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 Título: Re: Archers nesta revisão
MensagemEnviado: 03 Out 2012, 13:08 
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Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
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tava observando isso e tem uma GS do braveheart que ta jogando bem até. não tava morrendo com facilidade e até tava matando legal rsrs



mas de toda forma, os archer merecem um leve up. talvez como na ultima atualização.

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Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
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 Título: Re: Archer
MensagemEnviado: 03 Out 2012, 13:34 
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Registrado em: 16 Jul 2011, 13:59
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hakira escreveu:
só acho que o stum dos arquer deveria entrar mais
assim como defendo com unhas e dentes meu gloom , tambem acho que o arquer que tem um stum +30 e essa b osta não entra é tensso

e por favor não almente o p.atack (y)


primeiro querido(a) vocabulário/português... a gente NÃO se vê por aqui :D
segundo... Stun é baseado em STR... STR = p. atack ... p.atack = dano físico... como você quer que o stun entre com esse p.atack nerfado?? ¬¬

você nunca se perguntou porque as classes com os maiores ataques físicos do jogo são as mais propensas a dar stun?? (como titan... arqueiros... warlord... etc)

se antes com o p.atack que estava já reclamavam de stun... agora com cerca de 20% a 25% de p.atack a menos (não sei dizer exatamente) com certeza stun vai ficar pra enfeite...

NConnected escreveu:
Archer sempre tomou esse dano em qualquer servidor. Talvez o dano esteja baixo, mas espero que acordem e lembrem-se que archer na versão High Five é só skill. Se quiser bater forte, use as skills. Não adianta querer jogar de uma forma e querer que o char mate com eficiência.
É o mesmo que eu querer matar de mago batendo com minha Buster e pedir a staff pra poder matar.

Se usar Hit n Run, não reclame se morrer. Aprenda a nova jogabilidade da classe.


concordo... archer sempre levou dano alto... mas é uma faca de dois gumes... seria ( na verdade é ) ridículo uma classe que joga full zerk não dar dano alto e levar danos altíssimos...

veja bem o que eu quero dizer é que archer leva dano alto... mas dá dano alto também... ( é um toma lá da cá )
onde eu quero chegar com isso?? eu mesmo... tenho um belt top A pvp skill atack... não ajuda tanto... mas da pro gasto...
ultimamente meus danos tem sido ridículos (
NO DEATH SHOT... 24.306K de POWER amigos... )
tenho é pena de quem não tem... que seja um belt do mesmo nível...


aumentar de mais o p.atack poderia causar também um desbalanceamento absurdo...


cada um deu sua opinião e lá vai a minha : RECOLOCA O P.ATACK DE ANTES DA REVISÃO... já seria um PROGRESSO para começar a testar o stun

se alguém quiser discordar por favor apresente argumentos... (referentes à archer)

PS: perdão pelas cores diferentes... fico parecendo um carnaval ASUHSAHUSAUHSAHU

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Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.

"VENCER SEM RISCO É TRIUNFAR SEM GLÓRIA - AKATSUKI"


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 Título: Re: Archers nesta revisão
MensagemEnviado: 03 Out 2012, 13:39 
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Duelista/titan são dificies de levar stun por conta de sua CON alta... CON é a resistencia a STUN ^^

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Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


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 Título: Re: Archers nesta revisão
MensagemEnviado: 03 Out 2012, 13:50 
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CrosS escreveu:
Duelista/titan são dificies de levar stun por conta de sua CON alta... CON é a resistencia a STUN ^^


¬¬ sempre tem um pra vir falar b0sta...
você não leu nada do q eu escrevi ai em cima...?? ELES SÃO PROPENSOS A DAR STUN... não a levar...
e quando eu me refiro a dar
stun... é a dar stun...
e me diga aonde que glad tem
stun ¬¬ ¬¬ ??

e eu pedi que quem apresentasse argumentos contrários... por favor apresentasse-os
(referente à archer)

além da sua CON alta eles tem skills aparte como war frenzy... etc...

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 Título: Re: Archers nesta revisão
MensagemEnviado: 03 Out 2012, 13:54 
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Registrado em: 04 Jul 2011, 18:15
Mensagens: 508
Fals0 escreveu:
CrosS escreveu:
Duelista/titan são dificies de levar stun por conta de sua CON alta... CON é a resistencia a STUN ^^


¬¬ sempre tem um pra vir falar b0sta...
você não leu nada do q eu escrevi ai em cima...?? ELES SÃO PROPENSOS A DAR STUN... não a levar...
e quando eu me refiro a dar
stun... é a dar stun...
e me diga aonde que glad tem
stun ¬¬ ¬¬ ??

e eu pedi que quem apresentasse argumentos contrários... por favor apresentasse-os
(referente à archer)

além da sua CON alta eles tem skills aparte como war frenzy... etc...

Gladi tem STUN!! -.-" Rush Impact tem que efeito? -.-" e até então não te ofendi dizendo que você falou ^-^, então mais respeito aew campeão

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 Título: Re: Archers nesta revisão
MensagemEnviado: 03 Out 2012, 13:58 
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Registrado em: 16 Jul 2011, 13:59
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PELO AMOR DE DEUS ESTAMOS FALANDO DE STUN E NAO DE RUSH...
OU MELHOR... ESTAMOS FALANDO DE ARCHER... NAO DE NENHUMA OUTRA CLASSE...

bom seria se só quem jogasse de archer opinasse sobre o status e o stun de atualmente...
( mas com coerência )

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 Título: Re: Archers nesta revisão
MensagemEnviado: 03 Out 2012, 14:24 
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na rev passada o stun tava entrando na rota defence +30 em mim full bos com resist +30


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 Título: Re: Archer
MensagemEnviado: 03 Out 2012, 14:26 
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Registrado em: 05 Ago 2011, 01:59
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Fals0 escreveu:
hakira escreveu:
só acho que o stum dos arquer deveria entrar mais
assim como defendo com unhas e dentes meu gloom , tambem acho que o arquer que tem um stum +30 e essa b osta não entra é tensso

e por favor não almente o p.atack (y)


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segundo... Stun é baseado em STR... STR = p. atack ... p.atack = dano físico... como você quer que o stun entre com esse p.atack nerfado?? ¬¬

você nunca se perguntou porque as classes com os maiores ataques físicos do jogo são as mais propensas a dar stun?? (como titan... arqueiros... warlord... etc)

se antes com o p.atack que estava já reclamavam de stun... agora com cerca de 20% a 25% de p.atack a menos (não sei dizer exatamente) com certeza stun vai ficar pra enfeite...

NConnected escreveu:
Archer sempre tomou esse dano em qualquer servidor. Talvez o dano esteja baixo, mas espero que acordem e lembrem-se que archer na versão High Five é só skill. Se quiser bater forte, use as skills. Não adianta querer jogar de uma forma e querer que o char mate com eficiência.
É o mesmo que eu querer matar de mago batendo com minha Buster e pedir a staff pra poder matar.

Se usar Hit n Run, não reclame se morrer. Aprenda a nova jogabilidade da classe.


concordo... archer sempre levou dano alto... mas é uma faca de dois gumes... seria ( na verdade é ) ridículo uma classe que joga full zerk não dar dano alto e levar danos altíssimos...

veja bem o que eu quero dizer é que archer leva dano alto... mas dá dano alto também... ( é um toma lá da cá )
onde eu quero chegar com isso?? eu mesmo... tenho um belt top A pvp skill atack... não ajuda tanto... mas da pro gasto...
ultimamente meus danos tem sido ridículos (
NO DEATH SHOT... 24.306K de POWER amigos... )
tenho é pena de quem não tem... que seja um belt do mesmo nível...


aumentar de mais o p.atack poderia causar também um desbalanceamento absurdo...


cada um deu sua opinião e lá vai a minha : RECOLOCA O P.ATACK DE ANTES DA REVISÃO... já seria um PROGRESSO para começar a testar o stun

se alguém quiser discordar por favor apresente argumentos... (referentes à archer)

PS: perdão pelas cores diferentes... fico parecendo um carnaval ASUHSAHUSAUHSAHU


É isso ai Fals0, foi categórico. E acrescentando se for pra atacar somente com skill é melhor fazer um mago.., A velocidade do re-use de nossas skill é ridícula mesmo bufando pra aumentar esse re-use e ainda se fizer isso tem que sacrificar buff's que nos matem vivos e velozes e ainda mais que usando skill perco uma das poucas vantagens que é o ranger. Resumindo lascados ate o dentes.

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Por mais que na batalha se vença a um ou mais inimigos, a vitória sobre a si mesmo é a maior de todas as vitórias.

zzigfrid ainda Archer!


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 Título: Re: Archers nesta revisão
MensagemEnviado: 03 Out 2012, 14:36 
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não tem o que mexer, só deixar como estava antes dessa ultima atualização que já fica de boa, o stun não pegava sempre, mas também não precisava.

o delay das skills é alto, mas sabendo alternar eles (invés de repetir as mesmas skills como em mages) é possivel atacar bem. tanto que o Temow ta no top pvp e tinham tantos outros bons arqueiros.





e duelista tem sim seu stun, sem ser rush impact, ele tem dois stuns que pode ser enchantado até +30. basta ter que usar um machado que já pode usar o stun. e até pega bastante dependendo do adversário.

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 Título: Re: Archers nesta revisão
MensagemEnviado: 03 Out 2012, 14:52 
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Johnn escreveu:
não tem o que mexer, só deixar como estava antes dessa ultima atualização que já fica de boa, o stun não pegava sempre, mas também não precisava.

o delay das skills é alto, mas sabendo alternar eles (invés de repetir as mesmas skills como em mages) é possivel atacar bem. tanto que o Temow ta no top pvp e tinham tantos outros bons arqueiros.





e duelista tem sim seu stun, sem ser rush impact, ele tem dois stuns que pode ser enchantado até +30. basta ter que usar um machado que já pode usar o stun. e até pega bastante dependendo do adversário.


O TeMoW pegou top pvp na época do freya, e como disse o Riddick uma vez, o player está no top pvp não significa que ele é forte, ou a classe OP , (Acho o temow um ^-^ archer, mas a classe ta fraca), e não venham com "mimimimi h5 é skill" ,que pode olhar video de archer bem acima da média no official ,os danos são mto fracos ainda ,archer no h5 é nerfado sim!

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k/
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