Bem-vindo: 28 Mar 2024, 13:41


Fórum trancadoResponder Página 1 de 4   [ 32 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: [Skills] Wizard Skills
MensagemEnviado: 18 Mar 2012, 22:32 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Bom, não soube um titulo apropriado pra o tópico, peço perdão por isso.

Então, vim aqui falar sobre as Magias, não só do Mystic Muse, como de todos os Wizards. O que ta acontecendo, é que na versão High Five, como todos devem ter percebido, todas as classes tem chance de defender as Magias, coisa que era comum apenas dos Knights, por causa do efeito do Shield. O que acontecia é que ao usar uma skill contra um Knight, teria uma razoavel chance do Knight defender a Magia, ou seja, o dano da Magia seria apenas de 1, e todas as Magias teria uma chance bem baixa de Falhar sua skill. (Magic Attack Failed)
Não sei se fui o unico que notei, mas o fato, é que a chance de falhar/defender a magia, está MUITO alta.

Não tem como fazer um teste especifico pra isso, pois fica variando demais. Só que em uma treta, a cada média de 10 hits, a classe chega a falhar 4 Skills.

Sei que quando a skill funciona normalmente num Magic Critical, o dano é legal sim, mas a classe se torna um alvo facil, pela quantidade de Magic Failed que a classe vem dando. Quem duvidar, favor faça um Wizard e teste, não debata sem saber, por favor. Eu jogo de Wizard a 4 anos, e passei e variei entre Storm Screamer e Mystic Muse. Não que seja igual, mas nem em servidores retail vi a chance de falhar tão alta. Era comum falhar cerca de 1 ou 2 skills a cada 10. Mas ta acontecendo de falhar até mesmo metade das skills.

Peço a staff que revise esse rate de magic failed / resist magic, pois está tornando os Wizards um alvo muito facil.


Obrigado.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Wizard Skills
MensagemEnviado: 19 Mar 2012, 00:43 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
A versão impõe isso.

Só Knights poderem defender-se de magic skills é injusto não acha? Um Wizard bem equipado derruba, por exemplo, um dagger em poucos segundos, então não seria interessante ele ter uma chance de se defender de um mago com êxito, matando-o? Argumente e convença-nos.

Todos postem, a massa de testes são vocês mesmo. WebMaster precisa de retorno para avaliar as possíveis alterações.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Wizard Skills
MensagemEnviado: 19 Mar 2012, 00:54 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
[Sheol] Moderador escreveu:
A versão impõe isso.

Só Knights poderem defender-se de magic skills é injusto não acha? Um Wizard bem equipado derruba, por exemplo, um dagger em poucos segundos, então não seria interessante ele ter uma chance de se defender de um mago com êxito, matando-o? Argumente e convença-nos.

Todos postem, a massa de testes são vocês mesmo. WebMaster precisa de retorno para avaliar as possíveis alterações.

Uma coisa é um Dagger (por exemplo), ter uma chance de se defender de um Mago, mas outra é você errar cerca de 50% a 60% de suas skills. Como disse anteriormente. Acho completamente normal você falhar 2 ou 3 Magias a cada 10. Mas o que ta acontecendo, é que ta chegando a acontecer de errar 5 a 6 magias. Isso chega a ser mais que a metade das magias usadas.

Eu concordo sim no que a versão impõe, mas não da pra aceitar TANTOS erros seguidos. Não é 2 ou 3, chega a ser 6 SEGUIDOS. :S
Seis vezes seguidas não da só uma grande vantagem, da também o pvp de graça ao oponente. E não estou exagerando.

(Você já deve ter visto eu contando no TS: "1, 2, 3, 4... olha só, errei tantas skills seguidas..")

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Wizard Skills
MensagemEnviado: 19 Mar 2012, 01:08 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 22:58
Mensagens: 201
apenas para lembrar

tanker tem uma skill que aumenta em 100% magic resistence.

_________________
Ashy - Moonlight Sentinel

Campanha: UP para os arqueiros
Pisar em quem está caído apenas mostra quem possuí a verdadeira fraqueza.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Wizard Skills
MensagemEnviado: 19 Mar 2012, 01:13 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Entendi, seria uma solicitação no status de todos os Wizards. Vamos deixar o tópico correr então.

Tópico está aberto para todos, postem \o/

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Wizard Skills
MensagemEnviado: 19 Mar 2012, 01:22 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Abr 2011, 17:15
Mensagens: 183
Antigamente, mago batia muito e recebia muito pouco.
Agora tá recebendo o digno de um MAGO, que usa PANO pra se defender.
Mas está fraco pra bater, to deitando muitos sozinhos porque estão hitando pouco.
Acho que se arrumar essa questão das skills failed, e se precisar um up de no máximo 5%, já deixa os magos mais atrativos e equilibrados.



PS: SOU DAGGER, FALO ISSO PELO BEM DO SERVIDOR.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Wizard Skills
MensagemEnviado: 19 Mar 2012, 01:26 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
UP em porcentagem de Magic Attack acho desnecessário. Verificar as falhas nas skills pode ser uma opção. Mas vamos ver, WebMaster é quem decide.

Continuem postando!

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Wizard Skills
MensagemEnviado: 19 Mar 2012, 02:18 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Também não vejo necessidade de Upar o Magic Power. A unica solicitação, é que revisem a chance do Magic Failed de todos os Wizards. Achei o rate um tanto elevado.

@Darius: Sim, eu sei disso. Foi o que eu comentei acima, que os Tankers tem essa habilidade de defender as Magias por chance, no caso, o dano seria de 1. Mas apartir do H5, todas as classes tem essa chance de defender. E o que está acontecendo, é que acontece de a cada 10 hits, cerca de 6 skills falharem SEGUIDAS, e isso se torna completamente apelativo contra os Wizards.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Wizard Skills
MensagemEnviado: 19 Mar 2012, 02:27 
Novato
Novato

Registrado em: 02 Mar 2012, 13:23
Mensagens: 71
Eu acho ridiculo isso, de wizard ter a chance de falhar magia em todas as classes, porque isso interfere no equilibrio das classes em geral, porque que classe que vai matar dagger agora ? sendo que a maioria dos players sao daggers no serve como todo serve pvp, por mim so tanker poderia ter essa prioridade pelo shield.

_________________
CáCeTeiRo - Grand Khavatary
MoonlightFlower - Cardinal


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Wizard Skills
MensagemEnviado: 19 Mar 2012, 09:38 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
PlayHard escreveu:
Eu acho ridiculo isso, de wizard ter a chance de falhar magia em todas as classes, porque isso interfere no equilibrio das classes em geral, porque que classe que vai matar dagger agora ? sendo que a maioria dos players sao daggers no serve como todo serve pvp, por mim so tanker poderia ter essa prioridade pelo shield.

Não é defendendo.
é o mage que está castando erradamente e logo a magia não vai correta e erra a magia no seu enemy. (isso seria a lógica)

sobre errar 6 entre 10 eu acho injusto. como o Nicolas disse eu concorde em deixar tipo 2 pra 10.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 4   [ 32 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License