Bem-vindo: 28 Mar 2024, 20:22


Fórum trancadoResponder Página 2 de 4   [ 32 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [Skills] Wizard Skills
MensagemEnviado: 19 Mar 2012, 10:16 
Newbie
Newbie

Registrado em: 20 Set 2011, 16:57
Mensagens: 33
Aproveitando a maré, o Silence dos mobs de adena ta bloqueando o uso de qualquer potion, pelo que lembro antes ela não bloqueava nada, só não deixava dar escape!
E sobre o tópico tbm acho que ta tenso das poucas vezes que tretei, errei muita skill direto subindo 1 de dano!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Wizard Skills
MensagemEnviado: 19 Mar 2012, 10:43 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
Como mage , é meio estranho ter que postar isso :D mas ta complicado a % de errar as magias ..to até achando que meu mage perdeu muita int. e acabou ficando burro xD

ta tensso mesmo .. se tiver uma alteração seria bom , caso o contrario vamos mudar a estratégia (y)

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Wizard Skills
MensagemEnviado: 19 Mar 2012, 12:36 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
Nicolas no Facebook escreveu:
"Vocês só sabem ficar olhando rpa hits hits hits
vai olhar só pra os hits do Duelist e o dano que recebe?
Agora olha as vantagens toda da classe.
é um exemplo."


Ele acabou de me dizer isso no Facebook, alguma contradição aí?

Olha só, diferentemente de 90% que opina sem nem jogar com a classe. Todos me viram em Drop Adena este fim de semana, farmando minha capa com a Mitleid, minha Storm Screamer. E na boa, aponte uma classe que tem mais "vantagens" do que os magos e eu paro de postar aqui.

Mago não depende unicamente de hits (ao contrário de archers =P). Contei infinitos debuffs que estão overpowers, e que servem perfeitamente pra contornar o constante miss de magias.

Arcane Chaos, Slow, Fear, Chaos, Silence, Curse of Doom, Wind Shackle, Ice Dagger, Frost Bolt, Decay, Freezing Shackle, Cancel, Starfall / Meteor, Throne of Wind/Fire/Ice. Isso são "só" os debuffs combaveis de nuker que estão PERFEITAMENTE operacionais.

Isso sem contar nosso querido Arcane Shield, um UD pra magos totalmente fodástico e nosso querido e conhecido Enlightment, e a coisa mais overpower da nossa versão: O BATTLE FÚCKING HEAL, que não deixa mago nenhum morrer. =)

Aí vem a pergunta, porque depender de Hurricane/Hydro Blast/Prominence pra matar no F1, F1 e F1...com toda essa vasta gama de skills disponiveis?

C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Wizard Skills
MensagemEnviado: 19 Mar 2012, 12:53 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
RiddickMito escreveu:
Nicolas no Facebook escreveu:
"Vocês só sabem ficar olhando rpa hits hits hits
vai olhar só pra os hits do Duelist e o dano que recebe?
Agora olha as vantagens toda da classe.
é um exemplo."


Ele acabou de me dizer isso no Facebook, alguma contradição aí?

Olha só, diferentemente de 90% que opina sem nem jogar com a classe. Todos me viram em Drop Adena este fim de semana, farmando minha capa com a Mitleid, minha Storm Screamer. E na boa, aponte uma classe que tem mais "vantagens" do que os magos e eu paro de postar aqui.

Mago não depende unicamente de hits (ao contrário de archers =P). Contei infinitos debuffs que estão overpowers, e que servem perfeitamente pra contornar o constante miss de magias.

Arcane Chaos, Slow, Fear, Chaos, Silence, Curse of Doom, Wind Shackle, Ice Dagger, Frost Bolt, Decay, Freezing Shackle, Cancel, Starfall / Meteor, Throne of Wind/Fire/Ice. Isso são "só" os debuffs combaveis de nuker que estão PERFEITAMENTE operacionais.

Isso sem contar nosso querido Arcane Shield, um UD pra magos totalmente fodástico e nosso querido e conhecido Enlightment, e a coisa mais overpower da nossa versão: O BATTLE FÚCKING HEAL, que não deixa mago nenhum morrer. =)

Aí vem a pergunta, porque depender de Hurricane/Hydro Blast/Prominence pra matar no F1, F1 e F1...com toda essa vasta gama de skills disponiveis?

C Ya!

Tenho que concordar com tudo que ele disse ai. vocês tão só atacando brutamente sem pensar em outras coisas. sem usar tudo que tem disponível a vocês
talvez esse tenha sido o motivo de colocar chance na magia :S

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Wizard Skills
MensagemEnviado: 19 Mar 2012, 13:15 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Uma coisa é colocar chance de Magia, outra é você falhar 6 skills seguidas. E não é dito superficialmente, é o fato, e todos ai concordaram, como é facil de ver.
Como você falou no outro tópico, tu quer me comparar, logo eu, que joguei a vida toda de Wizard, em servidor 7x, com players que jogam só no F1? Pelo amor de Deus!
O TeMoW pode vim aqui negar agora por orgulho, mas já vi ele me dizer coisas do tipo: "Você joga direitinho, é o unico que usa os debuffs aqui no Ouro. O resto só fica no F1."

Pois bem.

E faça me o favor, Riddick. Tu quer citar as skills de todas as classes de Wizard, como se uma só tivesse todas elas? Não tem nem comparação. Tu está falando, como se esses debuffs entrassem facilmente em duas ou três tentativas, e NÃO é assim, nem nunca foi.
Espero que você tenha usado o Arcane Shield com 2 players te hitando, ou você usa o Mp potion pra o efeito não desativar, ou você usa o CP, pra os 30% de dano que você recebe, não te matar. Lembrando que se o Mp acabar, o efeito desativa, e lembrando também que dura apenas 10 SEGUDOS. Enlightment? Muito bom, pena que tem alto delay, não é verdade?

Agora tu vai me dizer, quem em algum momento ta reclamando sobre "usar apenas f1". Você foi o unico que chegou até o tópico e falou isso. Como no title do tópico tem escrito: "WIZARD SKILLS", porque é o que está acontecendo com TODAS as skills que infligem dano no oponente!

Espero que você não tenha usado este tópico pra debater o que aconteceu la no do Sargitarius, pois eu só falei do Cozy Mucus.

Players ATIVOS de Wizard, sabem o que está acontecendo ou não. Players que usam a classe apenas para FARMAR, não.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Wizard Skills
MensagemEnviado: 19 Mar 2012, 13:50 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
RiddickMito escreveu:
Nicolas no Facebook escreveu:
"Vocês só sabem ficar olhando rpa hits hits hits
vai olhar só pra os hits do Duelist e o dano que recebe?
Agora olha as vantagens toda da classe.
é um exemplo."


Ele acabou de me dizer isso no Facebook, alguma contradição aí?

Olha só, diferentemente de 90% que opina sem nem jogar com a classe. Todos me viram em Drop Adena este fim de semana, farmando minha capa com a Mitleid, minha Storm Screamer. E na boa, aponte uma classe que tem mais "vantagens" do que os magos e eu paro de postar aqui.

Mago não depende unicamente de hits (ao contrário de archers =P). Contei infinitos debuffs que estão overpowers, e que servem perfeitamente pra contornar o constante miss de magias.

Arcane Chaos, Slow, Fear, Chaos, Silence, Curse of Doom, Wind Shackle, Ice Dagger, Frost Bolt, Decay, Freezing Shackle, Cancel, Starfall / Meteor, Throne of Wind/Fire/Ice. Isso são "só" os debuffs combaveis de nuker que estão PERFEITAMENTE operacionais.

Isso sem contar nosso querido Arcane Shield, um UD pra magos totalmente fodástico e nosso querido e conhecido Enlightment, e a coisa mais overpower da nossa versão: O BATTLE FÚCKING HEAL, que não deixa mago nenhum morrer. =)

Aí vem a pergunta, porque depender de Hurricane/Hydro Blast/Prominence pra matar no F1, F1 e F1...com toda essa vasta gama de skills disponiveis?

C Ya!


Exato! Joguei de urukhai, SkinnerxD ,Hyusaken e Kejoro no H5, Ta dando muito atk failed? Ta! Mas ta MUITO BOM os 4 nuker's ,só saber jogar.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Wizard Skills
MensagemEnviado: 19 Mar 2012, 14:08 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
https://lh6.googleusercontent.com/-wtP2 ... eMagic.jpg

Agora sim com teste.
Foram 11 Magias, no qual, 5 falharam e 6 funcionaram. Isso foi usando apenas o Hurricane contra mim. Acredito que o Silent vai postar o print do ponto de vista dele.
No meu teste que eu esqueci de printar, foram 10 magias no qual 4 falharam e 6 funcionaram.
Lembrando que quando aparece "resisted" na minha tela, é o famoso dano de 1, que aparece pra ele. E quando mostra o dano extremamente baixo do normal, como de 100 em média, é quando a skill falha.

Pedro Urukhai no MSN escreveu:
(14:02) Pedro: Tipo
deu 6 atk failed
eu de anakim
cotnra o mob
de drop adena
kk

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Wizard Skills
MensagemEnviado: 19 Mar 2012, 14:28 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
urukhai escreveu:
Exato! Joguei de urukhai, SkinnerxD ,Hyusaken e Kejoro no H5, Ta dando muito atk failed? Ta! Mas ta MUITO BOM os 4 nuker's ,só saber jogar.


Um mago concordando comigo. Quantos archers concordaram contigo lá? ;s E não, não é pra retalhar quanto ao tópico de archers, é o que realmente acho. E eu vou farmar pra encantar todos os meus chars pra pelo menos +25, incluindo a Mitleid, então esse tipo de decisão me afeta diretamente. Não quero jogar com uma classe overpower, quero elas equilibradas, incluindo Phoenix Knight (merece grandes nerfs), Saggitarius (merece grandes UPs) e Duelists e Wizards (estão equilibrados).

E respondendo:

1) Se usar 3 vezes a chance de qualquer um daqueles debuffs que citei entrarem é de 90%, e você sabe disso. Eu não só acertava como tomava esses debuffs o tempo todo, e de nego sem boss.

2) E eu não usei mago só pra farmar. Eu já tava sendo odiado em Drop Adena porque eu só andava de flag aberto, nego usava skill em área, me acertava e o pvp começava.

3) Mago tá uma classe equilibrada e bacana de jogar no momento, mago de F1 tá se lascando, quem usa os debuffs se sobressai fácil. Cheguei a matar 3 magos em 3x1 com a Mitleid +12 (TorradeiraMan foi um desses). Se derem esse up nas skills, fica overpower.

C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Wizard Skills
MensagemEnviado: 19 Mar 2012, 15:00 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA

Você me parece sempre ter a razão de tudo, de todas as classes. Pois não importa a classe, tu ta semper aqui debatendo e postando o que VOCÊ acha. Bem, você diz que todas as skills estão com otimo efeito e totalmente operacionais. Mas por favor, me diz porque eu precisei de 20 Ice Daggers e 24 Frost Bolt com um Antharas pra acertar essa skill em um oponente sem boss?
Realmente, isso é muito operacional. Você recebe todos os debuffs? Querido, tu sabe se buffar, né? Assim como você não aceita ser questionado, eu também não aceito. Não se esqueça que sua ultima vez em retail, foi no C4, viu?Como você mesmo tinha dito uma vez pra mim.
Falam que Fear ta OP. Realmente, né? Já pararam pra olhar, quantas vezes seu oponente usa a skill pra ela funcionar?Ontem eu debati por causa do Arrest, mas depois parei pra ver, quantas vezes ele usou a skill pra ela funcionar. Foram 11 vezes. Assim como eu precisie de cerca de 14 vezes pra o meu Fear funcionar.

Não venha falar de uma classe que você usa pra farmar, ou malmente tretou durante 30 minutos. Não venha debater com alguem que jogou a vida toda de Wizard, que passou a vida toda em servidores retail, muito menos dizer que tal, usa só F1. Pois quem me conhece de verdade, sabe como eu jogo ou deixo de jogar.

Bom, já fiz todas as postagens, já expliquei, já fiz testes. A staff decide o que bem quiser ou entender.

A unica coisa que eu espero é que não venha com papo de "peso nas postagens".

Sem mais.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Wizard Skills
MensagemEnviado: 19 Mar 2012, 15:55 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Bom debate, acho que daqui pra frente é com o WebMaster. Infelizmente há somente uma Print, insuficiente não é mas quanto mais melhor. Vamos aguardar.
Lembrando que o tópico é sobre a porcentagem de erros nos ataques magicos e não debuffs!

Aguardem.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 2 de 4   [ 32 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License