Bem-vindo: 28 Mar 2024, 18:39


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 17 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Zona de Farm
MensagemEnviado: 22 Jul 2011, 16:41 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Com o crescimento do servidor, muita gente querendo fazer outros char e muita gente nova também. Conversei com o Peroba hoje e realmente seria bom uma zona de farm maior.

As zonas de farm (principalmente b. enchant e glit medal) estão com muita gente.

Podia pensar em voltar para aquele lugar perto de Aden (bem aberto), evita também alguns warlords puxarem a ilha inteira e ficar aquela coisa chata..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Zona de Farm
MensagemEnviado: 22 Jul 2011, 16:52 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Concordo!

quanto mais cresce o server, mais as áreas de Farm se mostram menores do que a demando do server esta pedindo...

e como o server esta crescendo cada vez mais, precisa de mais espaço para o pessoal novo ficar forte e se juntar para animar as tretas!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Zona de Farm
MensagemEnviado: 22 Jul 2011, 16:55 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
Até desisti de ir farmar Masterys só de pensar em farmar Event Medal... Já me desanima só de pensar... Já mandei uma PM pro moderador sobre isso... Depois edito e colo.

Edit:
Citação:
Quero pedir uma análise da área Event Medal, como você sabe, é necessário 1k de Event Medal para cada Rare OC.
Vou dizer uma experiência minha: Farmei 9k de Ouro Coin, farmei as G.Medal até com facilidade, porém, quando cheguei na parte de farmar Event Medal, sem mentira nenhuma, demorei no mínimo 1 semana... Vamos a matemática básica: Se 1k de E. Medal = 1 Rare OC... 5k de E. Medal = 5 Rare Oc = 1 Codex(moeda de troca atualmente). Usando regra de três, com 5k de E. Medal se consegue 1 Codex, X E. medal conseguirá 15 codex (os 9k de OC). Fazendo a conta ai, 25k de E. Medal se conseguiria 15 codex.
Esse não é o ponto, mas queria que desse uma olhada na área E. Medal porque é muito pequeno( em relação a quantidade de players) e o farm é impossível matando Mob por Mob( é o que se faz lá), imagine conseguir 25k de E. Medal matando Mob por Mob... Não que seja impossível, porém exigiria muito tempo e pelo menos eu não treto quando farmo...
Não estou exigindo nada, mas é porque está realmente muito difícil e desanimador.

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Zona de Farm
MensagemEnviado: 22 Jul 2011, 18:05 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
100% apoiado b enchant tem vez q fika 2 mob para cada player kkkkk tenso...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Zona de Farm
MensagemEnviado: 23 Jul 2011, 17:54 
Novato
Novato

Registrado em: 28 Jun 2011, 13:53
Mensagens: 170
Localização: Roraima
HellLord escreveu:
100% apoiado b enchant tem vez q fika 2 mob para cada player kkkkk tenso...

Ué Warlord eh pra isso msm,quem vai querer farmar 1 mob por vez???? eu farmo a ilha inteira e quem vier tentar dar pk em mim logo o meu char que ta deslogado perto e mato all da area..... PRONTO,farmo em paz novamente.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Zona de Farm
MensagemEnviado: 25 Jul 2011, 15:35 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Abr 2011, 07:00
Mensagens: 126
NAO CREIO QUE SERIA BOM...
VISTO QUE NEM SEMPRE TEM MUITOS PLAYERS ON E NEM TEM TANTO NEGO PARA SE MATAR EM DROP B OU ADENA!

locar de nego ficar fortinho!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Zona de Farm
MensagemEnviado: 25 Jul 2011, 15:38 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
OnlyOne escreveu:
HellLord escreveu:
100% apoiado b enchant tem vez q fika 2 mob para cada player kkkkk tenso...

Ué Warlord eh pra isso msm,quem vai querer farmar 1 mob por vez???? eu farmo a ilha inteira e quem vier tentar dar pk em mim logo o meu char que ta deslogado perto e mato all da area..... PRONTO,farmo em paz novamente.

pelo oq eu sei, warlord da provoke, se o cara dar 1 hit o mob nao vai mais no warlord... entao quem vai deichar o cara levar os mobs!!!

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Zona de Farm
MensagemEnviado: 25 Jul 2011, 15:58 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
OnlyOne escreveu:
HellLord escreveu:
100% apoiado b enchant tem vez q fika 2 mob para cada player kkkkk tenso...

Ué Warlord eh pra isso msm,quem vai querer farmar 1 mob por vez???? eu farmo a ilha inteira e quem vier tentar dar pk em mim logo o meu char que ta deslogado perto e mato all da area..... PRONTO,farmo em paz novamente.



Não pense no que é bom ou funciona para vc, e sim no geral para o server

pense no server como um todo e nos players que estão chegando, essa sua atitude por exemplo dificulta a chance dos players novos farmarem pois ele não seriam páreos para vc no pvp, então teriam mais dificuldades de ficarem fortes, e aparecerem nas tretas!
:roll:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Zona de Farm
MensagemEnviado: 25 Jul 2011, 16:47 
Novato
Novato

Registrado em: 28 Jun 2011, 13:53
Mensagens: 170
Localização: Roraima
Metalium escreveu:
OnlyOne escreveu:
HellLord escreveu:
100% apoiado b enchant tem vez q fika 2 mob para cada player kkkkk tenso...

Ué Warlord eh pra isso msm,quem vai querer farmar 1 mob por vez???? eu farmo a ilha inteira e quem vier tentar dar pk em mim logo o meu char que ta deslogado perto e mato all da area..... PRONTO,farmo em paz novamente.



Não pense no que é bom ou funciona para vc, e sim no geral para o server

pense no server como um todo e nos players que estão chegando, essa sua atitude por exemplo dificulta a chance dos players novos farmarem pois ele não seriam páreos para vc no pvp, então teriam mais dificuldades de ficarem fortes, e aparecerem nas tretas!
:roll:


Sim,e é por isso que qdo vem alguem pedir up la em b enchant eu do pt e saio puxando os mob tudo...^-^ que de vez emquando chega uma pt la se achando os ^-^ e me matam ai eu fico puto da vida chamo uma galerinha e mato todo mundo..... Ate quem não tem nada haver...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Zona de Farm
MensagemEnviado: 25 Jul 2011, 19:23 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
B. Encant poderia abrir o portão lá que da acesso a Tower of Naya e colocar mais uns Chimeras ali naquela área.
Solução rápida, fácil, que não sobrecarregaria a staff e deixaria galera que treta em B encant com uma área maior tb.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 17 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 117 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License