Bem-vindo: 28 Mar 2024, 17:27


Fórum trancadoResponder Página 3 de 4   [ 32 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [Skills] Wizard Skills
MensagemEnviado: 19 Mar 2012, 16:21 
Newbie
Newbie

Registrado em: 11 Mar 2012, 02:13
Mensagens: 35
NConnected escreveu:
Players ATIVOS de Wizard, sabem o que está acontecendo ou não. Players que usam a classe apenas para FARMAR, não.

Eu uso um SPH apenas para farm e já vejo isso... Principalmente quando a gente tá na ^-^ do hp e o vampiric claw não entra.. Dá mt raiva morrer por causa disso.. É tipo morrer com warlord pq os bichos começaram a andar do nada pros lados ¬¬
Se até em mob tá falhando assim, nem imagino em players com bosses e etc


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Wizard Skills
MensagemEnviado: 19 Mar 2012, 16:28 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
[Sheol] Moderador escreveu:
Lembrando que o tópico é sobre a porcentagem de erros nos ataques magicos e não debuffs!


Mas é logico que é sobre debuffs também. Porque que as falhas nos ataques mágicos ocorrem numa taxa de 50% aproximadamente é fato. A questão é: Deve-se consertar, ou devido às outras armas da classe (debuffs, buffs e heals) o ajuste faz-se desnecessário?

E Nicolas, você me entendeu mal, nunca disse que você é mago de F1, sei que não é, falei que quem é, se lascou.

C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Wizard Skills
MensagemEnviado: 19 Mar 2012, 16:34 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Muitos já falaram que os debuffs estão com êxito razoável e a solicitação do NConnected são as falhas nos ataques magicos. Misturar pode atrapalhar!

Fizemos as áreas para que vocês separassem as skills em seus posts dentro delas.

Enfim, o que será avaliado aqui serão as falhas nos ataques magicos, se houver algum debuff a ser discutido sigam em outro tópico.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Wizard Skills
MensagemEnviado: 19 Mar 2012, 16:40 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
Sheol, acho que você não está entendendo. Se a discussão fosse apenas sobre as falhas nas skills de wizards, já poderia se dar por encerrado. Porque elas ocorrem em 50% dos hits em média, ISSO TODOS JÁ VERIFICAMOS, eu mesmo posso atestar isso.

As perguntas são: isso prejudica a classe? Se for corrigido vai ser justo ou vai deixar a classe overpower? Esta medida foi tomada no oficial (porque tudo que a L2j implanta vem do oficial) propositalmente? O uso dos outros artifícios da classe não supre as novas falhas em ataques das skills?

Então acho que isso tudo torna o debate bem generalizado.

C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Wizard Skills
MensagemEnviado: 19 Mar 2012, 16:52 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Compreendi perfeitamente, mas dei minha opinião. Seria essa minha forma de avaliar, não posso dizer que é a correta por eu não ser tão experiente como você e o WebMaster. Posso estar errado, mas quem pode dar alguma posição é o WebMaster sobre essa forma generalizada, se vocês acham correto que tudo deve ser envolvido vou observer se isso pode dar certo. É o que eu posso fazer.

Agradeço as explicações.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Wizard Skills
MensagemEnviado: 19 Mar 2012, 23:22 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Eu não sou contra ao rate de Attack Failed, muito pelo contrario, eu sou até a favor, mesmo que seja algo contra minha propria classe. O que eu discordo, é de coisas que acontecem como nessa print, de players acertando 6 Magias falhas. Isso não equilibra, isso apenas deixa a classe em desvantagem.

Eu achei exagerado, e vários outros acharam. Pode até ver o que o urukhai falou. Mobs que ele costumava a matar em 1 hit, ele precisa de 6, por conta de Attack Failed.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Wizard Skills
MensagemEnviado: 26 Mar 2012, 16:49 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
http://imageshack.us/photo/my-images/56 ... 0086t.png/

Azar?? =P!....


ps: Não liguem pra lol barra ,só fiz ela pra ir no anth.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Wizard Skills
MensagemEnviado: 26 Mar 2012, 17:39 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
urukhai escreveu:
http://imageshack.us/photo/my-images/560/shot00086t.png/

Azar?? =P!....


ps: Não liguem pra lol barra ,só fiz ela pra ir no anth.



Azar nada .. ahuauahah
dei dois critico seguidos .. e os dois deu dano 1 huauhahuuhaa

mas é muito chato essa coisa de errar magia ... a NCSOFT , esta chamando todos da classe wizard de burros :'/

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Wizard Skills
MensagemEnviado: 26 Mar 2012, 20:00 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36
Mensagens: 408
Os "erros" das skills magicas realmente está um absurdo, é indiscutivel! Mas no máximo deve-se arrumar o que está errado (ERROS DE MAGIAS), e jamais um up de status, simplesmente deixar absurdamente OP os nukers!

Tá realmente gostoso jogar de nuker, repito GOSTOSO! E olha que nem tenho a skillzinha que transfere o dano para o HP (Soultaker Player)!
E não vem dizer que em vantagem tenho "buffzinho na caveira", qualquer cov buffando em pt daria quase no mesmo. E mesmo assim, toma 1 ou 2 hits e down, é chatissimo ficar sumonando e dando nobles, e sumonando e dando nobles, e sumonando e dando nobles......... E se eu for seguir esse tópico irei reinvidicar um up no "seu madruga"! hahaha

Repito, apenas arrumem os erros das skills magicas e não cometam a gafe e dar um up nos status, será o caos!

_________________
Tuvia - Soultaker
RavhyoN - Duelist
Athas - Phoenix Knight

Just RespecT, or feel the ImpacT!

"With great powers comes great responsability"

PROgaming!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Wizard Skills
MensagemEnviado: 27 Mar 2012, 08:16 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
(y)
Tuvia escreveu:
Os "erros" das skills magicas realmente está um absurdo, é indiscutivel! Mas no máximo deve-se arrumar o que está errado (ERROS DE MAGIAS), e jamais um up de status, simplesmente deixar absurdamente OP os nukers!

Tá realmente gostoso jogar de nuker, repito GOSTOSO! E olha que nem tenho a skillzinha que transfere o dano para o HP (Soultaker Player)!
E não vem dizer que em vantagem tenho "buffzinho na caveira", qualquer cov buffando em pt daria quase no mesmo. E mesmo assim, toma 1 ou 2 hits e down, é chatissimo ficar sumonando e dando nobles, e sumonando e dando nobles, e sumonando e dando nobles......... E se eu for seguir esse tópico irei reinvidicar um up no "seu madruga"! hahaha

Repito, apenas arrumem os erros das skills magicas e não cometam a gafe e dar um up nos status, será o caos!



(y) falow tudo

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 3 de 4   [ 32 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License