mensagens: 114
gm eu acho q deveria fazer uma votação, muita gente ta reclamando de dagger, q dagger ta dando hit alto q n sei + oq, realmente dagger ta chato d+, eu msm n perco tempo com nenhum, ai tm outro ( que jogam de dagger ) diz q dagger ta otimo (ta ate fraco) e qm reclama e noob, n sabe se buffa, manda para de mimimimi, agora me diz, pq tm tanto dagger no servidor ? tm alguma coisa fora do normal n acham ? quantas gente desistiu das classes q jogava em outro servidor pra cria dagger ? muito, vo da 1 exemplo de 1, torradeiram, jogava de sorc, agora ta de dagger.

ainda dizem q dagger ta normal ? o servidor é 80% dagger, 10% archer, 5% mago e 5% kamael, agora muita gente vai vir aki fala, plasma n sabe oq fala, plasma para de mimimi, plasma só fala ^-^.
enquanto isso, o servidor ta ficando cheio de dagger, pq ninguem faz nd.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 15 Set 2011, 09:51 
Newbie
Newbie

Registrado em: 08 Set 2011, 12:05
Mensagens: 48
Esse 5% de kamael ae só se for Trickster, pq DB e Sh n chega a 0,001% :P


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 15 Set 2011, 09:51 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Jul 2011, 19:20
Mensagens: 98
Plasma escreveu:
ainda dizem q dagger ta normal ? o servidor é 80% dagger, 10% archer, 5% mago e 5% kamael, agora muita gente vai vir aki fala, plasma n sabe oq fala, plasma para de mimimi, plasma só fala ^-^.
enquanto isso, o servidor ta ficando cheio de dagger, pq ninguem faz nd.


80% ? oO, dagguer ta infetado sim , mais não isagera ne cara , eu mato dagguer facil , sou sph e nao tou reclamando , apesar de tomar 3k ++ , e nao fico chorando

concordo ctg sim , voce só chora , voce nao sabe o que fala , voce so fala ^-^ ...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 15 Set 2011, 10:48 
Novato
Novato

Registrado em: 29 Jul 2011, 15:16
Mensagens: 56
Localização: Brasilia
Plasma escreveu:
ainda dizem q dagger ta normal ? o servidor é 80% dagger, 10% archer, 5% mago e 5% kamael, agora muita gente vai vir aki fala, plasma n sabe oq fala, plasma para de mimimi, plasma só fala ^-^.
enquanto isso, o servidor ta ficando cheio de dagger, pq ninguem faz nd.

Tem certeza que você tá jogando no ouro? 80% de uma classe só você não encontra nem no mu mano.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 15 Set 2011, 11:08 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Ago 2011, 10:20
Mensagens: 110
Só pode ser sacanagem nego ta reclamando de dagger, na moral.

Repito o que eu ja disse anteriormente: Dagger é o maior dpser do jogo ENDGAME. Duelist, ainda é muito mais over porque não precisa estar nas costas pra dar um dano absurdo mas, dagger, nas costas é morte certa filho, isso é lineage 2.

Nego só vai se contentar, quando dagger tiver dando backstab de 1k em robe user. Os daggers full skill do server, o maior dano que já tomei (USANDO SET LIGHT) foi do mrsmith03, sendo que entrou Hex, e ele me deu 2.9k! E isso porque eu tava com Hex. O cara é 100% dependente de estar nas costas para ser efetivo, e quando ele consegue quer que o cara de 1k de dano? Pelo amor de deus.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 15 Set 2011, 13:29 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 22:58
Mensagens: 201
beli3ve escreveu:
Só pode ser sacanagem nego ta reclamando de dagger, na moral.

Repito o que eu ja disse anteriormente: Dagger é o maior dpser do jogo ENDGAME. Duelist, ainda é muito mais over porque não precisa estar nas costas pra dar um dano absurdo mas, dagger, nas costas é morte certa filho, isso é lineage 2.

Nego só vai se contentar, quando dagger tiver dando backstab de 1k em robe user. Os daggers full skill do server, o maior dano que já tomei (USANDO SET LIGHT) foi do mrsmith03, sendo que entrou Hex, e ele me deu 2.9k! E isso porque eu tava com Hex. O cara é 100% dependente de estar nas costas para ser efetivo, e quando ele consegue quer que o cara de 1k de dano? Pelo amor de deus.



continuo achando que o problema nao é o dano do dagger e sim a frequencia com que acerta os backs=O

mas como nao sou dagger, fica para quem joga com a classe.

_________________
Ashy - Moonlight Sentinel

Campanha: UP para os arqueiros
Pisar em quem está caído apenas mostra quem possuí a verdadeira fraqueza.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 15 Set 2011, 13:46 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Ago 2011, 10:20
Mensagens: 110
Darius escreveu:
beli3ve escreveu:
Só pode ser sacanagem nego ta reclamando de dagger, na moral.

Repito o que eu ja disse anteriormente: Dagger é o maior dpser do jogo ENDGAME. Duelist, ainda é muito mais over porque não precisa estar nas costas pra dar um dano absurdo mas, dagger, nas costas é morte certa filho, isso é lineage 2.

Nego só vai se contentar, quando dagger tiver dando backstab de 1k em robe user. Os daggers full skill do server, o maior dano que já tomei (USANDO SET LIGHT) foi do mrsmith03, sendo que entrou Hex, e ele me deu 2.9k! E isso porque eu tava com Hex. O cara é 100% dependente de estar nas costas para ser efetivo, e quando ele consegue quer que o cara de 1k de dano? Pelo amor de deus.



continuo achando que o problema nao é o dano do dagger e sim a frequencia com que acerta os backs=O

mas como nao sou dagger, fica para quem joga com a classe.



Os backs são 100% nas costas. O que tem chance, é a variação de critical do Back.
Por exemplo:

No meu dagger, em robe users, eu do por volta de 1.8k em magos. Quando da crítico, uns 3k . Esse segundo hit sim, tem uma chance bem menor de pegar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 30 de 38   [ 373 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33 ... 38  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 439 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License