Bem-vindo: 27 Abr 2024, 02:58


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 13 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Acuraccy dark elfo
MensagemEnviado: 31 Jul 2011, 20:21 
Newbie
Newbie

Registrado em: 24 Mai 2011, 20:56
Mensagens: 15
Todas as classes dark elfo esta com acuracu mt alto, dagger com 200 de evasion leva muito hit de archers ate msm tanker, os blow de dak elfo tbm esta entrando mt facil.

Todo mundo q tem o minimo de conhecimento de l2 sabe q dark elfo é o q tem o maior dano, mais eles é sego.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Acuraccy dark elfo
MensagemEnviado: 31 Jul 2011, 22:42 
Novato
Novato

Registrado em: 22 Jun 2011, 03:11
Mensagens: 117
A msm coisa q te falei aqui em casa vo falar aqui no forum.

O problema não so aqui do serve e sim de todos serve pvp é sempre estar full buff.

Se vc comprara os status entre um dagger elfo e um dark elfo vc vai ver q os status so favoresse o dark ja q as trez classe trava nos 200 de evasion accuracy é bem paressida, a unica clase q leva vantagem é a dark elfa pelo seu alto dano, e os elfo q seu maior trunfo é a evasion perde nisso.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Acuraccy dark elfo
MensagemEnviado: 02 Ago 2011, 17:55 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Peraí você só pode estar jogando com outra dark elf diferente do meu :)
Mesmo agora que tenho baium ainda erro mais que 50% dos hits em daggers. Se quiser podemos testar a qualquer hora. Acuracy alta de dark elf é brincadeira né? Eu acho é que está baixa :)
Sem contar que deveria ser maior quando estivesse noite durante o jogo mas pelo que vi isso não acontece ( dark elf tem skill passiva disso )

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Acuraccy dark elfo
MensagemEnviado: 02 Ago 2011, 18:18 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
gumercindo escreveu:
Peraí você só pode estar jogando com outra dark elf diferente do meu :)
Mesmo agora que tenho baium ainda erro mais que 50% dos hits em daggers. Se quiser podemos testar a qualquer hora. Acuracy alta de dark elf é brincadeira né? Eu acho é que está baixa :)
Sem contar que deveria ser maior quando estivesse noite durante o jogo mas pelo que vi isso não acontece ( dark elf tem skill passiva disso )

8)


interessante vc falar isso, eu já notei nos meus 2 chars dark elfs que eles não ganham nenhum bônus quando esta á noite...sei lá o que acontece, se é algum bug ou não funciona em pvp server


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Acuraccy dark elfo
MensagemEnviado: 08 Ago 2011, 17:52 
Newbie
Newbie

Registrado em: 16 Jul 2011, 21:32
Mensagens: 13
Meu ghost sentinel nao acerta hit em dagger nem a pau, cheguei a errar 5 hits seguidos hoje.

Dark elfo tem o maior p.atck então você tem que focar em aumentar seu p.atck ao maximo porque ele é vesgo, mas quando entrar o critico é para doer.

Mas tenho que concordar que Ghost Sentinel não entra os hits em dagger, poderia entrar um pouco mais, vesgar um e acertar o outro.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Acuraccy dark elfo
MensagemEnviado: 15 Ago 2011, 00:46 
Newbie
Newbie

Registrado em: 21 Jul 2011, 18:01
Mensagens: 14
Sinceramente, não vejo necessidade desse tópico. Meu GS tá acertando dagger com uma taxa até que boa, mais tbm tenho q ficar full accuracy... então está normal, se eu tiro o dance o bixinho erra tudo q é hit... aposto q algm vai dizer "ahh mais o dano de dagger tá nerfado" to vendo q ngm vai sussegar até q dagger não mate ngm, mais beleza...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Acuraccy dark elfo
MensagemEnviado: 15 Ago 2011, 11:44 
Novato
Novato

Registrado em: 09 Ago 2011, 17:10
Mensagens: 196
dark elf tem + acuracy pq recebe do race skill


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Acuraccy dark elfo
MensagemEnviado: 17 Ago 2011, 10:03 
Newbie
Newbie

Registrado em: 10 Ago 2011, 11:48
Mensagens: 22
xSniPx escreveu:
... aposto q algm vai dizer "ahh mais o dano de dagger tá nerfado" to vendo q ngm vai sussegar até q dagger não mate ngm, mais beleza...


que pavor desses dagger cara, hdsaioufhdisahfndisaifshfnidsafdsa

_________________
Purg - Shillien Templar
Grupa - Soul Hound F


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Acuraccy dark elfo
MensagemEnviado: 17 Ago 2011, 12:51 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
vei pegar acuraccy e so focar eu ativando tudo pego exatamente 199 mais levo pancada d+ o guma por exemplo q eu vejo ele mata dagger sem ser nas skills so ir contra ele q vcs vao ver

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Acuraccy dark elfo
MensagemEnviado: 17 Ago 2011, 13:43 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Nuclear escreveu:
vei pegar acuraccy e so focar eu ativando tudo pego exatamente 199 mais levo pancada d+ o guma por exemplo q eu vejo ele mata dagger sem ser nas skills so ir contra ele q vcs vao ver


Com meu archer só mato dagger full zerk e olhe lá. Dagger bem bufado morrer pra archer somente se o archer for +30 full boss e acertar trocentos stuns, caso contrário foi falha do dagger.
Mas não to reclamando não, só explicando mesmo. Dagger é pra matar archer facil mesmo pois a principal ferramenta do archer é hit and run e todos sabem que dagger contra um inimigo de costas correndo é dano alto pacas. As vezes dou sorte de pegar Hex/PB + criticos + stun e consigo matar uns daggers por aí mas é não é nada fácil :)

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 13 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 86 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License